Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
09/11/2016
Em Nova Odessa
Sim, sei que vou contar-vos entre os santos.
 

Nova Odessa, SP, 24 de Outubro de 2016

Cemitério Municipal

São 20 pessoas

Chegamos a este cemitério às 8,00 horas. Participamos de uma Santa Missa celebrada ali, que para nós foi uma graça muito grande, haja visto que neste dia não haveria Santa Missa em nenhum lugar, até porque o Padre Marcio que neste momento ainda nos acompanhava, iria de volta para São Paulo, para continuar seu tratamento. Após a Santa Missa, conversamos com o Padre celebrante: Padre Diego, Canossiano, Pároco de Nossa Senhora das Dores, nesta cidade. Padre Diego se mostrou muito feliz pelo nosso trabalho e disse também ser grande devoto das almas, e por isso celebra no Cemitério, às Segundas- Feiras.

Após a Santa Missa fomos cumprimentados pela equipe responsável pela nossa estadia em Americana, para onde iriamos a seguir. Fizemos a nossa caminhada no cemitério e recebemos a mensagem de Nossa Senhora. Depois visitamos o Cemitério da Saudade, já em Americana.

Mensagem de Nossa Senhora, em Nova Odessa:

“Paz!”

Bom dia, filhinhos amados: muito obrigada.

Já sabeis que as almas, desde o Purgatório, os Santos, desde o Céu, os Penitentes, desde a Mansão Pagã, vos acompanham: umas intercedendo diretamente a Deus; outras, ainda que em penas, intercedem por todos vós e por vossas famílias e outras guardando já,  esperanças em seus corações!

Fazeis então mover céus e terra e moveis corações em todas as partes do mundo. Sim, porque além de todas estas, sois também luzeiros a iluminar caminhos para os viventes.

O Céu é feliz convosco e Deus colocou milhões de Anjos e Miguel à vossa frente, a fim de vos proteger contra quaisquer eventualidades. Amém!

Amo caminhar convosco.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 

Americana, SP

Cemitério da Saudade

São 27 pessoas

 

Amém!

Sim, sei que vou contar-vos entre os santos.

Filhinhos, em cada cemitério há santos que a Igreja desconhece porque não são procurados! As almas são grandes intercessoras e elas tem o desejo de ajudar, de se reportar a Deus, de interceder...

Rezais por elas, mas deveis também pedir a elas os benefícios desejados.

Bruno, Valeria, Francisco, Timóteo, enfim uma infinidade de santos que visitastes seus túmulos nestes dias e, se pudésseis abrir cada túmulo, veríeis muitos corpos de santos, intactos!

Filhinhos, o Céu anseia por vossa santificação. Amém!
Muito obrigada.

Eu vos abençoo,

“Maria, Mãe do Universo!”

Nota:

Francisco: No meio da estrada principal, no interior do cemitério, há um sacerdote sepultado. Diz-se que, quando era transportado para o sepultamento, ao chegar neste local não conseguiram mais mover o caixão para leva-lo no local preparado para tal e então, depois de muito esforço, foi preciso enterrá-lo ali mesmo, no meio da estrada, no centro do cemitério, onde todos os que visitam cemitérios, necessariamente precisam passar! Nossa Mamãe menciona este nome na Mensagem: Francisco.

Amém!

 

Americana, SP, 24 de Outubro de 2016

Comunidade Católica DAVI

Fomos recebidos nesta Comunidade, por volta das 11,00 horas, para ali almoçar, descansar, celebrar o Cenáculo...

Todo o nosso trabalho em Americana foi coordenado pelo Grupo Nossa Senhora de Fátima, do Salvai Almas, conduzido por Aline Saladin, suas irmãs Silvia e Raquel, seus pais, Dra. Maria Inês e muitos outros e outras, amantes do Salvai Almas. Fomos recebidos de braços abertos. Esta Comunidade, uma Associação que se dedica a recuperação de dependentes químicos, apresenta uma estrutura muito bem organizada: É uma chácara com muito verde, várias construções para refeitório, dormitório, salão de eventos, cozinha e uma linda Capela com o Santíssimo, onde nossa equipe pôde fazer várias horas de Adoração. Tudo ali é bonito e nos conduz à paz, à harmonia e felicidade no coração. Os internos faziam seu trabalho de limpeza, aparo nos gramados e nos cumprimentavam com sorrisos largos, abertos, transmitindo-nos também alegria e muita paz. Almoçamos ali o almoço também preparado com muito amor, muito zelo. Cheiroso, gostoso, apetitoso. O amor mora ali.

Depois descansamos em quartos reservados para nós... às 15,00 horas, rezamos o Terço da Misericórdia na Capela do Santíssimo e ali fizemos nossa Adoração. Atendemos algumas pessoas para orientação espiritual, oração de curas e bênçãos e percorremos a chácara: tudo é muito lindo. Lindo também o coração dos que ali trabalham, do fundador desta obra, dos dirigentes e dos internos! Deus mora ali!

À noite, 19,00 horas, iniciou-se o Cenáculo no Salão de Eventos, que ficou totalmente lotado. O Grupo Nossa Senhora de Fátima, responsabilizou-se por tudo e todos os membros vestiam camisetas próprias com o símbolo do Grupo. Isto enfeitou verdadeiramente o cenáculo: eram mais ou menos 60 as pessoas participantes deste Grupo de Orações, conduzido pela Aline, sua família – seu esposo Marcelo também, e muitos outros que amam rezar e amam o Salvai Almas e todos se empenharam para que tudo fosse bonito, fazendo com que o povo, centenas de pessoas, lotassem o local  para rezar conosco.

Uma chuva torrencial se abateu sobre o local, dificultando a comunicação e o inicio do Cenáculo, já que a cobertura do Salão é de folha de zinco, fazendo com que o barulho ensurdecedor não permitisse o inicio do Cenáculo, que precisou aguardar até que a chuva passasse. Esta demorou a passar e então, todos, rezaram em uníssono, o Terço do Exorcismo da Virgem Poderoso, o Maria Porta do Céu, Passa na Frente, até que, aos poucos, tudo ficou em silencio. O Cenáculo foi muito lindo: o palco completamente tomado por flores; o altar brilhantemente adornado, não a mesa do altar, pois ali a regra é: no altar Nada pode ser colocado, senão os vasos Sagrados, e o Missal, nas Santas Missas!

Tudo ali transpira amor, carinho para com Jesus, o chefe de todos.

Aprendemos muito, com este pessoal! Amém!

E via-se estampada no coração de cada um, a alegria, a felicidade, a certeza de estar realmente agradando a Deus e a Nossa Mamãe.

O Cenáculo também, em todos os momentos, foi acompanhado com atenção, com devoção, com fé, criando no local, um ambiente realmente Divino! Nossa Mamãe deixou sua mensagem, que foi lida no final do evento. No momento do nosso Canto Final, quando se pede para que algumas pessoas também subam ao palco, afim de nos dar as mãos, a Norma chamou, além dos que prepararam o Cenáculo, os homens que estavam sentados nos bancos mais à frente, porque:

- Eles rezaram o tempo todo, disse a Norma, e isto foi muito bonito.

Os homens subiram ao palco: eram os internos desta clínica! Isto nos deu uma força sem igual, uma emoção muito forte tomou conta de nossos corações e, ali também cantaram, aplaudiram, rezaram com todas as forças de seus corações. Ficou-nos a marca de homens que sabem o que querem, que lutam para que sua caminhada aqui na terra,  seja uma gloria para Deus. Amém!

Deus seja louvado!

Após o Cenáculo, fomos recebidos nas famílias, onde jantamos, pernoitamos, descansamos, felizes por termos encontrado tantos amigos de Jesus, de Deus, de nossa Mamãe: o mundo pode ser salvo!

Obrigado, Aline. Nosso obrigado a todos os que organizaram nossa estadia e o Cenáculo. Obrigado por nos fazer felizes. Amém!

Cláudio Heckert

 

Mensagem de Nossa Senhora

 

“Paz!”

Muito obrigada a todos vós.

Muito obrigada a todos os que tornaram possível este encontro. Muito obrigada à Comunidade Católica Davi. Muito obrigada ao grupo Nossa Senhora de Fátima! Muito obrigada!

Sim, estou aqui, por causa do vosso amor! Estou aqui, por causa de vós!

Ao Grupo Nossa Senhora de Fátima, devo dizer: O Pai fez boa escolha ao convidar-vos a realizar a caminhada deste Grupo: vossos corações tão bonitos encontram a Deus!

E, por causa de vós – por causa de vosso Grupo – Eu quis me fazer presente aqui!

E, por que?

Porque este Grupo tem os mesmos ideais que os meus: Visa a libertação das Almas do Purgatório; visa a conversão de todos os filhos de Deus; visa a verdadeira felicidade a todos indistintamente, ensinando a rezar e caminhando em exemplos bonitos, incentivando assim, aos filhos a se encontrarem com Deus; e finalmente, agem assim porque amam a todos vós!

Por isto estou aqui! Ao Grupo, Eu devo dizer: Amo rezar com vocês! E, devo dizer ainda: ninguém, absolutamente ninguém de vossa família, se perderá! E assim também os que colocais em vossas orações!

Também devo dizer: sobre vocês – o Grupo Nossa Senhora de Fátima – Deus fixa a terceira coluna do Edifício Salvai almas! Deus sabe que tendes amor suficiente para sustenta-lo. Amém!

Muito obrigada.

A todos vós Eu peço: rezai por este Grupo. Fazei parte dele e vereis grandes graças e transformações a acontecerem em vossas famílias, e todos se tornarão Pontos Brancos, protegidos então, contra tudo, contra todos os reveses ou intempéries. Amém!

Muito obrigada!

Contai sempre Comigo!

Eu amo vos amar! Amém!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

 

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 862 - Impresso: 26 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 528 - Total Visitas Únicas: 2.992.146 Usuários online: 52