Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
05/11/2016
Mil Ave Maria
Mensagem relativa ao cenáculo na capelinha de Nossa Senhora de Sion.
 

Porto Belo, SC, 15 de Outubro de 2016

Mil Aves Maria

Capela Nossa Senhora de Sion - O Santuário das Almas

 

“Paz!”

Amados filhinhos: muito obrigada a todos aqui, a todos os de casa, aos que tornaram possível este momento de amor, aos que produziram o andor e os arranjos, à Radio e TV Auxiliadora, na pessoa do Gilson, ao Coral Anjos de Amor. Muito obrigada.

Sim, há tantos para agradecer!

Eu sei filhinhos que, em outros lugares também há filhos que rezam, mas devo dizer: vosso trabalho, vossa Missão, vosso Movimento, são, neste momento em que o mundo caminha para o colapso, para o fim, o remédio ideal e eficaz para a sua transformação, para a instauração de um Reino Novo. São as vossas orações e vossos corações bonitos, o veneno letal contra os inimigos.

Ainda não podeis entender tudo o que Deus opera por vós, mas entendereis no futuro e entendereis também que, se o mundo foi salvo, foi devido às orações feitas com amor, tais quais as rezadas por vós.

O mundo corre para o caos... o mundo dos homens!

E tudo corre muito depressa e sei, que para muitos, é muito difícil acompanhar tais passadas, e por isso peço: Não deveis vos afligir ou vos culpar, ou culpar a outros, mas deveis simplesmente rezar!

Rezai, rezai! Convidai outros a rezar. Rezai em família. Rezai sempre!

Tornai-vos uma constante oração!

Já sabeis, por fatos orientados ou narrados nas Sagradas Escrituras, que Deus age segundo os intercessores, segundo os que rezam, segundo os que pedem, por respeitar os direitos do livre arbítrio que Ele mesmo concedeu a toda a humanidade.

Sabeis, filhinhos, que hoje há festa no Céu: o Pai recebe em sua casa, não só um filho – o pródigo – mas recebe milhares de outros que também O haviam abandonado e esquecido!

De fato Deus, movido por vosso amor e por vossas orações, diariamente e em cada instante, convida os filhos do Purgatório para o Seu abraço...

E que abraço, filhinhos! Que abraço!

Por isto, Deus cumprirá com fidelidade o que tem prometido: uma nova terra e novos céus, para os que a Ele também foram fiéis e então filhinhos, isto Ele fará acontecer convosco e com todos os vossos familiares, e o amor, o amor puro, reinará no coração de cada um: o amor que brotará antes, do Coração deste Pai! Amém!

Obrigada por vosso amor.

Rezai sempre e rezai com amor a Anistia pelos muçulmanos: vereis e saboreareis os seus resultados! Amém!

Muito obrigada.

Eu vos amo tanto! Contai sempre Comigo!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 
 
 

Artigo Visto: 818 - Impresso: 22 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 740 - Total Visitas Únicas: 2.991.603 Usuários online: 82