recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




22/03/2016
Estatística
Filhinhos, filhinhos, tivestes a estatística das manifestações: 6 milhões; 2 milhões; quantos?


Porto Belo, SC, 19 de Março de 2016

Cenáculo da Paixão e de São José

“Paz!”

Filhinhos amados, Paz!

Tivestes hoje, através das apresentações, tantas provas do amor de Deus...

Deus continua operando graças, acompanhando os seus filhos, alertando-os... E sabe dos sofrimentos!

Mas também sabe que os sofrimentos podem salvar o mundo: Quem sofre pode ser o instrumento da salvação para o mundo, pois enquanto sofre recebe Dons, e estes Dons são colocados para a salvação de tantos!

Observai o que acontece no Brasil, no governo: o povo tenta acompanhar, mas, filhinhos, será que o povo tem certeza do que faz? Será que tem certeza de que, aquele a quem segue é realmente verdadeiro? Quantas vezes os homens já foram enganados?

Filhinhos, filhinhos, tivestes a estatística das manifestações: 6 milhões; dois milhões; quantos?

Mas Eu vos digo, filhinhos, se 1 milhão, apenas 1 milhão de pessoas se pusessem de joelhos com a mesma ênfase, já teriam, mudado o Brasil! Filhinhos, o Brasil possui 200 milhões de pessoas... e não só 6, ou 4, ou 2 milhões! (*)

O mundo todo poderia ser salvo!

Rezai e tereis respostas mais claras, que não confundem.

Respostas positivas que trarão a paz, a verdadeira paz! Amém!

Muito obrigada a todos vós, e que a vossa Paixão, os vossos sofrimentos sejam as dádivas, das quais o mundo precisa para se curar!

E que o exemplo de José seja o caminho para os lares, afim de que as famílias pratiquem a humildade e o verdadeiro amor, para que assim o mundo seja verdadeiramente curado!

Muito obrigada a todos vós!

Rezai bem a Anistia: vosso edifício faz falta no meu coração! Amém!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

++++++++++++++

OBS > * Ou seja: ninguém poderá alegar que o Céu não ajuda, nem dá a receita. Mas quantos a seguem? Quantos aceitam as sugestões de Deus? Já em 2012 houve o mesmo desafio, que não foi aceito: se os 1 milhão de pessoas do Brasil que leram o folder tivessem se convertido, Deus já teria resolvido tudo isso, e estaríamos hoje felizes no Novo Reino. Pobre humanidade que prefere os atalhos, aquilo que lhe parece mais fácil, quando o fácil é aquilo que Deus sugere.

Ir para as ruas esbravejar e bravatear apenas enfurece os inimigos. Mas experimentem levar 1 milhão de pessoas para as Avenidas com terços nas mãos e carregando imagens da Virgem Vitoriosa e verão se não acontece outra Lepanto! Só a ORAÇÃO com o coração atinge os verdadeiros inimigos, os do inferno, aqueles que comandam as ações dos seus servos humanos. Experimentem bloquear as ações daqueles e verão se os homens do mal não acordam.

Se for por esta via, com Deus à frente, também eu vou para as ruas! Quem mais vai? (Aarão) 


Artigo Visto: 2566

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.305
Visitas Únicas Hoje: 70
Usuários Online: 48