recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




08/12/2015
Em Azambuja
Hoje uma nova história aconteceu: Ninguém saiu do Purgatório, mas as da Mansão Pagã foram 8 milhões!


Brusque, SC, 05 de Dezembro de 2015

Cemitério Parque da Saudade – Azambuja

A partir das 8,00 horas as pessoas chegaram no Santuário, conforme combinado. Infelizmente o Cláudio foi o último a chegar e já eram quase nove horas!

Havia pessoas de: Blumenau, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul, Ilhota, Curitiba-Pr, Araucária-Pr., Vidal Ramos, Florianópolis, Porto Belo.

As 9,00 horas, houve a subida do Morro do Rosário e a “reza” dos Mistérios Gozosos, Dolorosos e Gloriosos, conforme pediam as imagens ao longo da subida deste Santuário.

Uma pequena visita à Igreja: Santuário Nossa Senhora do Caravággio, aqui mais conhecida como Nossa Senhora de Azambuja.

Em seguida o Cemitério Parque da Saudade, até às 15,00 horas. Ali foram formados pequenos grupos que se se dirigiram para diversos pontos, afim de que o cemitério todo fosse coberto pelas orações.

Nossa Senhora passou a Mensagem ao Cláudio, que leu ali mesmo.

Às 15,30 horas a Santa Missa no Santuário e após a Missa, cada qual seguiu rumo de volta às suas casas.

Eis a mensagem de Nossa Senhora:

“Paz!”

Filhinhos, quanta alegria! Quanta alegria no Céu!

Hoje uma nova história aconteceu: Ninguém saiu do Purgatório, mas as da Mansão Pagã foram 8 milhões!(*)

De fato hoje foi o dia dos pagãos, por causa do amor dos que estão no Purgatório!

É que o Céu tem pressa... Deus quer resgatar o mundo: as da Mansão Pagã, agora desde o Céu, rezarão para os pagãos, especialmente da região do Oriente Médio, ou mais precisamente, para os Islamitas.

O mundo corre riscos... Os filhos de Deus correm riscos, e é importante então, que os “outros se convertam” e assim um novo exercito se formará, para a defesa do Reino de Deus: Para a defesa dos filhos que correm riscos!

Os filhos que deveriam se preocupar, já não rezam tanto, e então Deus vê a necessidade de “recrutar” outros para o bem destes!

Mas, devo dizer: se estais aqui é porque Deus confia em vós.

E depois das buscas, das lutas, haverá a paz e sereis os convidados especiais a participar da Gloria, da felicidade e da paz duradoura e verdadeira!

Da paz do Céu! Das alegrias do Céu!

Sois tão amados por Deus!

Muito obrigada.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Saibam, filhinhos: Jesus também caminhou hoje convosco!

E Ele amou! Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

++++++++++++++++++++

(*) Significa que todas as almas que estavam sofrendo no Purgatório decidiram ficar lá por mais um dia, mesmo podendo ir para o céu, para que juntamente com nossas orações estas 8 milhões que estavam no Limbo, ou na Mansão Pagã – os que morrem sem batismo – pudessem agora ganhar o Purgatório, depois de terem sido batizadas por Jesus, de onde posteriormente, após elas pagarem suas penas podem ir para a glória eterna. É assim que acontece o resgate dos pagãos e dos protestantes: Através de Comunhão dos Santos, pela Igreja Católica. Lembro que ainda estão na Mansão Pagã bilhões de almas. Entretanto, todas as que morreram antes de Jesus já tiveram situação decidida. Tudo conforme está nas mensagens, apenas para relembrar. (Aarão)


Artigo Visto: 2087

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.955
Visitas Únicas Hoje: 185
Usuários Online: 71