recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/06/2005
União da Igreja


Cláudio - 078 União da Igreja
Cláudio - 078 União da Igreja

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO
 
08 de fevereiro de 1999
São Jerônimo Emiliano
6,05 horas
 
UNIÃO DA IGREJA
 
“Paz!
Filhinhos, mais uma vez quero agradecer por atenderem a Meus pedidos!
Embora, pareçam muitas vezes estranhos, são para o bem de todos e conforme as determinações do Pai. Deus está realmente preocupado com o rumo que os homens estão tomando: Sua caminhada louca os está levando à perdição eterna! É preciso parar. É preciso analisar-se. É preciso ter a humildade de aceitar seus erros e reiniciar a caminhada correta, firme e única para a Casa Eterna!
Jesus tem pregado no mundo inteiro a união de Sua Igreja. Quem tem o direito de dividi-la? Quem tem o direito de inflamar a confusão dentro dela? Jesus quer a união das Igrejas e de Sua Própria Igreja!
Jesus não quer a divisão!
Cuidado filhinhos busquem a verdade, apenas a verdade! Sejam humildes e pequenos! Sejam nada! Absolutamente nada!
Fiquem alerta! Rezem, rezem, rezem.!
Sejam sempre submissos, procurando sempre seguir as ordens a vós transmitidas! Não usem as espadas por enquanto filhinhos, usem o Amor! Só o amor conseguirá destruir o ódio mortal do demônio, que ruge assustadoramente ao redor de meus profetas, para que se confundam e profetizem a falsa profecia!
Ai dos maus profetas! Ai dos falsos profetas! Ai dos maus orientadores!
Fiquem alertas filhinhos! Façam apenas o que Jesus vos disser! Sejam submissos e amai! Amai, amai, amai!
Quanto à mensagem do dia 05.01.99, Eu havia pedido que apenas fosse lida. Vocês não entenderam o meu pedido e a comentaram!
Não usem as espadas filhinhos. Atendam-Me sempre! Contudo, a mensagem foi dirigida às pessoas certas e o Espírito Santo as orientará. Deixem o Espírito Santo agir. Amém?
Agradeço vosso empenho dado à capelinha, está ficando linda! Obrigada por vossa dedicação!
Não vos preocupeis por não terdes o tempo de orações, pois isto é uma oração! Todo ato de obediência cega às ordens do Pai, é uma oração. É uma grande oração e fonte de muitas Graças!
Eu preciso da capela! Jesus precisa da capela! O Pai precisa da capela!
Ali receberão a infusão do Espírito Santo. Receberão imensas Graças. Dali partirão imensos prodígios! Obrigada portanto, por Me atenderem!(...)
Vós, dois, não saireis para as caminhadas. Quero o vosso trabalho desenvolvido aqui... daqui partirão as ordens e os prodígios. Mas, recebereis convites para a evangelização e deveis aceitá-los. Sempre consultem-Me!(...)
Cuidado! Saibam discernir! Rezem, rezem, rezem!(...)
Maria, Mãe do Universo!
Amém, Amém, Amém!
           Rezem, rezem, rezem.!


Artigo Visto: 1517

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.150
Visitas Únicas Hoje: 380
Usuários Online: 88