recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/06/2005
Continuai Unidos


Cláudio - 073 Continuai Unidos
Cláudio - 073 Continuai Unidos

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO
Porto Belo, 18 de novembro de 1998 – 20,00 horas
Cons. Basílicas de São Pedro e São Paulo
 
CONTINUAI UNIDOS
 
“Paz!
Filhinhos, faço-Me hoje aqui presente porque gosto de rezar convosco. Gosto de ouvir vossas orações, gosto de vosso amor. Eu, a Mãe Mística do Céu, estou em todos os momentos de vossas vidas junto a vós, pois amo-vos, amo-vos, amo-vos! Continuai rezando filhinhos, continuai unidos! Eu caminharei sempre convosco! Vós que estais aflitos, que tendes dúvidas em vossos corações, sabeis que já conheço vossas aflições, mas vos digo: Tendes o remédio:  é Jesus! Meu Filho amado! Ele conhece a fundo cada um de vós e para cada um tem o verdadeiro remédio! Não temais, pois Jesus é Misericórdia! E de braços abertos vos recebe e vos abraça. Continuai rezando. Amém?
Amai, amai, amai. Virá o momento em que todos os vossos problemas se resolverão, pois o Pai já ouviu vossas súplicas e vosso clamor e já vos prepara a reconciliação! Amai, amai, amai! Vinde filhos, ficai sempre a Meus pés e rezai, rezai, rezai! Eu, a Mãe dos angustiados, a Mãe de todo o Universo, vos amo e abençôo a todos:  ( + )  Ficai sempre de joelhos.  Obrigada filhos, obrigada. Amém, Amém, Amém!
Maria, Mística do céu. Rainha do Universo!
( Nossa Senhora quis beijar crucifixos que estivessem no pescoço das pessoas e só um senhor o tinha, e Ela o beijou. Este senhor disse que, todas as suas perguntas haviam sido respondidas neste encontro e não precisaria mais  conversar comigo, como havia pedido antes: Nossa Senhora respondeu e ajudou-o em todas as suas dúvidas e problemas.)


Artigo Visto: 1481

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.189
Visitas Únicas Hoje: 161
Usuários Online: 29