recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/06/2005
Visão do Inferno


Cláudio - 072 Visão do Inferno
Cláudio - 072 Visão do Inferno

Porto Belo, 17 de novembro de 1998 – 13,40 horas
Santo do dia : Santa Isabel da Hungria ( Religiosa)
 
VISÃO DO INFERNO
 
( O Arcanjo me conduziu às portas do purgatório, através dos caminhos da luz. Já o havia feito antes, mas queria mostrar-me de novo. Ao passar no meio dele, foi-me mostrado parte do inferno: Os mutilados! A visão é horrível! É hediondo! São os que,  abusando do sexo, praticaram o incesto.  Sem pés, sem braços, formatos de monstros, braços jogados pelo chão, pernas ou partes de corpos despedaçados, rostos sem olhos, ou sem narizes ou bocas, bocas extremamente grandes, parecendo repartir a cabeça ao meio!  Cabeças gigantescas deformadas... )    - São os frutos?   Perguntei.
« São os causadores. Os verdadeiros monstros! Usaram o sexo única e exclusivamente por prazer, em sua própria casa, sem escrúpulos, selvagemente, e ... selvagens  serão para sempre.... e para sempre mutilados...»
( Ninguém se salva?...)
« Os que abusaram não... apenas os ignorantes, mas estes povoam o purgatório!»
( Ao caminhar mais um pouco, vi uma multidão de criancinhas, milhões delas, também mutiladas, sem membros, sem órgãos, sem olhos, sem narizes, bocas... enfim, deformadas, faltando-lhes partes de seus corpos...)
« São os abortados! E seus pais se juntam à multidão vista antes! »
            ( Olhei de novo lá atrás: Os monstros se contorciam, entrelaçados entre si, como um maço de minhocas... horrendos, horripilantes... monstros eternos...)
            ( Mas as crianças são castigadas?)
« Não! Mas se mostram aos pais para que vejam e cumpram seus castigos.»
( Não pude ver mais  nada e pedi ao arcanjo que me libertasse).
« Rezai, rezai, rezai! Amém?»
( Fez saber o nome de um monstro incestuoso: (...)  Purgatório e inferno são idênticos no sofrimento, com a única diferença de que o inferno é eterno. Nossa Senhora apareceu e pediu para rezarmos sempre , afim de ajudar Jesus no Seu regresso para a instauração do Novo Reino. Depois, deu-nos a bênção ( + ) . As que estão no purgatório, por causa do erro acima, embora hediondo, receberam o perdão de Deus ainda em vida, no Santo Sacramento da Confissão , libertando-se do inferno. Agora, no purgatório, dependem das orações e do perdão das pessoas que foram prejudicadas com seus atos...)
 
Comentando: Nesta casa, que visitamos numa via Sacra de Ruas, havia três moças com síndrome de dawn, tudo por culpa do pai incestuoso. Uma delas, com 37 anos, tinha menos de meio metro de altura. Ele não veio rezar junto! O lugar dele está preparado, assim como descrito acima, caso não se converta! Na justiça, ele botou a culpa no filho e ficou por isso!


Artigo Visto: 1785

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.945
Visitas Únicas Hoje: 175
Usuários Online: 88