recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/06/2005
A Luta é Árdua


Cláudio - 069 A Luta é Árdua
Cláudio - 069 A Luta é Árdua

MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO
 
DIA 19/10/1998 as 20:00 horas. 
 
      A LUTA É ÁRDUA
 
       Paz!
       Filhos, não desanimai: a luta é realmente dura. Mas é preciso lutar, Ter paciência!. O Pai sabe de tudo e tudo resolverá! É necessário que, com paciência, dedicação e amor ajudeis o Pai a construir o Novo Reino. Está próximo o dia! Tudo já está acontecendo e não tardará para que vejais e testemunheis tudo. Tende paciência filhos! Confiai! Orai!
      Não vos deixeis levar pelo desânimo: tudo acontecerá! Amém?
      Em vossas orações na capela, deveis vós mesmos assumir a distribuição do óleo de São Rafael para não banalizar seu poder. Amo as crianças e sua inocência é capaz de remover montanhas, ma o óleo  precisa ser aplicado com responsabilidade e vós sois os visados, pois é em vós que meus filhos confiam. Aplicai vós mesmo o óleo; fareis milagres! Curareis feridas, mas sois vós quem deveis aplicar o óleo!
      Peço-vos, também, para não falar sobre as vossas doenças, dores, ou sofrimentos diante de meus filhos, pois como acreditarão em vós se falais de dores próprias? Como poderão Ter fé em vós, se vós mesmos comentais sobre vossos problemas? Filhos, os vossos problemas são do conhecimento do Pai e Ele curará a todos vós, pois tendes uma missão a cumprir e é necessário saúde para isto. Confiai e não comentai vossos problemas.
      Continuai salvando almas, mas fazei um bom trabalho: consciente, cuidadoso e com muita fé. O Pai está disposto a salvar TODAS as almas do livro, ou, pelas quais orais, mas são necessários, fé, prudência, amor! Humildade total!
      Busquem-nas, sim, mas com amor e não apenas para aumentar o número no Livro da Luz.
      Visitareis o cemitério de N, que será o próximo.
      Ireis, Cláudio e Norma, ao Pe. G... novamente!
      Já tendes o livrinho para vossos encontros: usai-o com cuidado e sem alarde! Aarão os distribuirá e pedirá contribuições. Em vossos encontros, falareis do livro e o distribuireis.
      Nem sempre, no entanto, Cláudio e Norma, estareis nos encontros, pois constantemente vos chamarei para outros trabalhos.
      Aarão já tem sua missão: divulgar o livro e incentivar a devoção à Santa Igreja Padecente: falará sobre o purgatório e difundirá tal devoção em todos os cantos. É esta a missão que concedo a Aarão!
      Não será necessário marcardes encontros distantes, pois podeis distribuir o livro à distância.
      Portanto, filho Aarão, já podeis vos preparar para a missão, sem no entanto poder sempre contar com José e Angelina. Siga em frente, pois tudo está de acordo com o Pai!
      Eu vos abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!
      Eu sou JESUS, a quem amais!
      Norma, Cláudio e Hilda, o Livro da Luz será movimentado amanhã no horário Eucarístico!
      L... salvou nove mil almas no ano das 15 orações! Amém?
       Amém! Amém! Amém!
      JESUS!


Artigo Visto: 1649

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.361
Visitas Únicas Hoje: 126
Usuários Online: 56