recadosdoaarao



Cláudio
Voltar




21/06/2005
Sou Miguel


Cláudio - 063 Sou Miguel
Cláudio - 063 Sou Miguel

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL AO CLÁUDIO
Porto Belo, 24 de setembro de 1998 – 14,05 horas
Santo do dia: São Pedro Nolasco ( religioso)
 
SOU MIGUEL
 
“Paz!
Sou Miguel! Por onde fordes pregar vosso carisma, deveis levar o Livro da Luz, e ali registrar nomes de padecentes: Vosso livro salvará milhões! ( multidões).
Rezai, rezai, rezai. Salvastes muitas almas e salvarão milhares. Rezai, rezai, rezai.
Em Blumenau, salvaram-se 27 mil, mas não só vós e sim, todos os participantes das orações .  Vossa missão principal é salvar almas. Contudo, muitos não vos compreenderão e aliados a satanás infiltrado na Igreja, vos tentarão deter. Lutai no entanto, sejais fortes, sejais duros!  Sereis sempre acompanhados por Mim, por Nossa Mãe, por Jesus, pelo Pai e pelo Espírito Santo! Portanto, tereis toda a força! Não temeis, pois!  Rezai, rezai, rezai.  Salvai almas. Ensinai outros a fazer o mesmo. Amém? Aguardai os acontecimentos sem medo. Aguardai os prodígios. Amém! 
Em Blumenau, na Sexta-feira, salvou-se um nobre! Amém?
São Miguel!  Rezai, rezai, rezai.”
( Há alguns dias atrás, São Miguel havia nos dado a tarefa de rezarmos 67 vezes as Quinze Orações para podermos novamente movimentar o livro das almas: Livro da Luz.
Hoje, quando ainda faltavam três, já estávamos rezando, mandou que parássemos e que pegássemos o Livro da Luz.  Começamos então a invocar os nomes, pedindo a Deus, para as almas, o descanso Eterno e para surpresa nossa, todas as almas dos enterradas no cemitério de Porto Belo, foram salvas, - exceto dezenove, que ficaram eternamente perdidas.  Também muitas outras que não estavam neste cemitério foram salvas.
O Livro da Luz, como São Miguel o chamou, está novamente em movimento, como havia prometido e quem sabe, logo  acontecerá o que Nossa Senhora prometeu:
“Ao colocarem nomes no livro, as almas se salvarão! Amém!”.)


Artigo Visto: 2061

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.697
Visitas Únicas Hoje: 368
Usuários Online: 114