recadosdoaarao



Autores
Voltar




28/12/2019
Com pesar e luto
A Igreja Católica afunda abissalmente sob o beneplácito do mundo clerical... E seu cajado justiceiro!


COM PESAR E LUTO
 
(Segue o libelo dos eremitas da Ilha de Westray, Inglaterra, injustamente excomungados pelo bispo diocesano, por eles criticarem abertamente Bergoglio. São excomunhões inválidas, porque a verdadeira exige processo canônico, com amplo direito de defesa. Que cada um avalie medite! Penso que a razão está com eles. E afinal está também excomungado latae sententiae, quem segue a um herege contumaz, sabendo que ele está a destruir a Santa Igreja. (Tradução pelo próprio site)
 
Uma declaração 
http://www.trumpeteer.co.uk/the-declaration/4594595263
         Com grande pesar, olhamos para a Igreja, a amada esposa de Cristo, a Grande Arca, para o mar revolto do mundo, e para nosso horror tudo parece perdido. A noiva tornou-se a prostituta do velho (i) , e o Grande Navio está escondido e afundando. Onde quer que olhemos, vemos heresia em ascensão, o casamento cristão ridiculariza (ii) e a moral depravada no clero (iii) , religiosa e entre as pessoas (iv). O Barque de Pedro não tem leme, e a tripulação, nomeadamente os cardeais, bispos e sacerdotes, parece paralisada de medo, incapaz de compreender a gravidade da situação em que se encontra e alheia aos males subjacentes que estão destruindo a Igreja. O espírito de Elias, confrontando os profetas de Baal, não está dentro deles (v) , a coragem do Espírito Santo parece tê-los abandonado, e as Verdades do Evangelho não os estimularam a agir (vi) . Exatamente quando precisavam falar, ficaram em silêncio e não têm palavras para enfrentar o capitão do navio afundado, que é o próprio Papa (vii) .  
         Nunca na história houve um Papa que, por suas ações, palavras e ensinamentos, confundisse toda a Igreja . (Viii)  Houve papas ruins e imorais como João XII e Alexandre VI, papas loucos , como o Urban VI, houve papas em reforma severos e desequilibrados, como Paulo IV, e houve papas que adoram o prazer, como Leão X, mas nenhum deles espalhou tanto alarme por toda a Igreja Católica. Esses dias nunca foram vistos desde os dias da heresia ariana (ix) , e, no entanto, esses dias são muito, muito piores.  
         Uma terrível escuridão se espalhou pelo mundo e pela Igreja. O modernismo, o secularismo, o humanismo e o cientismo estão corroendo as antigas verdades da fé; e auxiliados pela ideologia venenosa da Evolução, que não é nenhuma ciência (x) , convenceram muitos na Igreja que o homem está melhorando o tempo todo. Assim, ignorando o fato de que no século passado houve tiranos e guerras que eclipsam todos os outros na história registrada, para auxiliados pela ciência os males da guerra e da tirania foram ampliados além de qualquer imaginação, e que a ampliação aterradora está sempre aumentando, e o mal é verdadeiramente desenfreado.
         Tragicamente, o chefe da Igreja na Terra, o Papa Francisco, por suas declarações, seu comportamento, seus ensinamentos e suas ações, mostrou-se realmente um grande herege (xi) . Ele proclamou que ninguém vai para o inferno (xii), ele minou a indissolubilidade do casamento (xiii) , ele aprovou casais que moram juntos (xiv) , ele se comportou de maneira ambígua em relação aos homossexuais e recebeu calorosamente, não apenas casais homossexuais, mas uma pessoa trans, seu noivo e defensores do aborto. O Papa Francisco disse que a pena de morte é inadmissível (xv) e, finalmente, em total contradição ao Primeiro Mandamento, disse que Deus quis todas as religiões (xvi)e que isso deve ser ensinado em toda a Igreja em seus seminários, universidades e escolas (xvii) .
         Em tudo isso, o silêncio envolveu os bispos. Incapaz ou pouco disposto a enfrentar o sucessor de Pedro; seja pelo respeito humano, pelo medo de cisma, ou pelo pensamento de serem expulsos de suas dioceses pelo Papa, eles foram reduzidos a um estado de desamparo (xviii) . A integridade entrou em colapso, a fortaleza deu lugar à covardia e o rebanho é deixado, (xix) não apenas para os lobos, mas também para leões devoradores e qualquer outra personificação violenta concebível de heresia e mentira. Os bispos esqueceram como ensinar, são impotentes para corrigir e parecem incapazes de impedir a invasão cruel da máquina de propaganda LGBT nas escolas católicas, e em nenhum lugar isso é mais evidente do que na Grã-Bretanha. xx)
         A apostasia em massa que se aproxima dos fiéis, prevista tão claramente pelo Beato John Henry Newman em 1878, está agora sobre nós . (Xxi)
         Embora sejamos totalmente sem importância, para quem está interessado em eremitas que ousam falar, não podemos ficar calados por medo de condenar não apenas nossas próprias almas, mas as almas de inúmeras outras (xxii) . Nós que somos vigias da Igreja, que devemos falar da torre da guarda da Verdade, não temos outra opção senão retirar nossa obediência do Papa Francisco e romper a comunhão com a Santa Sé (xxi) . Fazemos isso com grande medo e ansiedade, mas não podemos participar do pecado do papa. Este não é um ato de cisma, nem é um ato de desafio, é um ato de verdadeira prudência; pois ninguém em sã consciência ficaria em um prédio em chamas, nem afundariam silenciosamente com o navio afundando. Eles tentariam salvar não apenas a si mesmos, mas alertar os outros e ajudá-los a se proteger(xxiv) .
         Nos últimos 60 anos, a Santa Igreja Romana está sendo transformada inexoravelmente na Igreja Falsa profetizada pela Bem-aventurada Anna Catherine Emmerich (xxv). As estruturas da Igreja e seus ensinamentos foram infectados por heresia e irregularidades, e aqueles que são da Igreja de Cristo devem sair da Igreja Falsa, assim como os primeiros cristãos foram milagrosamente chamados de Jerusalém antes de serem destruídos em 70 dC. Realmente são tempos desesperados, que exigem medidas desesperadas. Relutantemente, tivemos que tomar uma posição tão drástica porque os sucessores dos apóstolos, os bispos, confrontados com o horror de um papa apóstata, não conseguiram defender os portões da Igreja, enquanto as hordas do inferno saqueavam tanto Cidade de Deus. Por menores que sejam, por mais que esta declaração nos leve a ser perseguidos, vale a pena. xxvi)  Pois é realmente maravilhoso lutar pela Divindade e Majestade de Cristo, que é nosso Senhor, nosso Capitão e nosso Rei, e por seu amado esposo, a Igreja, que tem sido tão vergonhosamente usada e abusada por muito tempo. Com grande pesar e tristeza por ter tido que escrever esta declaração, mas no amor de Jesus Cristo,
 
Pe. Stephen Joseph de Kerdrel
Irmã Colette Maryanne Roberts
Br. Damon Jonah Kelly
Domenie Mary Stemp
 
NOTAS FINAIS: Eu lhe dou a seguinte acusação: pregue a Palavra; estar preparado na estação e fora de estação; corrija, repreenda e incentive - com muita paciência e instruções cuidadosas. Pois chegará o tempo em que as pessoas não tolerarão uma sã doutrina. Em vez disso, para atender aos seus próprios desejos, eles reunirão ao redor deles um grande número de professores para dizer o que seus ouvidos ansiosos querem ouvir.
Eles desviarão seus ouvidos da Verdade e se desviarão dos mitos. (2 Tim 4: 2-5)
 
FUNDAMENTAÇÃO
 
i)   A Noiva se tornou a prostituta de antigamente:
 
        “Essa pobre cristandade, quando apareceu diante do Senhor, me pareceu uma pobre empregada. Eu olhei para ela e vi nosso Senhor também olhar para ela. E eu tinha uma vergonha amarga dela. O Senhor disse: 'Parece que eu levo essa pobre empregada para mim como minha noiva? Amá-la sem fim? Agarrá-la em Meus braços reais e olhá-la com Meus Olhos Divinos? Pois ela é meio cega de entendimento e aleijada nas mãos, que não faz boas obras. Ela é coxo nos pés de seu desejo, pois pensa em mim raramente e ociosamente. Ela é doentia em sua pele, impura e impura. ”( As Revelações de St. Mechthild of Magdeburg, Parte 5: 34)
 
          Como a impecável noiva de Cristo se tornou uma prostituta - abandonando as Leis de Deus para seguir os caminhos do mundo: “Quando o Senhor falou pela primeira vez por Oséias, o Senhor disse a Oséias: 'Vá, tome para si uma esposa de prostituição e tenha filhos de prostituição, pois a terra comete grande prostituição ao abandonar o Senhor ...
 
          Implore com sua mãe, implore - porque ela não é minha esposa, e eu não sou seu marido - que ela afaste a prostituição do rosto e o adultério entre os seios, ou eu a despojo e a exponho como em o dia em que nasceu, e a faça como um deserto, e a transforme em terra seca, e a mate com sede. Também sobre os filhos dela não terei piedade, porque são filhos da prostituição.
 
Pois sua mãe jogou a prostituta; ela que os concebeu agiu vergonhosamente ... Vou castigá-la pelos dias festivos dos Baal, quando ela lhes ofereceu incenso e se enfeitou com seu anel e jóias, e foi atrás de seus amantes e se esqueceu de mim, diz o Senhor. ” (Oséias 1: 2, 2 : 2-5,13)
 
        “Então um dos sete anjos que tinham as sete tigelas veio e me disse: 'Venha, eu lhe mostrarei o julgamento da grande prostituta que está sentada em muitas águas' ... E vi que a mulher estava bêbada com o sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus ... E ele me disse: 'As águas que você viu, onde a prostituta está assentada, são povos e multidões, e nações e línguas. E os dez chifres que você viu, eles e a besta odiarão a prostituta; eles a deixarão desolada e nua; eles devoram sua carne e a queimam com fogo. Pois Deus colocou em seus corações o cumprimento de seu propósito, concordando em dar seu reino à besta, até que as palavras de Deus sejam cumpridas '. ” (Ap 17: 1,6, 15-17)
 
         Além disso; Isaías 1:21, Isaías 57: 7-9, Provérbios 2:18, Jeremias 3: 6-9.
 
ii)   O casamento cristão ridicularizou:  “As pessoas estão vivendo em uma cultura provisória e ... a grande maioria de nossos casamentos sacramentais é nula. Porque eles dizem 'sim, pelo resto da minha vida! Mas eles não sabem o que estão dizendo, porque têm uma cultura diferente. … Sejam bem-vindos os jovens que preferem viver juntos sem se casar. ” Pope Francis 17 de junho de 2016 (LifeSiteNews)
 
         O Catecismo da Igreja Católica afirma que situações como a coabitação “ofendem a dignidade do casamento; eles destroem a própria idéia da família; eles enfraquecem o senso de fidelidade. Eles são contrários à lei moral. O ato sexual deve ocorrer exclusivamente dentro do casamento. Fora do casamento, ele sempre constitui um pecado grave e o exclui da comunhão sacramental. ”
 
iii)   moral depravada no clero: “Nuvens de escândalo se reúnem no Vaticano depois que a polícia rompe a orgia gay… A polícia do Vaticano rompeu uma orgia homossexual no mês passado em um apartamento pertencente à Congregação para a Doutrina da Fé” The Times, 4 de julho de 2017.
 
         O clero escandaloso homossexual é abundante, incluindo o ex-cardeal McCarrick (Washington), o cardeal O'Brien (Edimburgo) e muitos outros.
 
Também existem clérigos escandalosos heterossexuais, como o bispo Roddy Wright (Argyll e as Ilhas), o bispo Kieran Conry (Brighton) e muitos outros.
 
         Um exemplo da depravação moral que afeta os seminaristas. Um jovem londrino entrou no seminário de Allen Hall em 1992, apenas para ficar horrorizado com os atos homossexuais abertos entre os seminaristas. Ele relatou ao Reitor, que lhe disse para ficar quieto. Ele continuou mencionando isso - então foi expulso do seminário. No ano anterior, três seminaristas homossexuais foram removidos de Allen Hall porque foram pegos em banheiros públicos com o Secretário do Cardeal, e a imprensa o divulgou amplamente no Reino Unido.
 
iv)   moral depravada nos religiosos e entre as pessoas: O inquérito independente sobre abuso sexual infantil (IICSA) investigou se o Ampleforth College e outra escola católica, Downside em Somerset, não conseguiram proteger os alunos dos predadores.
 
É um relatório altamente crítico, que constatou que monges no Ampleforth College e Downside ocultaram alegações de "abuso sexual terrível" contra alunos de até sete anos para proteger a reputação da igreja. " Premier Christian Media Trust.)
 
         Também existe amplo uso de controle artificial da natalidade, fornicação, adultério e aborto precoce, usando a 'pílula do dia seguinte', juntamente com homossexualidade e transgenerismo entre leigos católicos.
 
         “Você não sabe que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não se deixe enganar: nem os sexualmente imorais, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os homens que praticam a homossexualidade, nem os ladrões, nem os gananciosos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os vigaristas, nem os vigaristas herdarão o reino de Deus. ”(1 Cor. 6 9-10).
 
v) O espírito de Elias, confrontando os profetas de Baal, não está dentro deles:
 
        “E Elias disse-lhes: Apreendam os profetas de Baal; que nenhum deles escape. E eles os apreenderam. E Elias os levou ao ribeiro Kishon e os matou ali. ” (1 Reis 18:40)
 
vi) As   verdades do Evangelho não as estimularam a agir:
 
         “Queridos filhos, não amemos com palavras ou palavras, mas com ações e em verdade.” (1 João 3:18)
 
        “O zelo no cristianismo é um desejo ardente de agradar a Deus, fazer Sua vontade e promover Sua glória no mundo de todas as maneiras possíveis. É um desejo que não é natural para homens ou mulheres. É um desejo que o Espírito coloca no coração de todo crente quando ele se converte a Cristo. ” JC Ryle (1816-1900).
 
vii)   Eles não têm palavras para enfrentar o capitão do navio afundado, que é o próprio Papa:
 
       “Não participe das obras infrutíferas das trevas, mas exponha-as.” (Efésios 5:11)
 
       “Mas quando Cefas chegou a Antioquia, eu o opus à sua cara, porque ele estava condenado. Pois antes que certos homens viessem de Tiago, ele estava comendo com os gentios; mas quando eles chegaram, ele se afastou e se separou, temendo o partido da circuncisão. E o resto dos judeus agiu hipocritamente junto com ele, de modo que até Barnabé foi desviado por sua hipocrisia. Mas quando vi que a conduta deles não estava de acordo com a verdade do evangelho, disse a Cefas diante de todos: 'Se você, embora judeu, vive como um gentio e não como um judeu, como pode forçar os gentios? viver como judeus? '” (Gálatas 2: 11-14) 
 
viii)   Nunca na história houve um Papa que, por suas ações, palavras e ensinamentos, tenha confundido toda a Igreja:
 
        “Em 19 de janeiro de 2015, enquanto falava de uma paternidade" responsável ", o papa alertou contra os católicos como" coelhos ". O papa falou sobre uma mulher que ele sabe que, segundo ele, estava grávida de seu oitavo filho depois de ter os sete primeiros por C- seção. Ele disse que a "repreendeu", dizendo: "Mas você quer deixar sete órfãos? Isso é para tentar Deus! ”“ Isso é uma irresponsabilidade. [Essa mulher pode dizer] 'não, mas eu confio em Deus'. Mas Deus lhe dá métodos para ser responsável " , disse ele."
 
         Os exemplos a seguir mencionam o efeito que apenas cinco de suas palavras causaram: "Quem sou eu para julgar". Estamos citando apenas um pequeno exemplo da confusão bem documentada causada.
 
Novembro de 2013 . O Chicago Tribune citou os comentários do Papa Francisco sobre a homossexualidade como uma das razões pelas quais a legislatura de Illinois aprovou uma lei de "casamento" do mesmo sexo. O presidente da Câmara, Michael Madigan, perguntou: "Para aqueles que são gays - vivendo em um relacionamento produtivo e harmonioso, mas ilegal - quem sou eu para julgar que eles deveriam ser ilegais?"
 
Janeiro de 2014. De acordo com o bispo auxiliar de Malta, Charles J. Scicluna, aqueles que promovem um projeto em Malta que estenderia a capacidade de adotar homossexuais citaram o comentário do Papa Francisco: “Se uma pessoa é gay e procura o Senhor e tem boa vontade quem sou eu para julgar? "
 
Março de 2014 . O procurador-geral de Kentucky e o democrata católico Jack Conway informou à revista Time que sua decisão de não lutar contra a decisão de um juiz federal de que Kentucky deve reconhecer "casamentos" de pessoas do mesmo sexo fora do estado foi "moldada em parte por declarações do Papa Francisco que encorajavam a abertura para gays , "Incluindo" Quem sou eu para julgar? "
 
Junho de 2014. Os frades do Santuário de Santo Antônio em Boston tiveram um estande no Festival do Orgulho Gay de Boston com uma faixa com a inscrição “Quem sou eu para julgar?” Nas letras do arco-íris.
 
Maio de 2016 . A Paróquia de Sainte-Anne, em Quebec, motivada pela infame linha do Papa, substituiu a “Festa da Fidelidade” anual por casais por uma nova “Festa do Amor”, que foi estendida para incluir casais do mesmo sexo e coabitantes.
 
ix)   A heresia ariana:
 
          Como na heresia ariana, a verdadeira fé pode ser contaminada, como foi por Arius. Então, como um câncer, metastaticamente o contágio se espalha até que São Jerônimo disse, um dia: “O mundo acordou e gemeu ao encontrar-se ariano” (São Jerônimo)
 
        “Em toda a história há apenas um único herói - o destemido Atanásio - cuja mente era igual aos problemas, como seu grande espírito às vicissitudes, uma questão da qual dependia o futuro do cristianismo”. (A Enciclopédia Católica de 1907)
 
          Esse é o tipo de bispo que precisamos agora!
 
x)   Ajudado pela ideologia venenosa da Evolução, que não é nenhuma ciência:
 
          Em contraste com o que muitos não-cientistas acreditam, há uma crescente percepção na comunidade científica de que a teoria da evolução é exatamente isso - uma teoria. Os 'links ausentes que eles estão pesquisando há tanto tempo ainda não foram encontrados. De fato, existem evidências crescentes de que a humanidade e outros "mamíferos modernos" viviam na época dos dinossauros. A Bíblia, sendo a Palavra inerrante de Deus, está correta. O homem foi criado por Deus - homem e mulher os criou.  “Falando da falta de fósseis de transição entre os invertebrados e os vertebrados, Smith (evolucionista) admite: 'A brecha permanece sem limites, e o melhor lugar para começar a evolução dos vertebrados é na imaginação.”Homer. W. Smith, Do Peixe ao Filósofo (Boston: Little, Brown e col. 1953 p.26. Para homens, cavalos e outros animais na época dos dinossauros, veja Walt Brown PhD "No Início" e outros tomos científicos.
 
          O perigo da teoria da evolução é que isso significa que tudo está melhorando, que o 'desenvolvimento' é sempre bom, seja no mundo natural ou no mundo dos pensamentos e práticas religiosas. No entanto, Deus se tornou homem mais de 2000 anos atrás. E Seu ensino então é o ensino de Deus hoje.
 
Esse perigo é bem explicado pelo repórter do Vaticano Edward Pentin. Examinando as raízes modernistas da atual crise da Igreja, ele explicou que era devido à opinião de que "a verdade não é imutável, mas evolui à medida que o homem evolui".
 
         “Não tem nada a ver com mitos ímpios e tolos.” ​​(1 Tim.4: 7)
 
xi) O   Papa Francisco mostrou-se realmente um grande herege:
 
Em 13 de outubro de 2016, na audiência papal dos peregrinos da Alemanha, uma menina luterana de 15 anos de Magdeburgo, na Alemanha, disse a ele que em seu estado 80% da população não tem afiliação religiosa. Ela então perguntou: “Preciso convencer os outros da minha fé ou basta que eles sejam bons amigos para mim?” O papa respondeu: “Não é lícito convencê-los da sua fé. A última coisa que você deve fazer é falar ... Você deve dar testemunho da sua vida cristã ... Mas sem querer convencer. ” Como isso concorda com a 'Grande Comissão' de Cristo: “ Vá a todo o mundo e pregue o Evangelho a todo o mundo. criação. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. ”(Marcos 16: 15-16). O conselho do Papa Francisco para a menina é diretamente contrário às Palavras de Cristo.
 
           Papa Francisco, 17 de março de 2017, para uma delegação de eticistas e teólogos da moral: “Dentro da Santíssima Trindade, todos estão discutindo a portas fechadas, mas do lado de fora dão a imagem da unidade.” Isso era uma heresia ou 'apenas' um piada blasfema!
 
          "Um pouco de pão e vinho não faz mal", disse o papa Francisco a uma mulher divorciada e se casou com uma católica argentina que perguntou se ela deveria continuar a ir à Santa Comunhão apesar de estar vivendo adultério. Além de se referir ao corpo e sangue de nosso Senhor como 'pão e vinho', ele esqueceu de mencionar as palavras da Bíblia sobre o assunto: “Porque quem come e bebe indignamente, come e bebe condenação para si mesmo, não discernindo o corpo do Senhor.” (1 Cor 11:19). “A serpente disse à mulher: 'Certamente não morrerás'.” (Gênesis 3: 4)
 
xii) O   Papa Francisco proclamou que ninguém vai para o inferno:
 
         “Deus é bom demais para condenar as pessoas ao inferno. O Papa Francisco enunciou essa crença em muitas ocasiões.
 
Mais uma vez, isso contradiz diretamente o ensino de Cristo: “Ele lhes responderá: 'Em verdade vos digo, assim como você não fez isso com um dos menores, você não fez isso comigo. E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna. '” (Mateus 25: 45-46)
 
E: “É assim que será no final dos tempos. Os anjos virão e separarão os ímpios dos justos e os jogarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes. ” (Mat. 13: 49-50)
 
xiii) O   Papa Francisco minou a indissolubilidade do casamento:
 
         A Exortação Apostólica Amoris Laetitia foi comentada extensivamente por muitos teólogos e outros acadêmicos de renome. O que o Papa Francisco conseguiu com este documento é ter causado e exposto dissensões na Igreja Católica, e por suas respostas escritas à Igreja na Argentina e em Malta, alinharam-se às visões mais liberais expressas.
 
        “Um homem que rompe os votos de casamento diz a si mesmo:“ Quem me vê? A escuridão me envolve, e as paredes me escondem, e ninguém me vê. Por que eu deveria temer? O Altíssimo não tomará conhecimento dos meus pecados. ”Seu medo está confinado aos olhos dos homens, e ele não percebe que os olhos do Senhor são dez mil vezes mais brilhantes que o sol; eles olham para todos os caminhos dos homens e percebem até os lugares ocultos.
 
O mesmo acontece com uma mulher que deixa o marido e fornece um herdeiro por um estranho. Antes de tudo, ela desobedeceu à lei do Altíssimo; segundo, ela cometeu uma ofensa contra o marido; e terceiro, ela cometeu adultério por prostituição e teve filhos por outro homem. ” (Sirah. 23: 18-19, 21-23)
 
xiv) O   Papa Francisco aprovou casais que vivem juntos:
 
          Durante a Conferência Pastoral do Clero de Roma, em 16 de junho de 2016:
 
       “O papa disse que no interior da Argentina, os casais têm um filho e vivem juntos. Eles têm um casamento civil quando a criança vai para a escola e, quando se tornam avós, "casam-se religiosamente".
 
“É uma superstição, porque o casamento assusta o marido. É uma superstição que precisamos superar ”, afirmou o papa. "Vi muita fidelidade nessas coabitações e tenho certeza de que este é um casamento real; eles têm a graça de um casamento real por causa de sua fidelidade."
 
Ele também observou que, como arcebispo de Buenos Aires, havia proibido "casamentos de espingarda" onde a futura noiva estava grávida. Ele fez isso alegando que havia uma questão do consentimento livre dos cônjuges para se casar.
 
"Talvez eles se amem, e vi casos lindos em que, depois de dois ou três anos, eles se casaram", disse ele. “E eu os vi entrando na igreja, pai, mãe e filho na mão. Mas eles sabiam bem (o que) eles faziam. ”
 
Então, o Papa realmente os fez viver em um estado de pecado mortal, enquanto eles queriam se casar!
 
         “Alguns hoje reivindicam um" direito a um casamento experimental ", onde existe a intenção de se casar mais tarde. Por mais firme que seja o propósito daqueles que se envolvem em relações sexuais prematuras ", o fato é que essas ligações dificilmente podem garantir sinceridade e fidelidade mútua em um relacionamento entre um homem e uma mulher, nem especialmente podem protegê-lo da inconstância de desejos ou caprichos ". A união carnal é moralmente legítima somente quando uma comunidade definitiva de vida entre um homem e uma mulher é estabelecida. O amor humano não tolera "casamentos experimentais". Exige um presente total e definitivo das pessoas umas às outras ” . (Catecismo da Igreja Católica 2391)
 
xv) O   Papa Francisco disse que a pena de morte é inadmissível:
 
          O renomado filósofo católico Edward Feser, professor associado de filosofia no Pasadena City College em Pasadena, Califórnia, é um dos principais escritores contemporâneos da tradição tomista e um dos principais especialistas no ensino da Igreja sobre a pena de morte. “O papa diz que a pena de morte é 'uma grave violação do direito à vida que toda pessoa tem'”, observou Feser. “Isso obviamente dá a impressão de que a pena de morte é uma espécie de assassinato e, portanto, sempre e intrinsecamente mal, e não errada apenas nas circunstâncias modernas.” ... ”“ E essa alegação contradiz categoricamente as escrituras, os Pais e Médicos da Igreja e todos os papa que falou sobre esse assunto antes do Papa Francisco ”, acrescentou.
 
         Um frei dominicano instruído, recordando o apelo dos 75 estudiosos em agosto de 2018 ao Papa e aos cardeais, disse em comentários ao LifeSiteNews: “É urgentemente necessário que os cardeais respondam ao apelo que lhes foi feito no ano passado para aconselhar o Papa que ele deve acabar com esse escândalo e ensinar a palavra de Deus, não suas opiniões pessoais. ”
 
         O Dr. Alan Fimister é Professor Assistente de Teologia e História da Igreja no Seminário Teológico St. John Vianney, em Denver, e Diretor do Instituto Dialogos, que incentiva o debate sobre questões teológicas legitimamente disputadas entre católicos. Fimister disse que o que é "teologicamente problemático" é "a negação de que a pena de morte é legítima em princípio, pois fazer essa afirmação seria contrária ao ensino ininterrupto da Igreja das Escrituras, até Bento XVI".
 
xvi) O   Papa Francisco, em total contradição ao Primeiro Mandamento, disse que Deus quis todas as religiões:
 
         O Papa Francisco e o Grande Imame de Al-Azhar, Ahmed el-Tayeb, assinaram um Documento sobre Fraternidade Humana pela Paz Mundial e Viver Juntos, durante uma Conferência Global sobre o tema em Abu Dhabi, em 4 de fevereiro de 2019. Ity continha a seguinte passagem:
 
         "O pluralismo e a diversidade de religiões, cor, sexo, raça e linguagem são desejados por Deus em Sua sabedoria, através da qual Ele criou seres humanos."
 
Mas todas as religiões não apontam para Deus, nem mesmo para deuses falsos. Allah, o deus dos muçulmanos, nega especificamente no Alcorão a natureza trina de Deus. As divindades hindus, usando cabeças e braços decepados como jóias, e com sangue pingando de suas bocas, têm alguma semelhança com Deus, fazem os 'espíritos' da Wicca, ou os bodhisattvas do budista. De fato, o satanismo é uma religião, certamente o Papa Francisco não significa que Satanás é como Deus!
 
         O Papa Francisco declarou que a Declaração que ele e Iman assinaram havia sido trabalhada durante um ano inteiro pelo Vaticano. Nenhum dos "especialistas" do Vaticano viu a natureza herética da declaração, o próprio Papa não viu?
 
xvii) E que isso deve ser ensinado em toda a Igreja em seus seminários, universidades e escolas:
 
         “Para esse fim, por cooperação mútua, a Igreja Católica e Al-Azhar anunciam e comprometem-se a transmitir este documento a autoridades, líderes influentes, pessoas de religião em todo o mundo, organizações regionais e internacionais apropriadas, organizações da sociedade civil, instituições religiosas e principais pensadores. Além disso, prometem divulgar os princípios contidos nesta Declaração em todos os níveis regional e internacional, ao mesmo tempo em que solicitam que esses princípios sejam traduzidos em políticas, decisões, textos legislativos, cursos de estudo e materiais a serem distribuídos. ”
 
         "Se alguém fizer um desses pequeninos - aqueles que acreditam em mim - tropeçar, seria melhor que eles tivessem uma grande pedra de moinho pendurada no pescoço e se afogassem nas profundezas do mar". (Matt 18: 6)
 
xviii)   Os Bispos foram reduzidos a um estado de desamparo:
 
“Seus vigias são cegos; todos eles são sem conhecimento; todos eles são cães silenciosos; eles não podem latir, sonhando, deitado, adorando dormir. Os cães têm um apetite poderoso; eles nunca têm o suficiente. Mas eles são pastores que não têm entendimento; todos eles se voltaram para o seu próprio caminho, cada um para seu próprio ganho, todos. 'Venha', eles dizem, 'deixe-me pegar vinho; vamos nos encher de bebida forte; e amanhã será como este dia, muito além da medida. '”(Isaías 56: 10-12)
 
xix) A   integridade entrou em colapso, a coragem deu lugar à covardia e o rebanho foi deixado. 
 
          'Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto!' declara o Senhor. Portanto, assim diz o Senhor, Deus de Israel, sobre os pastores que cuidam do meu povo: 'Você espalhou meu rebanho e os expulsou, e você não os atendeu. Eis que eu atenderei a você por suas más ações ', declara o Senhor. 'Então reunirei o remanescente do meu rebanho de todos os países onde os levei, e os trarei de volta ao seu rebanho, e eles serão frutíferos e se multiplicarão. Porei pastores sobre os que cuidarem deles, e eles não terão mais medo, nem se assustarão, nem haverá falta, declara o Senhor. ”(Jeremias 23: 1-4)
 
          “A palavra do Senhor veio a mim: 'Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize-lhes até aos pastores: Assim diz o Senhor Deus: Ah, pastores de Israel que se alimentam! Os pastores não deveriam alimentar as ovelhas? Você come a gordura, veste-se com a lã, mata os gordos, mas não alimenta as ovelhas. Os fracos que você não fortaleceu, os doentes que você não curou, os feridos que você não atou, os perdidos que você não trouxe de volta, os perdidos que você não procurou, e com força e aspereza você os governou. Então eles foram dispersos, porque não havia pastor, e eles se tornaram alimento para todos os animais selvagens. ... ”(Ezequiel 34: 1-8)
 
          “Se um governante ouvir a falsidade, todos os seus oficiais serão iníquos.” (Provérbios 29:12)
 
xx)   Os bispos esqueceram como ensinar:
 
        “Onde não há orientação, um povo cai, mas em abundância de conselheiros há segurança.” (Provérbios 11:14)
 
xxi)   A apostasia em massa que se aproxima dos fiéis está agora sobre nós:
 
          Muitos escreveram sobre isso, apenas incluímos algumas citações do Beato. John Henry Newman:
 
         “As provações que virão serão as que aterrorizariam até Santo Atanásio, São Gregório Magno e São Gregório VII e os fizeram perder o equilíbrio. Por mais escuro que a perspectiva estivesse no tempo deles, o nosso será um tempo de escuridão negra diferente de todos os tempos anteriores. Queridos irmãos, vocês estão entrando em um mundo que os cristãos não conheciam antes. ”
 
         O futuro da Igreja? Meus pontos de vista sobre isso remontam a cinquenta anos. Durante todo esse tempo, esperava ver um período de infidelidade geral. De fato, durante todo esse tempo, como no início de uma enchente, as águas não pararam de subir. Prevejo o momento, depois do meu tempo, em que você verá apenas o topo das montanhas, como pequenas ilhas solitárias em uma extensão de água.
 
          Aqui falo do mundo protestante. Mas os líderes católicos terão que fazer grandes coisas e precisarão de sabedoria do alto e de coragem do Espírito Santo, se a Igreja quiser escapar da terrível calamidade. ”
 
xxii)   Não podemos ficar calados por medo de condenar não apenas nossas próprias almas, mas as almas de inúmeras outras pessoas: 
 
          “Filho do homem, te fiz vigia do povo de Israel; então ouça a palavra que falo e avise-me. Quando digo a uma pessoa iníqua: 'Você certamente morrerá', e você não a adverte ou fala para dissuadi-la de seus maus caminhos, a fim de salvar sua vida, essa pessoa má morrerá por seu pecado, e eu irei responsabilizá-lo pelo sangue deles. Mas se você avisar a pessoa iníqua e ela não se afastar de sua iniquidade ou de seus maus caminhos, ela morrerá por seu pecado; mas você terá se salvo. Novamente, quando uma pessoa justa se desvia da justiça e pratica o mal, e eu coloco uma pedra de tropeço diante deles, eles morrerão. Visto que você não os alertou, eles morrerão por seus pecados. As coisas justas que essa pessoa fez não serão lembradas, e eu te responsabilizarei pelo sangue delas.
 
xxiii) Temos que retirar nossa obediência do Papa Francisco e romper a comunhão com a Santa Sé:
 
        “Peço a vocês, irmãos, que tomem nota daqueles que criam dissensões e dificuldades, em oposição à doutrina que você foi ensinado; Evite-os. Pois essas pessoas não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas a seus próprios apetites, e com palavras justas e lisonjeiras, enganam os corações dos simplórios. ”Romanos 16: 17-18.
 
        “Todo aquele que segue em frente e não permanece no ensino de Cristo, não tem Deus. Quem permanece no ensino tem o Pai e o Filho. 10 Se alguém vier a você e não trouxer esse ensino, não o receba em sua casa nem lhe cumprimente 11; porque quem o cumprimenta participa de suas obras perversas. ”2 João 9-11.
 
        “Quanto a um homem que é faccioso, depois de adverti-lo uma ou duas vezes, não tem mais nada a ver com ele, sabendo que essa pessoa é pervertida e pecadora; ele é auto-condenado ”. Tito: 10-11.
 
xxiv)   Eles tentavam salvar não apenas a si mesmos, mas advertiam os outros e os ajudavam a se proteger:
 
“Chore em voz alta; não te detenhas; levante sua voz como uma trombeta; declara ao meu povo a sua transgressão, a casa de Jacó os seus pecados. ”Isaías 58: 1
 
xxv)   Igreja Falsa profetizada pela Beata Anna Catherine Emmerich:
 
“Vi também a relação entre os dois papas. Vi como seriam as consequências dessa igreja falsa.
 
“A Igreja está em grande perigo. Vejo que neste lugar a Igreja está sendo minada de maneira tão inteligente que dificilmente restarão cem ou mais sacerdotes que não foram enganados. Todos eles trabalham pela destruição, até pelo clero.
 
“Quando vi a Igreja de São Pedro em ruínas, e a maneira pela qual tantos clérigos estavam ocupados nesse trabalho de destruição - nenhum deles desejando fazê-lo abertamente na frente dos outros - fiquei tão angustiado que clamei a Jesus com toda a minha força, implorando Sua misericórdia. Ele disse, entre outras coisas, que essa tradução da Igreja de um lugar para outro significava que Ela parecia estar em completo declínio. Mas ela se levantaria novamente; mesmo que restasse apenas um católico, a Igreja conquistaria novamente, porque ela não se apóia em conselhos e inteligência humanos. Também me foi mostrado que quase não havia mais cristãos na antiga aceitação da palavra. ”
 
“Entre as coisas mais estranhas que vi, havia longas procissões de bispos. Seus pensamentos e declarações foram divulgados para mim através de imagens que saíam de suas bocas. Suas falhas em relação à religião foram demonstradas por deformidades externas. Alguns tinham apenas um corpo, com uma nuvem escura de névoa em vez de uma cabeça. Outros tinham apenas uma cabeça, seus corpos e corações eram como vapores grossos. Alguns eram coxos; outros eram paralíticos; outros estavam dormindo ou cambaleando. ”
 
"Vi o que acredito ser quase todos os bispos do mundo, mas apenas um pequeno número era perfeitamente correto ..."
 
“Uma igreja falsa e homens perversos conspirando contra a Igreja Católica e fazendo muito mal - tanto em seu próprio tempo quanto no futuro. E na verdade viu em uma visão isso, os inimigos da Igreja derrubando-a e tentando construir uma nova em planos estritamente humanos - mas nenhum dos santos ajudaria. Mais tarde, esta igreja dos homens é destruída e os santos de Deus se unem para reconstruir a verdadeira Igreja de Deus, que se torna mais gloriosa do que nunca. ”
 
xxvi)   Por menores que sejam, por mais que esta declaração nos leve a ser perseguidos, vale a pena:
 
“Bendito seja você quando as pessoas o insultam, o perseguem e falsamente dizem todo tipo de mal contra você por minha causa. 12 Alegrai-vos e alegrai-vos, porque grande é a tua recompensa no céu, pois da mesma maneira perseguiram os profetas que estavam diante de ti. ”(Mat. 5: 11-12)


Artigo Visto: 1744

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.033
Visitas Únicas Hoje: 307
Usuários Online: 50