Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título



 
 
25/10/2019
O cardeal se revolta
Trazer os ídolos para dentro de uma igreja foi um pecado grave, um crime contra a Lei de Deus!
 

Cardeal Müller: “O grande erro foi trazer os ídolos para dentro da Igreja, não colocá-los para fora”.

Por LifeSiteNews, WASHINGTON, DC, 24 de outubro de 2019 | Tradução: FratresInUnum.com – O Cardeal Gerhard Müller lançou uma forte declaração contra a instalação de “ídolos” em uma igreja romana para o Sínodo da Amazônia.

Em um trecho de uma entrevista nesta noite com Raymond Arroyo, em seu programa The World Over, transmitido pela EWTN, o Cardeal Müller afirmou que “trazer os ídolos para uma igreja é um pecado grave, um crime contra a lei divina”.

Müller é ex-Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé.

Os comentários foram feitos após Arroyo mencionar o fato de que pessoas removeram os controversos ídolos pagãos da Igreja de Santa Maria del Traspontina e os jogaram no Rio Tibre, pedindo o comentário do Cardeal.

“O grande erro foi trazer os ídolos para a igreja”, respondeu o cardeal, “não retirá-los, porque segundo a Lei do próprio Deus — o primeiro mandamento –, a idolatria é um grave pecado e não se deve misturar [os ídolos] com a liturgia cristã”.

“Retirá-los”, continuou Müller, “jogá-los fora, pode ser contra a lei humana, mas trazer os ídolos para dentro de uma igreja foi um pecado grave, um crime contra a Lei de Deus”.

“É uma diferença profunda”.

O cardeal alemão recentemente fez alguns fortes comentários contra o paganismo que pode ser visto no Sínodo da Amazônia. Em um comentário escrito para LifeSiteNews, ele lamenta que “nem mesmo bispos percebem quando a divisa do velho paganismo foi cruzada”, e explica que a idolatria e a superstição são “pecados contra Deus, porque confundem o Criador com sua criação”.

“A adoração a Deus”, explica ele, “é a verdadeira teologia da libertação do medo, do pavor e da insegurança que nos vem do mundo material e dos homens. E só com a ajuda do Evangelho e da graça de Cristo, uma cultura pode desenvolver suas influências positivas e ser libertada do poder do mal”.

O Cardeal Müller então recordou também as palavras ditas por São Pedro: “Vós sois o Cristo, o Filho de Deus vivo”.

++++++++++++++

OBS > Tem plena razão o Cardeal Muller ao condenar a colocação de estranhas divindades dentro de um templo consagrado à Maria, Mãe do Deus dos deuses e Senhor dos senhores. Eu não entendo a cabeça desta parte do clero, alto e baixo, que foi responsável por este descalabro, porque, ou eles transformaram a Casa de Deus em um templo pagão, ou introduziram um ídolo num templo santo. O que pode significar dois pecados gravíssimos, e que com absoluta certeza não ficarão sem a resposta de Deus.

Agora se noticia de que eles insistirão no crime, pois recuperaram as estátuas do Tibre e agora a querem levar em procissão para a Basílica de São Pedro. Alguém tem dúvida de que  então se cumprirá a profecia de Daniel, que trata da abominação introduzida no templo Santo? Mas se lembrem eles que Jesus falou em Mateus 24, que, no dia em que isso acontecer acontecerá no mundo inteiro uma tribulação tão grande como nunca ouve, nem jamais haverá. Eles escolhem se querem ser responsáveis por este desatino! (Aarão)

 

 
 
 

Artigo Visto: 515 - Impresso: 9 - Enviado: 1

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 807 - Total Visitas Únicas: 3.538.817 Usuários online: 91