Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título



 
 
12/10/2019
Resumo da Escada do Céu 2019
Em toda família há um mártir, que vai carregar toda a família para o Céu.
 
Segue um resumo dos 8 dias de oração da Escada do Céu 2019, feita por Lúcia Helena. Parabéns pelo trabalho.
 
Deus manifestou Sua Justiça à face dos povos. Por amor a Deus, eu não me calarei.
 
PRIMEIRO DIA 
 
Em toda família tem um mártir, que vai carregar toda a família para o  Céu.
Viver de sacrifício é pôr de lado o eu humano e viver a vontade de Deus na nossa vida. Temos que deixar que Deus trabalhe como queira em nós. Estar na presença de Deus, mesmo dormindo. Fazer todas as ações  sob o olhar divino e não procurar testemunhas para o nosso esforço. Ter a Deus como única recompensa.
Temos chance de fazer nosso purgatório aqui para irmos direto ao  Céu. Aceitar a vontade de Deus, que Ela se realize em nós e pedir a Deus que nos dê uma fé inabalável para que sejamos pessoas melhores. Precisamos ser Santos! Através de Maria chegaremos a Jesus. Precisamos de Vossa ajuda Senhor.
Sacerdotes servem para levar a gente para o Céu. O Padre é Jesus!
Nossa Senhora pede para caminharmos no caminho do Amor.
Se ao seu lado o banco está vazio, é porque o teu Anjo está aí. O Céu está rezando conosco.
 
SEGUNDO DIA 
 
Jesus faz tudo para salvar o homem. Deus lava o pecado e apaga a cicatriz.
Sua Santidade,  o Papa Bento XVI , está suando sangue pela Santa Igreja. Nossa Senhora pede para que o chamemos de Sua Santidade o Papa Bento XVI emérito.
Rezar é um ato de Amor, um ato de humildade.
O que é uma graça para o mundo? São poucos os que sabem os mistérios da graça de Deus. Deus ama revelar Seus desígnios a quem Lhe pede, Lhe busca, Lhe ama. Mas, Se revela aos pequeninos, que colocam Deus em primeiro lugar, antes da família, antes de tudo.
Quando é Deus que reina no coração, quanta coisa começa a ser vivenciada, experimentada na alma!
N. Senhora tem essa missão de conduzir todos a Jesus. Ela é a Sede da Sabedoria. Maria é a Arca da Aliança, o Tabernáculo da Santíssima Trindade. Ela soube acolher essa missão de conduzir todos ao Céu.
Deus ama observar e caminhar com cada um de nós. Nada escapa ao Seu olhar.
Deus age de uma forma impressionante e o Inferno treme de pavor da forma como Ele age.
N. Senhora gosta de contar as verdades eternas. O mundo tem fome e sede de Deus. Esse Deus merece ser amado, conhecido e adorado. E Deus derrama sobre nós muitas graças.
Tenhamos N. Senhora na mente para pensar, na boca para falar e no coração para amar.
O Padre é Jesus! Sacerdotes são as coisas mais lindas que existe! O Padre é muito visado, judiado, exigido. Rezemos pelos Sacerdotes.
Muitos Padres desanimaram por causa da falta de incentivo do povo. Nosso apoio é importante para a caminhada do Sacerdote.
Padre, eu beijo a tua mão, para através de ti, receber a benção de Deus. Tu és Sacerdote para sempre, segundo a ordem do Rei Melquisedec.
N.Senhora ama quando o Sacerdote serve o Teu Filho Jesus. Ela ama ver o Amor em cada gesto, porque tudo vai para Jesus. Por isso, o Sacerdote tem que preparar a celebração com muito zelo, amor e carinho.
Deus inundou a Igreja de tantos Santos. Temos que observar, que tantas vezes somos a causa das dores dos Sacerdotes. Muitos deles sofrem de solidão, abandono, críticas. Não rezamos o suficiente por eles. Temos que pedir perdão porque o Padre não erra sozinho. Se ele é Deus em serviço, como pode fazer o mal? Sabemos que o Padre é uma resposta de Deus a uma comunidade que reza. Nós temos o Padre que merecemos. Enquanto rezamos Deus está agindo. Adote um Sacerdote e reze por ele. Reze por todos, mas adote um, peça para as almas por ele.
Padres não devem se envolver em política. Padre deve ser uma seta que aponta para o Céu. Padre é para curar a alma, não a floresta, o mar, a terra, os rios. Coisas do mundo, deixa que o mundo cuide. Não se deixe ser enganado por tantas mentiras. Padre tem que romper com tudo que é terreno e se ligar às coisas do Céu. A missão da Igreja é salvar almas.
N. Senhora disse:_ Não critiquem os Padres, porque dos Padres cuido Eu!
Se vc vê um Padre fazendo algo errado, converse com ele, com amor e carinho. O Padre precisa mostrar ao povo que Deus está presente.
É preciso ter zelo, temor de Deus. Estamos muito ocupados com as coisas do mundo e sem tempo para as coisas de Deus. Devemos rezar com muito amor pelos Sacerdotes. É o amor que você coloca na sua oração que salva o Sacerdote.
Nenhum Padre será feliz deixando o Sacerdócio por causa de uma mulher. Mulher nenhuma pode preencher o espaço de Deus.
Rezemos para que Deus restaure os Sacerdotes, para que revivam no pré- aviso, antes do Grande Aviso, para poder enfrentar as grandes tribulações que virão.
Onde já se viu Padre dizer que não existe Purgatório, que não existe demônios!  Eles precisam voltar a devoção à N Senhora, às santas almas, a zelar pela Eucaristia. Nós precisamos dos Padres. Deus se alegra com eles, muitos trabalham com amor e a vida deles não é fácil.
Dizem que a vida dos Padres é vida boa. Será? Porque será que existem tão poucos Padres?
N Senhora dá um recado aos Sacerdotes:_ Confiem filhinhos, sempre estarei perto de voces.
 
TERCEIRO DIA
 
Se os sofrimentos vierem,  é o mesmo de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque Ele é a Cabeça  e você é o membro do Corpo de Cristo, então você sofre com ele. Entrega a sua dor a Jesus.
Oferta a tua vida ao Senhor,  porque ela foi conquistada por um preço incalculável,  o CORPO e o SANGUE DE CRISTO. Jesus, na Sua morte, venceu o diabo, adversário de nossas almas.
O Inferno tem lógica, ele existe. Tem razão quem disse que o Inferno não foi feito para nós, mas tem gente teimosa que faz de tudo para se perder. Tem cristãos que estão se separando de Deus.
Façam todo esforço possível para entrar no Reino do Céu, porque muitos vão tentar e não vão conseguir.
O que preciso fazer para me salvar? É preciso estar ligado em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Claudio avisa que não será fácil vencer as etapas pela frente, se não for com a presença de Nossa Senhora.
Nossa Senhora diz: _ Cuidai bem dos Meus filhinhos Sacerdotes, são Meus amados!
Se não fosse por N. Senhora, não estaríamos fazendo o que estamos fazendo aqui. Temos que prestar atenção nos Padres e cuidar bem deles. Tantos Padres são amigos do Salvai Almas e amadíssimos por N. Senhora. Os Padres trazem muita alegria para todo o Céu.
 
QUARTO DIA 
 
Inúmeras almas poderiam ser salvas todos os dias, se rezassem orações indulgenciadas. A maior caridade que você faz é rezar e  libertar uma alma do Purgatório. Toda indulgência que adquirimos, volta para nós na hora da morte. As indulgências são de um imenso valor, dizem as almas.
Segundo o que dizem as almas do Purgatório, muitos vão para o Inferno porque pouco se reza por eles. Inúmeras almas poderiam ser salvas, se pela manhã e à noite, fosse rezada esta ORAÇÃO INDULGENCIADA e TRÊS AVE MARIA, por aqueles que vão morrer naquele dia.
ORAÇÃO _ Ó misericordioso Jesus, que ardeis de tão grande amor pelas almas, eu Vos suplico, pela agonia do  Vosso Sacratíssimo Coração, e pelas dores de Vossa Mãe Imaculada, que purifiqueis no Vosso  Preciosíssimo Sangue, todos os pecadores da terra que estão em agonia e que hoje mesmo hão de morrer. Coração Agonizante de Jesus, tende piedade dos moribundos!
O terço é, depois da Santa Missa, o meio mais eficaz para ajudar as almas do Purgatório.
Se os homens soubessem viver em estado de graça, suportariam qualquer adversidade e adquiririam mais paciência.
Jesus conta com cada um de nós para sermos sal e luz do mundo. Jesus nos escolheu um por um. Que sejamos aqueles, que levaremos o Amor de Deus com nosso exemplo de vida e santidade. A missão da Igreja é salvar almas, é tirar o pecador do pecado.
São Paulo nos alerta: _Que ninguém vos engane com aquela doutrina falsa.
Quando recebemos Jesus, temos de estar repletos de Jesus, para que possamos dizer: _Eis aqui o escravo do Senhor.
Só vai para o Inferno quem não quer Deus em sua vida. Nunca terão a graça, porque fizeram a desgraça em sua própria vida. A ternura de Deus abraça toda criatura. Temos sempre que pedir perdão, porque o Senhor é sempre bom com todos e dá-nos um coração aberto á graça.
N. Senhora diz: _ Vocês são instrumentos que podem fazer o mundo melhor, porque suas orações são feitas com Amor.
Tantas pessoas no mundo nem se lembram de Deus!
Jesus, Maria e José, nós Vos amamos. Salvai os Sacerdotes!
 
QUINTO DIA
 
São Nicolau de Tolentino, Padroeiro das Almas do Purgatório.
Jesus veio ao mundo para ser vida em nós.
O cristão deve estar sempre pronto, caso Jesus o chame, para comparecer diante de Deus, portanto deixar morrer em nós os vícios, idolatria, os pecados que dominam nossa vida, abandonar a ira, irritação e nos entregar nas mãos do Pai e nada de imoralidades, mas de palavras que nos levem a Deus.
Tem almas que endurecem o coração e não se deixam levar para o perdão e acabam se perdendo. Nós somos o piloto do barquinho de nossa vida. Somos culpados  de tudo que nos acontece, sofremos consequências de nossos atos. Deus só quer o nosso bem.
Se você abençoa alguém você também é abençoado.
Qualquer esforço que você não gostar, entregue pela salvação das almas.
Para as almas do Purgatório, Maria é a Mãe da Misericórdia. Quando Seu nome ecoa no Purgatório, as almas sentem uma grande alegria. Uma alma disse que Maria pedira a Jesus para libertar todas as almas que se encontravam no Purgatório por ocasião da Sua morte e Assunção, e que Jesus atendera ao pedido de Sua Mãe. Naquele dia, as almas acompanharam Maria ao Céu, porque Ela fora coroada Mãe de Misericórdia e Mãe da Divina Graça. No Purgatório Maria distribui as graças segundo a vontade divina. Ela passa com freqüência pelo Purgatório. Isso é o que Maria Simma viu.
Rezemos para que em cada família Deus suscite Sacerdotes santos. A messe é grande e os operários são poucos. Temos mais de 300 grupos de Pequenos Cenáculos registrados.
A maior parte dos suicidas não têm tanta culpa. Os que levaram a pessoa ao suicídio têm mais culpa. Claro que é pecado. É pecado contra o Quinto Mandamento. Deus colocou no coração de cada pessoa um grande amor pela vida. Quando uma pessoa atenta contra a própria vida, ela já não está bem das faculdades mentais e isso Deus considera. Os suicidas que se perderam, foi por outros motivos, não por causa do suicídio em si.
 
SEXTO DIA
 
Que nossas ações possam ser glorificadas no Vosso Santo Nome Senhor Jesus. Tudo está em Vossas mãos. Obrigado Jesus por tudo que fazes a uma alma pecadora para que ela volte ao bom caminho. O Senhor nos acompanha sempre. Saímos do coração de Deus e o desejo Dele é que voltemos para casa. Obrigado por Vossa presença viva no meio de nós  e pela presença da Virgem Maria que nos ajuda a caminhar nesse mundo, nos orientando e nos acolhendo como filhos, nos ensinando a amar Jesus e a fazer Sua Divina Vontade.
Luz do mundo, Tu vieste à terra, para que nós pudéssemos Te ver. Nunca saberemos o preço de nossos pecados lá na Cruz. O Vosso Amor Senhor Jesus, abriu-nos a Porta do Céu.
"As noites de Quinta-feira, Sexta e Sábado, são as noites da prática dos maiores pecados, mas a de quinta-feira é a que recorda a Minha noite de Amor e, por isso, é a noite escolhida pelo Meu inimigo, para mais Me ultrajar. Que sabeis disso? Nada, vós nada sabeis, porque, para saberdes alguma coisa, era preciso terdes tomado parte nessas cerimônias de sacrilégio. Nas noites de Quinta-feira, o mal está mais ativo, e procura ultrajar-Me diretamente, ainda mais que nos outros dias e nas outras noites.
Na Quinta-feira, enquanto dormes, Sou cruelmente ofendido em cerimônias feitas para elevar o próprio mal e cultuá-lo. É por isso que vos peço que, nesta noite, entreis Comigo no Horto e Me façais companhia, que procureis com o vosso amor reparar os ultrajes efetuados em lugares que talvez sejam perto do lugar onde estais, onde viveis e morais. Por isso, essa noite, deveis reservá-la para rezar pelos Sacerdotes".
Ó Maria, guardai todos os Sacerdotes! Jesus, fazei o coração dos Sacerdotes, semelhante ao Vosso Sagrado Coração. Jesus diz: _Ficarei convosco até o fim dos séculos.
"A maior parte dos Meus Sacrários são tristes, não recebo visitas. Fico lá, num canto da Igreja. Isso não aconteceria se Meus filhos Me visitassem com frequencia".
Jesus é amado por poucos, porque poucos são os que meditam na Sua dor. Todos os santos amaram muito a Deus, porque colocaram toda a sua vida no Crucifixo.
Domingo é o Dia do Senhor. Os políticos vão mudando as coisas de Deus e nós vamos deixando levar, vamos entrando na onda. Os pecados graves vão se tornando banais. Os homens estão mudando as leis que são de Deus. O povo escuta mais o político do que Deus. Tem gente que ainda está com a consciência em ordem, mas a maioria nem está percebendo que o mundo os está levando para o Inferno. Lembrem-se: Domingo é o Dia do Senhor.
Se todos comungassem em estado de graça, não haveria doenças. O lugar de santificação é o confessionário. Foi lá que Padre Pio e Cura D'Ars se tornaram grandes santos.
N. Senhora disse:_As vossas orações poderão mudar um pouco o mundo e Deus confia em vocês. Deus soube escolher.
Será que Deus pode confiar em nós mesmo? Será que Ele soube nos escolher?  Estamos fazendo por merecer?
Jesus, protege e salva os Teus Sacerdotes! Sacerdotes, não se esqueçam de que são Sacerdotes para sempre, segundo a ordem do Rei Melquisedec.
 
SÉTIMO DIA
 
Muitos estão vendo a confusão que está a Igreja. Na verdade, temos duas igrejas, uma igreja modernista e uma Igreja conservadora, debaixo do mesmo teto. Estamos vendo hoje uma batalha. Quem está em cima do muro, já está do lado de lá.
Somente 3% dos católicos vão à Missa de vez em quando. De uns tempos para cá, muitas pessoas estão acordando, e para acordar precisa estar em conexão com Deus e estando em conexão com Deus, o Espírito Santo age, ilumina. Tem paróquias que não tem Confissão e isso não é bom.
O Salvai será um marco decisivo na instauração do Novo Reino.  Gotas de sangue vão escorrer. Serão os mártires da linha de frente. Teremos coragem suficiente? Força para conseguir essa perseverança final? Não teremos Céu sem Cruz!
Temos que pedir, porque Deus se inclina até nós para receber as nossas orações.
Nós, aqui no Salvai, estamos num navio em alto-mar, pulo ou sigo em frente? Não tem retorno."Coragem! diz Jesus. Eu venci o mundo"!
O caminho para o Céu é um só e estreito. Para o Inferno, muitos caminhos e fáceis.
Somos vistos como diferentes, loucos, lunáticos, etc...Onde tem 12 pessoas, tem um traidor.
N. Senhora disse num retiro que está próxima a guerra. _"Deveis permanecer sempre com Deus e Ele  não deixará que sejais enganados. Já observais que ventos fortes caem sobre a Igreja. Não deixais perder a identidade de católicos. Deveis proclamar bem alto a vossa fé, o vosso amor à Igreja".
Eles estão mostrando as garras aos poucos. A Igreja será dividida em duas. N. Senhora disse que a Igreja falsa já está vendida ao mundo.
As profecias começarão a se cumprir uma atrás da outra sem dar tempo para respirar.
O diabo tenta nos convencer que não existe Céu, então não existe Inferno. Se não existe Inferno, não existe pecado e se não existe pecado, não tem Juiz. O método dele é espalhar doutrinas que levam à desobediência por meio da obediência. Muitos Padres declarando apoio. Chegará o dia em que tudo que é falso cairá por terra. A Vitória vem depois da Cruz.
Nós temos que caminhar em graça para receber a graça.  Ás vezes, tem gente que nem reza e quer receber graças.
N. Senhora diz: _A coisa mais fácil de fazer é a Oração!
Deus diz:_Eu preciso de intercessores!
E se não pedir, Deus não vem atender e se não recebe é porque não está sabendo pedir ou não está merecendo, não vai à Missa, não reza. Assim Deus não atende. Deus não vai atender senão merecer. Tem que caminhar com Ele em estado de graça. Ele quer transformar o mundo, mas repito, precisamos estar em estado de graça.
Tem gente que diz que faz 10 anos que reza e não alcança a graça, mas não se confessa de jeito nenhum, nem reza e nem vai à Missa. Tem que fazer por merecer.
Sacerdote, não se esqueça, tu és o Doce Cristo na Terra.
 
OITAVO DIA
 
A Cruz é sinal de salvação, de sofrimento. A doença e a dor são obras de misericórdia de Deus. Ele quer nos salvar, e ás vezes a doença é para nossa edificação e com a dor adquirimos a virtude da paciência. Todos somos chamados á Salvação. No Julgamento Particular, Jesus é a ponte que todos nós vamos passar e ali Ele já dá a nossa sentença eterna. Que possamos levar algo em nós.
Essa é uma semana de muitas graças. Deus quer o nosso "Sim, Senhor". A oração é que vai salvar o mundo. A oração nos transforma. Respirar em Cristo. Nos convençamos da realidade eterna. Na eternidade nos encontraremos todos lá no Céu.
Somos propriedades de Jesus, pertencemos a Ele. Devemos comungar e sermos um com Ele. Muitas vezes pedimos milagre a Deus e o milagre acontece no altar. Queremos respostas, luzes, e tudo acontece no altar. Aproveitemos cada Eucaristia para nos tornar cristãos que ama. Temos que aprender a nos calar para escutar Deus com todos os nossos sentidos.
A Capela é um pedacinho do Céu. Se você fica olhando o fone, perde de receber graças, vai para casa sem nada.
Deus dá força  a cada um de nós para levar a Cruz que merecemos. Temos o Alimento Perfeito do Céu, que os Anjos nunca vão provar, só nós.
Devemos ficar 15 minutos depois da Missa, refletindo neste grande mistério que é a Santa Missa. Ao Nome de Jesus todo joelho se dobra. Fazer silêncio interior. Só no silêncio Deus se revela a você. É importante calar para ouvir a Sua voz. É fácil encontrar-se com Deus, é só saber silenciar.
Não podemos ter uma face para Deus e outra para o mundo, sejamos verdadeiros. Deus não faz distinção entre as pessoas.
Claro que no mundo todo, as pessoas rezam, mas N. Senhora diz que aqui são Orações de Amor, que aqui é o Templo do Amor. Aqui se vem realmente para rezar, e o Céu se anima e reza junto!
O demônio odeia e Deus ama! O demônio range os dentes, Deus é suave. Procure a Deus em cada gesto e em cada palavra. Não vamos mudar Jesus, vamos nos mudar para Jesus.
A murmuração é como uma praga, espalha-se rápido e põe tudo a perder. Ela mata a vida de qualquer comunidade. Com a murmuração não há outro jeito, é preciso exterminá-la!
O Padre é a ponte da graça. O Amor do Céu desce à terra pelo Sacerdote. Demos graças à Deus pelos Padres.
Devemos ser como N. Senhora era, estar a serviço da Igreja, somos escravos. N. Senhora sempre guardou o silêncio sem nunca reclamar. O silêncio é um dom maravilhoso das pessoas que estão unidas a Deus. O silênco é místico. Temos que ser unidos a N. Senhora, subir a Escada do Céu com Ela.
Amai os Sacerdotes e levai alegrias ao Coração do Pai! E tantos deles precisam de vossas orações. Sacerdotes são luzes que iluminam o mundo e fazem refletir no Coração de Deus, as luzes do Amor, as que verdadeiramente iluminam corações e almas!
Porque Deus ama tanto os Sacerdotes?
Porque foi Ele mesmo quem os escolheu, porque nós precisamos deles. Rezemos pelos Sacerdotes, sempre.
Senhor Padre, Tu és Sacerdote para sempre, segundo a ordem do Rei Melquisedec!
Sacerdotes, vocês são filhinhos prediletos de N. Senhora, não se esqueçam disso.
 
 
 

Artigo Visto: 578 - Impresso: 26 - Enviado: 5

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 815 - Total Visitas Únicas: 3.538.825 Usuários online: 88