Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
31/07/2019
O vaticano ecológico!
Homens que dizem comandar a Igreja, abusam da paciência do Altíssimo e O desafiam!
 

O Vaticano recorda que hoje é o dia da ‘Dívida Ecológica’ (Tradução Leandro> muito obrigado)

Por Fernando Beltrán | 29 de Julho de 2019

A página web do Vaticano publicou hoje um artigo sobre ecologia - sim, mais um - recordando que hoje é o dia da Dívida Ecológica. Não, não o dia de Santa Marta, como estabelece o calendário litúrgico, mas o da Dívida Ecológica. Valeria a pena recordar as palavras de Jesus Cristo no Evangelho precisamente dirigidas à santa de hoje: “Marta, Marta, andas inquieta e preocupada com muitas coisas; porém uma só coisa é necessária”

E essa sensação nos dá quando damos uma olhada nos meios de comunicação do Vaticano. Andam inquietos e preocupados por muitas coisas, deixando - sempre, para sermos justos - o único necessário e verdadeiramente importante: Jesus Cristo.

O que se recorda no dia 29 de Julho deste ano, diz o artigo, é que a humanidade está “usando os recursos da natureza 1,75 vezes mais rápido do que os ecossistemas do nosso planeta podem regenerar-se”.

“A crise ecológica que sofre o planeta Terra está aumentando já que estamos vivendo acima de nossas possibilidades”, alerta o Vatican News. “Os últimos estudos revelam que em 29 de Julho de 2019 a humanidade haverá utilizado o orçamento de recursos da natureza para todo o ano” prossegue o artigo baseando-se no Global Footprint Network.

Segundo o meio vaticano “estamos esgotando o capital natural de nosso planeta, comprometendo ainda mais sua futura capacidade regenerativa”. Também alerta a publicação de que a atividade humana, “especialmente a dos países mais desenvolvidos” estão provocando crescentes impactos ambientais que não se limitam aos países que os produzem.

“O crescente uso de materiais de importação para sustentar nosso modo de vida e o modelo energético baseado no uso de combustíveis fósseis, responsável em grande parte pela mudança climática; faz com que estejamos adquirindo uma dívida ecológica com nosso planeta”, disse o Vatican News.

Trata-se de um problema que “é responsabilidade de todos”. Estes passos estão conectados a cinco grandes alavancas de solução, segundo o artigo, que são: energia, alimentos, cidades, população e saúde planetária (?). As oportunidades de ação incluem “iniciar uma conversação produtiva sobre as tendências demográficas, lançar programas em seu lugar de trabalho tais como a redução de desperdícios de alimentos, e solicitar aos governos que dirijam os recursos naturais de maneira responsável”, assegura o meio vaticano.

Às vozes ecologistas que pedem reforçar uma consciência global sobre o cuidado da criação, se junta, segundo Vatican News, à voz do Papa Francisco na Laudato Si’, “a primeira encíclica papal que aborda o tema da ecologia”. Nela, o Santo Padre reflete de maneira teológica, segundo o artigo, sobre o ponto central da encíclica desde três perspectivas: ver-julgar-atuar; com “o chamado pressionado para todos cuidarem da Mãe Terra”.

“Marta, Marta, andas inquieta e preocupada com muitas coisas; uma só coisa é necessária. Maria, pois, escolheu a melhor parte, e esta não lhe será tirada”

Fuente: Vatican News.

+++++++++++++

OBS : O simples fato de o vaticano não perceber que todo este alarmismo satânico é completamente fundado em estatísticas mentirosas e fraudulentas já indica de que eles não falam pela boca do Espírito Santo mas do diabo, que comanda este teatro de horrores. De onde eles tiraram que estamos usando 1,75% mais rápido do que os recursos naturais se renovam, se eles nem sabem de todos os recursos que ainda não foram descobertos? Em segundo lugar, não compete à Igreja meter-se neste campo, porque assim ela só faz é atuar como porta voz do inimigo!

Definitivamente, “mãe terra” é a deusa dos inimigos de Deus. O Criador do Universo, apenas estala o dedo e tudo se recompõe, na medida das necessidades dos Seus filhos, os que o amam sobre todas as coisas. O homem é um mero espantalho num campo de trigo, e assim se faz também títere nas mãos do anticristo, e de Lúcifer seu pai. Eles é que são ecologistas! Todo este espetáculo mirabolante em torno do clima do planeta e da preservação da natureza é próprio dos que não adoram a Deus e não O amam, porque fazem pouco caso Dele. O Criador e Mantenedor de tudo!

O Apocalipse 13 explode diante dos olhos dos homens do vaticano e de todos aqueles se deixaram seduzir pelo nosso inimigo, mas eles teimam em continuar brincando, melhor DESAFIANDO a Deus Altíssimo e Onipotente. A deusa terra de muitos, os animais em extinção de tantos, o meio ambiente dos tontos, os pets dos escravos da besta, tudo isso será sepultado em breve, por um astro justiceiro que já navega, inexoravelmente em nossa direção.

Quer um conselho: esqueça a deusa terra, esqueça a preservação da natureza, esqueça os animais em extinção, esqueça os animais de estimação, e preocupe-se apenas com os filhos de Deus e em rezar, para que não seja o homem o animal mais próximo da extinção. Isaías diz: se sobrar apenas 10% dos homens, estes ainda serão purificados pelo fogo. Porque o homem se esqueceu da Palavra que diz: Amar a Deus sobre todas as coisas... E tudo o mais vos será dado em acréscimo. Nosso destino não é a prisão deste planeta, mas s campos sem fim da eternidade.

Está próximo isso! Passem isso ao “vaticano”! (Aarão)

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 369 - Impresso: 4 - Enviado: 3

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 606 - Total Visitas Únicas: 3.457.348 Usuários online: 95