Sínodo Amazônico: Teologia Indiana e o Sacerdócio Feminino



María Ferraz Eles nos levam para tolos, os Bergoglians, em seu objetivo imparável contra o sacerdócio, como tem sido por 2000 anos, eles olham para todos os truques para mudá-lo em pequenos passos. Agora, a "teologia indiana" será aplicado no Sínodo da Amazônia para transformar a liturgia católica e adaptá -lo para o culto pagão, a colocar as mulheres, e promover o padre casado Informa LSN: Em diferentes níveis de igreja, a idéia de um ministério ordenado para as mulheres está ganhando ímpeto. O fato de estarmos nos aproximando da assembléia especial do Sínodo dos Bispos no Vaticano para a região Pan-Amazônica em outubro próximo provavelmente está relacionado. Seu documento preparatório publicado em junho de 2018 sugeriu que as mulheres poderiam desempenhar um papel mais importante dentro da Igreja através de um "ministério" eclesial especial. 

Mas o que a Amazônia tem a ver com isso? A resposta é provavelmente encontrada em uma nota de rodapé na terceira parte do documento: "Ação. Novos caminhos para uma igreja com cara de amazona ". Tendo falado em longamente sobre a "visão do mundo antigo" dos povos indígenas da Bacia Amazônica, o texto diz: "No processo de pensar uma igreja com rosto Amazonico, (...) que considerar a forma futura desta Igreja, com base na experiência da diversidade cultural de seu povo. Nossos novos caminhos terão impacto nos ministérios, liturgia e teologia (teologia indiana),

"Esta última frase é isso acompanhado por uma página de nota de rodapé. Essa nota menciona o VI Simpósio sobre Teologia indiana realizada no Paraguai em 2017 sob os auspícios do CELAM (Conferência Episcopal da América Latina). De lá, ele é apenas uma questão de desvendar uma linha de pensamento.  O que é teologia indiana? um curto texto de uma progressiva pai dominicano francês, Alain Durand, uma resposta breve é uma forma de teologia da libertação, muito perto de teologia as pessoas, queridas ao Papa Francisco, onde a importância da Terra (Pachamama ou Mãe Terra) e da comunidade são claramente proclamadas.

E o que tudo isso tem a ver com os padres casados ​​(também um tema para o próximo Sínodo) e o papel das mulheres na liturgia? Padre Durand tinha essa explicação sobre a igualdade entre homens e mulheres na teologia indiana: "O homem e a mulher são feitos para viver em harmonia, nunca um sem o outro. A ideia de que um homem ou uma mulher deve viver sem a pessoa do outro sexo é completamente estranha à cultura indígena. Durante as próprias celebrações litúrgicas, é necessário que as mulheres tenham uma função. Imediatamente ele pode perceber a dificuldade que isso cria para o acesso dos nativos ao sacerdócio católico.

Como tenho ouvido por Samuel Ruiz: um índio que não é casado não é um adulto indiano. Inculturação da fé e da Igreja exige o reconhecimento desta realidade " A ideia do Sínodo, visto por este prisma, não compensaria para a falta de padres ou vocações, nem simplesmente considerar o" papel central Hoje, as mulheres da Igreja da Amazônia brincam ", como diz o documento preparatório  no parágrafo 14.

Pelo método simples de se referir a teologia indiana, os pontos de documentos discretamente transformação do culto católico para ser aceitável para a espiritualidade pagã tradicional, que é profundamente marcado pelo dualismo, e em particular a dualidade sexual também na religiões nativas da Amazônia, a divindade fundamental é a "Mãe", a vida produtora da Terra.https://www.lifesitenews.com/news/canadian-archbishop-pushes-women-deacons-as-a-primeira-posta

++++++

OBS > Tudo isso não somente é paganismo sendo introduzido na Igreja e tudo sob um argumento "credível", quando o objetivo é sórdido, para não dizer ou mesmo gritar bem alto é satânico. Nossa Santa Igreja nada tem a ver com a deusa terra dos índios, e de fato a minoria que se diz indigena, ou se declara brasileira e parte para sua afirmação de povo residente no Brasil, ou acaba sendo engolida pelo progresso. Só padres da TL desejam os índios comendo macacos e bebendo água de cipó. Portanto, nada de usar o pretexto cínico de favorecer uma minoria indígena quando o objetivo é destruir a Igreja de Cristo.

Claro que nem todos os católicos e padres que ainda se podem dizer católicos sabem que o objetivo de satanás é ordenar mulheres para o sacerdócio feminino, e no minimo ordenar homens casados, ambos os casos para a lenta ruína da Igreja. Todos os povos que adotaram sacerdotizas em seus cultos, terminaram adorando deusas e foram fulminados por Deus. E quanto aos homens, o objetivo é dupla e desgraçadadamente cínico: se podem ordenar homens casados na Amazônia, por qual motivo não os podem ordenar para as cidades onde a falta de padres é gritante? E seguindo, se pode haver homens casados ordenados, por qual motivo os padres atuais não podem casar-se? Entenderam o discurso do inimigo?

Rezemos pelos responsáves por estes desatinos! Tanto pelos que "não sabem o que fazem" quanto, ai deles, pelos que sabem sim o que fazem. Sobre todos eles a justiça falha aqui, mas não perdoará no além. No fundo Jesus Eucaristia é o alvo, eis que a abominação assim entra no templo santo. Ordenem as mulheres e terão dado mais um passo para o abismo. Se Jesus quisesse mulheres sacerdotizas teria ordenado Maria, sua Santíssima Mãe.

Isso tudo, meus caros, não vem da Verdadeira Igreja Católica, mas da outra, que se infiltrou dentro dela, e conspurca seu nome santo. (Aarão)