recadosdoaarao



Autores
Voltar




08/02/2019
Padres afirmam: Francisco mente
O pluralismo de religiões não é querido por Deus, e sim pelo inimigo Dele!


Teólgos dominicanos afirmam: Francisco mente! (Tradução direta pelo Google)

Fontes bem informadas confirmaram que o teólogo papal, foi consultado Wojciech Giertych Pai Dominicano, mas ele não viu a versão final do controverso "Documento sobre a fraternidade humana" que o Papa Francis assinou esta semana com um grande ímã . A notícia,relatada pelo National Catholic Register na quarta-feira, é contrária à alegação do Papa Francisco de que o teólogo papal "oficialmente" leu e "aprovou" o documento, que mesmo alguns dentro do Vaticano chamam de "herético". O papa foi atacado no início desta semana por assinar o "Documento sobre a Fraternidade Humana para a Paz Mundial e Viver Juntos" com o xeque Ahmad el-Tayeb, Grande Imame da Mesquita Al-Azhar, no Cairo,

O documento levou a controvérsia entre os cristãos a afirmar que "o pluralismo e a diversidade das religiões" são "desejados por Deus em sua sabedoria", uma afirmação que muitos acreditam que contraria a fé católica. Enquanto alguns tentaram minimizar a passagem controversa, dizendo que ela deveria ser lida no contexto, um dominicano argumentou que "em seu sentido óbvio [a afirmação] é falsa e, de fato, herética".Um historiador católico respeitado também disse que ele "sepulta" o evangelho.

Quem aprovou isso? Durante uma conferência de imprensa em seu retorno de Abu Dhabi, o Papa Francisco tentou acalmar as preocupações sobre o documento e disse aos repórteres: "Eu quero a dizer uma coisa e repita -claramente: do ponto de vista católico, o documento não vai um milímetro além do Concílio Vaticano II, é até mencionado várias vezes, nada, o documento foi feito no espírito do Vaticano II ". 


O Papa continuou: "Antes de tomar a decisão" para finalizar o documento, "Eu tinha lido alguns teólogos, e oficialmente também o teólogo da Casa Pontifícia, o que é o belo Dominicano da tradição, (...) para ver Onde está a coisa certa a fazer, e ele a aprovou? O atual teólogo da casa papal, padre Wojciech Giertych, OP,

A posição, que tem estado nas mãos dos dominicanos desde a Idade Média, tem a tarefa de aconselhar o papa sobre questões teológicas, bem como o controle dos textos papais para clareza teológica. À luz das notícias que p.Giertych nunca viu o rascunho final, várias questões surgem: quem são os outros "teólogos" que leram e aconselharam o Papa sobre o documento? Foi o conselho do teólogo papal e, em caso afirmativo, em que medida? E se ele não viu ou aprovou a versão final, quem fez isso?Ao retornar de Abu Dhabi, o papa Francisco disse que o documento "foi preparado com muita reflexão e oração", acrescentando que "tanto o Grande Imame com sua equipe como eu com a minha, oramos muito para fazer este documento" (NT : para Qual deus? )

Ele acrescentou que levou quase um ano para ser escrito. "Eu precisava amadurecer, permanecer um pouco confidencial", disse ela, "para não dar à luz a criança antes do tempo apropriado". O papa Francis disse aos repórteres que "se alguém se sente mal" sobre o documento, ele "entende". "Não é uma coisa comum, e não é um passo para trás, é um passo à frente de 50 anos atrás". do Conselho que deve se desenvolver e evoluir, historiadores dizem que leva 100 anos para um Conselho criar raízes na Igreja, estamos no meio do caminho ".

O papa disse que também pode entender como o "Documento sobre a fraternidade humana" pode parecer chocante para alguns. "Também aconteceu comigo", disse ele. "Eu li uma frase e eu disse para mim mesmo: esta frase é um pouco ... Eu não sei se é seguro, ao invés disso foi uma frase do Concílio! Isso me surpreendeu também. Esta não é a primeira vez que o Papa Francisco ele argumenta que uma aparentemente "novo" ensino (que alguns consideram heterodoxa) é na verdade um "desenvolvimento da doutrina". Quando mudou o Catecismo da Igreja Católica sobre a pena de morte (n. 2267), Francis disse nova redação "expressa o progresso da doutrina dos últimos pontífices, bem como a mudança na consciência do povo cristão,

E quando Amoris Laetitia apareceu no Vaticano, seu novo ensinamento sobre Comunhão para católicos divorciados e casados ​​foi novamente descrito como um "desenvolvimento orgânico" no espírito do beato John Henry Newman . Em resposta ao Papa 's observações sobre seu retorno de Abu Dhabi, outro anônimo Dominicana disse LifeSite: "Com todo respeito, o Papa deve lembrar que seu dever não está satisfeito apenas com os ensinamentos do Concílio Vaticano II, mas também a todos outros conselhos "" Além do mais , "acrescentou o segundo teólogo, também um Dominicano", nada no Vaticano II afirma que não - religiões católicas são querido por Deus, de modo que quando o Papa Francis diz-nos que nada em seu artigo sobre fraternidade além do Vaticano II,

https://www.lifesitenews.com/news/papal-theologian-never-saw-final-draft-of-human-fraternity-doc-contrary-to-

Comentários

Denisovic disse que ...

A partir de uma abordagem estritamente teológico, o documento assinado por Francisco, chamado de "COMMNUNITAS humano" é um documento RIGUROSAMENE maçônica, que viola todos os princípios da doutrina da Igreja e desmonta-se, tudo dito e escrito nos quatro Evangelhos. Quando Francisco assinou esse documento, ele confirmou por si mesmo que Francisco era um maçom. Eu quero para esclarecer que esta não é uma opinião, sem mais, mas a leitura completa desse documento confirma que isso não é possível para uma empresa papa que panfleto, sem tentar, por si só, toda a estrutura da Igreja.

+++++++++++

OBS > Rasteiro, subreptício, e agora também mentiroso, este Gog a cada dia ultrapassa um pouco mais o limite extremo do absurdo. Vamos por parte: 1 - Quem deseja esta união de todos os credos num só saco de gatos, é simplesmente SATANÁS, jamais Jesus Cristo. 2 -Jesus é nosso Deus, Único e Verdadeiro, Caminho, Verdade e Vida, Deus com o Pai e o Espírito Santo, numa só Fé e num só Batismo! 3 - Alá não é deus, e Maomé um profeta de absurdos. 4 - Quem compara Jesus com Maomé - e para os maometanos Maomé é o unico profeta e Jesus é um subalterno, um profeta menor - faz a mesma coisa que comparar Deus com o diabo. 5 - A Escritura Sagrada é bem clara quando afirma: os deuses de outras - todas elas - são demônios. 6 - No dia em que Jesus voltar como Juíz ele irá sepultar o Concílio Vaticano II no mais profundo abismo, e com ele TODOS os que tiverem coragem de o defender diante Dele, e persisitirem em sua teimosia. 7 - Se os padres, bispos e cardeais não acordarem em tempo quanto as reais intenções deste Gog, penso não há chicotes no mundo suficientes para bater neles, até acordarem.

Ou seja: Só existe uma Igreja e uma só religião por meio da qual podemos alcançar a salvação, esta Igreja é a Católica Apostólica Romana - que não a igreja falsa de Gog - e a religião é exclusivamente a católica, porque é a única que foi dotada por Jesus de todos os meios de salvação. Bem previu Nossa Senhora em tantas aparições que no fim dos tempos viria uma falsa religião universal, reunindo todos os credos num só conluio com as trevas. É desde séculos que satanás trama por esta falsa igreja, e Gog apenas é seu arauto, conforme está em Apocalipse 13, 11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Leiam o texto bíblico até o fim)

Quem tiver discernimento entenda! Santinho, vovozinho, queridinho das massas cegas, mas são milhares os erros que já saíram de sua boca. Aguardem: Os dias do fim se aproximam rapidamente! Gog é um sinal! (Aarão)
 

 


Artigo Visto: 1404

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.193.770
Visitas Únicas Hoje: 104
Usuários Online: 35