Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
28/01/2019
Uma homilia perfeita
Eis a ação perversa a "prostituta escarlate" que se assenta sobre uma das sete colinas. Está na Bíblia!
 
Por INFOVATICANA | 28 de janeiro de 2019
    (P. Vicente Campuzano, S.J.) O relatório do Ministério Público e júri na Pensilvânia sobre o comportamento repugnante de bispos e padres sodomitas, juntamente com revelações sobre o comportamento homossexual do Cardeal McCarrick, já nos atingiu.
 
    Todos sabem que a raiz dos casos de abuso infantil e jovens seminaristas é o vício da homossexualidade. Mais de oitenta por cento dos casos de abuso infantil foram feitos por curas homossexuais viciosas. E cem por cento dos casos de abuso de seminaristas foram feitos por degenerados homossexuais. Você não pode mentir e dizer que a homossexualidade não tem nada a ver com abuso.
    Sabemos que tal perversão é condenada pela Bíblia. Sabemos da doutrina moral da Igreja que ela é intrinsecamente desordenada. E, além disso, a lei canônica proíbe a admissão no seminário de homens com vício homossexual, e os bispos são proibidos de ordenar homens tão perversos. Segue-se que um padre com esse vício ou mentiu ou teve um superior ou bispo para mentir para ele à Igreja.
    Pois é difícil entender como tal infiltração de homossexuais viciosos na Santa Mãe Igreja é possível. São curas falsas, lobos em pele de ovelha.
    Uma teoria é que tal infiltração é o resultado de espiões russos. O computador de Hillary Clinton é pouco comparado com a infiltração de comunistas nos seminários. Há provas documentais de que os comunistas infiltraram homossexuais em seminários em várias partes do mundo. Eu não sei se essa teoria é verdadeira.
    Uma teoria melhor é que tal infiltração é o resultado de um ataque diabólico. Satanás quer atacar a Cristo, mas ele não pode. Consequentemente, ele ataca os homens, especialmente os homens da sua Igreja. O espírito maligno quer prejudicar o que é mais sagrado, a Igreja e seus sacramentos. A máfia dos padres e bispos gays é um instrumento do diabo para atacar o que é mais sagrado.
    O inimigo maligno trabalha duro contra os padres, bispos e seminaristas porque sabe que pode causar muito dano à Igreja, a noiva de Cristo. O espírito maligno quer que os fiéis percam a confiança no poder sobrenatural dos meios de salvação. O inimigo quer que você não vá à missa, ore ou confesse ou receba a comunhão.
    Santo Inácio, em suas regras de discernimento de espíritos, diz que quando sentimos a tentação do diabo devemos agir diametralmente opostos à tentação. Se Satanás nos tentar a não orar, devemos orar mais. Se você nos tentar a não confessar, devemos confessar com mais freqüência. Se ele nos tenta a não ir à missa, devemos ir mais.
    Todos nós devemos nos esforçar mais em oração e práticas religiosas e não deixar espaço para o espírito maligno. Devemos orar muito pelos bispos e padres, para que eles possam resistir ao inimigo maligno e ao seu instrumento - a máfia gay - que se infiltrou na Igreja. Nós oramos pelos sacerdotes presos neste vício, para que eles se arrependam e não vão para o inferno.
    Ore com confiança porque Cristo reina, Cristo vence. VIVA CRISTO REI!
 
OBS > para se informar bem, leiam Apocalipse 17
 
 
 
 

Artigo Visto: 549 - Impresso: 13 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 488 - Total Visitas Únicas: 3.362.726 Usuários online: 33