Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
23/01/2019
Os inimigos de Deus se alegram
"Todos os maçons do mundo se unem ao pedido do papa de "fraternidade entre pessoas de diferentes religiões "»
 

"Obrigado, Francisco." De "todos os maçons do mundo"

 

"Todos os maçons do mundo se unem ao pedido do papa de" fraternidade entre pessoas de diferentes religiões "». A mensagem que os maçons espanhóis enviaram a Francisco é realmente cheia de entusiasmo e gratidão.

O texto, no qual a identidade das visões é enfatizada em relação ao que Francisco afirmou na mensagem de Natal, foi retweetado pela Grande Loja da Espanha.

"Em sua mensagem de Natal a partir da varanda central do Vaticano - escrever de fato maçons Big East Espanhol - Papa Francisco chamou o triunfo da fraternidade universal entre todos os seres humanos:" Meu desejo de Feliz Natal é um desejo de fraternidade . Fraternidade entre pessoas de todas as nações e culturas. Fraternidade entre pessoas de idéias diferentes, mas capaz de respeitar e ouvir os outros. Fraternidade entre pessoas de diferentes religiões. Jesus veio para revelar o rosto de Deus a todos os que o buscam. E o rosto de Deus se manifestou em um rosto humano concreto. Ele não apareceu como um anjo, mas como um homem, nascido em um tempo e lugar. Assim, com a sua encarnação, o Filho de Deus nos diz que a salvação acontece através do amor, aceitação, o respeito da nossa pobre humanidade que todos nós compartilhamos em uma grande variedade de etnias, línguas, culturas ... mas todos os irmãos na humanidade. Portanto, nossas diferenças não são um dano ou um perigo, elas são uma riqueza. Quanto a um artista que queira fazer um mosaico: é melhor ter tesselas de muitas cores do que poucas! "

Para enfatizar a importância dos conceitos expressos por Francisco, a Grande Loja de Espanha acrescenta: "O Papa 's palavras mostram até que ponto é o actual Igreja do conteúdo de Humanum Genus  (1884), o último grande condenação católica da Maçonaria »

Na encíclica Humanus gênero  na verdade o Papa Leão XIII condenou Intransigente Maçonaria, estigmatizar "a grande moderna erro indiferença religiosa ea paridade de todas as religiões", uma atitude que o pontífice do período definido como " maneira muito oportuna de acabar com todas as religiões, e especialmente com os católicos que, só é verdade, não podem, sem uma enorme injustiça, ser presos na mesma sacola que os outros ».

Esta declaração de estima pelo papa pela maçonaria é notícia, mas não é surpreendente. Depois de Pablo VI, Jorge Mario Bergoglio (que desde 1999 é sócio do Rotary Club) é decididamente o papa mais apreciado pela maçonaria internacional.

João Paulo II e Bento XVI foram fortemente criticados pelos maçons, enquanto o pontífice argentino recebeu numerosos elogios da Maçonaria, tanto na Europa como nas Américas. E, certamente chegar mais elogios, porque o Papa está se preparando para participar de Abu Dahbi, no início do próximo fevereiro de convidado pelo Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan, no encontro inter-religioso internacional sobre a fraternidade humana, questão importante para a Maçonaria de sempre Ao longo dos anos, Francisco recebeu expressões de estima e simpatia até mesmo dos maçons italianos. Anos atrás, por exemplo, Gustavo Raffi, grão-mestre do Grande Oriente da Itália, disse aos milhares de irmãos reunidos em uma conferência: "Será suficiente olhar para dentro daquelas paredes que separam a Itália do Vaticano, entender que algo está mudando. Observamos com atenção e respeitamos como este papa está acelerando os tempos de uma mudança histórica dentro do horizonte das estruturas tradicionalmente relutantes para acolher o fermento da inovação. E como reflexo, sua influência terá repercussões além das fronteiras das sacristias ".

Para aqueles que querem para ler o gênero Humanus  Leo XIII, encíclica de 20 de abril de 1884 referiu-se à "condenação do relativismo filosófico e moral da Maçonaria" Aqui é o texto. É terminando, e você precisa para se lembrar, com um quad e intensa invocação à Virgem Maria para "demonstrar sua potência contra seitas ímpias ...", para "San Miguel, príncipe da milícia angélica, conquistador do inimigo infernal" para "St. Joseph, marido da Virgem, Celeste e patrono saudável da Igreja Católica" e os "grandes Apóstolos Pedro e Paulo, promotores e defensores da fé cristã invicto." (Tradução direta pelo site)

Publicado por Aldo Maria Valli em seu blog; traduzido por Isabel Matarazzo para InfoVaticana.

OBS > A palavra fraternidade no sentido Divino, que susbstitui a caridade,  é SANTA, a "fraterinidade" de Gog é satânica, porque quer unir Deus ao diabo, como se isso fosse possível. Todo sacerdote católico que usa estas tres palavras em sua homilias - igualdade, liberdade, fraternidade - mais ou menos, SEMPRE ajuda um pouco ao diabo. Unir todos os credos, até sem excluir os adoradores do diabo, os maçõns, os espíritas, os maometanos e os ateus, esta é intenção que satanás também apoia. Porque joga a Igreja de Cristo, num conluio com as trevas.

Deus não nos criou para a igualdade, porque somos únicos, liberdade a temos apenas para amar a adorar ao nosso Deus e Criador e seguir a sua Lei, fraternidade é a caridade amorosa na qual uma mão doa e a outra não fica sabendo. Isso vem de Deus. No sentido do diabo, igualdade significa eliminar, matar os desiguais, aos grandes do mundo, liberdade para se livrar deste Deus que nos criou, fraternidade de mentira, a falsa caridade que rouba muito em conjunto, depois doa algumas migalhas diante dos holofotes. Estas são as "obras" de satanás.

Padres acordem, expulsem estas palavras de todos os documentos da Igreja! Sim, antes que os astros caiam dos céus sobre vossas e nossas cabeças. Ou nunca leram o Apocalispe? Está perto! (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 615 - Impresso: 5 - Enviado: 1

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 488 - Total Visitas Únicas: 3.362.726 Usuários online: 32