recadosdoaarao



Autores
Voltar




23/01/2019
Jornada sem juventude
A próxima Jornada Mundial da Juventude no Panamá promete ser um fracasso de proporções épicas.


Não me diga Algumas perguntas me vêm à mente: se as autoridades de Francisco não sabiam se as escolas estavam abertas, como poderiam dizer que conhecem o básico sobre a juventude? Se os funcionários de Francis sabiam que as escolas não estavam abertas, por que encorajariam os jovens a evitar os dias de aula desnecessariamente?




 

 
A próxima Jornada Mundial da Juventude no Panamá promete ser um fracasso de proporções épicas. Quando confrontado com a necessidade de admitir a magnitude do problema, é melhor encontrar uma desculpa antes do evento. O responsável disse-nos algo de grande importância: é porque os jovens "na Europa e na América do Norte" estão na escola.
As escolas estão fechadas na "América do Norte e Europa". E a América Central, isto é, o Panamá e os países vizinhos? E a América do Sul? Brasil, ou o país de origem do Papa Francisco, na Argentina? 

Vamos voltar para as Jornadas Mundiais da Juventude do JP II e Bento XVI: eles foram celebrados com escolas abertas? Se sim, por que atraíram grandes multidões? E se os dias com escolas fechadas foram mantidos, como é que agora é apropriado gastar muito dinheiro para evitar que os jovens que precisam ir à escola saltem? Eu acho que a verdade é muito mais simples do que isso, e isso não requer um longo reflexo também.

Ninguém tem interesse nos exercícios satânicos de Francisco promovendo a heresia e a demolição do catolicismo. Os verdadeiros católicos odeiam isso. Católicos falsos ignoram isso. Todo mundo está agora embaraçado com essa velha procrastinação. E, ah, antes que eu esqueça: o logotipo no topo é o logotipo oficial da iniciativa. Realmente parece uma cobra prestes a engolir a Cruz, essas pessoas são de Satanás. https://mundabor.wordpress.com/author/mundabor/





 

 


Artigo Visto: 1511

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.076
Visitas Únicas Hoje: 141
Usuários Online: 81