recadosdoaarao



Autores
Voltar




02/12/2018
O padre e a seita comunista
Se para os comunistas não há Deus, não há mandamentos. Portanto, roubar, matar, mentir são coisas legítimas.


Coluna do Padre Élcio: Os Ardis da Seita Comunista na Educação.

Por Padre Élcio Murucci – FratresInUnum.com, 1 de dezembro de 2018

O que tudo comanda são as ideias. Ao modo de pensar e de crer corresponde o modo de agir. Assim, dentro da mesma lógica, devemos dizer que o problema moral está em dependência rigorosa do problema religioso. Ora, para a seita comunista que é ateia, visceralmente materialista, não há moral e a religião é farsa. Para um ateu é legítimo tudo o que venha contribuir para seus ideais materialistas. Se não há Deus, não há mandamentos, leis de Deus. Portanto, roubar, matar, mentir são coisas legítimas.

Crucifixo-em-sala-de-aulaDaí, antes de implantar o regime, isto é, a ditadura comunista num país, é mister, segundo seus corifeus, primeiro fazer uma lavagem cerebral nas crianças, adolescentes, jovens nas escolas, faculdades e universidades.  Aniquilar neles todo sentimento religioso, pervertendo até as noções e instituições mais naturais. Se a Religião, para os comunistas, é o ópio do povo, na verdade, eles fazem do materialismo, da corrupção, o ópio das massas. E como fazem isto?  Devemos reconhecer que o desregramento moral que hoje assola o mundo, é fruto e fase final do trabalho de séculos: a revolução do homem contra Deus, do homem que se quis se colocar no lugar de Deus. Isto teve início com o humanismo. Seu fim foi  banir por completo e por fim destruir absolutamente o sobrenatural, o divino. Ora, o homem afastado de Deus e negando a Deus, sente-se livre de todo jugo e fora do domínio de toda a lei. O “eu” passa a ocupar o lugar de Deus. O homem, doutrinado no puro materialismo, inchado de soberba e alucinado por si mesmo, diviniza a própria raça humana.

Entrincheira-se nas espaldas do mais surdo egoísmo. E como disse Anile: “Quando a caridade começa a faltar, começam as grandes revoluções a preparar-se”. Assim, reduzida a existência humana aos limites restritos do tempo, eliminada a visão do transcendente, afirmou-se, por rígida lógica, o princípio hedonista da vida. Na verdade, para que estabelecer um limite ao gozo, para que opor um freio aos instintos do coração e da carne, para que aceitar a dor, para que fazer renúncias e sacrifícios como ensinou Cristo? Donde, as mentes foram sofrendo uma mutação ideológica inadvertida: a moral humana passou a parecer anti-humana e ilógica. Só o paganismo, imoralíssimo na sua essência, pareceu aceitável. E hoje vemos este triste quadro: aqueles que continuam a viver e a regular-se pelos velhos (e sempre novos) princípios são acoimados de homens fora do seu tempo. Verdadeiramente, quando o homem se afasta de Deus, desonra-se e perece miseravelmente.

É o que vemos em todas os países em que os comunistas implantaram sua ditadura. Depois do humanismo, o comunismo encontrou o terreno fértil para banir Deus das mentes, e afirmar que Deus simplesmente não existe. Só existe a evolução da matéria. E assim, após a primeira guerra mundial, passando pela segunda até os dias atuais,  o que vemos?  E por que damos como parâmetro das subseqüentes considerações as duas guerras mundiais? Porque elas já foram castigos dos pecados da humanidade, como explicou Nossa Senhora em Fátima. E o comunismo seria o maior castigo.

Vamos descrevê-lo em poucas palavras:

A maioria dos homens não leva mais em conta as leis morais e assim cooperam para a descristianização da sociedade. Quem não vê que os maus costumes, quer em público quer na vida particular, ultrapassam todas as medidas? A família cristã está sendo destruída. O lar doméstico, com raras exceções, converteu-se num foco de infecção que corrói, como gangrena oculta, todo o organismo da sociedade.  Mas é nas escolas e universidades que é inoculado o veneno do comunismo ateu. As quatro paredes da casa impedem por vezes que se veja por fora o véu de ignomínia que a cobre. Nas escolas, mais ainda. Ali reina a escravidão mais desumana que é a lavagem cerebral comunista. Poucas são as exceções.

Esta podridão tanto familiar como escolar é mortal, porque, mais cedo ou mais tarde, supura para fora e concorre inevitavelmente para contaminar a vida pública. E os sinais dessa contaminação já estão à vista de todos os que querem ver. Infelizmente, digo com lágrimas, os comunistas conseguiram o que eles acham ser a facada mortal na Igreja: um papa que os favoreça.  Mas Jesus (que livrou Jair Messias Bolsonaro da morte), dela não livrará a Sua Esposa Mística, a Santa Madre Igreja?! Claro que sim! “As portas do inferno nunca prevalecerão contra ela” (S. Mateus XVI, 18). Por isso, hoje já não há nada que se oponha à satisfação das próprias ambições e dos apetites carnais mais abjetos. Procura-se o prazer, sem quaisquer preocupações de evitar ao menos o escândalo, porque este, terrível e assustadoramente está escancarado no seio da hierarquia da própria Igreja: corrupção no que tange à dinheiro; corrupção atinente aos costumes.

Chegou-se ao auge da abominação e da iniquidade, quando vemos países fazendo leis contra as leis de Deus. E a grande mídia (com poucas exceções), são os veículos do comunismo e assim da perversidade. A consciência pública  já não se escandaliza. E é assim que os comunistas acham o caminho aberto para todos os enganos, para todas as fraudes, para todas as trapaças, para todas as mentiras que compõem a intriga da convivência social dos nossos dias. Daí estamos vendo através da abençoada Lava Jato e em breve, com certeza, vê-lo-emos na abertura da caixa preta do BNDES, o furto organizado com a astúcia mais requintada, com o propósito perverso de explorar a ignorância de milhões de  brasileiros que pelo voto colocaram políticos esquerdistas no poder.

Caríssimos, o único caminho de salvação, no meio de tanta confusão, entre tantas dores e tanta decadência moral, é o regresso ao Evangelho. Isto significa: aproximação de Nosso Senhor Jesus Cristo e, portanto, regresso aos conceitos cristãos da vida. Escrevi pensando mais no Brasil, mas, na verdade, é todo o mundo que é preciso refazer desde os alicerces;  é preciso CONVERSÃO, é preciso transformar o homem de selvagem que se tornou, em humano; mais, de humano em divino, segundo o Coração de Deus. Amém!

PS: Se Deus assim o permitir e o “FRATRES IN UNUM” assim achar por bem,  escreverei, durante este ano litúrgico de 2019, artigos contra o comunismo e o socialismo.  Para tanto peço as luzes do Divino Espírito Santo; imploro também as orações de meus caríssimos leitores.

+++++++

Obs > A bem da verdade se pode dizer que o comunismo não é apenas uma seita é sim o que se pode chamar de a “religião possível” do diabo. Digo “possível” porque ela fica entre os limites em que uma parte da humanidade pode ainda acreditar e seguir, e aquele onde as pessoas de bem não podem suportar. De fato, o diabo gostaria de ter uma religião que fosse aberta e frontalmente contra os 10 mandamentos da Lei de Deus - Mate! Rube! Minta - e assim, através do comunismo ele mata, rouba, mente, fornica, prostitui e corrompe, aborta e perverte, mas de uma forma induzida por trás, por sua doutrina blasfema, que enquanto por frente busca manter um ar de bem para a raça humana... Quando significa de fato a sua ruína e destruição, porque afasta de Deus.

De certa forma se pode dizer que todo comunista declarado é na verdade um psicopata e tem algum parafuso frouxo na cachola, porque aceita corromper, roubar, mentir, enganar e até matar desde que através disso se tome o poder, um poder que tem o único objetivo de premiar e manter na mais nababesca opulência aos que comandam, enquanto engana os pobres com migalhas e promessas, que de um lado são vergonhosas para ambos os lados e de outro são enganos que visam manter os ditos pobres sob seu domínio. O Brasil tem passado por exatamente isso nos últimos 13 anos, e ainda não está livre desta falsa religião, até porque no fundo eles odeiam o Deus dos 10 mandamentos. Os que se deixaram enganar pelo PT e seus comunistas, na verdade são escravos de uma teologia demoníaca.

No fundo são dois os vícios capitais dos comunistas – sem falar de toda a cadeia dos 10 Mandamentos que eles descumprem na totalidade um a um – e que são parte intrínseca de sua natureza viciada, psicopática e desequilibrada. Os dois vícios capitais deles são a INVEJA e a PREGUIÇA. Pela inveja eles cobiçam desvairadamente as riquezas dos outros, riquezas que pela preguiça eles não conseguem adquirir, por esforço e trabalho. Todo comunista é invejoso e preguiçoso por natureza, como foi seu ídolo e pai, Karl Marx, um vadio da marca maior, que estabeleceu no mundo as bases desta peste mortífera, que já dizimou no mundo mais de 100 milhões de pessoas, e continua matando.

Bolsonaro e sua equipe terão um duro trabalho pela frente, para tentar despetizar o Brasil, erradicando o aparelhamento do estado que eles já haviam conseguido. Eu continuo alertando daqui sobre a possibilidade de algum ato criminoso contra o presidente eleito, fato que levaria ao poder os militares, que têm sede ardente dos mentirosos, ladrões, bandidos e corruptos articuladores desta praga, para então fazer pela força e pela exceção a limpeza necessária. Ontem Bolsonaro disse que a morte dele interessa a muita gente e hoje as mídias sociais nos alertam sobre esta possibilidade. No fundo mesmo, pessoalmente, eu acho que ele não conseguirá fazer a limpeza, que virá então pela força – necessária – e a exceção, precisa.

Mas Deus tem tudo sob seu controle e se Ele conseguiu fazer que livrássemos a cabeça da nação de fora do lamaçal petista, se nós suplicarmos com amor e fé quem sabe conseguiremos pela via fácil de um governo sem corrupção, preparar o Brasil para o segundo advento, conforme está no Santo Evangelho de hoje. Eu lamento que o gigante tenha acordado tarde, enquanto me envergonho de uma mídia nojenta e de parlamentos pusilânimes em toda a sua extensão, que permitiram e reelegeram governos malditos, que nos legaram este estado de desgraça. Lamento ainda que os autores deste descalabro não possam pagar por seus crimes, apodrecendo nas cadeias po0r longos anos - sem poder usufruir do fruto dos seus roubos - quem sabe o seu maior castigo e motivo de ódio - porque, seguramente,  o mundo atual não suporta ir mais longe. De fato,dizem que um dos maiores castigos dos ricos que foram ao inferno, é saber que outros se fartam e se deliciam com as riquezas que eles acumularam.

Para os ladrões comunistas na cadeia não será diferente! Duvido que o desespero maior de Lulla não seja este! (Aarão)

 


Artigo Visto: 1379

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.074
Visitas Únicas Hoje: 304
Usuários Online: 88