recadosdoaarao



Autores
Voltar




29/08/2018
Finalmente os grandes acordam
Você colocou no templo de Deus, o mais sagrado dos santuários, homens perversos que estupraram e encobriam o estupro de inocentes.


DECLARAÇÃO DA IGREJA MILITANTE  AO PAPA
É NECESSÁRIO UM FIM! (Por Michael Voris)
 
TRANSCRIÇÃO
Dado o horror que cada vez mais se apoderou da Igreja nestes últimos 50 anos - e que subiu a alturas inimagináveis ​​sob o pontificado do Papa Francisco - agora é o momento apropriado para os leigos oferecerem comentários, o que nos é permitido fazer de acordo ao direito canônico.
Como muitas pessoas sabem, a Igreja Militant tomou grandes esforços no passado para evitar críticas públicas ao Papa Francisco com relação a vários escritos teológicos confusos, entrevistas e observações improvisadas.
Por respeito ao ofício do Papa, e para não induzir escândalo, deixamos o trabalho de analisar publicamente seu conteúdo teológico para aqueles acima de nós, mais qualificados para abordar essas coisas especificamente e aquelas respostas que cobrimos em grande detalhe. .
Da mesma forma, fizemos questão de nos afastar de todos os comentários desrespeitosos ou sem caridade denegrindo o Santo Padre por causa de seus pronunciamentos teológicos - mas isso foi na arena da teologia.
O escândalo do abuso sexual clerical homossexual e o encobrimento resultante não são teológicos em sua base, mas sim morais.
E nesta arena, os leigos são absolutamente obrigados a falar, pois embora nem todos sejamos teólogos, cada um de nós é um ser moral e será julgado por Nosso Abençoado como fielmente vivemos de acordo com essa moralidade objetiva.
Com isto dito, Papa Francisco, Santo Padre, para a salvação de sua própria alma, você deve descer da cadeira de Pedro e fazê-lo imediatamente.
Vocês trataram muitos dos fiéis com frieza e insensibilidade, abusando do poder de seu ofício em relação a seus sofrimentos por causa deste horrendo mal-intencionado que vocês facilitaram.
Em várias ocasiões, você violou seu próprio padrão de tolerância zero quando se trata de encobrir bispos. Você está fazendo isso com Donald Wuerl, que cobriu os padres predadores.
Você deveria ter, mais de uma semana atrás, despojado de seu chapéu vermelho, mas ainda mantém o cargo de cardeal com sua bênção - um homem que encobriu um anel de pornografia gay de padre homossexual enquanto era bispo de Pittsburgh, e que Viganò diz que está mentindo.
Você protegeu abusadores de poder, de ofício e, pior de tudo, jovens adultos e até crianças. Você encobriu para eles. Em alguns casos, você os atraiu para perto de si e os assumiu como conselheiros confiáveis.
E agora, dadas as revelações no final de semana da Abp. O testemunho de Viganò - um testemunho que você nem mesmo nega - agora está claro que você mesmo é um dos bispos do encobrimento porque você encobriu diretamente um predador de verdade, Theodore McCarrick, até que o calor da mídia ficou grande demais para resistir.
Você violou sua própria política de tolerância zero, uma vez que se refere especificamente às suas próprias ações e omissões.
Você colocou no templo de Deus, o mais sagrado dos santuários, homens perversos que estupraram e encobriam o estupro de inocentes.
Seu desfile hipócrita e vergonhoso de palavras vazias de tristeza e implorando por perdão é uma ofensa odiosa para aqueles que acreditam em Deus, porque você não tem toda a sinceridade.
Quantas viagens você vai levar, pagas pelos fiéis, onde você continua a se encontrar com as vítimas, supostamente chorar com elas e depois voltar para Roma e conspirar com aqueles que abusaram delas ou criaram o ambiente para o abuso - ou ambos?
Os homens em que você se cercou não têm fé sobrenatural, pois alguém com fé sobrenatural tremeria e morreria de medo ao pensar em ser julgado pelo que eles - e agora você - fez. Um homem que ajuda, estimula, protege e promove tais homens perversos, sexualmente pervertidos e predadores não é adequado para a cátedra de São Pedro - ele está apto para muito pior.
Esses lobos em roupas de pastores brutalizam e sodomizam as ovelhas, e você as promove. Eles não têm medo de Deus e, a cada dia que passa, parece que você também não.
Qualquer outro bispo agindo como você teria sido removido imediatamente por abuso de poder e a mais grave negligência do cargo sob a lei canônica.
Os católicos sustentam, como você bem sabe, que o papa é julgado na Terra por nenhum homem, exceto Deus, mas em consciência, você se esqueceu tão rapidamente que, no caso de si mesmo, você é julgado?
Com toda a sinceridade e preocupação pela sua alma imortal, Santo Padre, lembrando como você é um homem velho que pode não acordar para ver o dia seguinte, sua vida eterna está em jogo. Confesse a verdade antes de você estar diante de Jesus Cristo.
Você pode esquivar-se e tecer perguntas da imprensa sobre o testemunho de Viganò e oferecer respostas inteligentes à mídia que contorne o testemunho de seu próprio embaixador, mas, oh, como você não pode fazer isso com o Deus Todo-Poderoso.
Church Militant confirmou de forma independente com pelo menos dois cardeais diferentes que as acusações na declaração de Viganò são absolutamente verdadeiras - e isso é um acréscimo ao Cdl. O apoio de Burke a Viganò.
Você, Santo Padre, como todo católico deve fazer quando em estado de pecado, deve acusar e julgar a si mesmo, agora, enquanto ainda tem ar em seus pulmões, e descartar os perversos hereges e sodomitas que você vergonhosamente colecionou em volta de si mesmo eles podem nunca ter um papel em eleger seu sucessor.
Então, como seu último ato no cargo, você deve renunciar ao papado e poupar a Santa Mãe Igreja e o Povo de Deus de mais mal e mal que você possa infligir a eles!
Você está dilacerando o Corpo de Cristo ao elevar os próprios homens cujos crimes clamam ao Céu por vingança, que nunca irão parar porque não têm fé sobrenatural.
Suas ações e omissões deixaram você incapaz de reinar sobre a Igreja de qualquer maneira significativa. Você não tem credibilidade, nem autoridade moral, nem um pingo de decência deixado depois de ter encoberto um escândalo após o outro, até o dia em que você vai para o seu próprio túmulo.
É melhor que você espere que este não seja o estado em que você morre, ou você será entregue aos demônios por uma morte eterna de agonia e tormento no fogo inextinguível, pois os papas não estão imunes ao risco de condenação, quer você acredite em Inferno ou não.
E quando você encontrar os capangas que você promoveu nesta vida, cada um de vocês vai rasgar e rasgar um ao outro por toda a eternidade, tendo contribuído para a condenação um do outro, bem como inocentes enquanto na Terra.
Seja qual for o pacto do mal que você possa ter criado um com o outro, ou racionalizado, será sua eterna vergonha e agonia quando você mergulhar na cova onde o fogo nunca se apaga e o verme não morre.
Você ainda tem tempo, santidade. Admita seus tremendos fracassos, varra os iníquos empregados do Colégio dos Cardeais, renuncie ao seu cargo e devolva-nos a Santa Igreja que amamos e seus servos psicopatas detestam.
Santo Padre, seus amigos, seus conselheiros, estupraram homens e meninos. Eles destroem a verdade e a inocência e vidas e almas. Você está cobrindo para eles.
Depois que você se demitiu e eles foram forçados a deixar o cargo por você, a primeira coisa que o seu sucessor deve fazer é processar o lote inteiro para demonstrar ao mundo que a mudança realmente chegou à Igreja. Será muito melhor para você que você enfrente a justiça agora, ao invés de morrer.
Para o bem de sua alma, Santo Padre, para não ficar sujeito às torturas de demônios pela eternidade, renuncie.
Ore, meus companheiros católicos, rezem o seu Rosário para que a Rainha do Céu converta o coração do Santo Padre e traga um fim a este flagelo da predação e encobrimento sexual.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.
 


Artigo Visto: 1315

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.497
Visitas Únicas Hoje: 262
Usuários Online: 47