Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
18/04/2018
Francis continua errando
Cardeais devem declarar o Papa Francisco "em erro": advogado católico
 
OBS: Apenas discordo do nome "papa" dado a aquele que não é, nunca foi, nunca será Papa. Até mesmo aqueles que o criticam o citam como "papa", e com isso ele segue destruindo a Igreja e com medo de o criticar e combater. O que é preciso é que se levantem grupos e mais grupos de católicos verdadeiros, e gritem: ele não é nosso Papa! Sim, porque se a premissa inicial for falsa, tudo o que segue é sem efeito, sem nome, sem direito, completa e absolutamente nulo, e foi o que aconteceu. Bom é saber que mais e mais pessoas estão reagindo, estão percebendo. E logo o "rei" dará o seu derradeiro escorregão, e aparecerá nu.

 

Seg 16 abr. 2018 - 3:48 pm EST

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/cardinals-must-declare-pope-francis-is-in-error-catholic-lawyer

https://lifesite-cache.s3.amazonaws.com/images/made/images/remote/https_s3.amazonaws.com/lifesite/3_things_pope_cant_say_810_500_55_s_c1.jpg

DEERFIELD, IL, 16 de abril de 2018 (LifeSiteNews) - Aproximadamente 100 católicos dos Estados Unidos, América Latina e Europa participaram da conferência da Catholic Family News em 2018 no norte de Illinois no último final de semana.

Anunciadas como “As Armas de nossa Guerra”, a reunião de três dias em um hotel do Hyatt Regency nos arredores de Chicago contou com palestras de alguns leigos e clérigos mais experientes envolvidos na batalha e preservação da fé católica, incluindo o renomado historiador da Igreja Roberto de Mattei.

A conferência, focada no Papa Francisco e na família, foi a primeira a ser apresentada pelo Catholic Family News, um jornal católico tradicional, desde 2016. John Vennari, o editor de longa data que gerenciou a organização desde sua fundação em 1994, faleceu após um longa batalha contra o câncer em abril de 2017.

A crise na família

Em seu discurso de abertura, o editor Matt Gaspers fez uma homenagem ao seu antecessor, assegurando ao público que a luta pela Tradição continuará. Em seguida, Gaspers proferiu um discurso forte e bem detalhado, citando Ir. Lucia e Nossa Senhora, em um esforço para contextualizar os ataques atualmente travados contra a família.

“Embora seja doloroso testemunhar esta terrível crise na Igreja e na família, o fato de estar ocorrendo não deve ser uma surpresa. Nossa Senhora nos disse que isso aconteceria ”. A“ crise na Igreja e na família compartilham a mesma causa básica, a saber, uma crise de paternidade ”.

Gaspers fez menção especial ao arcebispo Vincenzo Paglia, presidente da Academia Pontifícia para a Vida, que em março disse que é "perigoso" falar da família como "a igreja doméstica".

A credibilidade do arcebispo Paglia é "quase nada", disse Gaspers. Ele “desmantelou completamente a Academia Pontifícia para a Vida e encomendou pinturas homoeróticas”. A família é uma hierarquia patriarcal de pessoas batizadas cuja cabeça preenche o papel de ensinar, governar e santificar. Como tal, é uma reflexão e um microcosmo da Igreja universal, disse ele.

Gaspers também detalhou como o casamento e a família são “armas poderosas” que devem ser usadas na restauração da Santa Madre Igreja.

Verdade e falsa misericórdia

O padre franciscano tradicional Isaac Mary Relyea falou sobre a Confissão, um tópico oportuno dada a implementação de Amoris Laetitia em todo o mundo e a constante invocação de misericórdia do Papa Francisco.

Extensivamente citando Santo Afonso de Ligório (1696-1787), o santo padroeiro dos confessores, pe. Relyea argumentou que há um falso senso de misericórdia sendo promovido em Roma. Essa sensação de misericórdia é "distorcida" e "repugnante", ele disse.

Os sacerdotes são “obrigados a informar consciências” e a reter a absolvição se a pessoa que confessa não está alterando sua vida. Você está "louco" se pensa que está sendo misericordioso ao dizer a alguém que coabita em uma união adúltera que eles estão agradando a Deus, disse o padre com sotaque do Brooklyn.

Pe. Relyea incorporou as Quatro Últimas Coisas - Morte, Julgamento, Céu, Inferno - em suas observações também, lembrando que embora Deus mostre misericórdia àqueles que O temem, para aqueles que abusam de Sua misericórdia, Ele exerce a justiça.

O padre nascido em Nova York descreveu a exortação do papa em 2016, Amoris Laetitia, como "iníqua".

Fraternidade cristã

Entre os discursos, os participantes da conferência iam à missa matinal, desfrutavam de refrescos noturnos e frequentavam a área de vendedores, onde as Publicações Loreto e a Fundação St. Vincent Ferrer do Texas - entre outros apostolados - vendiam livros, missais, véus e CDs de áudio.

O papado de Francisco, bem como o simpósio “Igreja Católica: Para onde você está indo?”, Realizado em Roma no dia 7 de abril (o mesmo dia da conferência), foram tópicos comuns de conversa entre os convidados.

A participante Elizabeth Yore disse à LifeSiteNews que ela foi à conferência porque “Cabe aos leigos montar uma resistência e continuar a resistir ao que está acontecendo no Vaticano, especialmente agora, dado que tão poucos Bispos e Cardeais estão dispostos a faze-lo.

A estação de rádio católica da Internet, Magnificat Media, também transmitiu ao vivo do hotel.

Cartas de oração e literatura sobre a Maçonaria e Nossa Senhora do Bom Sucesso foram dadas a todos que vieram.

Apesar da heresia, o papa ainda é o papa

Três discursos na conferência “Armas de nossa guerra” se concentraram no papado.

O historiador da Igreja Roberto de Mattei disse que a "verdadeira devoção" à cadeira de São Pedro exige que os católicos falem contra "as heresias" que estão sendo promovidas pelo Papa Francis, que, apesar de propagar a heresia, continua a ser o Papa.
Padre dominicano canadense Albert Kallio O.P. ecoou as palavras de Mattei. "Mesmo que o papa seja herege ... isso não significa que, por esse fato, ipso facto, como dizemos em inglês, ele deixaria de ser papa."

Rejeitando a alegação de que o Papa Francisco perdeu seu cargo, pe. Kallio disse: “Mesmo aqueles que sustentam que um papa que é manifestamente um herege perde automaticamente seu ofício [acreditam] que a manifestação requerida antes que o papa perca seu ofício se dá por uma declaração declarada pela autoridade da Igreja, os bispos. .

Parece que Deus está permitindo “uma espécie de eclipse” da Igreja no momento, concluiu ele.

Christopher Ferrara, advogado e prolífico escritor católico, proferiu um discurso de palavras fortes, enfatizando enfaticamente que os católicos não apenas apresentassem os ensinamentos perenes da Igreja, mas que expusessem os ensinamentos problemáticos vindos do Papa Francisco.

Falando com LifeSiteNews, Ferrara disse que "a oposição mais efetiva ao que deve ser visto agora como o pontificado mais rebelde na história do papado terá que vir da alta hierarquia".

Tal oposição viria na forma de uma declaração pública feita por um número significativo de cardeais que declararia que o Papa Francisco está “errado, que ele está tentando impor erro sobre a Igreja, que seu esforço para passar esses erros como 'autênticos' magistério é uma fraude ... e que os fiéis não podem seguir este papa em seus erros ", disse Ferrara.

Jovens católicos precisam da Tradição

Outra palestra particularmente relevante para os eventos que ocorreram na Igreja foi a que foi dada por Alexandra Reis, de 21 anos, correspondente da Catholic Family News.

“O que os jovens podem fazer para lutar contra o diabo?”, Perguntou retoricamente Reis. Não se atualizando com todas as notícias do mundo e comparecendo constantemente aos protestos, ela argumentou. Em vez disso, eles podem lutar contra o diabo cumprindo seus deveres diários de Estado.

Se você quer “penitência real” e se você quer realmente mudar o mundo, disse ela, tente fazer pratos sujos, tente “sair da cama direto quando o alarme disparar de manhã. Ofereça isso a Nossa Senhora. Maria quer que ofereçamos sacrifícios ao coração dela ”.

Reis disse à LifeSiteNews que os jovens de hoje não estão sendo ensinados sobre as virtudes da pureza e modéstia. A geração da internet  vêem a religião “como uma cruz” e se rebelam contra “atos simples”. Na verdade, “é através das pequenas coisas que convertemos o mundo”.

Outras armas da nossa guerra

Louis Tofari, proprietário da Romanitas Press, uma editora que ajuda católicos a aprender sobre a missa romana, fez uma palestra sobre a liturgia.

Tofari disse à LifeSiteNews que a missa romana "precisa ser usada para converter almas ao cristianismo e restaurar o reinado social de Cristo Rei".

Outro tema fascinante abordado na conferência foi a vida do padre. Augustus Tolton, um ex-escravo nascido em meados de 1800 que foi ordenado sacerdote em Roma porque nenhum seminário nos Estados Unidos o aceitaria por ser afro-americano.

O editor web da Catholic Family News, Brendan Young, pediu aos católicos que se consagrassem à Mãe Santíssima durante um discurso atencioso sobre São Maximiliano Kolbe e a Milícia Imaculada.

O Dr. Andrew Childs, da Academia de Santa Maria e Colégio de St. Mary, Kansas, deu uma palestra perspicaz sobre música, enquanto o Bispo Bernard Tissier de Mallerais, da Sociedade Sacerdotal São Pio X, discutiu a Missa Tradicional Latina.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/cardinals-must-declare-pope-francis-is-in-error-catholic-lawyer

 

 
 
 

Artigo Visto: 869 - Impresso: 9 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 705 - Total Visitas Únicas: 3.144.041 Usuários online: 59