Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
30/01/2018
Sobre o eclipse da lua de sangue
Para os curiosos um evento raro, para os estudiosos da Bíblia, um alerta poderoso!
 

Sobre o eclipse da lua de sangue.

     Fonte http://religionlavozlibre.blogspot.com.br/2018/01/senal-biblica-aportacion-de-denisovic.html?m=1

     O leitor Denisovic comentou.

     Nestes últimos dias eu estive revisando a imprensa internacional e me chamou a atenção que poucos meios de comunicação fazem eco do acontecimento astronômico que que está por acontecer na próxima quarta feira, dia 31, onde se poderá contemplar o eclipse da super-lua vermelha, embora em nem todos os países.

     A imprensa o contempla como um evento curioso, porém ignoram o seu verdadeiro significado, dado que é um sinal claramente bíblico, ao coincidir este eclipse da lua de sangue com a festividade judaica do "tu Bishvat", então me pus em contato através da internet com um rabino sefardita, a quem conheço desde muito tempo, e ele me confirmou que este eclipse da lua que poderá ser visto neste 31 é uma advertência para Israel e também para toda a humanidade.

     Este rabino sefardita - a maioria é de origem espanhola - pertence a uma nova tendência dentro da tradição rabínica, que se está estendendo bastante dentro do judaísmo, e que consiste em que ele pessoalmente e a comunidade que ele dirige, pertencem ao judaísmo messiânico, melhor dizendo, que aceitam a Cristo como o verdadeiro Messias.

     Na conversa mantida pela internet, ele me recordou que, o sentido deste evento raro é um claro "sinal do Céu" não somente para Israel como também para toda a humanidade, e são três os eventos que estão por se cumprir:

     1 - Neste próximo mês de maio se finaliza o prazo de 70 anos dados por Deus ao povo judeu, desde a sua independência em maio de 1948.

     2 - Finalizado este prazo, seria a partir de metade do mês de "Tammuz" - que no calendário gregoriano quer dizer mês de junho e é quando se iniciará a contagem regressiva da última semana de anos do profeta Daniel, ou seja, sete anos.

     3 - Este eclipse da lua de sangue, anuncia também a chegada do "ímpio", quer dizer, que na tradição apocalíptica dentro do cristianismo conhecemos como o "anticristo".

     Ele me confirmou também que, o início da contagem regressiva da última semana de anos de Daniel, coincide com o ataque da Rússia a Israel (Ezequiel 38 e 39) aliada com os povos muçulmanos do Oriente Médio.

     Comentário do autor do texto

     Na minha ótica pessoal a opinião do rabino judeu é sem dúvida irrefutável, não somente porque ele domina os textos originais dos escritos em hebráico, como também porque ele conhece a tradução exata dos acontecimentos tendo por base os textos bíblicos. Disso eu concluo, pelas opiniões que ele manifestou que batem exatamente com as mesmas informações que temos da tradição apocalíptico-escatológica, conforme estamos vivendo. Além disso, se deve anexar algus dados a mais.

     O prazo final dado por Deus a Israel, dos 70 anos desde a sua refundação, ous seja, de 1948 a 2018, que vence agora neste próximo mês de maio, nos faz supor, como disse meu amigo rabino judeu que, seria neste segundo semestre de 2018 que se inicia a contagem regressiva dos sete anos que faltam para completar a profecia antiga, das setenta semanas de anos, ou seja, 490 anos.

     Que quer dizer isso? Que se trata de algo inquietante e consiste em que, a partir de agora, é o judaísmo que entra em ação, de modo que, entramos assim no cumprimento da profecia de Daniel, quando será suprimido, dentro de muito pouco tempo, o Sacrifício Perpétuo, ou seja, será eliminada a Eucaristia, o que significa que então a Igreja Católica entraria cisma, num caos total.

     Muita atenção, portanto, a este acontecimento de 31 de janeiro, que, aparentemente, trata-se apenas de um curioso eclipse da lua de sangue, mas que por trás esconde um dos mais claros sinais bíblicos que nos anuncia o que está por acontecer.

+++++++

OBS > É exatamente meia noite quando acabei de traduzir esta matéria importante. Neste caso – até por ser tarde – faço um curto comentário, para acrescentar ao que o rabino disse, até para discordar de um detalhe:

1 – O Povo judeu sabe muito bem que, a cada evento da Lua de sangue, algo acontece com eles, e isso desde os tempos imemoriais. E a última vez que isso aconteceu fazem 150 anos.

2 – A profecia de Daniel – quem vem da menção de Jeremias – divide os últimos sete anos em duas metades de três anos e meio. Mas o fulcro central que divide estas semana é o fim do sacrifício perpétuo, da Santa Missa. Ou seja, como está para acontecer em breve, em todo mundo, um falsa missa ecumênica, sem consagração, significa que este evento pode dar início a contagem, não dos últimos 7 anos, mas simplesmente dos últimos 3 anos e meio.

Pensem nisso, meditem nisso e bons sonhos!

Que Deus vos abençoe

 

Aarão!

 
 
 

Artigo Visto: 1307 - Impresso: 27 - Enviado: 18

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 701 - Total Visitas Únicas: 3.077.418 Usuários online: 64