Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
02/03/2017
A abominação chega
Existe uma comissão privada, feita por católicos, luteranos e anglicanos, que está trabalhando para mudar a missa
 

Tradução pelo google

20140127_61823_colomba-inscritos-2

"Rascunhos Parte XI: projeto ecumênica que destrói a Paróquia e os sacramentos" de Fra Cristoforo

Este projecto é realmente aterrorizante. Como já havia antecipado no primeiro "Spiffero" (https://anonimidellacroce.wordpress.com/2017/02/06/spifferi-da-santa-marta-sullintercomunione-di-fra-cristoforo/ ), existe uma comissão privada, feita por católicos, luteranos e anglicanos, que está trabalhando para mudar a missa.

Já este é uma coisa terrível. Tocando a Eucaristia, toca todo o coração da Igreja. Uma missa ecumênica, que será chamado de "santa memória," não terá mais como o centro da consagração da Eucaristia, que apenas padres validamente ordenados têm poder para fazer, mas terá como seu centro-claro unidade ecumênica.

Infelizmente, ainda há mais. Minha fonte me disse o seguinte. Obviamente, a mudança de foco é apenas o começo.

A comissão está trabalhando em DI "paróquia" Total mudança de conceito.

Isso significa que não teremos a paróquia tal como é concebido agora, mas vai ser uma "comunidade ecumênica." O conceito de pároco, casa paroquial, (todas as coisas concretas fundadas e ordenadas pelo Concílio de Trento) deixará de existir. 
Eles estão pensando em colocar no comando de cada "comunidade" uma equipe de "pastores". Que pode ser tanto católicos, protestantes e anglicanos.  Os valores de referência, portanto, não será mais distinção. Além disso, é claro que eles serão assistidos por leigos.

É uma revolução total, que irá criar uma grande celeuma e confusão. No entanto, já em algumas realidades você vive esse tipo de "pastoral". Por exemplo, em Deventer, Holanda, várias paróquias já vivem esta 
tipo de "ecumenismo".  E a Igreja alemã não está atrasada.

Mesmo no Sacramento da Penitência há obras em andamento. Quem quiser pode ir à confissão, pelo menos individualmente por padres católicos.

Mas estes comunidade ecumênica periodicamente "liturgias penitenciais comuns", que servirá apenas para dar-se uma boa consciência (sua bondade), comunitariamente. 
Então, quem quer ser capaz de ter o "perdão da comunidade", não há necessidade de confessar privada. 
Estes passos são todos o estudo da comissão privada. Não está claro ainda quando tais mudanças estarão operacionais. Mas, pelo que será a fonte me diz algo macio. Enquanto isso, algumas paróquias vai começar a tornar-se "comunidade ecumênica" experimentalmente (na África e América Latina). 
A seguir, então, todas as dioceses do mundo terá de se adaptar.

Como você pode ver, não haverá necessidade de "manter" um novo conselho. Bergoglio vai fazê-lo de qualquer maneira. Esta é a sua intenção, e que vai tentar fazer. Assim, não só a mudança da massa (que já é muito grave). Mas de toda a estrutura organizacional da Igreja. 
Ecumenismo. Qualquer custo. E você não acha que os dissidentes serão muitos. É verdade que todas essas mudanças vai levar, talvez, a um  cisma. Mas tenha em mente uma coisa: a maioria do clero católico vai se curvar à vontade de o jesuíta argentino.

Vai ser uma comunidade de "viver o pároco", como eles dizem ... Eu sei que alguém permanecerá perplexo. Estranhamente, porém, depois de Fra Cristoforo um projecto público, poucos dias depois ele tem a confirmação sempre públicas.

"Vi que muitos pastores que haviam se envolver em idéias que eram perigosos para a Igreja. Eles estavam construindo uma igreja grande, estranho e extravagante. Todos tinham de ser admitido em que seja unida e têm direitos iguais: Evangélicos, católicos e sete de cada denominação. Por isso, tinha que ser a nova Igreja ... Mas Deus tinha outros planos ". (22 de abril de 1823 - Blessed Catherine Emmerich)

Frá Cristoforo

 
 
 

Artigo Visto: 1506 - Impresso: 27 - Enviado: 16

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 271 - Total Visitas Únicas: 3.075.365 Usuários online: 59