recadosdoaarao



Autores
Voltar




21/09/2016
Bergoglio e a paixão da Igreja
Eis a definição da carta dele aos bispos argentinos: o incitamento ao adultério e a profanação dos sacramentos"!


 

Fonte: http://www.antoniosocci.com/lautunno-caldo-bergoglio-la-passione-della-chiesa/

O OUTONO QUENTE DE BERGOGLIO E A PAIXÃO DA IGREJA

Publicado: 15 de setembro de 2016 05:58 PDT

https://aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2015/09/newsweek-o-papa-c3a9-catc3b3lico.png?w=800

Se anuncia um Outono quente para Bergoglio. Antes de tudo, pela série de derrotas políticas que continua a recolher, este que é o mais político dos papas modernos: o colapso de Angela Merkel na Alemanha é devido à sua política de imigração que obsessivamente foi patrocinada por Bergoglio.

Também na Europa está crescendo a opinião pública que se opõe à "invasão" descontrolada pregada pelo Papa Argentino (como evidenciado pela Brexit, o Muro de Calais, as eleições na Áustria e também na Croácia, onde acaba de ganhar o Partido de Centro-direita).

A última das tristezas é – neste momento – a "limitação" de Hillary Clinton, que certamente preocupa Bergoglio após seu torpedo flagrante contra Trump sobre a imigração ser desvantajoso para ele (embora Clinton seja fanaticamente secularista).

O papa Sul americano também teve que aceitar a derrota de seu candidato presidencial na Argentina, onde ganhou Mauricio Macri, de centro-direita, que ele se opôs. Adicione a isso o colapso do poder de seus amigos da esquerda brasileira, Lula e Dilma Roussef (deposto e acusado).

Mesmo a tentativa de concluir um acordo com a China comunista (acordo que seria um golpe para os cristãos perseguidos e para os bispos clandestinos) parece cada vez mais difícil, porém Bergoglio assinou declarações embaraçosas pela ditadura, e legitimação de seus crimes e até mesmo - a próxima reunião das religiões em Assis 20 de setembro - foi feito pelo regime comunista chinês para ditar a exclusão do Dalai Lama a partir da lista de convidados.

Finalmente, destaca-se a sua inação - a nível diplomático e internacional - sobre a tragédia dos cristãos perseguidos e massacrados em diferentes partes do mundo.

PROFANAÇÃO

No front doméstico do Vaticano – apesar do clima de medo que estabeleceu Bergoglio – provocará grande controvérsia a carta que ele mandou estes dias aos Bispos argentinos, onde ele afirma que a única verdadeira interpretação de laetitia Amoris é ultramodernista, significando " o incitamento ao adultério e a profanação dos sacramentos" (Disse-me um prelado da oposição).

É a primeira vez na história da Igreja que um papa coloca a sua assinatura em uma reversão da lei moral.

Mas acaba com o ensinamento milenar da Igreja baseada no Evangelho que tem enormes consequências na vida dos cristãos e até mesmo causar-lhe a questionar a ortodoxia de Bergoglio (duvido que Newsweek como fez meses atrás ainda coloque na capa: "É o papa católico?").

Demolir os sacramentos - de acordo com o pensamento católico - significa demolir a própria Igreja Católica. O atual bispo de Roma segue esta estratégia de diferentes formas: pela substituição gradual da hierarquia (que dizem ter planejado um novo consistório com a criação de um pelotão de cardeais bergoglianos que assim hipotecariam até o futuro) sobre os diferentes pilares da doutrina Católica.

Eles já estão em obras - embora secretamente - os golpes ao sacerdócio (com a admissão de mulheres ao diaconato e ao embaciamento do celibato).

Mas o objetivo principal ainda é sobre a Eucaristia e é parte de um projeto de "protestantização" da Igreja Católica, que é poderosamente construído por um eixo político que vai desde os Estados Unidos de Obama para a Alemanha e norte da Europa: é provavelmente apenas o desenho que se opôs Bento XVI e para a qual tenha sido "acompanhado na sua saída".

BERGOGLIO E LUTERO

Em 31 de Outubro Bergoglio fará uma visita a Suécia para comemorar os 500 anos do cisma de Lutero.

Já a visita em si é discutida, porque o Bispo de Roma tem teimosamente recusado a participar do Congresso Eucarístico de Genova, em setembro (o primeiro caso, no período imediatamente após o Concílio, um papa se nega a participar a este evento espiritual), enquanto participará com entusiasmo as celebrações do herege mais devastador na história da Igreja.

Nessa ocasião pode haver "danos irreparáveis" que podem ocorrer com a aprovação da inter-comunhão entre católicos e luteranos.

Seria a abolição de fato da doutrina católica da transubstanciação, a abolição, na prática da Eucaristia: deve ser lembrado que, na última cerimônia do 28 de junho, não surpreendentemente, o Papa emérito Bento XVI insistiu sobre o termo "transubstanciação", apenas para indicar o perigo iminente ....

Intercomunhão entre católicos e protestantes é a equalização da Eucaristia o pão e jantar normal Luterano. Para a igreja seria uma catástrofe. Que pistas nos mostram que vão nesta direção?

PISTAS

A Primeira de todas são as palavras surpreendentes de Bergoglio em 15 de novembro de 2015, durante a sua visita à comunidade luterana de Roma.

Em seguida, a interpretação dessas palavras que deu uma fonte oficial como "Civilização Católica”.

Finalmente, anteontem Bergoglio, em Santa Marta, fez um discurso que poderia ser sua artilharia preventiva típica de fogo que geralmente desencadeia para preparar sua demolição (fez assim também para o tema da comunhão para pessoas divorciadas e recasadas).

Na verdade, ele tem amarrados juntos uma série de imagens em ruínas, como ele faz toda vez que ele quer para bater nos adversários da sua "revolução".

No final do seu discurso confuso a essência era esta: evitemos que o diabo destrua a igreja com as divisões, especialmente com as divisões na “raiz da Igreja, que é o corpo de Cristo, a Eucaristia”.

Este conceito, em si, seria normal e justo, se não fosse utilizado em sentido inverso, porque os "divisores" contra o qual Bergoglio já começou a atacar poderia ser aqueles bispos católicos que dizem que não podem assimilar a Eucaristia (verdadeiro Corpo e sangue de Cristo) para o pão do jantar Luterano.

Conhecendo o modo de proceder de Bergoglio é de se esperar que ele fará esta aparente apologia da Eucaristia, o argumento de que trabalha para o ataque final contra a Eucaristia. (já usado estes artifícios dialéticos incríveis na “Amoris laetitia” onde ele começa a exortar coabitação e o adultério para o bem dos filhos).

LUTERO CONTRA A EUCARISTIA

Na verdade, a única divisão real e devastadora na Igreja sobre a Eucaristia, foi consumada há 500 anos por Lutero, que Bergoglio comemorará.

Eis o que ele disse sobre a Missa: "Declaro que todos os bordéis, homicídios, roubos, assassinatos e adultérios são menos abomináveis menos mau que é a Missa papista“.

E ainda: "Quando a Missa for destruída, eu acho que será derrubada com ela todo o papado. O papado na verdade repousa sobre a missa como sobre uma rocha, em uma só peça com os seus mosteiros, bispados, faculdades, altares, ministérios e doutrinas, em uma palavra com toda a sua barriga. Tudo isso necessariamente vai entrar em colapso, quando desmoronar e será colocado a missa como sacrílega e abominável ".

Se, por conseguinte, Bergoglio for consistente com o que ele disse antes de ontem, se quiser realmente proteger a Eucaristia, em vez de ir para legitimar a Lutero e suas doutrinas, deve dizer aos protestantes que não há nenhuma intercomunhão e que a Eucaristia é o corpo e sangue de Cristo.

Em seguida, ele também deve retirar a Amoris Laetitia que legitima efetivamente a profanação da própria Eucaristia. Mas não vai fazer nada disso e vai seguir o seu caminho, que é fortemente patrocinado pelas potências internacionais. As quais são as maiores defensoras deste pontificado e foram os maiores inimigos de Bento XVI, que o fizeram “renunciar”.

Todavia , é sempre possível que a parte Católica da Igreja se rebele (proeminentes intelectuais perto de papas anteriores já escreveram e deram o sinal que ja se passou da linha) e possíveis interrupções no pontificado bergogliano se a Casa Branca não continuar a ter no poder o bloco de Obama-Clinton seus patrocinadores.

Antonio Socci

+++++++++++

OBS > Este autor é um dos poucos vaticanistas que, desde o começo da tragédia bergogliana não se deixou enganar, e embora fosse tido como amigo de Francis, imediatamente após o conclave passou a denunciar a irregularidades que aconteceram então, tanto na inválida renúncia, quanto no fraudulento conclave. Então é bom ouvir as denúncias que ele trás para ter argumentos a fim de explicar aos incautos a verdadeira face de deste lobo, vestido em pele de cordeiro.

Hoje diversas pessoas me telefonaram, seja perguntando, seja procurando certezas daquilo que vai em seus corações, porque o Espírito Santo está Se derramando sobre a face da terra, ao tempo em que também os demônios a infestam. Muitos estão acordando para a terrível realidade que hoje acontece no Vaticano e na Santa Igreja, e é assim que Deus vai formando, pelo menos aquele 1/3 fiel que irá manter de pé a Verdadeira Igreja da Tradição, aquela de Bento XVI, também os que estão se colocando debaixo do manto de Maria, que, segundo ela, cobre apenas 1/3 parte do planeta. 

Que se ponha isso definitivamente na cabeça, e se mantenha os olhos fixos na Sagrada Eucaristia: ela é o verdadeiro alvo deste bando! Como um prato de angú escaldante "se come pelas beiradas", da mesma forma eles vão demolindo, pouco a pouco, este Sacramento Vital. O sentido é adaptar o rito da Santa Missa ao rito protestante, para que eles aceitem se unir à igreja. Quer dizer, nós temos que nos ajoelhar diante da falsa ceia de Lutero, e eles não diante de Jesus Eucaristia, Sacramento de Vida, e Vida Eterna. No que estaremos cumprindo a profecia de Daniel, sobre a "abominação desoladora" que virá substituir o "Sacrifício permanente".

Com isso eles terão rompido a "Eterna Aliança" de Deus conosco, aliança assinada com o Sangue Redentor de Seu Filho Jesus. Grave" Gravíssimo! Terrível! Terribilíssimo! No momento em que a aliança de sangue for rompida, se abrirão as comportas do abismo. E elas já fazem água, há pequenas rachaduras no dique. E não será apenas como o desastre de Mariana, em Minas, que afetou apenas um rio, e sim algo que afetará todos os rios e riachos do mundo. De fato, alguns deles já correm em sangue". Logo todos estarão assim! Ou não foi isso que uma vez aconteceu no Egito rebelde? Hoje os rebeldes se reúnem em Assis...Mais rachaduras virão! (Aarão)


Artigo Visto: 2391

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.150
Visitas Únicas Hoje: 122
Usuários Online: 32