recadosdoaarao



Autores
Voltar




12/02/2015
Falam os padres


As palhaçadas de Bergoglio aos jovens - por josephmaryam

https://ia902603.us.archive.org/13/items/profanacione/profanacione.mp4>https://ia902603.us.archive.org/13/items/profanacione/profanacione.mp4

"A grande pergunta para todos" ...

O que faz este usurpador no Trono de Pedro? A que se dedica? A entreter a massa tíbia e pervertida dos católicos?

"A grande pergunta para todos": Se deram conta de que este homem apenas está sedento de glória humana? De que fala apenas para que os homens o amem, o idolatrem? Os católicos vão acordar ou vão continuar chorando por este homem? Não é a sua pregação, e sua grande atuação, a conquista da vaidade e do orgulho? Não conduz os homens à vaidade da vida? Não aponta ao homem o orgulho da vida?

"A grande pergunta para todos: Por que as crianças sofrem? Por que as crianças sofrem?".

Única resposta: porque existe o pecado como uma ofensa a Deus em todos os homens. E não há outra resposta. Não pode haver. As crianças sofrem porque as crianças pecam. As crianças sofrem porque os homens pecam contra elas. As crianças sofrem porque nem crianças nem os homens aprendem a reparar os seus malditos pecados. Mas um comunista, ou seja, aquele que busca o bem comum social e que, portanto, anula a propriedade privada, responde assim: "Somente quando Cristo chorou e foi capaz de chorar, compreendeu os nossos dramas".

Pura Teologia da Libertação! Puro Marxismo! Pura heresia! Pura apostasia da fé! Isto é o que este homem prega: Jesus chorão, sentimental, idiota, do povo e para o povo, que se acomoda aos pecados dos homens e que viveu sua vida para fazer justiça social? E os que o mataram fizeram com ele uma injustiça social. Portanto, tem que descer o coitado da cruz, e tem que chorar pelos problemas dos homens para fazer somente uma coisa:

"Quero animá-los, como cidadãos cristãos deste país, que se entreguem com paixão e sinceridade a grande tarefa de renovação da sua sociedade e ajudem a construir um mundo melhor."

Renovar a sociedade: não converta o seu coração a Deus, não tire o seu maldito pecado da Presença de Deus. Com sua mente humana, com suas ideias maravilhosas, renove a sociedade: coloque o erro na sua família, no trabalho, ali onde exista um homem que viva seu pecado: Coloque a ordem de sua cabeça humana. Um mundo melhor: o paraíso na terra. Como Bergóglio engana os jovens! Como é fácil contar contos para os jovens! Como os homens se deixam enganar por palavra barata e blasfema de um palhaço, um palhaço!

Esta é a mensagem deste homem chorão: "Choram os marginalizados, choram aqueles que são deixados de lado, choram os desprezados, mas aqueles que levamos uma vida mais ou menos sem necessidades não sabemos chorar."

 

Chora que te chora! Que grande discurso! Os homens choram, sofrem. Vamos chorar disse! "Não sabemos chorar": O católico verdadeiro que chora por seus malditos pecados pessoais, não sabe chorar. O que faz oração e penitência por seus pecados e os dos outros: não sabe chorar?

Aqui o único que sabe chorar é Bergóglio. Mas que homem! Demos culto a este homem que entendeu o mistério do mal! Beijamos seu traseiro! Por que as crianças choram? Porque os homens não sabem chorar. Tome isso! Que inteligência! Que homem! Que tio maravilhoso! Esta é a heresia deste homem!

Chora pelo homem, mas não chore por seus pecados! Não é necessário! Há muitos marginalizados, muitos que passam fome, muitos imigrantes, e muita gente rica que não sabe chorar! A justiça social! Direitos humanos! Bobagens comunistas que prega esse idiota!

"Se não aprende a chorar, não é um bom cristão." Isto é tudo para ser um bom cristão! Começar a chorar! Que desgraça de sujeito para todo mundo! E este chorão é a chefe de uma igreja? O chamam Papa, porque chora muito? É incrível como estão os católicos ante este sem vergonha! Como se faz um jovem sábio?

"O Evangelho nos propõe um caminho sereno, tranquilo: usar três linguagens, a linguagem da mente, a linguagem do coração e da linguagem das mãos. E as três linguagens harmoniosamente: o que pensa, sente e o realiza".

Ele está falando de sua lei da gradualidade: sua fé maçônica. Qual é o caminho que propõe o Evangelho para amar, para ter a sabedoria do céu, para ser um jovem sábio? A CRUZ. "Que nunca entre vós vangloriei saber coisa alguma, senão a Jesus Cristo, e este crucificado" (1 Coríntios 2: 2).

A sabedoria da cruz, o que não é o que prega Bergóglio. Ele prega a sabedoria de maçons: a linguagem: mente, coração, mãos. E essas três coisas em harmonia: o que pensa, se não sente, não faça. Você é o rei pombo, você o cozinha, em seu entendimento, em seu sentimento de homem, e você o come, você o faz.

Este é o orgulho que prega Bergóglio! Vaidade e orgulho! Vaidade da vida: tem que estar na vida dos outros, resolvendo seus muitos problemas. Orgulho da vida: você é livre em seu pensamento para fazer o bem que você inventa e o mal que você cria em sua cabeça. E fez repetir a todos, como um mantra: "Pensar, sentir, fazer. Em voz alta. E tudo isso harmoniosamente."

Tudo na harmonia da lei da gradualidade: à medida que evolui em seu pensamento humano, então sentirá mais preparado, chorará mais pelos problemas sociais, e assim realizará as obras de justiça social que este mundo requer para ser um Paraíso na terra. Tem que descer o coitado da cruz! Tem que dar ao homem a felicidade da ressurreição neste mundo! "O verdadeiro amor é amar e deixar amar"

O que é amar? "Se me amam, guardarão meus mandamentos" (Jo 14, 15). Amar é cumprir a lei de Deus; fazer a Sua Vontade; dar ao outro o que Deus quer em Sua Lei. Por isso, quem ama assim não pode pecar. E é amado do Pai: "Aquele que recebe meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; aquele que me ama será amado por meu Pai "(Jo 14, 21).

Para ser amado por Deus, o Pai; Primeiro guarda os mandamentos. Se não peca, Deus te ama; a alma se deixa amar por Deus. É simples assim. O mais difícil é tirar o pecado, lutar contra o pecado. Mas qual é a doutrina deste sem vergonha, que não sabe o que é amor?

"É mais difícil ser amado que amar. Por isso, é tão difícil chegar ao amor perfeito de Deus, porque podemos amá-lo, mas o importante é deixar se amar por ele. O verdadeiro amor é abrir-se a esse amor que vem em primeiro lugar e que nos provoca uma surpresa. Se só você tem todas as informações, você está fechado para surpresas. O amor te abre surpresas, o amor é sempre uma surpresa, porque supõe um diálogo entre dois: entre amar e ser amado. E nós dizemos que Deus é o Deus de surpresas, porque ele sempre nos amou primeiro e nos espera com uma surpresa. Deus nos surpreende. Deixemo-nos ser surpreendidos por Deus. E não tenhamos a psicologia do computador de crer saber tudo. "

"É mais difícil ser amado." Por quê? Porque nós temos "a psicologia do computador de acreditar saber tudo." É mais difícil ser amado por Deus, porque o homem não tira o seu pecado. Isso é tudo! Mas Bergóglio está na lei da gradualidade, ou seja, o grau da mente: "podemos amá-lo, mas o importante é ser amados por ele."

Podemos amá-lo: como amar é: pensar, sentir e obrar; então pode pensar algo e assim ama a Deus. Mas se pensa muito, então você é um computador. Tem muita informação. E isso não te serve. Pois quem é Deus? "Dizemos que Deus é o Deus das surpresas, porque ele sempre nos amou primeiro e nos espera com uma surpresa." Vejam o cinismo deste homem! Como engana!

Deus é o Deus das surpresas: hoje diz uma coisa e amanhã se surpreende com o contrário. O Deus das surpresas. Deus não é perfeito, não é imutável, é da cor que a sua mente inventar. Com este Deus das surpresas, toda a doutrina muda: não existe uma verdade absoluta, mas tudo é relativismo universal da verdade. É o Deus de surpresas! O deus da lei da gradualidade! Em outras palavras: o culto da mente do homem. "Deus nos amou primeiro e nos espera com uma surpresa": anulou, reinterpretou a Palavra de Deus:

"Nisto está a caridade: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas que Ele nos amou e enviou o seu Filho como vítima expiatória dos nossos pecados." (1 Jo 4, 10). Bergóglio anula o Filho e coloca sua surpresa. Neste texto de São João se formula a definição de Deus como caridade e como misericórdia divina. Esta é a verdadeira misericórdia de Deus com o homem: dar o Seu Filho para expiar os pecados de todos os homens.

Mas Bergóglio está na sua festa social, em sua verbena, em sua grande palhaçada: as surpresas da mente humana em sua evolução ao grau mais perfeito do pensamento. Esse grau de perfeição, dá um sentimento perfeito ao homem e, portanto, uma obra justa, redimida, que é sempre a favor do homem, do bem comum, para fazer um novo governo mundial.

Quão poucos sabem ler os pensamentos de Bergóglio! Todos ficam com a boca aberta com o sua linguagem barata e blasfema! "Pensemos em Mateus. Era um bom comerciante. Além disso, traía sua pátria porque cobrava os impostos aos judeus para pagar os romanos. Estava cheio de prata e cobrava os impostos."

Como calunia São Mateus! "Traia sua pátria": o pecado social. Era um rico que não entendia os pobres, que não chorava pelos pobres. E também roubava sua pátria. Onde está o pecado da avareza, a usura? Não existe. Tem que reinterpretá-lo. É próprio do comunismo, a teologia da libertação. Não roube sua pátria! E menos não cobram impostos dos judeus para dar aos romanos! Luta de classes! Comunismo! Bergóglio comunista! Bergóglio marxista!

Mateus; um homem cheio de prata e cobrava impostos. Que delito social! Coitados dos ricos católicos que seguem, que obedecem Bergóglio! Os vai despojar de sua riqueza! Bergóglio é um! Como Mateus se converte?

"A surpresa de ser amado o vence e segue Jesus." Mateus nunca contemplou seu pecado da avareza; nunca se arrependeu de seu pecado de avareza. Foi uma surpresa! Nossa, minha mãe!

"Essa manhã, quando Mateus foi ao trabalho e se despediu de sua esposa, nunca pensou que iria voltar sem dinheiro e apurado para contar a sua esposa que preparar um banquete. O banquete para aquele que o havia amava primeiro, que o havia surpreendido com algo muito importante, mais importante do que toda a prata que tinha".

Não veem o conto que conta para indicar que o amor de Deus é uma surpresa? Onde está a verdade neste conto? Que ensinamento tem este conto? Não diz nada. Jesus deu uma surpresa e Mateus já não tinha dinheiro nem para um banquete. Que conto ruim! Que pregação vergonhosa? E os jovens aplaudindo esta pregação? Por que os jovens foram a esse encontro? Para ouvir a verdade? Não.

PARA IDOLATRAR UM HOMEM VESTINDO ROUPAGEM EXTERIOR DE UM PAPA. Os homens já não querem ouvir a verdade: se conformam com os contos que os palhaços, como Bergóglio, contam. "Cada um de nós ouçamos em silêncio a palavra de Jesus: só te falta uma coisa. Que coisa me falta? Para todos os que Jesus ama tanto, porque dão tanto aos demais, eu lhes pergunto: Vocês deixam que outros te deem dessa outra riqueza que vocês não têm? "

Como torce a Palavra de Deus este homem para o seu negócio comunista! É o negociante da Verdade! É o destruidor da Verdade! É o que maquia a Verdade com ideias maquiavélicas da sua cabeça, dominada em tudo pelo demônio. Bergóglio é um homem possuído, em sua mente humana, pelo demônio. É um satanás!

Satanás é o demônio da mente. Onde está a soberba, ali está satanás. Onde está o orgulho, ali está Lúcifer. Onde está luxúria, ali está Belzebu. Na boca do Bergóglio: a palavra de Satanás; Na vida de Bergóglio: a luxúria de Belzebu; Nas obras de Bergóglio: o orgulho de Lúcifer.

O que Jesus diz ao jovem rico? "Vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu; depois, vem e segue-me "(Mc 10, 21).

Quando a alma, em seu pecado de avareza, se apega muito aos seus bens materiais, então tem que fazer penitência, expiar seu pecado dando esmolas. E não qualquer esmola, porque está apegado ao dinheiro, ao bem material. E para tirar esse apego, o único remédio, desprender-se do material. Mas, com um fim: a salvação da alma. Não com um propósito humano: não para dar de comer para quem tem fome; ou para fazer feliz quem não tem o material. É por um propósito divino: seguir Jesus. Por que:

"Que vale o homem ganhar o mundo e perder a sua alma? Ou  o que dará o homem em troca da sua alma? "(Mt 16, 26).

O que ensina este depravado? "Os saduceus, os doutores da lei da época de Jesus davam muito ao povo: davam a lei, ensinavam, mas nunca deixaram que o povo lhes dessem algo. Jesus teve que vir para deixar-se comover pelo povo, quantos jovens , não vos falo, mas quantos jovens como vocês que estão aqui sabem dar, mas que ainda não aprenderam a receber! Só falta uma coisa. Torne-se um mendigo. Isso é o que nos falta: aprender a mendigar daquele a quem damos. Isso não é fácil de entender. "

Ainda fala, "isso não é fácil de entender." Como é fácil entender sua ideia maçônica se o Evangelho é claro? Jesus não disse ao jovem rico: tornar-se um mendigo! Meu Deus! Será que os católicos estão cegos para não ver o comunismo, a teologia da libertação deste insensato? Que coisa mais tem que falar este ignorante das Escrituras para que os católicos abram seus olhos para a verdade!

Bergóglio não é Papa! Não fala como um Papa! Não é a Voz de Cristo na Igreja! Não é capaz de ensinar a verdade que Jesus ensinou ao jovem rico! Mudou a doutrina de Cristo! Bergóglio diz: torne-se um mendigo!

E Jesus diz: "Se alguém quer seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me" (Mt 16, 24) Mas quem Bergóglio pensa que é para mudar o Evangelho de Cristo? "Aprender a mendigar daqueles a quem damos."

Caem na conta da gravíssima heresia? Dou dinheiro para um pobre; então tenho que mendigar à ele uma ideia para a minha vida. Isto é panteísmo! Estamos todos em Deus! Então, todos nos necessitamos uns aos outros para formar a harmonia da criação, a ordem ideal, onde há paz, ternura para todos e pão para os estômagos. Que haja uma justiça social, onde não se veja nenhuma maldade entre os homens. Para isso dou para o não tem e recebo algo dele para poder compreender sua vida e assim ajudá-lo em sua vida.

"Aprender a receber da humildade dos que ajudamos. Aprender a ser evangelizados pelos pobres. As pessoas a quem ajudamos, pobres, doentes, órfãos, têm muito que nos dar".

Ao negar o pecado como uma ofensa a Deus, fica apenas o pecado social. Portanto, devemos resolver os problemas dos outros: ajudando; evangelizando o evangelho da alegria. Mas não tem que dizer ao pobre, ao homem para se livrem do seu pecado, que se converta. Não há pecado. Só o pecado social. Uma vez que ajudo materialmente o outro, faz falta algo mais para construir uma sociedade perfeita: então ouça o que o outro tem a dizer para a sua vida. Tolera a sua vida, o seu erro, sua ideia e não permite que esteja nas classes mais baixas. Suba-lhe de categoria. Porque a propriedade privada é uma função social: é para fazer isso.

Veem: que mestre em enganar é Bergóglio! É a ideia maçônica! "Torno-me mendigo e também peço isso? Ou sou suficiente e somente vou doar? Vocês que vivem sempre dando e acreditam que não tem necessidade de nada, sabem que são uns coitados? Sabem que têm muita e necessitam que te deem? Você se deixa evangelizar pelos pobres, pelos doentes, por aqueles a quem ajuda?"

A realidade é uma coisa: Bergóglio não é Papa da Igreja Católica, mas um falsário. Falsifica o evangelho de Cristo; falsifica o Papado da Igreja; falsifica a vida eclesial dos fiéis. É um lobo que se veste de Papa para condenar muitas almas. Tem que deixar que siga em seu pecado, porque é livre de pecar e condenar. Mas não tem que segui-lo em nada. Temos que combatê-lo totalmente, ridicularizando sua falsa doutrina, que é apenas para aqueles que se deixam enganar por suas palavras.

A verdade por si mesma se revela, se descobre. Não é necessário fazer tudo isso; mas os homens sempre necessitam de uma palavra de verdade. E por isso, são feitos estes escritos: não para converter ninguém, mas para dar testemunho da Verdade, doa a quem doer. Como todos têm medo de falar claro: Bergóglio não é Papa. Então se dá testemunho dessa verdade. E isso é ser de Cristo.

Somente te falta uma coisa: imitar a Cristo. Ser outro Cristo. E Cristo só nasceu e veio por uma coisa: "Por isso vim ao mundo, para dar testemunho da Verdade; todo o que é da Verdade ouve a minha voz "(Jo 18, 17). Então, ao lerem estes escritos, dirão, como Pilatos: "Que é a verdade?". E seguirão suas vidas sem perceber que a verdade da Igreja está, na atualidade, em não seguir Bergóglio, em não tê-lo como papa.

Quem seguir esta verdade, que é absoluta, então sabe como caminhar na Igreja em meio a lobos, que são toda essa hierarquia que fede, porque estão obedecendo a um homem sem fé e sem verdade no seu coração.

++++++

OBS: Comento rapidamente apenas três frases de Bergóglio. Vejam que este sacerdote tem utilizado apenas o sobrenome deste que se diz Bispo de Roma, porque realmente não se pode usar Francisco, porque ele não o é, além de fazer chorar no Céu o próprio santo Francisco.

1 - "Somente quando Cristo chorou e foi capaz de chorar, compreendeu os nossos dramas". Esta frase para além de herética é diabólica. Primeiro porque ela nega a divindade de Cristo, o poder de Deus! Ele penetra e conhece até o mais profundo da alma humana, e JAMAIS precisou de alguma instrução do homem para entender os dramas humanos. Quantas são as passagens dos Evangelhos onde está escrito: Jesus, penetrando nos pensamentos deles... Ou seja, se Jesus lia até os pensamentos mais ocultos dos fariseus daquele tempo, como não lerá o dos fariseus do nosso tempo, dos falsos doutores da Lei e falsos papas, que distorcem e deturpam o Evangelho? Segundo porque faz de Jesus apenas um homem comum, sujeito a erros e necessitado das instruções dos homens, para entendê-los. Quem sabe Ele aprendeu isso com os mendigos?

2 - Se não aprende a chorar, não é um bom cristão! Então os muçulmanos que choram, os budistas, os de outras religiões que também expressam os sentimentos são bons cristãos? Temos uma frase dita por Jesus que bem se encaixa nesta colocação: Deus abomina os lamuriantes! Acaso você já viu este homem chorar? Se chorou um dia forma “lágrimas de crocodilo”. Lágrimas fingidas! Compreendem como ele usa e abusa das emoções humanas, das coisas e sentimentos que tocam o coração, enquanto deixa de falar na salvação eterna, da alma? Tudo nele leva a uma mera satisfação primária, atender ao corpo humano, abraçar, beijar, chorar, e até mendigar instruções dos pobres a quem se dá alimento. Que disse ele?

3 - Só falta uma coisa. Torne-se um mendigo. Aprender a mendigar daqueles a quem damos! Céus, o que é mesmo que os pobres, em sua mendicância têm a nos ensinar? O que podemos aprender daqueles que, na mais profunda verdade, vivem afastados de Deus? Segundo Bergóglio, para sermos bons cristãos deveremos nos tornar, nem só pobres, mas mendigos? Então – segundo ele – para que eu seja considerado um bom católico preciso me vestir de trapos, andar sujo, morar debaixo dos viadutos e viver com uma sacolinha na mão mendigando? Mas o que é que um homem assim pode dar de lições para os católicos? Sua lição seria apenas o contratestemunho! Gente que vive isso é um fraco da cabeça, um desequilibrado e precisa de tratamento, não pode servir de divã para os outros. Bergóglio inverte o sentido das coisas.

Ou seja: para ser um bom católico você não deve ser como estas pessoas! Já tantas vezes escrevi, e nunca vou mudar de ideia: Deus não é Deus dos miseráveis! Dos pobres sujos por preguiça, dos que sujeitam suas famílias morar em barracas de lona nas beiras de estradas. Num país de milhares de oportunidades de trabalho, todos aqueles que realmente desejam uma vida digna, mesmo humilde – não suja, maltrapilha, fedorenta e porca – sempre encontram onde se assentar e produzir, basta para isso que estejam ligados em Deus. Ou Ele mentiria! Ah se meu povo me ouvisse e seguisse os Meus Mandamentos! Eu o alimentaria com a fina flor do trigo, e com o mel das pedras eu o fartaria. Está no Salmo 80. Jorge Mário nunca leu isso? Ensina o povo se seguir com fidelidade os Mandamentos Eternos e não precisa mentir enganando os pobres.

Gente decente não aceita bolsas esmola, nem vive à custa do governo. Estes não são cristãos, são vítimas do comunismo! Não são modelos nem exemplo de cristão, porque Jesus não veio para os mendigos e faltos de bens materiais, mas em princípio apenas para os pobres em espírito, os desapegados de bens. Ele não exclui ninguém, e existem sim ricos desapegados, embora infelizmente muito poucos. Ajudar os pobre é apenas uma das missões do cristão, mas se ela não vem com uma mensagem de conversão é obra vazia, como a falsa caridade maçônica, sem frutos eternos.

Podem comprovar: todos aqueles que vivem desta forma na realidade vivem longe de Deus, da Igreja e dos Sacramentos. Deus jamais abandona a aqueles que a Ele recorrem humildemente, nem permite a indigna mendicância continuada aos que Lhe obedecem. Tudo isso subverte o sentido do Evangelho e é tática comunista: usar e abusar das emoções humanas, quando na realidade o que se pretende é desviá-los da verdade e dos caminhos da salvação e escravizá-los. É tudo isso o que este Jorge Mário ensina: dar-se bem nesta vida, que a salvação vem de graça! Não precisa da Igreja, qualquer uma serve! Mesmo as igrejas de satanás? Mesmo a do anticristo que ele está preparando?

Cuidem com o que este homem fala: a cada dia fica mais claro quais são os seus objetivos. Ele fala que Deus é um Deus das surpresas, então que continue e assim e verá a “surpresa” que o aguarda na eternidade. Ela pode ser achada em Apocalipse 20, 10. Basta que não se converta. Para ajudá-lo nisso, rezemos a próxima anistia. Sim, rezando por ele, não pelas suas intenções, nem pelo que ele fala em suas homilias. (Aarão)


Artigo Visto: 2967

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.211
Visitas Únicas Hoje: 441
Usuários Online: 57