recadosdoaarao



Autores
Voltar




31/07/2007
Os dias de Elias


Outros Autores - Os dias de Elias
31/07/2007 14:27:15
Outros Autores - Os dias de Elias

MARK MALLETT: Os dias de Elias e de Noé


 

(Coloco estes textos de Mark Malet e outros, por um motivo simples: todas estas coiss tenho jé escrito ao longo dos últimos 10 anos. Não quero dizer que gente como ele leu nossos escritos e sim apenas confirmar nossas palavras anteriores, surgidas ao sopro das profecias. Sinal de que Deus tem, em cada país da terra, suscitado novos arautos e profetas, que troam seu verbo diante de um mundo em ruina. Nem todos estão cegos, nem todos dormem estes sono de morte. Vamos ao texto:)

 

MARK MALLETT
Alimento espiritual para reflexão 
 
OS DIAS DE ELIAS E DE NOÉ
 
Nos dias de hoje, eu creio que Deus colocou o "manto" do profeta Elias sobre muitos ombros, através do mundo. Este "espírito de Elias" virá, conforme as Escrituras, antes de um grande julgamento da terra:
 
"Eu irei vos enviar Elias, o profeta, antes que o dia do Senhor venha, o grande e terrível dia, para que os corações dos pais  se voltem para seus filhos, e os corações dos filhos aos  seus pais, antes que Eu venha e golpeie a terra com a condenação. Eu enviar-vos-ei Elias, o profeta, antes que o dia do Senhor venha, o grande e terrível dia." (Mal 3:23-24)

 

O GRANDE DIVISOR
 
Muita coisa ocorreu no século passado que separou os filhos de suas famílias. Enquanto muitos filhos e filhas cresciam em fazendas, trabalhando ao lado de seus pais, a indústria e a tecnologia de hoje têm dirigido as famílias para as cidades, os pais dentro do local de trabalho, e os filhos, não apenas nas escolas o dia todo, mas em creches onde a influência e a presença de seus pais é virtualmente nula. Os pais, e as mães também, passam longas horas no trabalho, ou ainda, um tempo excessivo fora de casa, em busca do sucesso e de grande riqueza material.

 

O radicalismo feminino contribuiu para castrar a paternidade. A função do pai foi reduzida de um líder espiritual a um simples provedor, e pior, a uma figura supérflua dentro de casa.

E agora, um sistemático impulso para criar  um conceito cultural de redefinição da sexualidade e do casamento está lançando mais confusão no valor e na necessidade de maturidade espiritual na família, na Igreja e no mundo como um todo.

"Quando a paternidade não existe, quando ela é vivida apenas como um fenômeno biológico, sem sua dimensão humana e espiritual, todas as declarações sobre Deus Pai são vazias. A crise de paternidade que estamos vivendo hoje é um elemento, talvez o mais importante, ameaçando o homem em sua humanidade. A dissolução da paternidade e da maternidade está ligada à dissolução de nossos entes, filhos e filhas" - Papa Bento 16 , Palermo, 15 de março de 2000.


Isto é o que aconteceu e continua acontecendo no mundo. Mas algo mais está ocorrendo silenciosamente dentro de uma parcela da Igreja.

A GRANDE REVIRAVOLTA 
 

Parece-me que Deus permitiu o espírito profético de Elias dentro do nosso mundo; há uns 15 anos, movimentos como o a Aliança de S. José tem sido efetiva na restauração espiritual da paternidade na família. Deus também fez surgir evangelizadores e pregadores com muito poder, tanto no clero como leigos, que têm exortado os homens a se arrependerem e a serem melhores testemunhas para suas esposas e filhos.

 


Tem havido um crescimento de um movimento entre o lar e a escola, onde os pais estão se sentindo chamados a passar mais tempo na formação de seus filhos, não apenas com  matemática e inglês, mas com sua simples presença. A Igreja também levantou sua voz nesta área, reafirmando a missão dos pais como a "primeira" , como os primeiros educadores de seus filhos.


E em um reavivador movimento do Espírito, há uma forte palavra crescendo em muitos corações, chamando-os a uma vida de simplicidade. É uma vida mais livre do materialismo do mundo, menos integrada nos sistemas mundanos e, em alguns casos, destituídas da infraestrutura das cidades (energia, água, gás, etc). É um chamado a "sair da Babilônia" ou, como o autor Michael O´Brien colocou recentemente, a prisão da Babilônia global - um apego ao consumismo ilusório e materialista.

SINAIS DOS TEMPOS:  REUNIÃO DA FAMÍLIA
 
Jesus disse que um dos sinais de que a futura geração terá chegado aos "dias do Filho do Homem" é que estes tempos serão como "eram nos dias de Noé" (Luc 17:26). E o que aconteceu pouco antes do grande dia do julgamento, quando Deus inundou a terra? Ele reuniu Noé e sua família dentro do refúgio da arca. Os dias de Noé e os dias de Elias são o mesmo: os corações dos pais se voltarão para os seus filhos e estas famílias serão reunidas junto da Arca da Nova Aliança, a Santíssima Virgem Maria. Isto seria um sinal de que estamos entrando no período aproximado em que o tempo da graça terminaria, e o castigo, "o dia do Senhor", estaria prestes a cair a um mundo que não se arrependeu.


Este sinal dos nossos tempos contém um significado quando consideramos que muitas famílias, algumas que eu encontrei durante minhas palestras através do Canadá e dos Estados Unidos, recentemente, têm sido chamadas a viver em proximidade com outras famílias. Talvez estes sejam os "refúgios sagrados" que eu escrevi nas Trombetas do Aviso - Parte IV. O fator mais incisivo que une estas famílias é que elas todas sentem este chamado que as move ao mesmo tempo, independente uma da outra. O chamado veio rapidamente. Era forte. Era urgente.
 
Eu tenho testemunhado isto em muitos lugares e estou experimentando por mim mesmo. Deus está reunindo o Seu povo.


 

EPÍLOGO
 
Logo após escrever esta meditação, um glorioso arco-íris se formou de repente sobre o lugar onde minha família (e muitos outros) sentiram-se chamados a se mover, e permaneceu por um longo tempo (nós estávamos estacionados aqui, em nossa van). Sim, Deus prometeu que depois da vinda da tempestade, um maravilhoso período de paz irá nascer, quando a fé, a esperança e o amor irão florescer. Eu creio que Jesus falou da vinda da Era de Paz, quando Ele disse: 

"Elias vem primeiro [antes da Ressurreição Final] para restaurar todas as coisas" (Marc 9:12)

  
Publicado no DAILY JOURNAL, SIGNS 25/07/07 http://www.markmallett.com/blog/?cat=2

(tradução rápida de Marisa Bueloni ><>)

========================================================================

OBS: Conforme temos sempre dito, o Espírito de Elias e de Moisés que deveria vir à terra antes do fim, já está em nosso meio e não se faz por meio de dois profetas barbudos e sim por meio dos Corações Unidos de Jesus e de Maria.

 

De fato, Jesus representa o espírito de Moisés e a Palavra Eterna, enquanto Maria representa o Espírito de Elias e da profecia. São eles que hoje estão aparecendo, em todo mundo, através de milhares de videntes e de profetas, alertando o mundo de Babilônia sobre a iminência do seu fim. Esta Babilônia G
lobal de hoje, inventada pelo inferno para colocar o anticristo em seu topo, praticamente será fulminada, antes mesmo que tome vida, porque no fundo ela quer a morte de todos os habitantes da terra.

 

Acima o autor do texto se refere às famílias que começam a viver mais perto de seus filhos, e esta tem sido outra batalha nossa. Eu não temo em apostar minhas fichas, de que no mínimo 70% das desgraças que hoje acontecem na terra, são culpa exclusiva das mães distantes do lar, de seus maridos e filhos. Foi através deste artifício peçonhento que satanás conseguiu destruir milhões de famílias. Mulheres que odeiam a maternidade, homens inseguros ceifados de seu papel provedor.

 

Afinal, foi de Stálin a besta vermelha, esta frase: Deem-me uma mulher masculinizada e distante do lar, e eu conquistarei a humanidade. Ele quiz dizer, façam isso e colocarei o mundo nas mãos do diabo! Ele conseguiu isso colocando milhares de mulheres russas nas fábricas, vestindo calças de homem e ocupando seu lugar nos postos de trabalho. Com isso os salários se aviltam, os homens ficam desempregados e tudo o que a mulher ganha vai para o supérfluo.  

 

E quem perde? Todos! Perdem os maridos que ficam sem espesas e são feitos trocadores de fraldas! Perdem os filhos que são educados por estranhos, nas creches da besta unicef - doe 7, doe 15, doe 30 e você doa - onde ouvem mantras de satanás, para depois se tornarem rebeldes, desafiadores, e bandidos. Viram as quadrilhas da classe média batendo em gente? Viram as Febens abarrotadas? Elas se formam longe das dos olhos das mães e distantes dos conselhos dos pais.

 

Mas pergunta se tem filhos deste tipo em casas de mães e pais realmente presentes, falo das casas onde se reza em família? Pergunta se Deus um dia abandonou sem emprego um pai presente, um homem de fé e de oração, um pai modelo espelhado em São José? Pergunta se faltam graças num casa cheia de Ave Marias? Pergunta se tem filhos rebeldes em lares de mães que são antes de esposas, e depois mães santas?

 

Sim, o profeta Malaquias avisou que no final o coração dos pais seriam devolvidos aos seus filhos e os dos filhos aos seus pais. Mas este dia somente acontecerá quando as mães voltarem a ser mães e quando as mulheres voltarem a ser esposas. Quando elas perceberem que não foram feitas para a escravidão e para a servitude, mas para alegria suprema de levar seus filhos e maridos para o Céu.

 

E para não me algongar, querem saber de uma coisa? Há um Novo Reino nos esperando adiante, mas eu lhes asseguro que ele será povoado apenas por famílias que rezam, por mães presentes e pais santos. E quem não quiser isso, ou achar tal modelo de vida muito chato, que vá procurar no inferno, pois ali encontrará a familia da rebeldia, da discórdia, da confusão, das drogas e dos eternos conflitos entre pais e filhos. Ou seja, é isso que causa a ruína do mundo atual: o radicalismo feminino contra sua própria natureza! O desafio do homem contra o plano de Deus!

 

Por isso, o mundo futuro somente terá paz, duradoura e feliz, no dia em que os lares forem de Maria, as casas forem de José e os filhos forem de Jesus.




Artigo Visto: 2673

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.028
Visitas Únicas Hoje: 302
Usuários Online: 46