recadosdoaarao



Autores
Voltar




29/04/2007
A dispersão


Outros Autores - A dispersão
29/04/2007 14:55:25
Outros Autores - A dispersão

MARK MALLETT: A Grande Dispersão

http://www.markmallett.com/blog/?p=435#more-435

Alimento espiritual para reflexão

A GRANDE DISPERSÃO

"Pai, a hora chegou. Dai glória ao Vosso Filho, para que Vosso Filho possa Vos glorificar" (Jo 17:1)

Eu creio que a Igreja está se aproximando do tempo em que ela irá deixar o Jardim do Getsemani e entrar completamente em sua paixão. Isto, no entanto, não será a hora da sua vergonha - , antes, será a hora da sua glória.

"Era vontade do Senhor que nós, que temos sido redimidos pelo Seu precioso sangue, deveríamos ser constantemente santificados, conforme o exemplo da Sua própria paixão" - St. Gaudêncio de Brescia, Liturgia das Horas, vol. II, pg 669.

A HORA DA HUMILHAÇÃO

A hora da humilhação está se aproximando. É aquela hora na qual nós temos testemunhado dentro da Igreja os "sumos sacerdotes" e "fariseus" que têm conspirado para a sua morte. Eles não têm em vista somente o fim da "instituição", mas têm tentado acabar com a Verdade como a conhecemos. Em algumas igrejas, paróquias e dioceses tem havido não apenas uma desfiguração da doutrina, mas também um esforço em remodelar o Cristo histórico.


É a hora em que o clero e os leigos se assemelham aos que caíram no sono no Jardim, sonolentos através da noite, observando como o inimigo avança com as tochas do secularismo e do relativismo moral; em que a sexualidade e a imoralidade penetraram até no coração da Igreja; em que a apatia e o materialismo a distraíram de sua missão de levar a Boa Nova aos que estão perdidos, resultando que muitos dentro dela percam suas próprias almas.
É a hora em que alguns cardeais, bispos e teólogos renovados têm se erguido para "beijar" Cristo por um Evangelho mais tolerante e liberal, para "libertar" o rebanho da "opressão".

É o beijo de Judas.

O BEIJO DE JUDAS

Está se aproximando o tempo em que haverá um beijo - uma abertura, uma proposta dos que caíram no espírito do mundo. Como escrevi em outro artigo, ele pode tomar a forma de uma demanda que a Igreja não pode conceder.

"Eu tive uma outra visão da grande tribulação. Pareceu-me que uma concessão era exigida do clero que não poderia ser obtida. Eu vi muitos velhos sacerdotes, especialmene um, que chorava copiosamente. Alguns poucos mais jovens também estavam chorando. Era como se as pessoas estivessem se separando em dois campos" - Beata Anne Catherine Emmerich , mensagem de 12 de abril de 1820.

Será a Fidelidade versus a igreja "revisada", a Igreja versus a anti-igreja, o Evangelho versus o anti-evangelho - com a Corte Criminal Internacional no lado do último.

"Então, eles irão vos entregar à tribulação, e vos enviarão à morte; e sereis odiados por todas as nações por causa do Meu nome" (Mat 24:9)

Então, irá começar A Grande Dispersão, o tempo da confusão e da anarquia.

"E então, muitos irão desertar, e se trair uns aos outros, e se odiar uns aos outros. E muitos falsos profetas irão surgir e muitos se desviarão. E por que a maldade se multiplicará, a caridade irá esfriar. Mas aquele que permanecer até o fim será salvo" ( vers. 10-13)

E aqui, a glória do fiel rebanho de Jesus - os que entraram no refúgio e na arca do Seu Sagrado Coração, durante este tempo de graça - começa a se cumprir?

A GRANDE DISPERSÃO

"Levanta, ó espada, contra meu pastor, contra o homem que é meu nomeado, diz o SENHOR dos exércitos. Feri o pastor e o rebanho será disperso, e Eu voltarei a Minha mão contra os pequenos" (Zac 13:7)

Mais uma vez, eu ouço as palavras do papa Bento XVI em sua homilia inaugural em meus ouvidos:

"Deus, que se tornou um cordeiro, nos diz que o mundo está salvo pelo Crucificado, não pelos que O crucificaram. Rezai por mim, para que eu não fuja com medo dos lobos". Homilia Inaugural, Papa Bento XVI, 24 de abril de 2005, Praça de S. Pedro.

Em sua profunda humildade
e honestidade, o papa Bento percebeu a dificuldade dos nossos dias. Pois os tempos adiante irão sacudir a fé de muitos.

Enquanto eu viajei através da América no tour de palestras nesta Primavera, eu pude sentir em meu espírito uma leve tensão geral onde quer que fôssemos - algo prestes a se romper. Isto me lembrou as palavras de S. Leopoldo Mandic (1866-1942 A.D.):

"Sede cuidadodos em preservar vossa fé, porque no futuro, a Igreja nos USA se separará de Roma" - Anticristo e Fim dos Tempos, Fr. Joseph Iannuzzi, St. Andrew´s Productions, pg. 31.

São Paulo nos avisa que Jesus não irá retornar sem que antes ocorra "a apostasia" (2 Tess 2:1-3).

"Deus irá permitir um grande mal contra a Igreja: os hereges e os tiranos virão de repente e inesperadamente; eles irão irromper dentro da Igreja, enquanto bispos, prelados e sacerdotes estão dormindo." - Venerável Bartholomeu Holzhauser (1613-1658 A.D. - pg 30).

Mas, haverá um resto que irá seguir em frente. Uma porção do rebanho que irá permanecer fiel a Jesus a todo custo.

Que dias gloriosos estão vindo sobre a Igreja! O testemunho do amor - o amor aos nossos inimigos - irá converter muitas almas.

A OVELHA SILENCIADA

Assim como os pólos magnéticos da terra estão atualmente no processo de reversão, assim também há uma reversão do "pólo espiritual". O erro é tido como certo, e o certo é visto como intolerante e odioso. Há um crescimento da intolerância dirigida à Igreja e à Verdade que ela prega, um ódio que agora vem à tona. Graves movimentos estão ocorrendo na Europa para silenciar a Igreja e apagar suas raízes lá. Na América do Norte, o sistema judicial está amordaçando a liberdade de pregar. E em outras partes do mundo, o comuniscmo e o fundamentalismo islâmico buscam erradicar a fé, por meio da violência.

No último verão, durante uma breve visita, um padre da Louisiana, um amigo, fr. Kyle Dave, esteve em nosso tour de ônibus e exclamou :
"O tempo das palavras está chegando ao fim!"


Isto será como Jesus diante de Seus perseguidores, quando a Igreja permanecerá em silêncio. Suas testemunhas estarão sem palavras.

Mas o amor irá falar alto.

"Sim, os dias estão chegando, diz o senhor DEUS, quando Eu irei enviar fome sobre a terra: não uma fome de pão, ou sede de água, mas de ouvir a palavra de DEUS" ( Amos 8:11)

A VITÓRIA DO CORPO DE CRISTO!

Neste novo Getsemani, onde a Igreja presentemente se encontra, os fiéis são simbolizados, não tanto nos apóstolos, mas como no próprio Senhor. Nós somos o corpo de Cristo. E como a Cabeça entrou em Sua paixão, assim também o Seu Corpo deve carregar a cruz e segui-Lo.


Mas, isto não é o fim! Isto não é o fim! Espera-se que a Igreja seja uma era de grande paz e alegria, quando Deus irá renovar toda a terra. É o chamado "Triunfo do Imaculado Coração de Maria", pois seu triunfo é ajudar seu Filho - Corpo e Cabeça - a esmagar a serpente debaixo do seu calcanhar (Gen 3:15), por um período simbólico de "mil anos" (Ap 20:2). Este período será também o "Reino do Sagrado Coração de Jesus", pois a presença Eucarística de Cristo será universalmente reconhecida quando o Evangelho alcançar os confins da terra na "nova evangelização". Irá coincidir com um derramamento do Espírito Santo num "novo Pentecostes", que irá inaugurar o reinado do Reino de Deus sobre a terra até que Jesus, o Rei, venha em glória sobre as nuvens para reivindicar Sua Noiva, no Juízo Final, e inaugurar os Novos Céus e a Nova Terra.

"Eles irão vos libertar da tribulação. E este Evangelho do Reino será pregado através do mundo inteiro, como um testemunho a todas as nações; e então virá o fim" (Mat 24:9-14)

"Agora, quando estas coisas começarem a acontecer, levantai vossas cabeças, porque vossa redenção está próxima" (Luc 21:28)

Publicado no DAILY JOURNAL, SIGNS | on April 24th, 2007
(Tradução e gentileza Marisa Bueloni)
==============================================================
=====
OBS. Este autor americano escreve bem, e seus textos resumidos tocam profundamente nas chagas do nosso tempo. Fere o pastor para que as ovelhas se dispersem, é isso que nos diz o Profeta Zacarias, no capítulo 13. Já temos um texto sobre este assunto, mas vale sempre a pena recapitular.

Sim, a Igreja se aproxima dia em que irá derramar sua última gota de sangue. Observem os ataques diabólicos que ela vem sofrendo nas últimas décadas, seja contra ela mesma, seja contra a pessoa do Santo Padre, o representante Cristo na terra, portanto, quem personifica o novo cordeiro a ser imolado. Tudo segue uma simbologia ímpar e fácil de perceber.

A condenação está sendo feita, logo virá o beijo do grande Judas, do enganador, aquele que por trás persinifica Judas antigo. Ele virá com seu beijo repugnante, com suas mentiras infames, e irá convencer milhões de católicos insanos e cegos, de que a verdade está com ele, e que a "velha" Igreja de Pedro, de Bento XVI, realmente merece a condenação e a morte.

Eles acharão que merecem a morte também todos os que o seguirem, no que se cumprirá o tempo daqueles que "lavarão suas vestes no Sangue do Cordeiro", durante a "grande tribulação", como está dito na leitura do Apocalipse da liturgia de hoje, Domingo do Bom Pastor.

A verdadeira Igreja de Pedro, será então condenada formalmente ao extermínio - e tentarão de certo modo exterminá-la os próprios "católicos" cegos - este o diabólico projeto de satanás - e então virá a subida da Cruz final. Que significa isso?

Milhares de Igrejas despidas, arruinadas, milhões de sacrários abaixo sob a sanha maligna da nova "igreja" moderna, que tão ensandecidamente tentam nos impingir. Templos sem imagens de santos, fogo nos paramentos sagrados, nos cálices e objetos de culto, tudo isso será extinto em milhões de lugares. Será um tempo, curto tempo, de horrores. Loucuras!

Mas a promessa de Jesus - as portas do inferno não prevalecerão - vigorará até o fim, e a vitória final é de Pedro, é de Bento XVI assim está decretado e estabelecido para sempre. Porque depois da "morte" vem a Ressurreição, e vem a "Jerusalém Celeste", prêmio merecido para todos aqueles que "lavaram sua vestes no sangue" e se "mativeram fiéis até o fim.

Deus estará conosco, desde que estivermos com Bento XVI. Em humildade, em obediência, em oração permanente, com o Rosário de Maria e com a Sagrada Eucaristia.

Quando virá? Em breve!
Quanto tempo durará? Leia o texto "Você calcula 2" já no site. Em
Fácil de perceber, de sentir, e sem medo de errar.



Artigo Visto: 2209

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.911
Visitas Únicas Hoje: 141
Usuários Online: 67