recadosdoaarao



Bom reler
Voltar




05/04/2013
Para ir meditando


5/4/2013 10:28:43
Bom reler - Para ir meditando


Estas mensagens todas já estão no site, em diferentes postagens. Mas como elas falam muito bem sobre as questões da Igreja, enquanto permanecemos em silêncio podemos meditar nelas porque são de profunda gravidade. A maioria nao trás a data em que foi divulgada, só a da edição. Para quem desconhece, estas mensagens aparecem na agenda do Cláudio, nas entrelinhas das mensagens normais. Só ele as consegue ler, o que permanece um mistério. E existem milhares delas, creio que algumas ainda serão divulgadas em livro. Boa leitura e meditação!


LINHAS VERMELHAS 30/09/2007 - A batalha final


No momento em que forem divulgadas estas linhas, iniciar-se-á a luta forte do inimigo contra este Movimento e contra todos os que dele fazem parte. A luta trará sofrimentos terríveis e dores profundas!


Tais tribulações, tais provações, servirão de apoio às almas, isto é, cobrirão as penas por elas devidas, e assim chegarão mais rapidamente ao Céu. E isto acontecerá também com as que estiverem na Grande Torre! O inimigo não vos deixará em paz um instante sequer, nem a vós e nem as vossas famílias. Será necessário um amor ainda maior de vossa parte, e a certeza de que, com  isto, Deus poderá abrir as portas do Céu, ou do reino que procurais!


Tereis de somar paciência, fortaleza, fé e amor! Tereis de lutar com ardor e sem tréguas, pois o inimigo assim fará! O Céu vive em constantes batalhas na ajuda aos filhos que na terra vivem as tribulações provocadas pelo inimigo. O Céu vive em batalha na defesa dos filhos incautos e que correm riscos. O Céu guerreia incessantemente na busca da libertação dos filhos de Deus! Lutas cerradas, cruéis, sangrentas e sem tréguas... Contudo, a partir de agora, também estas lutas serão vossas! E jamais houve lutas assim!


Sois, agora os guerreiros que precisam determinar ao inimigo o seu devido lugar! Sim, os homens devem assim proceder, para que o inimigo possa ser derrotado e assim eliminado pelo próprio homem: o homem precisa mostrar sua força, seu poder, sua fé... As batalhas derradeiras são do homem! A vitória será do homem! E assim o homem terá o direito de viver com Deus, por todo o sempre! E viverá no Novo Paraíso! O demônio mudou o homem no início da história... O homem dominará o demônio, no final da mesma história! E para sempre!


Filhinhos: lutai! Não será fácil, pois os problemas se multiplicarão e por muitas vezes, vos julgareis fracos, e as dúvidas tomarão lugar em vossos corações. Será muito difícil! E muitos desistirão da batalha! Ao vencedor, a Taça do Amor! O reconhecimento eterno do Amor de Deus, e o conseqüente prêmio prometido por Ele: O Paraíso no Novo Reino, com Deus, para sempre! Amém!


A luta começou! Amém!


“Jesus!”



 


28/06/2000 - Os falsos profetas


(Jesus, diante de tantos profetas, de tantas dúvidas e indagações, como poderemos saber quais são os verdadeiros?)


“Paz!”


“É difícil! É difícil para todos vós, porque os homens aprenderam a usar sua astúcia, sua inteligência, seus dons, também para fazer o mal, ou para falar mentiras, e têm conseguido com isto: enganar muitos filhos de Deus!”


“Na verdade, Deus dá dons de profecia a muitos: a estes prepara, escolhe, aperfeiçoa, para que sejam exemplos de vida e santidade, e assim possam orientar mais sabiamente a outros nos caminhos do Pai.” “Estes produzem frutos bons, não são mesquinhos, são pacientes e esbanjam humildade e amor!” “Deveis então, analisar seus frutos!” “É difícil, mas aos que estão permanentemente ligados ao Pai, são dados os dons de Discernimento, e então, não poderão ser enganados!”


“Os verdadeiros profetas vivem o que dizem as Santas Escrituras e os ensinamentos passados pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana em seu Catecismo e jamais inventam novas histórias ou regras... Apenas profetizam e suas profecias concordam com as Sagradas Escrituras!” “É difícil, e nem poderiam ser publicados seus nomes, por ora, pois os escândalos fariam fugir muitas ovelhas...,” “É necessário rezar muito e pedir ao Pai que mande santos operários à messe”, pois isto está sendo necessário, já que, por causa desta falta, os caminhos se abrem aos falsos profetas!”


“Deveis ter muito cuidado: rezai e caminhai com Deus; preservai o estado de graça e instruí-vos nas Sagradas Escrituras!” “Tudo virá às claras, e não está longe de acontecer!”


30/06/2006 – Plantar cruzes


(Sobre este assunto de falsa profecia)


(Há necessidade de se plantar Cruzes no Brasil, nos pontos cardeais?)


“Para que? Deus é Deus de TODOS os povos e então não mandaria plantar cruzes para poupar só o Brasil, pois isto seria ridículo, até porque se quisesse poupar o Brasil, não permitiria as catástrofes ali!” “Deus é Amor Total: ama TODOS os povos e por isso já havia mandado plantar uma Grande Cruz... para a proteção de TODOS! Amém!” “Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”


"Jesus!”



 20/07/2000 - Mundo de loucos


(Comentava sobre um crime passional...)


“Este tipo de ação acontecerá diariamente em todos os lugares da terra!” “E verás muitas delas!” “Não deverás ter medo... e nem ilusão, pois enquanto houver este mundo dos loucos, os males prevalecerão!” “Deus é mais forte! Só o poder de Deus exterminará tais atos... e atores!” Amém!”


“São Miguel!”



 21/07/2000 - O Dia da Justiça


 “... Porque nem todos se perdem. Como se pode cobrar ou exigir de alguém, alguma coisa, se não têm conhecimento? O erro custará a quem não evangelizou! Os “chamados” serão cobrados, e no final, quando da Grande Chamada, estes prestarão contas antes...! (antes dos outros)


A assembléia concordará ou não de seus feitos. Os convertidos por eles (pelos “chamados”) os aplaudirão. Os desinformados os ignorarão. Os mal informados os condenarão! Só a Justiça prevalecerá naquele terrível dia! Cada minuto de vós será mostrado diante de todos: todos os minutos! Será terrível aquele dia, para os incautos, para os fracos, para os zombadores, para os preguiçosos! Ninguém fugirá naquele dia! Ninguém fugirá do juiz e do juízo! Há esperança para todos, enquanto vida: no momento do juízo, só a justiça! Haverá medo naquele dia, decepção, rancor, ódio por parte dos homens... De Deus, só a justiça!


Enquanto vida há a Misericórdia Divina... Depois, só a justiça! Enquanto vida há caminhos a escolher: Depois, os caminhos serão determinados... Enquanto vida, tudo é breve, é temporário: depois, será o eterno! Quem sabe, não terá  defesa: quem não sabe, não terá ataques. E o prêmio é oferecido a todos...  Poucos o receberão! Os tíbios serão tíbios; os escarnecedores escarnecerão de si próprios; os preguiçosos deitarão na lama! E cada um receberá a sua recompensa, de acordo com o juízo! Mas todos os condenados, jamais verão a Luz! As portas lacradas não permitirão que os de fora escutem seus gemidos... Eternamente!


Há tempo! Pouco tempo! E quando forem publicadas estas linhas, o tempo terá sido abreviado em muito... A receita continua a mesma: Rezar! Rezar! Rezar e amar! Amar! Amar. Como Eu vos amo! “Amém”


“Jesus!”



 23/07/2000 - Oração: A única chave


“O poço que os homens cavam, nas famílias, nas comunidades, na Igreja, cavam entre si...” “E muitos caem! Os que cavam caem!” “Não há poços, nem fendas, nem montanhas, nem escarpas, nem abismos, entre os que rezam!” “Os que rezam com amor!” “Deus “criou” a Oração: e esta é a única chave! Não há outra.” “A Oração é única chave que abre as portas do céu!” “Rezai e rezai bem... de coração aberto, livre de rancores, de ódios, de mágoas...” “Há corações podres, maus... E isto faz mal aos outros... E mata!” “Há corações mortos em homens vivos! E muitos não resistirão!” “Cuidado: olhai o vosso, e não os corações dos outros! Amém!”


“São Miguel!”



 25/08/2000 - Existem filhos não filhos


 (Existem filhos e não filhos?)


“Filhos e criaturas! Mas de modo algum podeis discerni-los: há criaturas que parecem filhos, e há filhos que parecem criaturas! Só o Pai sabe discernir. Amém! E a todos, dedicai amor, amor, amor... Disto dependerá o NOVO REINO!”


“Jesus!”


Sobre o mesmo assunto em 01 de Janeiro de 2001


“Como seria bom se todos os filhos fossem bons! Como seria bom, se os que não são filhos, procurassem ter um Pai! O Pai que Deus quer ser! O Pai de todos... Mas as correntes parecem mais poderosas e arrastam cada vez mais para lugares distantes... E até filhos que são filhos, acabam perdendo o Pai! Porque são fracos... Fogem das lutas! Amém!”


Jesus!



 31/08/2000 - Serão 66 horas


Serão 66 as horas de angústia e de terror! Durante 66 horas, sereis testemunhas oculares do astro que vem! Três vezes o sol piscará, isto é, três dias se fará normal. Depois, escurecerá os outros três dias, enquanto o astro vem! Os homens testemunharão, estarrecidos, a vinda do que vem destruir e nada poderão fazer! Será a sombra da morte... Quem vem! Este será um grande período de perdas, pois muitos morrerão pelo terror! Tentarão fugir, mas não conseguirão, pois não haverá para onde fugir! Seu destino, só Deus o saberá!


Muitas perguntas há, e haverá: Quando? Onde? Como? Por quê? Quantos atingidos? Difíceis de responder! Deus tem as respostas e as dará a quem O segue! Muitas perguntas: como acabará? Mudará de direção? Quebrar-se-á? Só Deus tem as respostas e as dará a quem O segue! Aos outros... O terror, a angústia, o medo! A vós, filhos, deixo a pergunta: sereis atingidos?


“É bom louvar o Senhor”, disse o Salmista, e “Não temereis os terrores noturnos!” Tendes então filhinhos, a proteção do Pai, se estiverdes sob suas asas. Amém! Não tenhais medo, porquanto tudo acontecerá para o bem dos “filhos”. Amém!


“Jesus!”



 02/09/2000 - Cada pessoa será uma igreja


Cada pessoa escolherá um caminho e ousará dizer que é o correto! Cada um se achará verdadeiro! E a confusão jorrará como rios... A teimosia tomará conta dos corações, o orgulho, a impertinência... Igrejas surgirão, centenas, milhares, mas acabarão vazias... Porque cada pessoa será uma igreja! Desamor, vaidade, os vícios imperarão. O inimigo imperará nos corações. A confusão, as intrigas, as guerras, a divisão da Igreja. Porque na própria Igreja haverá muitos caminhos. Não se saberá quem resgatar, pois todos se acharão resgatados!


As Sagradas Escrituras serão traduzidas em bilhões de razões... Diferentes! Só os fortes: só os que absorvem os pensamentos de Deus contidos nas Sagradas Escrituras, terão seus dias de sol! Não verão trevas! A estes está confiado o Novo Reino! A estes Deus dará as chaves da Grande Missão! E muitos dos que estarão fora da estrada, verão a luz destes brilhar, e entenderão, pedirão perdão... E chorarão... O tempo perdido! Perceberão quais os verdadeiros filhos de Deus, os merecedores do Reino! E também serão convidados ao banquete final, que ocorrerá ainda antes do juízo! E isto é graça do Pai!


Os que são luzeiros iluminarão a entrada da Grande Ceia... como tal ocorreu na Ceia Antiga! E espargirão suas luzes, mundo afora, pois em todos os lugares do mundo, Deus se manifestará, por causa dos luzeiros! Muitos de vós podereis brilhar, iluminar, conduzir... E salvar! Sois convidados! E muita coisa é preciso fazer. Desde o berço... Desde antes do berço. Em todos os lugares Deus age, e tem escolhido seus instrumentos... Em toda a terra!


Quando forem publicadas estas palavras, já estareis vivendo parte destes fatos, e tereis ouvido falar muito de João Paulo II, que será usado como escudo por muitos! Amém!”


“Jesus!”



 15/09/2000 - Corações de pedra


No entanto, já poucos vivem estes colóquios com Deus. Chegará o tempo em que os filhos só procurarão o Pai, para exigir: só exigir! Buscarão mais, quererão mais... Não se saciarão, e Deus será o “culpado”, e terá a “obrigação” de saciar a fome e a sede!... Corações de pedras... Quase todos os filhos! O Pai entristecerá! Seu Grande Coração semi-desfalecerá em mágoas... O amor é maior, mas os filhos não o querem... Os filhos só exigirão... Mais e mais, sempre mais e procurarão homens... Homens de mentes diferentes, que oferecerão opções diferentes... Não se saciarão, mas não buscarão a Deus! Se entregarão às guerras, à insubordinação, à crueldade, aos ataques... O inimigo terá grande força de persuasão. O mal parece triunfar! Mas não haverá paz! Poucos... Muito poucos serão esteios da fé! Terão coragem, lutarão... Mas serão muito poucos. A luta será renhida... Muito poucos terão coragem...


O caos reinará na Igreja, nas famílias, no poder... Todos serão independentes e cada qual reclamará para si, a verdade e agirá como se assim fosse! E todos terão uma verdade, e cada um a pregará de sua maneira! A confusão será total, e quem realmente buscar a verdade não a encontrará nos homens... Os que buscarem a Deus a encontrarão e a verdade será gravada em seus corações, e, apesar do caos, viverão a paz, sentirão a paz: serão espelhos, serão santos... Serão mártires! E Deus, por causa deles, fará acontecer a bonança, não sem antes, tentar a qualquer preço, transformar os corações dos homens... ou eliminá-los...


Tudo acontecerá! No coração de poucos, a responsabilidade da conversão de todos, ou a eliminação! Deus é amor! Amor sem igual e, por isso mesmo, transformará a terra e os homens para que estes possam buscar a perfeição, como o Pai é perfeito! Haverá lágrimas, dores, soluços que gerarão a paz! A paz definitiva! Mas poucos... Poucos merecerão!


O Pai, no entanto, dá a oportunidade a todos e anseia por abraçar a todos: todos, indistintamente de raça, credo, tamanho, cultura... Todos terão a oportunidade! Deus é Deus de todos! Poucos aceitarão... Os poucos serão agraciados pela eternidade sem fim, com a harmonia, saúde, alegria e paz! Muita paz! Correrão leite e mel em seus caminhos. O leite e mel que os homens já procuraram e não encontraram porque, no meio do mel e do leite os homens derramaram o fel... É preciso mudar tudo o que o homem faz, porque tudo o que o homem faz, não agrada a Deus! Será tudo transformado, para o bem do próprio homem! Porque Deus é fiel em seus compromissos e apesar de tudo, esquecerá os males causados pelos homens e a eles poderá dar o prêmio tão sonhado... Só Deus! Só Deus conseguirá transformar o mundo e os homens! E isto fará, com absoluto poder e amor! Amém!


“Jesus!” 



 25/09/2000 - Chamados de surpresa



 “Sois escolhidos! E isto é missão! Sois escolhidos! E isto é responsabilidade! Sois escolhidos, porque Deus confia em vós! Seria bom, se aceitásseis a Missão... Porque então, muitos filhos seriam resgatados por vós, e o Reino dos Céus cresceria por causa de vós! Tendes uma Grande Missão, a vós confiada pelo Grande Deus, Senhor de todas as criaturas, que percebe em vós, instrumentos hábeis para a Missão de Seu reino! Amém!


Todos serão chamados de surpresa! A maioria estará despreparada, e quando tudo passar, as indagações não serão respondidas! Ficarão milhões (de pessoas ) sem ação! Não haverá nada a fazer! Restarão lágrimas, gemidos, dores... E remorso! Acontecerá a qualquer momento!


Deus orienta o homem desde a criação! O homem se orienta por si, desde a criação! E tem criado problemas para si... E para a criação de Deus! O homem cegou seus olhos. Cerrou seus ouvidos... Escuta-se a si próprio, e enxerga-se a si próprio... E se vê bonito! Perfeito! Esquece-se de que não pode ver a essência do Deus que o conhece em todos os detalhes. Fecha-se para esconder-se e esquece-se de que as chaves estão com Deus! O homem não aprenderá: caminhará no lodo, nas estradas desordenadas dos males, dos erros...  Amará o demônio!


Obviamente é obra dele! Para qualquer desgraça, fracasso, doenças, negócios insatisfeitos, acusará o demônio! Obviamente isto é obra dele! Para milhões, o demônio estará em toda a parte, e certamente estará... Mas com o consentimento do homem! O homem possui um grande Dom que é presente de Deus! E ninguém doa a ninguém este presente: o Livre Arbítrio! A liberdade! O homem é livre ,e por isso, se deixa o demônio agir nele, é por livre vontade! O homem procura caminhos incríveis, em outras doutrinas, outras ideologias e procura para seu próprio bem e não para a salvação! E para a salvação, bastaria tão somente, escolher certo! Mas usa o livre arbítrio para sua liberdade terrena e assim caminha para a PRISÃO ETERNA!


Os demônios são as bestas responsáveis pelo desastre do mundo, por consentimento do homem! Nada! Absolutamente nada, o demônio fará, sem este consentimento! O consentimento do homem livre, do homem criado por Deus para a parceria de criar um mundo melhor para o homem! O homem é livre para sempre, ou prisioneiro do demônio para sempre! Tem o Livre Arbítrio – presente de Deus! Amém!”


“Jesus!”



 26/09/2000 - Sereis vistos como marginais


 Almas precisam de vosso amor. Não fazem nada por si! Mas sereis, e vosso grupo, confundidos pela própria Igreja. Sereis marginalizados e vos chamarão “espíritas”, e procederão como se fosseis assim! Poucas portas se abrirão e tereis apenas o consolo das almas: elas vos levarão nos braços e vos protegerão dos absurdos ataques. Ataques absurdos... Sem razão! O poder da Igreja estará em jogo, e então o poder precisará vir do Céu!”  “Amém!”


“Ir ao cemitério será heresia: irá contra Deus quem assim proceder... Será considerado impuro e amigo do demônio: Cemitérios serão parques dos satânicos.. Mas as almas precisarão de vossa coragem. Sereis vistos como marginais e sofrereis  na carne! O X não trabalhará mais  convosco: se afastará de Deus e terá outros ideais... e outras mulheres!”


“Amém!”



 27/09/2000 - Doutrinas diferentes


Acontecerá o tempo do egoísmo... Da oração egoísta! Cada um rezará a seu modo... e achará bom! Suas orações estarão distantes de Deus, mas achará correto; estarão voltadas ao mundo, mas achará correto! Na mesma casa, um rezará diferente do outro e acharão correto! Na mesma casa, pregarão doutrinas diferentes e acharão correto! Tudo em nome do respeito, da não discriminação, em nome da paz... Na mesma casa, caminhos diferentes distanciarão os membros da família, do tronco, do Corpo...  E acharão correto! Em nome da Lei, em nome da paz!


Os frutos de tudo isto serão as batalhas em família: o desmantelamento das famílias, os desvios para os caminhos dos vícios, do desrespeito social, das calamidades, das injustiças, da corrupção, do terror! Porque, em nome da paz, o homem deixará em paz, até os demônios! Vereis, testemunhareis casos horrendos em vossas casas... Esposas exploradas, filhos arrancados de seus lares. Vereis serem carregados – esposas e filhos – e nada podereis fazer. Apenas chorar! Os demônios terão poder, não porque lhe foi dado por Deus, mas adquirido pela ajuda dos homens.


Vereis que o horror será ocasionado pelos homens e não pelos demônios! Pelos homens que se deixaram conduzir pelos demônios, porque para os demônios escancaram as portas e os corações! São também prisioneiros e a prisão será eterna! Pois assim escolheram. Estavam livres para a escolha.


Testemunhareis isto e muito mais, e só... Só os que rezam com “verdade” enxergarão o caminho. Sereis testemunhas das dores, dos remorsos, dos gritos daqueles que de vós escarneceram! Sereis testemunhas dos que receberão a Glória. Amém! Espero contar-vos entre estes últimos! Amém! Lutai e vencei por que: nenhum demônio é capaz de vos seduzir, se assim não o desejares. Amém!


“Jesus!”



 16/10/2000 - Igrejas evangélicas


Mas haverá fatos ainda piores! Em nome da Igreja, os fiéis serão convocados a construir um novo tipo de templo: sem imagem, sem o Senhor, sem nada! Templos vazios, sem alma! Se os que assim promovem pensassem, deveriam, antes de convocarem para arrecadar somas, incentivar seus fiéis a aderirem às igrejas evangélicas!


Pois é assim, que eles, os que convocam, se propõem, já que, não havendo a sacralização do templo, não haverá a verdadeira doutrina Católica Apostólica Romana! Repudiai tais atos insolentes, irresponsáveis e heréticos! Quero reinar nos Sacrários: ali é Meu lugar! Amém!”


“Jesus!”



 19/10/2000 - A Besta


Outras igrejas falarão mais forte e serão ouvidas! O rebanho branco será pequeno... O negro vencerá... Por tempo irrisório. Contudo, sofrimentos, dores, castigarão os filhos. Deus usará de compaixão e os rebanhos se unem, mas já a história será outra! Paz, luzes, alegria. Todos, (os filhos) em uníssono, cantarão a canção de paz!” “Amém!” 


“A besta espalhará sua pestilência em todo o mundo através de blocos: em todos os lugares se formarão pequenos blocos de inimigos de Deus, comandados pela besta”. O mundo se sentirá inseguro e até os considerados mais seguros, tremerão! O poder da besta é muito superior ao dos homens e estes não conseguirão domá-la! E mortes! Muitas mortes acontecerão: a besta tem sede e a mata com sangue! É insaciável a sua sede! É perturbada, e sua cabeça é fora de controle! É louca! Extraordinariamente perigosa, perniciosa, astuta e voraz!


Será necessária muita prudência, muita sabedoria, muita coragem para enfrentá-la. Ela vem do oriente e o sol do ocidente será ofuscado! Os olhos dos filhos serão ofuscados! Ela tentará cegar a todos... Com sua própria luz! Seu próprio sol! Exuberante, luminosa, se apresentará como um grande ídolo... E será idolatrada. Sua voz se fará ouvir no mundo inteiro e o medo tomará conta de todos! Eis que vem! Está próximo o dia! Permanecei alerta para não serdes confundidos e rezai:


“Pai Nosso que estais no Céu, Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu! O pão nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!”


Que Deus seja para sempre louvado e adorado. Amém!



 19/10/2000 - Testemunhas oculares


E não só o Batismo, mas toda a formação será cobrada no dia fatal. E as crianças serão o principal júri. O Céu já se prepara! Muitos pais ouvirão sentenças terríveis, ditadas por seus filhos, pois também do inferno se ouvirão vozes... Os filhos condenados condenarão seus pais! E, no eterno, ouvirão intermitentemente as vozes da condenação! E sofrerão ainda mais! No juízo, os jurados são também testemunhas do ocorrido em vida: testemunhas oculares!


E milhões, surpresos, marcharão para a morte eterna, seguindo o veredicto determinado por seus próprios filhos! Já aqui, os viventes ensaiam! Malditos os pais – mães e pais – que desviaram de seus filhos os ensinamentos do Céu, e permitiram buscarem no mundo os prazeres, afastados de Deus! Malditos os pais e mães que não tentaram reter as quedas.


Mas, milhões, receberão já aqui a recompensa! E o prêmio será eterno! O ranger de dentes, o remorso, a visão dos despedaçados: filhos em pedaços! O horror dos pecados transformados em imagens vivas! Os filhos são continuidade dos pais, e sofrerão para a infelicidade dos pais! Isto acabará um dia?


Não! Mas a corrida poderá parar aqui: se as cruzes dos filhos forem carregadas pelos pais! Mas o trajeto deverá ser percorrido com amor! Só com o Amor! As almas se unirão numa só força... e o inferno se distanciará! E pais e filhos entoarão os hinos de vitória para sempre! Mas só se houver o Amor! Amém!


Jesus!



 21/10/2000 - Torre de Marfim 


Mas chegará o momento que estarão só as que vós podereis alcançar: fechadas em torres, protegidas de Maria. São troféus nas mãos de Deus! O diabo escarnecerá... Sereis escarnecidos... Só o amor! Só o vosso amor, compatível com o amor da Mãe, as fará merecer a libertação! Serão poucas, mas imensas! Muitos não hão de compreender; muitos não rezarão, pois tais momentos coincidirão com momentos de confusão na Igreja. A Igreja mesma, não as aceitará. Não aceitará a torre!


A Igreja desconhece esta obra de marfim, construída unicamente por Maria! É muito bela! Por Seu amor aos filhos, Deus concedeu-lhe tamanha graça! E os que lá se encontram são também os que a Ela apelaram com veemência em seus momentos de desespero e os que verdadeiramente a amaram, embora levassem vida de erros. Não foram desamparados, porém só no Final dos Tempos poderão usufruir a liberdade: por vossas orações, usufruir do Céu!


São de Maria. Amém!


“Jesus!”



 07/11/2000 - O grande sinal


E Pedro trará ao Brasil, um grande sinal: será ele mesmo o sinal! No mundo onde os governos clamam por economia, Pedro trará a bandeira que discorda de seus intentos. O governo procura se acomodar sobre leis favoráveis – aparentemente – ao povo: aborto, eutanásia, homossexualismo, células, amor livre... e a Igreja pregará o fim celibato, o ministério feminino, o sacerdócio de casados... Enfim, Igreja e Governo se enfrentarão e duelarão...


Pedro, no entanto, tem o coração armado, forte e sua bandeira não treme diante dos poderosos inimigos... Determinado, cumpre seu papel, que lhe foi outorgado pela mão direta de Deus, que o escolheu dentre tantos, como o melhor, para este tempo e esta missão! O ódio imperará na Igreja, no governo, no povo! O amor imperará no coração de Pedro! É bem recebido por profanos, por inimigos, por governos e pelo povo! Sua imagem começa a causar temor aos inimigos, que se sentirão inseguros: já não haverá tanta certeza da vitória: o homem Pedro parece ter a força de Deus, e Igreja e governo, precisarão olhar melhor! Precisam controlar-se e acautelar-se: afinal, o povo ama a Pedro! 


Mesmo assim, à portas fechadas, tentarão reacender o fogo que queima, que mata os filhos de Deus! Pedro não se queima e cumpre sua missão! A fortaleza não lhe falta, a determinação não lhe falta, a coragem não lhe falta, a fé não lhe falta.  E seu conhecimento cala a muitos sábios! Ele conhece Deus! É Pedro, o grande sinal que colocará a Igreja em discussão e em guerra! É o sinal para a arrancada dos descontentes... A arrancada que dividirá a Igreja, pois nos bastidores, o inimigo, agora como danosa serpente, espalhará para fora deles, seu pestilento veneno e muitos, muitos filhos de Deus o sorverão, cairão e morrerão!


O segredo está guardado e não muda o plano! E no ano que se seguir ao da visita ao Brasil, Pedro emitirá uma carta a todos os povos e nações, que trará ainda mais descontentamento, mas que selará os seus propósitos. Neste ano, Deus mostrará seu Braço Forte! E a terra tremerá. Pedro sofrerá muito, porque muitos que o rodeiam são maus e porque muitos o deixarão só. Amém!


“Jesus!”



 07/11/2000 - Os homens não querem Deus


Por isso a colheita! Por isso a necessidade da colheita. “Os homens não estão dando conta da sua missão principal.” Estão voltados à terra: cabeças baixas, olhando chão! O Céu é dos fortes, mas os homens querem ser conhecidos como fracos! Dizem não poder derrotar os demônios, pois estes são astutos, ameaçadores, ferozes.. Ou preferem “desconhecer” os demônios! Não conhecem a si próprios: só a terra! Só o chão! Terra e chão dos irracionais! E os homens se transformam em entulhos que mancham e atrapalham o mundo! Por isso a colheita! Por isso a necessidade da colheita! Os homens não querem Deus! Amém!


“Jesus!”


 


07/11/2000 - Na verdade muitos se confundirão!


(Eu pedia e Jesus uma resposta sobre a divisão do Cetro...)


Deves ler e publicar a mensagem em Linha Vermelha, do dia 07 de Novembro de 2000.... Na verdade, muitos se confundirão! O rosto do pastor não agradará a muitos e confundirá profetas, leigos e livros! Terá mão de ferro e coração de ouro, mas não agradará a seus seguidores que armarão conflitos... Sua mão de ferro e seu coração de ouro não cairão! Mas seu Cetro será despedaçado! Os urros contra ele, por parte dos seus, serão ouvidos por todos os ouvidos! Será escarnecido pelos seus próprios seguidores, que não o seguem! Seu sangue jorrará em forma de gotas de água que desfigurará seu rosto velho e cansado...  o homem de Deus... Odiado pelos demônios...


E homens de aparência santa, servirão de instrumentos para derramar o ódio infernal! Ele não cairá! Mas seu Cetro se estilhaçará! Reza por ele, o sucessor deste João, o que lhe abriu os caminhos do Céu e lhe mostrou os caminhos do amor que deveriam ser trilhados pela Igreja Sã! Reza por ele, pois o segredo que guarda é a chave da história, que se iniciou e terminará na terra das oliveiras... Amém!


Jesus.



 20/11/2000 - Sangue dos filhos de Deus                                                                                                              


E um açoite te fará sangrar quando pronunciares a Ave-Maria... O ódio é terrível dos filhos de satanás e os filhos de Deus chorarão, gemerão... O sangue correrá! Alegria aos bandidos... E desejarão mais, muito mais sangue bom, sangue santo! Sangue dos filhos de Deus!


A terra será nutrida deste sangue... O terror, a escuridão tomará conta de todos, inclusive dos filhos de Deus! Estes serão as vítimas e o primeiro sangue será o do mais justo! Causará espanto e compaixão! E então o sangue se derramará em milhões de filhos de Deus, que se erguerão contra a besta! Novos santos e justos se farão conhecer, porém nem todos da Grande Igreja: outros ouvirão a voz, antes dos escolhidos!E antes, (de muitos escolhidos) doarão seu sangue! Milhares dos escolhidos estarão acomodados e perceberão depois, sua inércia, seu descaso, e para milhares será tarde demais! Muitos, dos outros apriscos se oferecerão em libação em favor dos do Aprisco! Sentirão, portanto, fortemente o chamado de Deus e voltarão para prestar ajuda aos filhos escolhidos de Deus!


O Santo Padre, por causa das atitudes incompreendidas será considerado réu! Será discriminado e terá que se resguardar! Seu segredo, porém, colocado por Deus em seu coração, não será arrancado até o dia do juízo: o dia da vinda do Juiz! Isto ocorrerá antes do fim! A Igreja não é mais sólida, nem uníssona e viverá apenas, nas famílias! Por isso, “A Família é a Base da Salvação! Amém!”


Jesus



 06/12/2000 - Os muros que vos cercarão


Tão fortes, tão imponentes quanto os muros que cercam as almas, assim serão os muros que vos cercarão! Muitos morrerão de fobias... Não haverá liberdade e cada suspiro é vigiado! O inimigo usa olhos de lince. Raposas velhas, arrojados felinos se lançarão brutalmente contra vós; Contra os Filhos de Deus!


O ódio reside por não estarem eles merecendo vossas orações! Por não terem eles, o direito às almas! As odeiam, e por isso vos odeiam. E por isso, ainda muitos sofrimentos vivereis em vossas carnes e em vossos corações. Tais sofrimentos serão tijolos do edifício em construção: A escada que levará ao Céu TODAS as almas! As tempestades inimigas tentarão derrubá-lo. Os tijolos unidos o farão permanecer de pé. O edifício foi lançado sobre alicerce sólido por considerável número de Filhos de Deus: Glorificados, militantes e padecentes... Esta unidade resistirá aos ataques e embustes inimigos! Amém!


Jesus



 01/01/2001 - Cuidado! Deus vos observa.


A arrogância, o descaso, a perversidade, a promiscuidade, vividos nestes dias, serão severamente punidos... Cada arrogante receberá o jugo de mil pesos às costas, das mil pessoas que subjugam. O descaso (ou pouco caso ) será pago com moeda do mesmo peso: o pouco caso, o descaso, a solidão e o escárnio serão o prêmio final! Aos pervertidos, o duro caminho das pedras, em montes escarpados, cujas pontas penetrarão as espinhas, e caminharão arquejados como velhos animais! Os praticantes das promiscuidades serão expostos nus, às rapinas vorazes! Isto acontecerá logo!


Filhos amados: olhai o alto; olhai a vosso redor; olhai para dentro de vós e respondei: Pertenceis aos quais? Mas ainda há certo tempo... Repudiai os falsos amigos, tão comuns nestes dias... E conheceis os falsos: são os que estão distanciados de Deus! São os que não praticam a fé! E os distantes de Deus são amigos do demônio que deles se utilizam para seus ataques aos incautos!


Olhai vossos amigos de festas: são amigos de Deus ou afastados de Deus? Cuidado! Deus vos observa! Sede instrumentos para salvação dos amigos e não caniços arrastados por eles! Ensinai-os e não aprendei deles! Amém! Eles certamente não vos ajudarão a saldar as dívidas e nem pagar as penas!... O Reino vem! E quando for permitida a divulgação destas linhas, faltarão alguns períodos de 30 dias... Amém!


“Jesus!”



 23/06/2006 - Semear a boa semente.


São atraentes, de fala mansa, mas têm as espadas apontadas...


  ... Porque quase toda a igreja não rezará mais, mas serás perseguido por pregar isso! Os padres ateus tentarão te expulsar, te caluniarão e alguns se esconderão atrás de máscaras... Haverá correntes poderosas... muita confusão.  Pedro será repudiado na própria igreja por muitos dos seus... Lutará quase só... Sua raça branca desagrada... Armarão ciladas. Pregarão contra Deus abertamente. A teologia maldita colocará barreiras contra a oração e proibirá a oração pelo purgatório!


Tais pessoas serão tomadas pelos espíritos das trevas e não enxergarão, pois não haverá luz em seus corações... Serás tido como impostor, e dirão que o importante é ser feliz aqui e tudo é permitido! A ceifa começará antes, com eles: as almas pedem justiça e clamam por eles... Pesa muito o pranto! É necessária a conversão... Mas será preciso orações. Deus é paciente, contudo, um terço é o bem! Um terço dos vivos!


Há os que comem sem fome... e ocupam cadeiras dos que destruíram. Te quererão mal e seu ódio é maior que eles próprios! Escureceram! Injuriarão e proferirão ditos heréticos. Proclamar-se-ão deuses ou Cristo e desejarão o poder... São cabeças pequenas, de pouco conhecimento.  Vivem o limite e seguem a lúcifer e seus amigos! Os que os seguem são cegos, ou usam tapa-olhos por conveniência! São atraentes, de fala mansa, mas têm as espadas apontadas... Máscaras, traição, ódio: frutos de satanás! Querem vingança contra os irmãos: irmãos contra irmãos... Divisão! Dúvidas, lamentações, choros incontidos... Dor! Muita dor!


O arrependimento virá tarde! Tarde demais! Apodrecerão! As línguas e seus  livros o fogo devorará... a podridão os comerá! Ruirão como velharias... Mas inocentes sofrerão... e isto o Pai não perdoará! Rugirão! Depois implorarão, ajoelharão... Mas os males são grandes demais... Fortes demais... Tens o Evangelho... Segue-o! Não deves ler outros, pois receberás do Céu o que precisares.   Semeia! Só! Não colherás: só semearás! Não colherás: só semearás!


Muitas lutas, muitas perseguições: segue em frente! Encontrarás algo e isto te dará novas forças e abrirá corações. Algo diferente. Deves confiar. Só confiar! Deves rezar, rezar, rezar... e semear... Só semear... a boa semente! Não brotará diante de ti, não as verás florescer: isto te será escondido! A paz virá, o amor virá, a  felicidade desabrochará: perfume, orvalho, frescor... Paz! Muita paz! O teu lar, o teu mundo concebido por Deus virá. Mas antes sofrerás...


Terás muitas orientações do Céu e deverás seguir... Mas lutarás com o livre arbítrio, a iniciativa, a coragem, e muitas vezes estarás só! E chegarás a duvidar... O inimigo te quererá amordaçar, chicotear! Passarás, mas sofrerás! Viverás isto... Será preciso! E também será preciso o amor, muito amor para vencer. E deverás vencer no falar, no agir, no andar... Amem!


Almas fortes do teu lado sofrerão também: almas que te amam e são amadas. Fortes, te ajudarão... Perceberás! As correntes são fortes, o inimigo é forte e precisarás então desta ajuda. Reza por elas e aceita a ajuda. Amém! Te abençoo. Conta Comigo!


(E Palmira?)


O tropeço, a luta, a vitória: o Céu lhe será dado. Mas a escada é alta, muitos degraus... Mas galgará e alcançará o Céu! Valeu a luta... o amor! Amém! Muito obrigada!


Maria, Mãe do Universo!



13/07/2006 - O inimigo dará as ordens


... Porque o inimigo tem contra cada um, as armas letais e seus ataques são individuais: cada pessoa é atacada de forma diferente e na mesma casa podem ocorrer muitos ataques... As famílias serão praticamente destruídas como famílias: pais e filhos se separarão. Esposo e esposa... A família não terá apoio... Não terá valor. Dentro das casas, o inimigo dará as ordens. Muitas lutas, muitas perseguições... Muito choro. E poucos para ajudar!


O demônio, astuto, saberá conduzir a consciência e os corações e haverá devassidão, desordem, caos. Poucos rezarão. Poucos terão forças. Estes poucos também serão perseguidos e alguns mutilados e destruídos! Será necessária a força do Espírito Santo, pois o inimigo agirá com a força toda: o Espírito Santo de Deus é mais forte, contudo... Forças inimigas, orientadas pelos demônios seduzirão aos homens e se aliarão a muitos formando exércitos poderosos.


Haverá muitos santos, pois muito sangue será derramado. Quando forem divulgadas estas linhas, sabereis que tudo isto já se arma e já age no meio do povo de Deus, e então tudo estará próximo de acontecer. As lutas também serão individuais, pois o inimigo atacará pessoa a pessoa, com todas as armas, com o fim de destruir todos os alicerces de família, ou sociedades voltadas a Deus!... Estará próximo o Reino de Deus! Estará próxima a vinda de Jesus: a vinda do Rei! Amém!


Jesus!



 


20/11/2006 - Dizei SIM a Deus!


O vosso SIM a Deus salvará o mundo! Além das almas que conheceis e que vos tem sido apresentadas, Deus tem resgatado milhões de outras! A vossa missão é Missão: Resgatar almas! Obviamente podeis pedir o que quiserdes pela intercessão delas, mas vossa missão principal é pedir o resgate delas. Muitos rezam por elas, mas pedem troca... Pedem condições... Podeis pedir o que quiserdes pela intercessão das almas, pois elas têm grande poder de intercessão, mas não podeis impor como condição a troca de favores! Elas precisam de Amor!


Deus quer mudar o mundo conforme suas promessas, mas percebe que o homem não faz nada por merecer: O homem quer benefícios! Mas o homem não se ajuda! Ora, o mundo é de Deus e não dos homens! O mundo Deus o criou para os homens viverem o Seu Reino! O mundo é de Deus! Os homens são de Deus! Deus pode então, fazer o que lhe aprouver, sem precisar depender dos homens. O demônio é criatura de Deus, não como demônio, pois Deus o criou Anjo, para partilhar com Ele, o Céu!


Os homens, Deus os criou para o Céu, que deveria ser compartilhado desde a terra... Os homens, no entanto, ouvem mais fortemente o chamado do demônio do que o de Deus! Os homens usam de seu livre arbítrio para dizer SIM ao demônio. O demônio só pode atingir o homem se este lhe permitir! Os homens caem porque querem. Deus não tem obrigação nenhuma de levantar os homens... Mas o faz por Amor, e, por Amor quer salvar os homens... se estes lhe disserem SIM! Porque Deus obedece ao livre arbítrio, um presente Dele mesmo, ao homem!


Ai dos que não ouvem a Deus! Ai dos que perdem Seus filhos! A ceifa é iminente! Vós já estais vivendo o amadurecer do trigo! Cuidado, filhinhos! Os grandes olhos do demônio estão vos cegando; seus chamados estão vos tornando surdos para Deus! O mundo atrai, o demônio atrai. O mundo que Deus planejou e criou é diferente deste vosso, planejado pelos homens que contam com a astúcia dos demônios...


Este não é o mundo que Deus quer! Por isso, por que haveria Ele de permitir mais tempo? O demônio precisa ser banido, mas se o homem o aceita e segue seus conselhos, como pode ser banido? Olhai, filhinhos: O que tendes feito?


           Olhai o que tendes feito com o vosso coração: egoísmo, ódio, contendas, disputas... Chegastes ao chão! Chegastes ao pó! E ali mesmo, havereis de permanecer para sempre, após o veredicto de Deus!


Comparai o mundo como Deus o criou: o Paraíso! E como vós, homens, o criastes: lama, deserto, caos... E criastes para vós e para vossos filhos... Para vossos descendentes! Como Deus vos poderá perdoar? Não sejais irracionais! Levantai vossas cabeças e olhai para Deus: apesar de tudo, Ele vos estende a mão... Apesar de tudo! Amém! Ele tem saudades de todos vós! Mas só o vosso SIM a Ele, permitirá o vosso resgate!Caso contrário, a lama é o vosso fim! Amém! Olhai o alto e aproveitai o vosso tempo para o perdão e para o amor. O vosso SIM a Deus, salvará o mundo. Amém!


“Jesus!”



 08/11/2000 - Homens da Besta


O inimigo atacará violentamente e parecerá ser mais forte.  Haverá muitas guerras nas famílias. Ódio entre irmãos, pais, mães... Famílias não conseguirão viver família! O inimigo atacará violentamente e parecerá ser mais forte! E será! A desorganização das famílias transformará o mundo e ninguém escutará mais ninguém; ninguém escutará conselhos de ninguém e cada qual agirá por si, pois todos não terão em quem confiar, e por algum tempo, vagarão sem rumo, sem sentido... A escuridão, a inércia, tomará conta dos corações... A terra entristecerá e ninguém chorará mais, pois o choro será sufocado e os corações não terão forças para exibir quaisquer sentimentos... O homem será pedaço... Sem razão de viver!


Estes são filhos da besta: andarão com a besta! Perverter-se-ão com a besta! Seus urros serão ouvidos horizonte a fora... Homens bestas! Homens animais! A Igreja de Cristo tentará mudar a historia, mas não será ouvida: tentarão bani-la e seus fiéis pregarão a portas fechadas: são os que merecem conhecer o Novo Reino! Mas estes serão poucos! Muito poucos! Amém!


Jesus!



 13/11/2000 - O homem se transformará em cinzas


Nesta terra não haverá lugar para o homem que se transformou em cinzas! O homem, cabeça dura, volta-se ao mundo, às coisas mundanas e banais, e se prende somente a isso, e disso faz sua história! Perde a sua história! Pois a verdadeira história é Deus! Mas Este fica distante! E tudo o que Ele faz o homem esquece! E o tudo o que já fez, fica também esquecido!


Deus está marginalizado! O homem O colocou à margem! O homem e seu coração orgulhoso... E já no limiar, o tempo! O tempo do homem que se vai! E a criação mais nobre, mais harmoniosa, a mais perfeita das criaturas de Deus – o homem – perdeu sua identidade! Misturou-se com os irracionais e age como eles: rasteja sobre a lama mundana. Pobre homem! Em cinzas se transformará! O homem não quer ver ninguém... Apropriou-se de si próprio e ele próprio se diz tudo! Pobre homem! Em cinzas se transformará!


E assim, tudo o que fez e faz, porque Deus transformará terra e homem... O Paraíso voltará! Para os Filhos! Unicamente para os filhos! Deus cumprirá sua sentença: o prêmio aos filhos que O amam verdadeiramente na terra cheia de sol. Nesta terra não haverá lugar para o homem, já que este se transformou em cinzas e jamais fará parte dela... Amem!


Jesus.



 11/11/2000 - Cuidado, arrogantes!


De suas cabeças brotam absurdos e palavras que parecem verdades. 


... Mas, cuidado com os arrogantes! Dizem saber tudo! Emendam a história! De suas cabeças brotam absurdos e palavras que parecem verdades! Confundem os incautos e os humildes, que neles acreditam. Só o Céu dá a Palavra...  Os homens emendam... Os homens aprendem a gostar do líder – que se faz líder – e se mistura às suas idéias... Os homens perdem a própria personalidade e ficam confusos... Cuidado, pregadores; cuidado, Profetas; cuidado, divulgadores! Cuidado! Cuidado, sacerdotes! Cuidado, educadores!


Só o que dizeis pretendeis que seja o correto... Mas o correto vem do Céu! E o Céu coloca à disposição de cada um de seus filhos, pois todos têm a capacidade que lhes é dada pelo Espírito Santo... Não julgueis! Não forceis! Não obrigueis! Fazei apenas, a vossa parte! Semeai a semente que vem do Céu! Só esta germinará! E sobre esta se fixará o Novo Reino! Deus quer mudar e mudará, mas, de acordo com o Seu Plano, pois os homens nada vêem adiante!!


Deus se preocupa com o futuro dos filhos, com a vida, com a paz, com a felicidade de seus filhos, e tudo isto, para sempre! Penetrai nas profundezas do Amor de Deus! Ele vos conduzirá a passos largos, para a VIDA! Amém!


Jesus!



 10/10/2007 - Não difameis os sacerdotes


Rezai pelos sacerdotes e não os difameis!


Filho, prestai atenção: Vosso trabalho, vossas mensagens estão sendo adulteradas... Mensagens de suprema importância, estão sendo induzidas à inutilidades, que não condizem com os planos de Deus. Os exemplos mostrados serviriam para atrair os filhos à Casa Paterna, mas são usadas como flechas a ferir os sacerdotes ou outros operários da Messe!


Por isso, filho, as mensagens sobre os 61 e os da Turris Ebúrnea não poderão mais ser divulgadas... Por ora, não serão dadas a conhecer e permanecerão guardadas até que o Pai novamente determine a publicação. Por muitas vezes tenho pedido e insistentemente: “Rezai pelos sacerdotes e não os difameis!” Fazei isto então, para que o reino de Satanás não venha a caminhar convosco em uma guerra ainda mais sangrenta contra a própria Igreja.


Filho, continuai o vosso trabalho: Evangelizai. Apenas, Evangelizai e não vos preocupeis com os outros. Amém?


“Jesus!”



 06/08/2000 - Um Segredo


Este é um dos Segredos


 A “TURRIS EBURNEA”, será para os que, com seus males, arrastaram pessoas por caminhos não condizentes, tornando-os servos de seus ideais. Mas, em algum momento de suas vidas, a conversão aconteceu em seus corações... Deus faz Maravilhas pelas súplicas da Mãe! Há homens que, absolutamente, aos olhos humanos, não merecem a salvação! Maria é Mãe! E Mãe é Mãe! Há homens que foram resgatados do inferno... Por almas capazes de sofrer, como o que ocorre no momento... Ou até dar a vida! Amém! Confia e não indague a Deus! Sua Sabedoria excede o vosso raciocínio. Amém!”


“Jesus!”



 01/01/2001 – Pai de todos



“Como seria bom se todos os filhos fossem bons! Como seria bom, se os que não são filhos, procurassem ter um Pai! O Pai que Deus quer ser! O Pai de todos... Mas as correntes parecem mais poderosas e arrastam cada vez mais para lugares distantes... E filhos que são filhos, acabam perdendo o Pai! Porque são fracos... Fogem das lutas! Amém!” JESUS!



 26/06/2006 – Silêncio providencial


(Jesus: é normal esta parada, sem mensagens, sem orientações aos que nos acompanham? É normal ou sou eu que não estou correspondendo... Tantos estão preocupados!) “O Céu não está preocupado com isto, pois percebe os limites de cada um, mas também porque é necessária esta “trégua”! Na verdade, existem tantas outras mensagens, dos que se dizem profetas que estão contaminando o povo de Deus e isto atrapalha o vosso trabalho. Porém, chegará o momento da Luz e já está próximo, quando tudo se esclarecerá! Não deveis ter medo. Afinal, as mensagens publicadas no primeiro livro trazem muitos esclarecimentos que, na verdade, ainda não chegaram ao fundo de muitos corações! No entanto, ali estão muitos segredos! O que muitos dos outros profetas dizem, são prenúncios forjados e diferentes de vosso trabalho que visa em primeiro lugar, a salvação dos filhos de Deus, instruindo-os de como devem agir e não os atemorizando com ditos que induzem ao medo, às especulações ou ao desespero! No Livro Salvai Almas estão contidos os Segredos! Serão desvendados, porém, em tempo oportuno! No momento peço a publicação da mensagem em Linha Vermelha, datada de 23 de Junho de 2000, portanto, a seis anos atrás... (1) Outras linhas vermelhas serão publicadas oportunamente.
Lembrai-vos de que é hora da verdade e por isso não deveis dar ouvidos a mensagens “produzidas” e sem sentido.
Como sabeis, tudo faz parte de um plano cuidadosamente preparado por Deus e nada, nem ninguém, ousará impedi-lo! Amém! Continuai vossa busca pelas almas e até este silêncio é motivo para a libertação delas, pois Deus medirá a perseverança e a confiança de um... Amém! Foram resgatadas, desde o dia 10, mais 412 almas! Um número pequeno porém feito por almas grandes! Isto faz crescer cada vez mais, os corações dos que rezam e confiam em Deus!
Tudo deve acontecer a qualquer momento, e em vossas orações sempre constantes, devem ser incluídos sacrifícios, doações, dores, mágoas... enfim, as vossas cruzes! Eu abençoo a todos os que guardam cada palavra dada a este Movimento; abençôo aos que acompanham esta caminhada, e a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


 


Limeira, SP, 04 de Setembro de 2000
São oito as grandes barreiras!
Deveis usar de toda a vossa força e amor para derrubá-las. Derrubadas, os caminhos dos filhos se abrirão e o Céu será então, visível!
A Maçonaria Eclesiástica que prolifera na minha Igreja e que estende tentáculos em toda parte da terra, dificultando a formação, pelo Espírito Santo aos bons jovens que, chamados por Deus, desejam dar suas vidas em favor da Santa Igreja e dos irmãos, mas se vêm barrados em suas vocações por “mestres” do mundo! Deveis lutar para derrubá-la.  Deveis rezar, pois vossa arma é a Oração!
Deveis lutar, e já sabeis que vossa arma é a Oração, para derrubar as chamadas, Conferências Episcopais, que são grupos que trabalham por sua independência: prefeituras poderosas, que desejam separar-se da Una Igreja Corpo, separando-se do Santo Padre que é a cabeça deste Corpo!
Deveis rezar para a derrubada das Conferencias Episcopais.
Rezai para derrubar a Igreja Universal do Reino de Deus, aparentemente brilhante diante das famílias em suas próprias casas, mas cuja meta é o enriquecimento ilícito e blasfemo, usando o nome de Deus para suas artimanhas. Tal igreja nunca foi e nunca poderá ser universal, pois o Universo é de Deus e só Ele pode ter uma Igreja Universal, e esta é a Igreja Católica Apostólica Romana. Da igreja de Macedo brotam ervas daninhas que se alastram sobre a terra e aderem-se como parasitas assassinos, nos corações dos incautos! Rezai para derrubá-la!
Rezai para derrubar a Teologia da Nova Era, que não tem nada a ver com Deus! Na verdade, nem estuda Deus: estuda os homens, afim de melhor dar-lhes o bote mortífero que os separa de Deus, fazendo-os trilhar caminhos longínquos. Heresias e blasfêmias são o seu forte! Rezai para derruba-la! Vossa Missão deverá ser fiel, mas não deveis usar de armas mortais: deveis usar o Coração e desejar com amor, a volta de todos os filhos, ao Pai! Amém!

São Paulo, SP, 07 de Setembro de 2000
- Jesus, ainda faltam 03!
- Faltam 04, filho! Faltam 04!
Deveis rezar para derrubar os Maus Cientistas, que, dotados de inteligência e muitos dons, trabalham para o mal. Combatem a Deus, fazendo os filhos crerem que Ele é farsa! Usam de meios escusos, ilícitos, podres, para enganar e assim destruir a sã doutrina!  Os dons são dados por Deus – pelo Espírito Santo – para unir os homens, para ajudar a melhorar a vida, para ajudar os homens a compreenderem melhor a Deus, seu Pai e Criador! A ciência, no entanto, orientada pelos maus, está buscando a destruição de Deus! Deus, não será destruído!  Rezai para derrubar a ciência perniciosa!
Rezai para derrubar os Ditadores, que governam o mundo! Eles enriquecem-se a si próprios, calcando com seus imundos pés, os pobres, os marginalizados, as famílias, a religião...  Mortes, prisões injustas, absurdos... Usam da força e se engrandecem à custa do poder, da violência, do ódio...  Rezai para derrubar isto!
Rezai para derrubar o Espiritismo! Jamais deveis aceitar sua doutrina que fere frontalmente o Espírito Santo: O espiritismo nega o poder salvífico, outorgado por Deus a seu Filho, que liberta os homens para a eternidade. O espiritismo, pregando a reencarnação, nega tal poder: o poder do Espírito Santo! O pecado contra o Espírito Santo dá ao que assim aceita, o inferno, pois como já foi dito:  “Os pecados contra o Pai ou contra o Filho, podem ser perdoados, mas o pecado contra o Espírito Santo não será perdoado!” Assim, o espiritis
mo é caminho para o inferno! Rezai para derrubá-lo.
Rezai para derrubar a chamada Teologia da Libertação: infame, perigosa, traiçoeira, tem armas apontadas contra os corações pequenos. Nela não há doutrina que salva, pois prega apenas a libertação do corpo, a vida física! A Igreja fundada por Deus, visa a salvação eterna das almas, para que um dia possam conviver com Deus: Espírito, não físico!
Abominai tal teologia, que também não tem nada a ver com Deus! Rezai para derruba-la! Vossa Missão, portanto, é vasta e havereis de sofrer muito, já que os inimigos não vos deixarão em paz! Rezai, filhinhos! Rezai muito! Amém!
E contai Comigo! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”

Porto Belo (SC), 06 de Dezembro de 2000
Tão fortes, tão imponentes, quanto os muros que cercam as almas, assim serão os muros que vos cercarão! Muitos morrerão de fobias...Não haverá liberdade e cada suspiro é vigiado!O inimigo usa olhos de lince. Raposas velhas, arrojados felinos se lançarão brutalmente contra vós; contra os Filhos de Deus!
O ódio reside por não estarem eles merecendo vossas orações! Por não terem eles, o direito às almas! As odeiam, e por isso vos odeiam. E por isso, ainda muitos sofrimentos vivereis, em vossas carnes e em vossos corações. Tais sofrimentos serão tijolos do edifício em construção: a escada que levará ao Céu todas as almas! As tempestades inimigas tentarão derrubá-lo. Os tijolos unidos o farão permanecer de pé. O edifício foi lançado sobre alicerce sólido por considerável número de Filhos de Deus: Glorificados, militantes e padecentes... Esta unidade resistirá aos ataques e embustes inimigos. Amém!
 



Porto Belo, SC, 18 de Fevereiro de 2012 - Passada em 17 de Fevereiro de 2005.

“Paz!”  “Quem não esta com Cristo, é contra Cristo: é anti-Cristo!”
Por isso, filhinhos, hoje preciso lembrar-vos: todos os que não me seguem; todos os que Me negam; todos os que Me odeiam; todos os que de Mim escarnecem; todos os que vivem longe de mim, são contra Mim! São o anti-Cristo.
E, quantos milhares de milhões existem no mundo que agem nas formas acima: muitos, por livre consciência, muitos levados pelas correntezas, muitos por ardilosas investidas do inimigo.
Estas ou aquelas, carregam a mesma culpa, por não procurarem os caminhos da verdade, ou por viverem mais comodamente nas situações que escolheram: o mal é igual porque induz a milhões de outros a seguirem também assim.
Em qualquer um destes casos, os filhos de Deus são colocados à margem, dando lugar de prioridade aos filhos dos homens, fazendo com que as coisas terrenas tornem-se mais atraentes do que as coisas de Deus. O Mandamento Primeiro foi deixado à parte! O Filho de Deus foi marginalizado! E isto tudo produziu no mundo incontáveis barreiras e crenças, dando margem à sustentação de milhares de igrejas, seitas ou sociedades, desligadas, literalmente, dos ensinos dos Evangelhos.
O anti-Cristo surge, exatamente, desta emaranhada e confusa situação:
A maçonaria, seja ela de qualquer loja ou ordem, é o anti-Cristo;
A maçonaria eclesiástica – a mais feroz – pois abate direta e sistematicamente os filhos escolhidos por Deus para Missões importantes, é o anti-Cristo;
Igrejas de denominações cristãs, mas que vivem longe das verdades e pregam simplesmente a prosperidade, são o anti-Cristo;
Os sacerdotes que vivem as teologias profanas da Nova Era, Libertação, são o anti-Cristo;
O Neo-Catecumenato, que faz vítimas letais, que agridem furiosamente e até matam as almas, é o anti-Cristo;
Os sacerdotes que não vivem e não acreditam no Milagre da Eucaristia, são o anti-Cristo;
Os Senhores Bispos que fecham os olhos para não se preocuparem com as realidades insanas praticadas até por sacerdotes, são o anti-Cristo;
O sacerdote que nega o Batismo a uma criança, seja por qualquer motivo, é o anti- Cristo, pois o Batismo é o único Sacramento onde não pode existir barreiras ou impedimento: o Batismo não se presta a fazer ingressar os filhos em uma comunidade, o Batismo transforma o ser humano em filhos de Deus, e este direito não pode de maneira nenhuma ser negado. Portanto, o sacerdote que impõe barreiras, alegando isto ou aquilo é o anti-Cristo;
Os que aconselham mal os casais que vivem em relacionamentos extraconjugais e profanos – fora do matrimônio – são o anti-Cristo e assim também os casais em questão;
Os advogados que, à custa de defender seus clientes, usam de subterfúgios falsos e mentirosos, são o anti-Cristo;
Os advogados que assim agem, por medo de serem expulsos de sua ordem , são também o anti-Cristo;
Os juízes que julgam contra a verdade, conhecendo a verdade, são o anti-Cristo. De fato, as regras impostas por sociedades às quais pertencem advogados ou juízes, falam mais alto do que os Evangelhos, e assim, o veredicto é, muitas vezes, mais criminoso do que o crime cometido pelo réu em julgamento.
É anti-Cristo, os pais que induzem seus filhos às caminhadas longe da Igreja, fazendo com que se percam e percam suas almas;
É anti-Cristo, as mães indiferentes que barram a educação cristã de seus filhos, permitindo que, desde cedo, eles se afastem de Deus;
São o anti-Cristo os legisladores que, astuciosamente, criam leis contrárias às leis de Deus;
É o anti-Cristo, o governo que promulga e define estas leis.
Na verdade, tais leis, são frutos do catecismo cuidadosa e ardilosamente preparado pelos filhos do diabo, que
odeiam a Deus. Eles farão acontecer ainda mais leis sórdidas contra Deus, que matarão, dizimarão, bilhões de filhos e almas inocentes. Não tão inocentes, e se assim forem, também estes são anti-Cristo, porque consentem e até aplaudem tais leis;
O anti-Cristo são os que perseguem a Igreja e lançam sobre ela calúnias e infâmias, no intuito de exterminá-la;
O anti-Cristo são também as autoridades eclesiásticas que proíbem, sem prévia análise, as manifestações do Espírito Santo sobre fiéis espalhados por todo o mundo, não permitindo assim, que a Palavra de Deus alcance distancias maiores;
O anti-Cristo são também autoridades eclesiásticas que aceitam compactuar com a maçonaria, seja ela de qual ordem for, em troca de favores para as comunidades, paróquias, conventos, dando assim margem para que a maçonaria não possa ser denunciada e possa então florescer entre os homens com mais velocidade, permitindo até, que a maçonaria tenha uma boa imagem e reputação diante dos filhos de Deus.
Hediondas heresias que chafurdam as almas no lodaçal e as matam inexoravelmente, são permitidas e abertamente executadas, graças à imagem bonita que o demônio conseguiu colocar diante da humanidade, que deixou de ser protegida, por causa destes pactos diabólicos.
O anti-Cristo está em toda a parte, ceifando, destruindo, matando a olhos vistos, as almas que são destinadas ao Céu!
O corpo de nada vale: a alma é eterna!
O anti-Cristo se esconde: é traiçoeiro, venenoso, astuto e sanguinário, tal qual o próprio diabo. É conduzido pelo diabo, que tem sede de poder, tem gana de sangue,
É o anti-Cristo, todos os fora da Igreja, suas sociedades e seus tentáculos;
É o anti-Cristo, os “iluminados”, que, de garras afiadas, de mãos escondidas em luvas de veludo, armam o golpe fatal desejado por eles, nos bastidores, tal como agem os bandidos, os assaltantes, os assassinos, na escuridão das noites.
Tudo isto terá um fim! E o fim está próximo!
Para os que não querem ver ou escutar, para os cegos e surdos, digo: acorde e perceba o que está acontecendo: o anti-Cristo comanda a chamada Nova Ordem Mundial. Amém!
Precisamente, no dia 15 de fevereiro de 2012, inicia-se a contagem dos dias fatais, e:
“Quem não estará Comigo, estará contra Mim”, na batalha final
Amém!
“Jesus!”



 ESTA MENSAGEM NÃO É LINHA VERMELHA


MENSAGEM DE JESUS AO CLÁUDIO



 Porto Belo, SC, 22 de Março de 2006


Capela Nossa Senhora de Sion – 16,30 horas


ANTIPAPA



 “Paz!”


Há muitas indagações a respeito de antipapas e até especulações! Deveis perceber que, no Santo Livro, nada consta a este respeito!


Há profecias, e se cumprirão, com referência ao anticristo, isto é, ao que vier tomar o lugar, e se fazer passar por Cristo!


Este colocará a seu serviço, pessoas designadas também por ele, que conduzirão, sob suas ordens, diversas atividades ou instituições da terra, inclusive a Santa Igreja!


A Santa Igreja será subjugada por ele, e a ele deverá se submeter! O antipapa, portanto, será um desses, envolvidos pelo anticristo, mas não terá poder algum: não poder absoluto! Nem na Igreja!


O antipapa é todo aquele que se opõe ao verdadeiro, ao eleito... e não significa que, obrigatoriamente, ocupe o trono de Pedro!


Na verdade, se olhardes à vossa volta, percebereis muitos deles: são os que atrapalham a verdadeira caminhada da fé; que induzem os filhos de Deus a crerem no que não se deve crer; que ensinam a não crer no que se deve crer. Isto é: os que deturpam as verdades; os que não concordam com as verdades do evangelho; os que não concordam com e a autoridade e com as verdades propagadas de Bento XVI...


O antipapa é pernicioso, e se esconde muitas vezes à sombra: é covarde! E quantos existem!


O antipapa é aquele que, à luz do dia, escancara sua boca para ensinar caminhos que se desviam do Evangelho, isto é, que ensinam o Evangelho à sua maneira, diferente do que deve pregar a Igreja!


O antipapa é também o que age discretamente, por trás dos bastidores, escamoteando afazeres, recrutando leigos, bispos, sacerdotes e os orientando em reuniões, palestras, onde coloca suas dúvidas a respeito das verdades da Bíblia incentivando a divisão, o cisma na Santa Igreja! E isto também já existe!


O antipapa existe também entre os leigos, quando se elege papa! Comete o absurdo de se eleger ele mesmo, o papa! Se constitui papa! Se declara papa!


O verdadeiro é aquele que é eleito por Deus, escolhido por obra do Espírito Santo, e que hoje, governa a Igreja, desde Roma!


O antipapa é anti-igreja: é também um anti-Deus, já que os caminhos de Deus estão alicerçados na Igreja!


A Igreja é a verdade, e está sob a direção de Bento XVI, que é a verdade! Não podem ser considerados Igreja os membros que, dentro dela, agem como antipapas!


Filhos: abri bem os vossos olhos! Chegará o momento, e isto também já ocorre em muitas circunstancias, que tereis dificuldades de enxergar... Eles são tão astutos!


Abri então vossos olhos e limpai bem as vossas eiras, para que vossos corações possam saber discernir e reconhecer o “Deus verdade”, e o impostor!


O impostor poderá estar enfeitado com vestes brilhantes, com doces palavras, com sorrisos abertos... Ficai alerta! Não sejais incautos ou desprevenidos!


O inimigo é astuto, e mais ainda o são, os que se deixam seduzir por suas manhas! Portanto, já existe o antipapa! Não está no trono de Pedro!


Não conseguis perceber?


Eu vos abençoo, filhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Tenhais força! Tenhais coragem! Tenhais fé! Amém!”


“Jesus!”









 




Artigo Visto: 4399

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.221
Visitas Únicas Hoje: 451
Usuários Online: 43