recadosdoaarao



Bom reler
Voltar




23/12/2012
Planos de Deus


23/12/2012 11:48:37
Bom reler - Planos de Deus

PLANOS DE DEUS - Mensagem antiga ao CláudioMuito importante ler e meditar com atenção esta mensagem antiga, para entender como Deus age na condução de seus planos. Os homens, a reação deles, pode mudar estes planos, diminuir ou até eliminar castigos previstos. Nossa Senhora disse dias atrás ao Cláudio: Filho, são apenas dois ou três que reclamam, mas bilhões agradecem por não ter acontecido nada. Mas devem se converter!


Porto Belo, SC, 30 de Maio de 2005
Capela Maria Rosa Mística – 17 horas
NOVO SITE
(Mãe, sobre o Novo Site?)
Sim! Sempre desejei que houvesse um canal só para as mensagens que recebes, ou só para o teu trabalho e esta missão. Por isso é importante que se faça funcionar este: ali só será inserido material teu!
Não se cogitará contra ninguém, sejam videntes, confidentes, sacerdotes ou a Igreja, a menos que venham orientações do Céu! Não se cogitará a favor de ninguém, sejam confidentes, videntes, sacerdotes ou a Igreja, a menos que venham orientações do Céu! Portanto, o Site será usado exclusivamente para o teu trabalho e publicará apenas mensagens passadas a ti ou artigos a ti inspirados.
Já existem vários canais que publicam tuas mensagens, mas também publicam de outros e isto faz confundir as pessoas que muitas vezes buscam os caminhos do Reino através destes meios.
Para cada profeta, Deus tem uma missão específica e este profeta é também o responsável por toda a missão, não podendo, portanto, prejudicar a outros colocando demasiadas cargas sobre seus ombros.
A você Cláudio, peço: não deves te preocupar com o que outros dizem, escrevem ou fazem, pois teu trabalho é divulgar o que recebes do céu, e não criticar ou preocupar-te em revidar… Agradeço a Pedro, por seu empenho e dedicação a este trabalho e por este amor que dedica a esta obra e a Mim! Obrigada, filhinho…! O Movimento Salvai Almas tem sua missão especial, e as orientações para seu funcionamento ou missão, são dadas ao Cláudio. Peço então aos que o acompanham, serem sempre fiéis, pois tal movimento está sendo acompanhado por Deus! Muitas coisas ou até segredos serão divulgados oportunamente, por isso este Site deverá ser sempre “limpo”, isto é, só voltado a este movimento.
Os que “misturam” cairão, pois eles mesmos se confundirão e colocarão dúvidas nos outros, que poderão até afastar-se de Deus ou de seus caminhos.


(E o Site do Aarão?)Ele faz um bonito papel ali: tem dons e os coloca a disposição dos outros, mas não o obrigo a falar só do Salvai Almas, uma vez que ele tem condições de buscar em muitos lugares outras coisas boas, e tem direito de usar seus dons à sua maneira. Poderá continuar divulgando o Cláudio, mas suas ideias tecidas sobre as mensagens serão “suas”, e então não significam que sejam as mesmas ideias do Cláudio. Aarão é livre e também trabalha para o céu! Agradeço por seu amor e empenho em defender as coisas de Deus. Eu o abençoo e o amo muito!


 


(Que se deve dizer sobre o Plano do Cálice?) “A morte de João Paulo II, trouxe problemas sérios ao Movimento e mais diretamente ao Cláudio e isto o Céu já sabia que aconteceria! Mas não era plano de Deus, o envolvimento de outros nesta história, justamente para que “outros” não sofressem as consequências. Deus havia escolhido pessoas de sua inteira confiança, sabendo que poderia contar com eles para qualquer eventualidade, ou até para o caso de mudanças estratégicas… eventuais! Pode-se perceber hoje que, os meramente curiosos estão agora sem rumo! Mas isto não era vontade do Pai! Os que permaneceram firmes entenderam e sempre terão as orientações necessárias para a continuidade da caminhada… Tal acontecimento serviu para que Deus pudesse medir a cada um, pois precisará realmente de verdadeiros fieis, para que a obra e Seu plano continuem. Nada deve ser acrescentado ou subtraído do que foi escrito… e nem comentado, já que quaisquer comentários seriam meras conjecturas… E Deus tem pleno poder de MUDAR SEUS PLANOS ou de fazê-los cumprir, pois de seus atos depende a salvação dos homens! Agora, depois da ida do Santo Padre ao Céu, Deus tem novos planos e estes permanecerão em completo sigilo até que se cumpram! Portanto tudo o que se fala ou que se sugere neste sentido, são especulações, muitas vezes, sem sentido. Aguardai, filhinhos, com amor, os atos de Deus! Ele sabe! Ele age! Amém? Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém” “Maria, Mãe do Universo!”



VEJA OS PONTOS CHAVE EM DESTAQUE PARA FRISAR BEM:


Reforçando: " E Deus tem pleno poder de mudar seus planos ou de fazê-los cumprir, pois de seus atos depende a salvação dos homens!" (Se não acontecer o que foi predito até Natal, poderá acontecer adiante, e importa é que acontecerá, e a intensidade depende das conversões).


Reforçando: "Agora, depois da ida do Santo Padre ao Céu, Deus tem novos planos e estes permanecerão em completo sigilo até que se cumpram!" (Observem o atual Silêncio do Céu)


Reforçando: "A morte de João Paulo II trouxe problemas sérios ao Movimento e mais diretamente ao Cláudio e isto o Céu já sabia que aconteceria! Mas não era plano de Deus, o envolvimento de outros nesta história, justamente para que “outros” não sofressem as consequências. Deus havia escolhido pessoas de sua inteira confiança, sabendo que poderia contar com eles para qualquer eventualidade, ou até para o caso de mudanças estratégicas… eventuais! Pode-se perceber hoje que, os meramente curiosos estão agora sem rumo! Mas isto não era vontade do Pai! Os que permaneceram firmes entenderam e sempre terão as orientações necessárias para a continuidade da caminhada… "


Reforçando:Tal acontecimento serviu para que Deus pudesse medir a cada um, pois precisará realmente de verdadeiros fieis, para que a obra e Seu plano continuem.


 


OBS> Quero deixar bem claro aqui que não estou colocando esta mensagem novamente, em minha defesa, porque tenho consciência livre de ter agido corretamente. Da mesma forma acredito piamente no Cláudio, porque ele também agiu como o Céu pediu, e continuo com meu trabalho, a prova são as campanhas que já estão em curso para o próximo ano. Estou aqui para cumprir a vontade de Deus, acredito que nós estamos no caminho certo, até porque os sinais positivos que acompanham nosso Movimento, são mil vezes mais ostensivos, do que alguns poucos que parecem entraves. Este texto visa mostrar aos particpantes do nosso movimento que tendem a desisitir, que SIM, os homens fazem Deus mudar de estratégia, embora a profecia. E ainda bem que Ele age desta forma.


Ontem tive este discernimento: toda pessoa que está em pecado grave, na realidade atrai sobre si a imediata justiça divina e condenação eterna. Deveria morrer no ato! Mas se ela se arrepender, consegue também o imediato perdão num ato perfeito da divina misericórdia. Assim a mensagem profética! Ela é dada para um momento histórico e tem nas datas um prazo limite, tudo depende da conversão dos homens, depende das orações. Se elas de fato sensibilizarem o Coração do Pai, Ele imediatamente muda a estratégia de conseguir seu designio de amor, que nada mais é do que a salvação das almas.


Ademais, são realmente tão poucos os que nos atacam, diante dos bilhões que apoiam desde o céu, e dos muitos da terra, que temos apenas que rezar pelos que escarnecem, porque fazem um papel ridiculo. De fato, dizer que falamos em fim do mundo, quando temos agenda cheia para o próximo ano, nada mais é que fazer papel ridiculo. Para eles nossas orações. Assim, devemos agradecer que não aconteceu como tais pessoas imaginaram e desejaram, porque, quem sabe, teríamos nós sido atingidos. 


E assim, muitos contiuam firmes. O volume de pedidos que já entrou nestes poucos dias, 70 mil terços, 30 mil escapularios, 30 mil livros, nos dá plena certeza de que muitos continuam conosco, e com redobrada vontade de evangelizar. Porque há muito ainda que fazer!


Assim, se nada de grave acontecer ao Brasil até o final do ano, deve-se ao fato de que a divina vontade achou um meio melhor, até porque há milhares de pessoas rezando para que nada de grave nos atinja. Há uma congregação de religiosas em peso rezando neste sentido. Se Deus atendeu a suplica de Moisés, de Elias, de Abraão, que eram um só, como não atenderá a súplica de milhares?


Como a mensagem diz, há um plano em movimento, e somente depois que aconteceu entenderemos. Eu não quero estar do lado dos que abandonam, porque as graças dos que permanecerem serão infinitas. Embora sem mérito algum de nossa parte, porque todos continuamos sendo servos inúteis. A mensagem acima visa apenas chamar à razão aqueles que não entendem. Que Nossa Senhora toque em seus corações. 



 




Artigo Visto: 3925

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.482
Visitas Únicas Hoje: 56
Usuários Online: 30