Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
14/07/2019
BerGOGlio não quis consagrar a Russia
Quando esteve no Vaticano Putim pediu a consagração da Rússia, mas Francis não atendeu
 

 

14/07/2019

BerGOGlio não quis consagrar a Rússia

Quando esteve no Vaticano Putim pediu a Consagração da Rússia, mas Francis não atendeu.

Bergoglio não quis Consagrar a Rússia, como pedido por Putin

05 de Julho de 2019

 

https://religionlavozlibre.blogspot.com/2019/07/bergoglio-no-quiso-consagrar-rusia.html?fbclid=IwAR0jBbE6YORKTDSO9zOs70es9zr0k4ShT3G6ogfmiREDWzm4MoelsMKsJRA

Este é o testemunho do Sacerdote Paul Leonard Krumer –SSPX Marian Corps, entre lo mais influentes estudiosos dos acontecimentos de Fátima.

(Tradução do vídeo):

O Presidente russo, o Senhor Vladimir Putin PEDIU A BERGOGLIO A CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA AO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA E BERGOGLIO   RESPONDEU QUE NÃO

O Cardeal (maçom) Ravasi afirmou: DESTRUIREMOS FÁTIMA.

P. Kramer: “Em Novembro de 2013 o Presidente Vladimir Putin chegou a Roma para encontrar-se com aqueles no Vaticano que o levaram de encontro ao Padre Bergoglio, também conhecido como Francisco, em uma visita oficial, não estavam ali para discutir temáticas específicas de Fátima, se bem houve nesse momento uma reunião com a Embaixada Russa na Santa Sé, onde se fizeram perguntas sobre Fátima.

Eu nesse momento estava justamente cruzando o muro do Vaticano na Piazza Resurgimiento no momento em que Putin chegou para encontrar-se com o homem conhecido como Padre Bergoglio.

A reunião teve lugar, e eu me informei através dos contatos diplomáticos que existem em Roma, de que houve uma discussão, e que nessa discussão oficial o Sr. Putin perguntou pela Consagração da Rússia, e que Bergoglio disse a Putin: “Não discutiremos sobre Fátima”.

Eu me informei através de meus contatos diplomáticos que o Sr. Putin entendeu isto como um bloqueio.

 

Putin estava com seus altos comandos militares, e descreveram como os “soldados" de Bergoglio estavam de frente a uma imagem da Virgem de Fátima, e o Cardeal Ravasi disse: “Vamos destruir Fátima”.

Esta é a ideia principal que tem a gente que ocupa o Vaticano neste momento. Se costumava dizer: não podemos consagrar a Rússia porque isto ofenderia aos que estão no governo russo, mas já não é assim, agora são os russos os que pedem a Consagração ao Coração Imaculado, e os que a estão impedindo são os maçons no Vaticano. Porque si fizerem a Consagração isso impediria o ecumenismo, a unidade ecumênica que foi predita pelo Papa São Pio X como o grande perigo que implicaria numa única religião mundial.

Então o Vaticano está ocupado por maçons como disse o Sacerdote Marini: “Estamos ante uma ocupação maçônica". Agora é a Maçonaria Eclesiástica a que impede a Consagração da Rússia, porque isso interfere em seus planos.  Isso não está relacionado com uma ofensa para os russos, porque os altos comandos russos, estão interessados em que ela seja consagrada.

E Bergoglio é quem disse agora “NÃO DISCUTIREMOS sobre FÁTIMA”

   

O conteúdo acima está de acordo com essas declarações (vídeo em inglês), do P Gruner, que disse que ele mesmo falou com a Embaixada Russa no Vaticano a qual lhe disse que Putin tratou sobre Fátima com Fco. e também assegurou que houve uma testemunha do encontro Putin-Fco. cujo nome não deseja ser revelado.

http://www.fatimacrusader.com/cr107/cr107.pdf

O P Gruner, chamado o Sacerdote de Fátima pela sua dedicação em divulgar estas aparições, foi tirado da missa celebrada por Fco. em 12 de outubro de 2013, pelo chefe da segurança vaticana, Dominic Giani, e foi advertido de que não fosse falar com Francisco ao terminar a missa, e que no dia seguinte não se sentasse na fileira de assentos próximos (do Papa). Gruner se informou 3 dias depois de que havia sido Bertone quem havia enviado Giani para amedrontá-lo porque não queria que este falasse com Francisco. O Cardeal Bertone não queria que a verdadeira Mensagem de Fátima fosse conhecida e obedecida, isso explicaria por que mais tarde enviou mais três homens para dissuadir o Padre Gruner.

No dia seguinte, 13 de outubro de 2013, se esperava a Consagração da Rússia na missa papal, mas houve uma breve oração sem nomear nem a Rússia nem o Imaculado Coração de Maria, e por tanto, totalmente ineficaz para os desejos de Nossa Senhora

A homilia de Fco não mencionou Fátima nem uma só vez.

No final da missa, depois da comunhão Fco. leu o texto que era um "ato de confiança em Maria" no lugar de um ato de Consagração ao Imaculado Coração.

O texto foi lido por Fco. em dois minutos, não mencionou o Imaculado Coração nem tão pouco incluiu uma consagração do mundo, e muito menos da Rússia.

O profundo silêncio dos milhares de fiéis durante a recita da oração demonstrou que a decepção era total.

Putin visitou Fco. no final de novembro de 2013 e falou sobre Fátima. Surpreendentemente Putin conhecia o pedido da Virgem de Fátima. O P Gruner havia distribuído 200.000 exemplares de uma revista sobre Fátima: L´ Osservatore di Fátima, dias antes de que Putin chegasse em Roma, nos arredores da Via della Conciliazione, a que leva até a Praça de São Pedro, rua na qual está situada a Embaixada da Rússia no Vaticano, foi assim que a mensagem também chegou com toda segurança até os russos.

O P Gruner disse que ele conheceu um arcebispo que assegurou que Bento enviou um delegado a Moscou. O Papa Bento lhe havia perguntado nesse dia, ao Patriarca da Rússia, se lhe importava, e dizer, si ele se sentiria ofendido se ele consagrasse a Rússia. O patriarca russo respondeu que tal ato seria muito bem-vindo.

Obrigado, P. Gruner por falar abertamente e publicamente. À indiferença do desprezo de Francisco sobre Fátima, o Papa Bento tinha o desejo de Consagrar a Rússia e o diabo era muito consciente disso, por tanto, creio que é parte da razão pela qual Bento foi tão terrivelmente perseguido pelos inimigos do interior da Igreja.

 
 
 

 

 
 
 

Artigo Visto: 414 - Impresso: 6 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 606 - Total Visitas Únicas: 3.457.348 Usuários online: 94