recadosdoaarao



Diversos
Voltar




14/12/2015
Vaticano sinagoga


PARA DISCERNIMENTO... Revelações a Conchiglia do Movimento Juan Domingo D´Amore.

Fonte > http://www.conchiglia.mx/ESPANYA/ES_C_lettere/ES_Conchiglia_VATICANO.htm

02 de fevereiro de 2011 - 11.02 - Jesus  - Mensagem dirigida a Bento XVI, preparando-o para sair.

Apresentação de Jesus no Templo - XII volume pag. 130 (italiano)

“Estou contigo Conchiglia… deixa que Eu fale a Meu Pedro através de tua mão,  usando-te… usando-te… usando-te.  Pedro… Pedro Meu…  hoje é um dia importante para toda a Cristandade  e de propósito escolhi este dia para dizer-te: 

É A HORA!  E NÃO SE PODE ESPERAR MAIS!

Já não podes esperar! Já não posso esperar! 

Sim… agora tens que fazer claridade e junto a Mim  derrubar toda a hipocrisia que cobre o Vaticano. Eu disse Vaticano e não disse Igreja.  Por que esta distinção? Para aclarar! 

Desde sempre falei à Minha Igreja incluindo também o Vaticano, mas o Vaticano demonstrou e ainda demonstra em seus cumes de não ser e não querer ser parte da Igreja que Me pertence e da qual Maria é Mãe.  O Vaticano é fortaleza intransitável a cada controle humano e é abrigo dos sete vícios capitais e de outras infâmias. 

A Igreja ao invés, Sou Eu com todos os filhos que Me amam e que cada dia se imolam... imitando-Me e testemunhando-Me  e isto… é verdadeiro martírio. 

Portanto…  está aclarado que Igreja e Vaticano são duas coisas distintas volto a dizer:  Pedro é hora de aclarar porque na Igreja há confusão total por causa de muitos Purpurados do Vaticano. 

Pedro… Pedro… Pedro…  Quanta honra a este nome inclusive verdadeiro... Mas impróprio enquanto a sentido.

Quanto orgulho em quem deu « el de más » onde intencionalmente Eu não dei. 

Neste dia quero também aclarar o significado de teu nome porque te amo e te ensino a humildade porque quando se é humilde diante de Deus… diante de Deus se é grande. 

E os homens?  Quem deve entender entenderá… os outros não poderão. 

Pedro… como « pedra-rocha » e por isto sólida e robusta? 

Sim… rocha robusta…  mas a « ROCHA ROBUSTA » a represento EU que Sou Igreja. 

Tu Pedro… teu Meu Vigário e representante sobre a Terra és uma « pedra »…  uma pedra que escolhi… uma pedra que tomo entre as mãos com amor. 

Presta atenção Pedro… nesta representação que te proponho.  Eu sou « DAVI »… tu és « a pedra » em Minhas Mãos  e o Vaticano… abrigo dos sete vícios capitais e outras infâmias é o « GOLIAS » a ser derrubado. 

É necessário Pedro Meu! Ou agora ou já não farás a tempo!

Que tu tenhas a coragem de exercer o Santo Poder que te dei  e de desapegar-te do Vaticano como Eu Me apartei da Sinagoga.  « VATICANO-SINAGOGA » igual hipocrisia… podridão de todo gênero. 

Homens de cândidos e ricos vestidos por fora, mas podres no coração e desonestos nas ações… ávidos de riquezas e de poder. 

Pedro Meu…  te chamo a seguir-Me aonde não querias agora ir  porque conheces em parte o grande sofrimento  mas a Vontade de Deus deve ser cumprida...  Para que o Reino de Deus resplandeça em Sua Deslumbrante Luz em Plenitude de Amor. 

A veste que te cobre... é potente por Vontade Minha  portanto cuida o Hábito e protege-lo... mas desnuda-te de qualquer outro privilégio  e separa-te dos fariseus e dos escribas de hoje. 

Mostra ao mundo com este ato de verdadeira humildade  a beleza da Igreja de Cristo Jesus que Eu Sou. 

Não olhes para trás… e não olhes à direita e à esquerda.

Olha só adiante... porque Eu estou diante de ti e te precedo para aplanar-te a estrada. 

Sê dócil Pedro…  faz que Eu possa lançar a pedra que és contra Golias porque está usando muito mal o poder…  aquele poder que a pesar da tentação afastei de Mim e derrotei. 

Pedro Meu…  faz que Eu possa lançar a pedra que és contra Golias… contra o Vaticano  porque está usando a riqueza e muitos privilégios para si  e não para os pobres e os famintos em todo o Mundo. 

Tudo está a ponto de desmoronar-se Pedro!

Está seguro que o Mundo em ver-te humilde e pobre... Como abandonado  te acolherá e acreditará em ti porque Me reconhecerá em ti. 

Esta é a HORA DO MAGNIFICAT e os poderosos serão derrubados de seus tronos e se enaltecerá aos humildes.

O verdadeiro crente em Cristo Jesus que Eu Sou  não tem medo da perseguição e não tem medo de perder a vida para dar testemunho de Mim. 

O verdadeiro crente... não cala para poder viver tranquilo com uma simulação de falsa paz entre os homens… é pura hipocrisia... Porque Eu ensinei a dizer Sim, Sim… Não, Não. 

O verdadeiro crente denuncia as injustiças… tem a coragem de gritar a Verdade de Deus  porque ser humilde de verdade significa dizer a Verdade e obedecer a Deus.  

Pedro Meu… não tenhas dúvidas destas Minhas Palavras  que custam lágrimas… sangue… e vida a esta filha Minha Conchiglia. 

Olha a teu redor com olhar profundo…  e vê tu mesmo que o Mundo está à deriva.  O rebanho… o povo que confiei aos Pastores… a vocês de Minha Igreja  está perdido… está desesperado… é pobre… está desanimado… e com fome.  E quando o povo está nestas condições  perde todo controle por causa da dor física e moral porque insuportável. 

Pedro Meu… o Mundo está na encruzilhada como falei tempos atrás.    Mas lembra Pedro… que mesmo uma só Alma é preciosa para Mim.  A quem tanto dei… tanto peço e grande é tua responsabilidade. 

Neste tempo de salto de época…  teu Papado é o mais atormentado da História  porque marca e determina a mudança que prepara Meu Próximo Regresso na Glória... Com Minha Mãe Maria  Mãe de Deus e Mãe da Igreja. 

Coragem Pedro Meu… Eu Estou contigo.  Confia em Mim. 

Amo-te e te abençoo Pedro Meu… Minha pedra  em Nome do Pai  do Filho  e do Espírito Santo.  Amém. Amém. “Amém.”

(Pedro aqui é Sua Santidade o Papa bento XVI)

 

09 de fevereiro de 2012 - 05.50 - Jesus

“Filhos e irmãos Meus   através desta mão que se presta a Mim pela Humanidade desejo sustentar lhes no Espírito para dar-lhes a força necessária que já acontece… mas que ainda mais lhes acontecerá para enfrentar a « Grande Tribulação ».

Vocês já entraram nesta fase... Mas é só o início o que estão intuindo.

Devem meditar muito e refletir muito quando falo de vocês… como « escravos do Egito».

São escravos desde muitos anos.

A escravidão não existiu só em Egito.

O mundo inteiro foi sempre escravo depois do Pecado Original.

(....)

Os servidores mais potentes ao serviço de Lúcifer  não são os tais chefes indiscutidos dos vários Estados.   Também eles são subordinados à guarda dos povos…  

Os servidores mais potentes de Lúcifer estão no Vaticano.  

Não é América (Estados Unidos) que comanda… nem algum outro Estado potente.  

É o Vaticano!  

Um Estado pequeno... Pequeno comparável a um grão de mostarda com respeito a todo o Planeta.  

Mas o que Eu disse?  Grão de mostarda? 

Sim grão de mostarda… sim porque Lúcifer é inteligentíssimo, porém no mal  e sempre imita o contrário.  

Portanto como Eu nas parábolas através do pequeno grão de mostarda…   ensino como pode crescer e se expandir no bem… o amor,   assim Lúcifer escondendo-se através de seus servidores num Estado pequeno ensina como pode crescer e se expandir o mal e o ódio.  

Eu sei… estás mal.   Descansa um pouco Conchiglia e se consegues não dormir ainda…   dentro de pouco retoma e escreve de Mim.  

Eis Conchiglia continuemos.   O desconcerto está em vocês que me leem… mas é só a verdade que os fará livres.  

Como dizia evolucionaram um pouco…   numa « escada de um a dez »… vocês estão no estádio « dois »   e estão a ponto de chegar debilmente a « três »…   mas « eles » se deram conta disto e querem os impedir   porque não querem ir-se de Seu Planeta…   e então suas forças armadas… e de polícia e de controle não bastam mais…   por isto desde tempo instituíram « a Nova Ordem Mundial ». Querem manter a « ordem »  em « seu sistema organizativo mundial ».  

Portanto se antes havia certo número de chefes de Estado   servidores « de um maléfico Lúcifer »…   agora como chefe da Nova Ordem Mundial está « o vice Lúcifer »   a serviço de Lúcifer no Vaticano…   que por sua vez há estabelecido « um vice » como chefe da Nova Ordem Mundial   que por sua vez há nomeado « subordinados » ao total controle de vocês.  

TOTAL… TOTAL… TOTAL CONTROLE!  

Eles são capazes através de « suas leis » que lhes impuseram  de controlar cada revolução… cada rebelião…   e quando vem a dificuldade… eis a guerra.  

Nada os detém e destroem seus recursos.  

Vocês dão um passo adiante? E eles fazem a guerra.  

Vocês inventam algo importante pela sociedade mundial?  

E eles quando não roubam…    a invenção as compram também e logo as retém.  

Tem que ir adiante com o pouco… e só « eles » ficam com o muito.  

Eles querem manter seu mui querido « status quo ».  

Tenho tantas outras coisas que dizer... porém agora Conchiglia detém a mão… descansa.”  

 

21 de março de 2012 – 6h e 30min. - Maria Santíssima

Equinócio de Primavera

“Sou a Mamãe Maria, Conchiglia… já foi explicado que uma coisa é a Igreja de meu Filho Jesus   e outra coisa é o Vaticano.  

Infelizmente o Vaticano é o Centro de Poder Mundial  que pretende… como se disse antes…   fazer de todas as falsas religiões uma Única Religião Mundial. 

Para chegar a concluir este último período da História  e assim realizar o funesto projeto…   desencadearam e ainda desencadeiam  e ainda desencadearão no seu ocultamento…    atentados sangrentos para fomentar as guerras de religião.  

Seu plano quer dizer ao mundo que só com a Única Religião Mundial  é que acabarão as guerras de religião   quando o objetivo é fazer reinar a Lúcifer… seu deus infernal   e eliminar a todos os filhos de Deus.  

E sendo Demônios encarnados…  depois de sua eliminação física querem ser donos de sua Alma. 

Para conectar-me ao discurso de meu Filho…  Lembro-lhes que justo à Igreja através de um Sacerdote filho predileto…   foi dado o Dom de inventar e descobrir sobre Nossa indicação a Máquina do Tempo. (1)

Esta teria feito luz sobre o Mistério da Criação  e a Humanidade teria tomado consciência do valor imenso de ser « filhos de Deus »   e Seus herdeiros sobre a Terra e nos Céus…   teria tomado consciência das manipulações genéticas    e do conseguinte Pecado Original…  e assim teria desmascarado aos inimigos   e assim teria podido recuperar-se e continuar o caminho evolutivo  para apropriar-se das características perdidas.  

Em vez o Vaticano há dado uma vez mais prova de sua maldade nos membros do Poder  e a Máquina do Tempo foi destruída…  porque sua implicação teria sido patente.   

A deles é uma luta contínua em contra de Deus e cada vez perde…   e não se dão paz de não poder enterrar as verdades.  

Não se rendem à evidência que como Jesus há Ressuscitado…   assim ressurgem as verdades de Deus.  

E o que quiseram ocultar emergiu…    graças à oferta da própria vida de uma mulher… tu Conchiglia…  que através de tua mão…  apresentas ao mundo o Rosto Verdadeiro e Misericordioso de Deus   que de todo modo trata de ajudar a Seus filhos e ajudar a Igreja  que depois de grandes sofrimentos… triunfará.”

(1)    Está máquina existiu, e podia ler o passado, mas foi mandada destruir pelo Vaticano, porque através dela se poderia descobrir todos os seus maléficos planos.

 

Em 7 de setembro de 2013 – O Espírito Santo

Aquele que usurpou o Trono de Pedro, está escarnecendo de vocês e de Mim, uma vez que não fui Eu quem intervi em sua eleição para o trono. Sua falsa humildade foi bem preparada desde a juventude e desde então foi selecionado pelos grandes mandantes, para esta Batalha Final.

Tal como os filhos de Deus são preparados para uma determinada missão, com a ajuda divina, de igual modo são preparados os filhos do demônio para uma determinada missão, com a ajuda demoníaca.

Este que usurpou o Trono de Pedro sequer é digno de ter um nome, porque está pondo em cena um espetáculo atrás do outro, que visa enganar as multidões e bestializá-las, granjeando para si méritos e glórias que ele não tem, porque não tem em si, nem fé, nem amor, nem humildade...

EIS O INOMINADO, AQUELE QUE NÃO É, mas se mostra como salvador do mundo com luzes cintilantes, que ele não tem, porque não é, nem um primeiro Ator, tampouco um Salvador.

O verdadeiro Salvador é Jesus Cristo, a Quem ele despreza, enrodilhando-se aos pés das falsas religiões.

Este homem é Jorge Mário Bergóglio, o jesuíta!

 

No mesmo dia – Maria Santíssima

Quanto sangue!... Quanto sangue!... Quanto sangue!...

Não conseguirei recolhê-lo. E ele, em ondas, se derramará pela terra, convertendo-a em torrões.

Que dor! Quanta dor! A humanidade não é mais digna de ter este nome. O ser humano foi dotado de outras características bem definidas referentes à sua formação física e espiritual.

E no que parece hoje? Transformou-se num ser sem nenhum amor, porque está possuído por satanás. Sim, por satanás, que é o ódio. Vive nos seus corpos e eles o levam por toda parte. E assim, desde os vértices da Igreja até os Governos Mundiais, e em todos os lugares onde está o poder econômico.

Eu sua Mamãe Maria, sempre lhes peço para rezar, porém só rezar não basta, porque uma vez rezado o Rosário vocês devem atuar, usando os braços, as pernas e o intelecto para modificar o vosso atual infernal sistema social. E não estou falando em atuar com violência e sim fazerem uso de concretos atos de amor, uns para com os outros. Somente assim se instaurará o Reino de Deus sobre a terra.

 

22 de setembro de 2013 – Jesus fala

(Há no inicio da mensagem uma descrição da Paixão, e depois Ele segue falando das perseguições dos maus hebreus contra Ele)

(...)

Meu nascimento e Minha morte dividiram o povo hebreu. Eram três as facções: a que Me escutou, seguiu, amou e acreditou... A que me seguiu para Me escutar e Me perseguir, Me odiou incondicionalmente e não Me acreditou apesar de saber perfeitamente que a Verdade estava em Mim. E a facção dos tíbios, aqueles que depois de terem Me escutado e Me seguido por algum tempo se afastaram. Esta não Me amou, nem Me odiou. Portanto tudo teve a ver com duas das facções, a que Me amava e a que Me odiava. E até hoje não mudou nada, os tíbios existiram sempre e continuam hoje aqueles que Me amam e os que Me odeiam.

Os hebreus que me odiavam, queriam a Minha morte...

Os hebreus que me amavam, choraram a Minha morte...

Os hebreus que me amavam, queiram a minha ressurreição.

Os hebreus que me odiavam não tinham necessidade de acreditar na Minha Ressurreição, embora tenham eles sido testemunhas da Minha Ressurreição. Nenhum deles dormiu naquela guarda. Estavam conscientes e porque viram a Minha Glória sentiram terror por causa das consequências futuras.

O resto da história, todos já conhecem: o que eles deram foi um falso testemunho, para fazer a humanidade acreditar que Eu não havia ressuscitado e que Meu Corpo havia sido roubado pelos Meus apóstolos, e por consequência Eu não era o Filho de Deus... E também Deus!

Assim, esta parte do povo hebreu é a causa primária da desgraça da humanidade, desde então até hoje.

Esta parte do povo hebreu se reuniu em seguida, para estudar e planejar um projeto Mundial monstruoso. Eles sabiam que Eu iria retornar à terra depois de Minha Ascenção aos Céus. E então, com a ajuda de satanás, o seu pai, se puseram em marcha para que nos Últimos Tempos, na Batalha Final, arremedando a Minha Onipotência elegessem para si um “soberano mundial”, por intermédio dos seus chefes; para que fosse eleito nos Últimos Tempos, um rei terreno mundial – o anticristo – contra o Rei do Universo que Sou Eu, Jesus Cristo, Filho de Deus e também Deus...

Filhos, filhos, abram os seus corações, abram suas mentes: estes são os ditos chefes dos hebreus, e estes são os Últimos Tempos e eles já estão no interior da Minha Igreja desde muito tempo. São eles que ordenaram aos seus subalternos que mataram Papas, que chantagearam Papas, que substituíram Papas por sósias, que manipularam as mentes de Papas...

Portanto, não condenem, não critiquem e nem julguem os Papas, posto que muitos deles não sabiam de nada, somente sabiam aquilo que eles desejavam que eles acreditassem.

Inclusive os maiores graus da maçonaria são subordinados dos chefes dos hebreus que Me odeiam e estes são os que detêm o poder no Vaticano. Hoje, mais do que nunca, o Vaticano me faz guerra, por meio de pessoas que têm por pai a satanás. E esta parte dos chefes hebreus, que estão no Vaticano, são muito fortes, e porque são inteligentes eles têm adestrado os seus subordinados para que deem a impressão de serem santos.

Eles os têm adestrado para que assumam uma falsa humildade, para terem uma vida aparentemente irrepreensível. Eles os têm adestrado para levar a cabo grandes obras, inclusive boas obras, para ficarem de bem diante dos homens nas praças. E assim, fazendo-se credores de confiança e credibilidade eles pudessem alcançar os vértices, com cargos de mando e de grande autoridade.

Deste modo, ano após ano, século após século, e assim até os dias de hoje, eles têm rastejado como as serpentes, demolindo um após outro, todos os ladrilhos da Minha Igreja.

Hoje, já quase chegaram ao topo da Minha Igreja. Falta pouco tempo para a sua derrubada total desta parte da Igreja, enferma e corrupta. Porque esta que vocês veem não a Minha Igreja, Minha Verdadeira Igreja.

O “inominado” precede ao anticristo. Todos aqueles que têm a Minha luz nos seus corações e nas suas mentes, percebem o que de perturbador existe nos ensinamentos do “inominado”. Ele levará com dádiva ao anticristo, almas e mais almas, sua vaidade e o seu orgulho o precedem.

O “inominado” ama ser glorificado pelo povo, que não tem se dado conta de sua loucura inteligente, de haver sido escolhido e ter se preparado para este projeto monstruoso.

Ele está defendendo o falso ecumenismo, e preparando um choque entre muçulmanos e cristãos. E quando o sangue humano tiver coberto a terra, os muçulmanos acreditarão terem vencido. E este sangue, não será apenas sangue humano, mas sangue espiritual, de igual valor, inclusive este um sofrimento superior. E só demasiado tarde se darão contas de terem sido, nada mais que títeres e instrumentos, utilizados para fazerem um trabalho sujo contra os cristãos, exatamente como fizeram contra mim os maus chefes hebreus, condenando-me a morte. Mas usando dos romanos.

Fixem bem nas suas mentes: “esta parte dos hebreus”. Para adquirirem voz e poder dentro de Minha Igreja e diante dos cristãos, não duvidaram em matar aos seus próprios compatriotas hebreus, os das classes mais humildes.

O Holocausto “judeu” é obra dos mesmos chefes hebreus daquela época, e mais uma vez eles fizeram uso de outros para fazerem o trabalho sujo. Eles não duvidaram em suprimir parte do seu povo, para fazer recair a culpa sobre outro povo, sendo eles os culpados e os cumplices.

O resultado? Cuidado em tocar no povo hebreu! No Verdadeiro povo hebreu! Toda honra em Minha Igreja ao povo hebreu.

Eles – os maus hebreus – hoje detêm o poder em todo mundo e parece que ninguém se dá contas disso. Esta parte do povo hebreu que Me odeia, que tem Me feito e faz Me odiar e que não deixa que me reconheçam como O seu Deus, que veio para redimir a humanidade, hoje controla todos os setores da sociedade mundial, desde o financeiro ao econômico, e também a alimentação.

Por que vocês não abrem os olhos? Por que desde muito tempo tenho dito a esta minha filha Conchiglia que vocês chegaram a um ponto sem retorno. Esta parte do povo hebreu que Me odeia, que não teve compaixão alguma de matar parte do seu próprio povo, igualmente não terá compaixão alguma de vocês.

Eles têm difundido entre vocês o culto ao homem, proporcionando a vocês todo tipo de bem estar físico – e como eles são inteligentes e vocês nem tanto – vocês têm caído na armadilha do bem estar físico e do luxo a qualquer preço, descuidando do dever, do estudo para que através do conhecimento pudessem descobrir tudo isso.

Eles detêm os lucros das Ciências e de todo tipo de progresso, e continuam regulando os nascimentos na base de “castas”, para elegerem os seus pequenos soberanos, (os governantes das nações) que os servem, inclusive à custa de suas próprias vidas e almas. Eles regem o comércio em todos os âmbitos e possuem todo o ouro do mundo. E quando assim o desejarem, no momento estabelecido, eles dobrarão a todos vocês ou os matarão, a menos que vendam suas almas a Satanás, pai deles.

Ah! Filhos e irmãos meus, sacudam-se! Satanás também faz uso de belas palavras para confundi-los, de modo que confiem nele. Não corram de um lado para outro para Me escutar! Não atendam a tantos falsos profetas, como os que existem até mesmo dentro do Clero traidor, que para preservar o seu próprio prestígio, Me renega diariamente, enquanto reverenciam a aquele que “tergiversa” sobre a Minha Doutrina, Santa e Sagrada.

O inferno está pronto para acolhê-los. Não se ajoelhem diante de falsas promessas ou ante aqueles que os enganam, nem ante aqueles que se equiparam de uma falsa aparência de pobreza material, quando ao contrário são donos de grandes riquezas.

Ao contrário, ajoelhem-se diante do Meu Corpo Sacramentado, porque Eu Sou Verdadeiro e estou Vivo e Presente, em Corpo e Sangue, Alma e Divindade, na Santa Eucaristia! E se algum dia encontrarem fechadas as portas das Igrejas, pois bem, ajoelhem-se diante das portas fechadas, já que não são as portas que me mantêm afastados de vocês. Porque Eu vos Amo! (Jesus)

(O Inominado > Jorge Mário Bergóglio, jesuíta)

 

Dia 29 de março de 2014 – Jesus fala!

Filha minha Eu estou aqui. Estou aqui Conchiglia! Brinda-me e escreve...

Desejo hoje chamar a atenção de todos os sacerdotes que dizem Me amar, que Me escutem bem: não lhes resta muito tempo para decidirem de que lado vocês irão estar!

O apóstata (Bergóglio) que detêm em suas mãos as rendas da Minha Igreja os colocará em breve, numa situação de não mais poderem defender-Me. Ou o fazem agora ou será tarde, porque em breve não terão mais forças para tanto.

Legiões e mais legiões de demônios reforçam a obra destrutiva deste “apostata”, deste falsário, que se colocou em Meu lugar, pregando o que Eu não preguei, concedendo o que Eu não concedi, frequentando a aqueles que Eu não tenho frequentado, unificando aquilo que Eu não tenho unificado, e, sobretudo, perdoando a aquilo que Eu NÃO TENHO PERDOADO.

O apostata, o falsário, está abusando de uma autoridade que lhe foi conferida pelos seus pares, desonrando assim o mandato que Eu conferi a Pedro. Desonrando os Mandamentos! Desonrando as Minhas Palavras! Desonrando a Doutrina Igreja Católica. Desonrando a Mim, que Sou o Vivo, e que estou presente, em Corpo, Sangue, Alma e Divindade na Santa Eucaristia.

A este apóstata e falsário, vocês não podem mais seguir como têm feito até o presente. E vocês têm esperado em demasia, desde quando através desta filha eu revelei a identidade dele.

Tenho bem presente este momento, tal como o têm as pessoas que naquele momento estavam ao seu lado. Eles puderam ver as suas lágrimas de dor, porém não puderam sentir as dores que aquelas palavras te causaram, mas Eu pude. Pela primeira vez percebi que não tiveste forças para pegar o caderno e o lápis para escrever e Me disseste: eu não consigo Jesus!

Tu sabias que chegaria este momento, mas não fazias ideia do quão doloroso seria. Não podias compreender o quão doloroso seria Eu comunicar-te a tomada do poder da Igreja pelo “Vigário do Anticristo”, pelo Apóstata, o Falsário.

E disseste: dá-me tempo Jesus, para que eu me prepare para subir na cruz, porque quando tenho que escrever aquilo que desejas que eu escreva, satanás se arremete ainda com mais força contra mim.

Então, filhos e irmãos Meus (...)

Algum de vocês Sacerdotes, tem refletido sobre aquilo que eu avisei? Sobre aquilo que já tenho avisado?

Agora eu lhes digo: tenham coragem de apresentar-se diante dos seus Bispos, e dizer-lhes que não os podem obedecer, nem a eles nem ao apóstata e falsário. Isso porque a autoridade dele termina onde começa a Minha e que a obediência de vocês como sacerdotes começa quando obedecem a Mim, que Sou Deus, e às Minhas Leis do Amor. Às quais não podem ser mudadas em parte alguma, e por nenhum motivo. Jesus!

(Apóstata e Falsário > Jorge Mário Bergoglio, o jesuíta)

++++++

OBS > Algumas das revelações desta confidente não batem com aquelas em que confiamos, mas não resta a menor dúvida de que estas acim contêm verdades relevantes. Estas mensagens todas podem ser confirmadas no site da confidente, e foram enviadas ao Papa Bento XVI, que, pelo que tudo indica, seguiu as instruções passadas por Jesus a ela, e constam os recibos das entregas das cartas, com os carimbos dos correios. Consta também de diversas fotos que são claríssimas onde, Sua Santidade o Papa Bento XVI, juntamente com Monsenhor Georg Gänswein prefeito da Casa Pontificia e Mimmo Rocco, o Brigadeiro Capo dos Carabinieri, recebem o livro das Mensagens dela, e o Papa parece muito feliz ao folhear o livro. Algum mistério há por trás disso, fiquemos então com o que é bom.

Por outro lado, fico abismado com a precisão destas colocações, e como do mais profundo do meu coração sinto que elas são verdadeiras, não me importo se as partes que não concordo das mensagens não batem com outras revelações mais conhecidas: importa é que nestas poucas mensagens que traduzi, se acham dezenas de pontos que confirmam todas as explicações que tenho dado nos textos e reportagens, também as que constam dos artigos que escrevo. E isso me dá mais segurança de continuar, porque os diferentes recibos de postagens das cartas dela ao Papa Bento XVI, e aquelas fotos dele, sorridente, recebendo o livro das mensagens, me fazem imaginar que foi através das instruções desta confidente, passadas a ele, que Sua Santidade abriu espaço para o “inominado”.

As mensagens revelam a existência dos “maus hebreus”, aqueles que desde o Sinédrio sempre perseguiram a Jesus, estes aos quais temos identificado como procedentes da condenada tribo de Dã, que ainda hoje continuam agindo, sempre no extremo mal e no acúmulo de riquezas – que satanás lhes dá – e que hoje comandam o mundo, todos os governos, todas as economias, e todos os povos. São os promotores da Religião Universal, que segundo eles é necessária para dar “paz” o mundo, e também da Nova Ordem Mundial, na verdade o governo do anticristo. E como sempre tenho afirmado, o verdadeiro grande poder mundial aparente de hoje, brota do Vaticano, e não dos Estados Unidos, ou da União Europeia, Rússia ou China. E tudo o que Bergoglio faz é visando a religião universal.

No mais que cada um use do seu discernimento, e poderá perceber que nestas poucas mensagens se poder ver um espelho perfeito daquilo que está acontecendo agora no Vaticano, do que aconteceu até chegarmos a isso, e daquilo que virá até que esta igreja podre e bergogliana seja esfacelada pelo Sopro do Espírito Santo. Ela será jogada contra a Rocha do Verdadeiro Pedro, que quando sair do Vaticano abrirá caminho para que o inferno tome ali não só todas as posições, e que os muçulmanos ponham no alto da Cúpula de Pedro, a sua bandeira. Tudo ali será destruído, Roma inteira arderá como uma pira única, porque rejeitou ao Verdadeiro Deus e Senhor, dando assento ao ladrão e assassino de almas.

Quem viver verá! Quem reza entenderá! Quem diz que reza seguirá o inominado! Quem não reza será presa do grande vendaval e será agitado como um caniço, apanhando de todos os lados. A maioria, quando entender o que se passa, verá que foi tarde: a Nova Terra não é destino da maioria, e sim de um pequeno resto fiel. Os que realmente rezam! (Aarão)

 

 

 

 


Artigo Visto: 2351

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.641
Visitas Únicas Hoje: 312
Usuários Online: 113