recadosdoaarao



Diversos
Voltar




24/04/2007
Aborto é terrorismo


Notícias Urgentes - Aborto é terrorismo
24/04/2007 20:36:19
Notícias Urgentes - Aborto é terrorismo

Casamento gay é um mal, aborto é terrorismo, diz Vaticano
Reuters

CIDADE DO VATICANO (Reuters) - A segunda maior autoridade doutrinária do Vaticano disse na segunda-feira que o casamento homossexual é um mal, e que o aborto e a eutanásia são formas de "terrorismo".

O ataque do arcebispo Angelo Amato, secretário da Congregação para a Doutrina da Fé, foi o mais recente em uma série de discursos feitos pelo papa Bento 16 e por outras autoridades eclesiásticas em um momento em que a Itália cogita a concessão de novos benefícios aos homossexuais.

Em pronunciamento a capelães, Amato disse que os jornais e os noticiários da TV se parecem às vezes com "um filme perverso sobre o mal". Ele denunciou os "males que continuam quase invisíveis", porque a mídia os apresenta como "expressão do progresso humano".

Citou especialmente as clínicas de aborto, que qualificou de "abatedouros de seres humanos", a eutanásia e os "parlamentos das chamadas nações civilizadas onde leis contrárias à natureza do ser humano são promulgadas, como a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo".

O Vaticano está indignado com um projeto de lei que dá uma forma de reconhecimento legal a casais não-casados, sejam eles hétero ou homossexuais. A Igreja e políticos católicos, até mesmo alguns da coalizão governista de centro-esquerda, temem que o projeto seja um "cavalo de Tróia" que levaria a casamentos homossexuais.

Amato, supostamente muito ligado ao papa, criticou a cobertura que a imprensa dá aos temas éticos. Após denunciar o "terrorismo abominável" representado por homens-bomba e outros tipos de atentado, ele condenou o que chamou de "terrorismo com face humana", e acusou a mídia de manipular termos para "esconder a trágica realidade dos fatos".

"Por exemplo, o aborto é chamado de 'interrupção voluntária da gravidez', e não de morte de um ser humano indefeso, uma clínica de aborto recebe o nome inócuo, até atraente, de 'centro de saúde reprodutiva', e a eutanásia é brandamente chamada de 'morte com dignidade"', afirmou o cardeal no seu pronunciamento.

Grupos homossexuais já criticaram no passado o papa e as autoridades católicas por tais comentários , acusando-os de interferirem nos assuntos domésticos da Itália.

Entidades contrárias às uniões de homossexuais e de casais não-casados planejam uma manifestação nacional em Roma em maio. A Igreja tem capacidade de atrair centenas de milhares de pessoas, o que poderia ser um constrangimento para o governo de Romano Prodi.
=================================================================

OBS. Não existe em nenhum idioma da terra uma palavra que defina num só termo, o que seja a profundidade, a hediondez, a malignidade, crueldade e a monstruosidade do crime do aborto. Sufocar no ventre uma vida por nascer, extraí-la com ferros, com puas, com forceps, depois de queimada com acidos, ou de esmigalhá-la , ou de ter sido morta por injeções, tudo isso é impossível de unir num só termo.

De fato, nem no infinito inteiro não cabe tamanha monstruosidade, e somente o inferno tem uma boca suficientemente grande para engolir os abortistas, os aborteiros, os que praticam e os que fazem praticar, os que criam leis liberando o aborto e aqueles que as aplicam, os que defendem esta idéia e a propagam, tudos eles ajoelhados diande de satanás lhe prestam culto, e com um grossa corrente no pescoço são conduzidos ao abismo. Ai de quem, destes todos, não se arrepender em tempo, se tiver tempo...

Tudo que é contra a vida humana, que busca elminá-la vem do inferno e tem nele seu maior defensor e artífice. Interessa somente ao demônio e aos que o servem o fim da vida, porque isso significa culto a Lúcifer, diante do qual se prostratm todos este assassinos.

Mas está chegando o dia do acerto de contas e vem célere como uma flecha que corta os ares sem ser vista, como um sopro quente, que como um fogo queima. Este fogo, este calor estupendo, quase exterminará a vida na terra, mas fogo aceso pela maldade humana, e fogo alimentado por almas perversas, que resolveram desafiar publicamente a Deus, para a sua última batalha. Porque será a última! Será a última - e é a única vez - em que a maldade do homem chegou tão longe.

Deus apenas sobrará as primeiras brasas, e o fogo que partir do maus há de dar início à purificação da terra. Quando ele se extinguir, aqui não heverá mais nenhum defensor ou praticante do aborto, nenhum homossexual devasso e publicamente assumido, nenhum legislador maligo que pugne ou que aprove por legalizar tais pecados abomináveis.

Rezemos por eles, para que o fogo da divina ira não os consoma eternamente.

Vem senhor, Jesus! Vem?


Artigo Visto: 1523

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.100
Visitas Únicas Hoje: 330
Usuários Online: 66