recadosdoaarao



Diversos
Voltar




21/04/2007
Início da vida


Notícias Urgentes - Início da vida
21/04/2007 09:38:23
Notícias Urgentes - Início da vida

Cientistas atestaram início da vida na fecundação

Agência Brasil

BRASÍLIA - O subprocurador-geral da República, Cláudio Fonteles, autor da Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra a utilização de células-tronco de embriões em pesquisas, voltou a defender nesta sexta-feira a medida por acreditar que a vida começa na fecundação.

Segundo Fonteles, a exposição de pesquisadores e cientistas durante a audiência pública promovida nesta sexta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) deixou claro que já existe vida no momento em que o óvulo e o espermatozóide se unem. Está demonstrado claramente que na fecundação já existe a vida humana.

- Porque ele (o embrião) se autodinamiza, ele se autoprograma, ele se movimenta. O útero materno é só o ninho, é só para onde ele vai. E também foi demonstrado que desde o momento da fecundação há um diálogo entre o feto e a mãe, traduzido em troca de proteínas - disse Fonteles, referindo-se à exposição da especialista em biologia molecular Lílian Eça.

O subprocurador-geral da República disse ainda que a sua posição não tem relação com o fato de ser católico, como, segundo ele, alguns setores da imprensa brasileira gostam de enfatizar.

- Hoje caiu o mito que a imprensa brasileira gostava de me colocar, ou parte dela pelo menos, o mito que eu fiz isso por ser católico. Todos viram hoje aí, que todos os cientistas fizeram uma explanação estritamente ideológica e da medicina.

Para Fonteles, as pesquisas apontam a existência de outras terapias que não necessitam utilizar o embrião para promover a cura de alguns males. Foi agora enfatizado, e com muita propriedade, de que há inúmeras outras terapias.

- Com células-tronco adultas, você tem 72 terapias em diversos órgãos. Com as células-tronco embrionárias, você não tem nenhuma.
=================================================================
OBS: Eis aí uma luz forte a brilhar em meio as trevas do aborto e do crime hediondo. Este homem deve ser apoiado, incentivado e se deve rezar para que continue a defender a vida. Sim, ela começa com a fecundação isso é mais óbvio do que o sol que nos aquece, porque o sol não começou a surgir depois da metade da vida, mas do inicio dela, no momento em que foi formado por Deus, para sua função extraordinária.

Ademais, tão logo o feto se instala no útero da mãezinha, imediatamente ela passa a ser como um serva, uma escrava deste doce tiranozinho. Porque já nos primeiros dias ele emite determinados fluídos, que entram no organismo da mãe e literalmente a subjugam. E isso não acontece depois que o feto está formado, mas no instante da fecundação.

Maldito será feito, todo aquele que até o fim da vida teimar em dizer o contrário. Quem destrói e vida, e isso desde o momento da fecundação, pagará com sua alma, caso não se arrependa em tempo de suas práticas e idéias abomináveis.

O JUIZ o aguarda!



Artigo Visto: 1473

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.240
Visitas Únicas Hoje: 5
Usuários Online: 49