recadosdoaarao



Diversos
Voltar




27/03/2007
Mundo em perigo


Notícias Urgentes - Mundo em perigo
27/03/2007 11:58:39
Notícias Urgentes - Mundo em perigo

MUNDO EM PERIGO

Vejam esta reportagem que saiu hoje no Terra Notícias.

O estudante Thiago Olson conseguiu chegar a uma fusão nuclear com um aparelho montado em casa, em Michigan, nos Estados Unidos. Em outras palavras, o jovem fez uma bomba de hidrogênio no porão com equipamentos comprados em lojas, de acordo com a revista Discover.

Por dois anos, Olson pesquisou o que ele precisava e comprou todas as peças em lojas e na Internet. "É um projeto de final de semana", disse o estudante à revista.

Em novembro de 2006 Olson chegou ao seu objetivo. A fusão nuclear ocorre quando dois átomos de hidrogênio se fundem em um de hélio. Tal fusão ocorre em estrelas, sob uma temperatura extrema e difícil de atingir na Terra. A temperatura que Olson conseguiu chegar foi de cerca de 94 milhões de graus celsius, várias vezes mais quente que o sol.

A energia liberada pela fusão pode vir a ser uma fonte geradora de eletricidade. Entretanto o aparelho de Olson não pode servir como um gerador comercial porque a energia que consome é maior do que a que produz.

Robert Bussar, físico nuclear nos Estados Unidos, disse que "os jovens estão estudando coisas muito mais úteis do que nas pesquisas de bilhões de dólares que o nosso país gasta".
=================================================================

OBS: Vejam, se um simples estudante pode fabricar uma bomba de hidrogênio no porão de sua casa - e isso já foi feito por outros alunos - que não fará um guerrilheiro, cheio de ódio, caso consiga o mesmo feito?

Esta é uma prova da total insegurança de nosso mundo, pois estamos literalmente nas mãos de satanás, pois Deus não quer nem manda fazer bombas.



Artigo Visto: 1788

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.181
Visitas Únicas Hoje: 153
Usuários Online: 27