recadosdoaarao



Diversos
Voltar




22/03/2007
Quadro que 'sangra'


Notícias Urgentes - Quadro que "sangra"
22/03/2007 10:08:55
Notícias Urgentes - Quadro que "sangra"


Ásia
Quarta, 21 de março de 2007, 10h07


Reuteurs


Indianos rezam diante de retratos de Jesus que "sangram"


Milhares de pessoas estão se dirigindo à casa de um policial nas remotas Ilhas de Andaman, na Índia, para rezar diante de dois retratos de Jesus Cristo, que se afirma estarem "sangrando" nas últimas duas semanas, informaram a polícia e testemunhas.


Eric Nathaniel, um operador de rádio da polícia, encontrou um fluído vermelho escorrendo de um retrato de Jesus Cristo em sua casa duas semanas atrás. Ele acredita que o líquido é sangue.
"Nós acendemos velas e rezamos toda a noite e um pouco depois o sangue secou, mas logo começou a escorrer das mãos e do sangue de outro retrato na casa", contou Nathaniel à Reuters, na capital das ilhas, Port Blair, na quarta-feira.
Autoridades disseram que a tinta vermelha dos retratos pode estar derretendo por causa da alta umidade, mas os habitantes da ilha e padres estão vindo em barcos de remotas partes do arquipélago de Andaman e Nicobar para rezar.
"Este é realmente um milagre e mostra que Jesus está sofrendo por causa de nossos pecados", disse John Chrysostom, um pastor da Igreja Anglicana de Port Blair.
Um dos retratos foi levado temporariamente para a casa do bispo local para visitação pública, depois que a polícia encontrou dificuldades para controlar o interesse da crescente multidão que se aglomera na casa.

Reuters Limited - todos os direitos reservados.

Reuters

Indianos acreditam que imagem está sangrando



Artigo Visto: 1908

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.974
Visitas Únicas Hoje: 248
Usuários Online: 51