recadosdoaarao



Diversos
Voltar




21/03/2007
Antifeminismo


Notícias Urgentes - Antifeminismo
21/03/2007 16:28:28
Notícias Urgentes - Antifeminismo

A mais famosa apresentadora alemã de TV lidera revolução antifeminista

Gudrun Schultz

BERLIM, Alemanha, 20 de março de 2007 (LifeSiteNews.com) — Uma importante apresentadora e âncora de noticiário da TV alemã provocou rebuliço em 2006 quando ela confessou que lamentava seus três divórcios, e condenou o aborto, noticiou Die-Tagespost.

Eva Herman publicou seu relato de falhas fatais num estilo de vida voltado para sua carreira profissional num livro best-seller intitulado O Princípio de Eva: Rumo a uma Nova Feminilidade, à venda desde o ano passado. Agora ela publicou um segundo livro, contendo cartas de mulheres que a apóiam em sua decisão de rejeitar a propaganda feminista de realização profissional, noticiou a revista de notícias Der Spiegel.

Seu segundo livro, intitulado Prezada Eva Herman, capta as reações de mulheres que confessaram que o sucesso profissional não compensou a perda de uma genuína vida familiar.

“O fato de que venho sendo criticada como traidora das mulheres mostra exatamente o tipo de fascismo feminista que está nos governando hoje”, afirmou certa mulher.

Em O Princípio de Eva, Herman desnudou a questão do aborto como violação da mulher, culpando as leis pró-aborto por minimizar o trauma do aborto como algo tão insignificante como ir ao dentista.

O livro dela se baseia na rejeição às metas feministas de emancipação, sucesso e realização profissional, substituindo-as pelas metas “radicais” do papel de mãe, o trabalho no próprio lar e o marido.

“Vamos dizer alto e claro” escreveu Herman. “Nós mulheres estamos sobrecarregadas — porque deixamos que nos seduzissem facilmente com oportunidades profissionais”.

Os livros de Herman são parte de uma nova onde de antifeminismo na Alemanha, relatou Der Spiegel, com números crescentes de mulheres profissionais rejeitando a ambição feminista de sucesso profissional em favor de uma volta à vida familiar e ao papel de mãe.

Herman incentivou as mulheres a abandonar os ambientes de trabalho profissional para entrar no “mundo colorido dos filhos” e descobrir seu “destino de criar o ambiente do lar”.

As reações das feministas aos livros de Herman foram extremamente radicais: elas se enfureceram ao perceber que alguém que era parte do movimento feminista agora as está traindo. Outras mulheres viram como alívio as confissões de Herman.

Com o índice de natalidade mais baixo da Europa, de apenas 1 filho por mulher, a crise reprodutiva da Alemanha mostra o que o feminismo vem fazendo com as famílias alemãs. Apesar da iniciativa do governo alemão de incentivar e recompensar financeiramente as mulheres que tiverem mais filhos, o índice de natalidade continua muito baixo.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Fonte: LifeSiteNews.
==================================================================

OBS: Pena que esta reação vem tardia, mas sempre em tempo para as mulheres que usam da inteligencia, e se deixam abrir os olhos. O feminismo e a liberalização da mulher, só lhe trouxe a servidão, a dor, o trabalho triplicado, o desgaste emocional, e nenhum, falo com toda certeza, nenhum ganho profissional. Tudo neste terreno é mentiroso e falaz!

Isso porque, por mais alto que seja o cargo exercido por uma mulher, jamais este cargo será tão alto, tão fantástico, como aquele que a Divina Providência lhe reservou: ser mãe, a exemplo de Maria!

Na verdade, nem que criassem o cargo de Comandante Supremo do Universo, jamais este cargo chegaria aos pés da maternidade santa, pois é através dela que a mulher é capaz de gerir toda a terra, e quiçá, comandar todo o Universo. Como? Tornando e gerenciando maridos santos e preparando filhos santos! Com estes e através detes Deus faria TUDO!

Quando a mulher saiu de casa para tentar gerir o mundo, ela se tornou escrava de uma tripla jornada de trabalho e perdeu sua familia, a começar pelo marido que virou - perdoem o termo - um "bundão", porque o homem não foi feito para cuidar de crianças, nem lavar fraldas. E aleluia para os homens que sabem fritar um ovo!

Que as mães que puderem, voltem para seus lares, para seus maridos e filhos. Ali, no mais íntimo de seu sagrado espaço, encontrarão uma felicidade ímpar, mesmo entre as maiores dores e canseiras. Porque ali, Deus estará com elas!... Na rédea das empresas NUNCA! Ali é o reino podre de satanás! Ali só existe infelicidade, decepções... uma vida infernal!

E uma eternidade infernal, para aquelas que afastam as mães de suas casas, que tiram as mães de perto de seus filhos, e aquelas que pugnam pelo aborto como forma de liberdade do uso do corpo. O corpo da mulher verdadeira é de seu esposo! E "formarão uma só carne!" E esta carne unida, não pertence a si mesma, e sim aos filhos e filhas!

Sem isso não existe felicidade verdadeira, nem familia!
Sem isso não existe Deus que habite em tais lares!


Artigo Visto: 1553

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.041
Visitas Únicas Hoje: 315
Usuários Online: 56