recadosdoaarao



Conversões
Voltar




23/08/2011
Mergulhada no pecado


Conversões - Mergulhada no pecado
23/8/2011 09:49:48

Conversões - Mergulhada no pecado


Arnaldo, A Paz!
 
Quando li o livro ELE VEM, estava em completo pecado, mergulhada até a boca. Não preciso colocar aqui, tudo que fiz, e olha que só para você ter uma idéia cometi pecados contra todos os 10 dos Mandamentos de Deus.
Quando minha cunhada começou a falar dos fim dos tempos, quis eu saber o que era isso afinal. E como tenho que agradecer ela por isso.
Pois bem, li e me converti, parei com tudo, os amantes que foram muitos...os “amigos “de internet...os e-mails com pornografia e sites desse gênero.
Mas estava eu, desde a semana passada a pensar, por que não sair a “última” vez com um dos amantes que mantive. Sabe quando estamos de regime e falamos “ ahh um único docinho não vai me fazer mau”? Pois estava eu pensando isso mesmo, ate que li esse artigo que colocou esse assunto “ Peões do jogo final". Parece que foi como um puxão, hei vai continuar nessa fantasia até quando? Quando tudo vier e ficar desesperada, pensando para onde fugir?? Sei que tenho ainda muito o que rezar e ser perdoada, tenho me confessado. Já li quase todos os livros que vcs publicaram e quando acabo um penso, entendo e amo por ser Católica; por entender a importância da Eucaristia e seu verdadeiro significado para a nossa alma.
Para encurtar a nossa conversa, pois sei que é muito ocupado. Hoje minha meta é SALVAR A MINHA ALMA!, há uns meses atrás meu desejo seria ter um corpo perfeito....estar a procura de alguém para me satisfazer....enfim cavar ainda mais o meu triste fim, que seria com certeza o inferno.
Resolvi escrever isso para que saiba que uma alma já está em alerta! Que estou tentando fazer de tudo para um dia receber o abraço do Pai! E agradeço e rezo por vcs, que estão alertando e acordando como eu, que tudo encaminha para o fim. Realmente esse mundo não é o que sempre desejamos e que Deus criou com tanto amor, continue como está.
Obrigada por abraçarem a causa de Salvar Almas e espero um dia nos encontrarmos na Glória de Deus, Amém!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Mudanças de vida assim, sinalizam para todos os participantes des Movimento, que é do Céu e caminha com Ele, para que tenham ânimo. Vale a pena lutar pelas almas, porque "há mais jubilo no Céu por um só pecador que se converte, do que por 100 justos que não precisam de conversão". E acreditem, são muitos! Há, porém, milhares ainda que precisam ser resgatados. E o dia declina, a noite chega!
  
 


Artigo Visto: 3358

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.953
Visitas Únicas Hoje: 183
Usuários Online: 71