Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
28/05/2012
Grupos de oração
 
Jean - Grupos de oração
28/5/2012 20:49:25

Jean - Grupos de oração


PARA OS GRUPOS DE ORAÇÃO
11 DE ABRIL DE 2012
VIVER EM DEUS
Meus bem amados irmãos e irmãs,
É bem comum que aquele que vive plenamente no Amor de DEUS, possa sentir a oposição das forças rivais. O Bem que ele desejará fazer será assim anulado por uma outra vontade, que irá negá-lo. E embora querendo transformar o mal, este será atraído, contra a sua própria vontade.
Esta luta, ele não terá que travar apenas contra si mesmo e suas tendências, mas igualmente contra as forças demoníacas das regiões celestiais. Para ser habitado pela Paz de Deus, ele deverá então lutar para triunfar em todas as suas divisões interiores. Para isto, ele dispõe da ORAÇÃO e dos SANTOS SACRAMENTOS, que são armas eficazes. O Senhor Deus lhe suscitará o desejo de mudar, e também lhe fornecerá constantemente os meios para que ele triunfe das forças hostis que têm por único objetivo, através do assédio, de empurrá-lo ao desânimo e à resignação.
Para que você caia em suas armadilhas, o inimigo irá se disfarçar em anjo de luz e se adaptará a você, servindo-se de suas paixões. Para isto, ele se utilizará de alguma imprensa, da televisão, da internet e de todas as espécies de pessoas que vos desencorajará. E mesmo estas tentarão vos fazer acreditar que o demônio não passa de uma idéia, e que ele não tem nenhuma existência real.
Esteja certo de que pelos Sacramentos e pela Oração, você saberá se defender do Maligno, com garras, pois ao invés de pensar nele, você viverá em relação direta com o Senhor Deus.
É certo, portanto, que para ser ouvida, a ORAÇÃO tem que ser formulada com um coração humilde. Uma Oração dita sinceramente, com Fé, e que será um grito do coração, será sempre ouvida e atendida.
Levando-se uma vida digna do Senhor e que LHE agrade em tudo, você realizará obras benéficas que trarão bons frutos, e você crescerá animado por uma perfeita constância e resistência. Será com alegria, que você agradecerá ao PAI, que te colocou em uma posição de compartilhar na Luz, da herança dos Santos.      
Para aquele que se refugia inteiramente no SENHOR, que age no BEM, aproximando-se DELE e depositando-LHE seu fardo que se tornou pesado por demais, nada mais poderá atingí-lo. Ele estará totalmente protegido.
Com todo o Amor do Céu, meus irmãos e irmãs bem amados, com vossa parentela, eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro do Amor do Céu. 

++++++++++++++++++++++++

18 DE ABRIL DE 2012
TODA A IMPORTÂNCIA DA BÍBLIA
Meus bem amados irmãos e irmãs,
SER CRISTÃO é escutar o SENHOR JESUS, e a exemplo de Seus discípulos, a seguí-LO para viver os ensinamentos das Santas Escrituras e agir no Bem.
Vocês têm uma Bíblia, e a lêem? ou  melhor ainda, vocês a meditam? Efetivamente, além da Santa Missa, seria interessante que vocês aprofundassem a riqueza e toda a importância da leitura da BÍBLIA, e da prática dos ensinamentos e dos Dez Mandamentos. Vocês devem compreender que é através dos Livros da Bíblia, que pessoalmente DEUS VOS FALA.
A BÍBLIA contém Relatos e Palavras. No Antigo Testamento, é relatado em pormenor a História do Povo de Israel, lutando com seu DEUS. Vocês descobrirão como Deus propôs um caminho de Liberdade ao Seu Povo Eleito, como Israel O escutou, ou algumas vezes recusou o apelo de Deus, e que nesse exato momento, ELE interveio eficazmente.
Por outro lado, no Novo Testamento, vocês vão encontrar  como o SENHOR JESUS, o FILHO DE DEUS, se fez Carne, proclamou o Reino de DEUS, foi crucificado e ressuscitou.
Vocês vão participar do nascimento da Fé em JESUS CRISTO, da Sua atividade Missionária, e desta maneira, da História do primeiro século, com Seu novo Povo.
Vocês estão convidados a entrar por si mesmos nas Suas ações, tudo como se elas se desenrolassem no dia de hoje. É deste modo, que através de todas as páginas da Bíblia, o SENHOR DEUS vos fala e entra em diálogo íntimo com vocês. ELE vos expressa Sua amizade, toda a Sua Ternura, e vos dá o gosto pela Vida. E ELE v
os conduz ao longo da estrada para a Jerusalém Celeste, onde vos está reservada uma FELICIDADE sem limites.
Cada página da Bíblia é uma notícia tão boa, e cabe a vocês de escutar o que diz o ESPÍRITO SANTO ao vosso coração, e de responder pela Oração, pela Santa Eucaristia, e mais ainda por Atos de Amor em direção ao vosso próximo.
Em cada EUCARISTIA, a Palavra de DEUS ocupa um lugar importante. Ela é primordial na Liturgia Dominical, onde são propostas duas Leituras e um Extrato do Evangelho, seguidos da Homilia.
No decorrer da SANTA MISSA, o SENHOR bem VIVO, fala através dos textos que proclamam os Leitores, os Diáconos e os Padres. A proclamação da Palavra de Deus é um importante serviço da Igreja. Ela manifesta assim, a Presença de DEUS na PALAVRA e a Assembléia se coloca de pé para expressar a sua Fé Nesta Presença e vontade de escutar. A PALAVRA é proclamada para ser escutada a fim de gerar e de fortalecer a vossa Fé.
Em resumo, a BÍBLIA traz as Palavras de Deus sobre tudo o que vocês devem saber para colocá-las em prática, e assim, vos salvar. Com efeito, o PODER DIVINO vos faz Dom de tudo o que é necessário à vida e à piedade, fazendo-vos conhecer AQUELE que vos chamou para a SUA própria Glória e Sua Força Ativa. DEUS vos fala para vos convidar e vos encorajar, a fim de que possam agir como instrumentos de SUA PAZ, no mundo de hoje, onde tudo vai tão mal.
Com toda a vossa família do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, todo o Amor do SENHOR JESUS, de Sua mamãe a Santa Virgem Maria, eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro da Esperança.

+++++++++++++++++++++++

24 DE ABRIL DE 2012
TODA A FORÇA DA ORAÇÃO
Meus bem amados irmãos e irmãs,
A ORAÇÃO vos permite de se comunicar com DEUS; ela pode ser uma Consulta, um Agradecimento, um Canto de Louvor, uma Meditação ou ainda, uma Adoração, tudo formulado na Humildade, na Confiança e na Fé.
Assim, pela ação do ESPÍRITO SANTO, o Poder de DEUS é colocado à vossa disposição. A ORAÇÃO é uma arma contra Satanás e o mal. Por ela, e armados com os vossos ROSÁRIOS, vocês resistirão à tentação, e estarão prontos a enfrentar todas as adversidades. Pela ORAÇÃO, vocês intercederão em favor do vosso próximo, vocês ganharão as Bênçãos de DEUS e encontrarão as soluções para vossos problemas, assim como as respostas aos vossos pedidos. A ORAÇÃO formulada com amor vos trará a paz, fortalecerá a vossa Fé e a fará crescer. Ela é um meio incomparável de Cura para a alma e o corpo.
Compreendam que a ORAÇÃO deve ser o essencial e o motor da vida de vocês. Ela vos fornecerá momentos intensos; comunicando-se assim com DEUS, vocês podem LHE confessar as vossas faltas, reconhecendo a vossa fraqueza. Ela contribuirá para o sucesso em vossos empreendimentos, ela vos ajudará a adquirir o discernimento entre o Bem e o Mal e a ser vencedor em vossas lutas. É ela que vos libertará das situações  bloqueadas, dos becos sem saída, dos problemas insolúveis e da angústia. É através dela, que vocês encontrarão a força para avançar, a coragem para enfrentar as provações e a alegria de viver vai vos invadir.
A ORAÇÃO e seu cumprimento deve vos fazer tomar consciência de que por si mesmos não chegariam a nada e que vocês dependem de alguma coisa maior do que a si mesmos,  ou de mais poderoso do que tudo o que o vosso mundo material pode vos obter. Se a Humildade  e o Amor, a Simplicidade e a Bondade, não solucionarem a ordem correta da sua Oração, esta Oração dificilmente pode ajudar.
Ela é um presente de Deus para vos ajudar a obedecer aos Seus mandamentos, a seguir o caminho que conduz para a Vida Eterna e seu Reino. Pela ação do Espírito Santo, a Oração vos ajuda igualmente a compreender as Santas Escrituras, e portanto, a colocá-las em prática. Ela  é uma maneira de acessar ao conhecimento de DEUS, à Verdade e à Vida Eterna.
Com toda a vossa família do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, todo o Amor do Senhor Jesus e de Sua mamãe a Santa Virgem Maria, eu vos abençoo em nome do Pai, do Filh
o e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro da Esperança.

++++++++++++++++

28 DE ABRIL DE 2012
CRESCER NO SENHOR
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Pode acontecer, às vezes, de vocês serem confrontados com situações que podem levar os seus julgamentos morais a serem menos seguros, e a decisão difícil a ser tomada. Considerem  que  o essencial é de se pesquisar o que é Justo e Bom e portanto, de discernir a Vontade de Deus, esta Vontade que nas Santas Escrituras é tão bem relatada.
Em todo bom comportamento deve haver sempre o respeito ao próximo e sua consciência. Assim, falando mal de seus irmãos e ferindo suas consciências, é contra o próprio SENHOR JESUS que os homens, e não menos do que homens,  pecam. Exceto DEUS, todos ignoram o que a vossa alma recebeu DELE, e até mesmo vocês. Vocês devem deste modo, aprender a vos conhecer melhor, e por esta via, descobrir toda a vossa miséria, e render Graças pelos Bens que vocês recebem.
É pela ORAÇÃO que vocês podem discernir qual é a Vontade de DEUS e terem a coerência para cumprí-la. JESUS vos ensina que vocês entrarão no Reino dos Céus, não pelas palavras, mas fazendo a Vontade de Seu Pai.
O aspecto o mais sublime da dignidade humana se encontra nesta vocação do homem para comungar com DEUS. Este convite dirigido a Deus para o homem para dialogar com ELE, começa com a existência humana. Pois se o homem existe, é porque DEUS o criou por Amor e, através do Amor continua a acompanhá-lo. O homem vive plenamente segundo a Verdade, apenas se ele reconhece livremente este Amor e se abandona no SEU CRIADOR.
Vejam estas pessoas, apreendidas pelo CRISTO JESUS, que através do controle de si mesmas,    são libertadas da ganância de possuir, de desfrutar e de dominar. O vosso mundo, será que ele não precisa de testemunhos e de profetas que, por suas vidas e por suas ações, semeiam os germes da Paz e da Fraternidade?
Cada um de vocês deve assumir suas responsabilidades para crescer dentro do SENHOR! Uma falha neste domínio não é um impedimento para avançar, mas mais uma etapa, uma experiência que vos fazem progredir. Longe de vos entristecerem, é preciso render Graças. É o SENHOR que é o MESTRE, e desta forma, é preciso LHE deixar as rédeas e dizer novamente e muitas vezes com JESUS - que TUA Vontade seja feita - e pedir à Santa Virgem Maria, de saber como Ela, de reconhecer a Presença de Deus em vossa vida.
O SENHOR em pessoa determinou a Ordem de Guardar os Seus mandamentos. O primeiro e o maior é aquele que observa o AMOR DE DEUS, e o segundo, que lhe é semelhante e que  diz respeito ao AMOR AO PRÒXIMO, que é o seu cumprimento e consequência.
Com todo o Amor do Céu, meus irmãos e irmãs bem amados, com vossa parentela, eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro do Amor do Céu.

+++++++++++++++++++

05 DE MAIO DE 2012
MENSAGEM DE FÉ E DE ESPERANÇA
Meus bem amados irmãos e irmãs,
É preciso se considerar que morar no mundo, pede para se estar em ligação com os outros, e mesmo de ser dependente deles. Quando distante da realidade da existência, acreditando mais em descender de um macaco do que ser Filho de Deus, o homem é um insensato que vive assim, sem Esperança. Ele no entanto, deve pensar que a Humanidade forma uma única família, que é constituída de sujeitos que não vivem simplesmente uns ao lado dos outros.
Habitar o mundo é manter bem e cultivar o relacionamento com DEUS. Não é uma coisa sentimental, mas é fundamentalmente a fonte de toda a vossa dignidade. É a consciência do AMOR indestrutível de DEUS que irá apoiá-los no engajamento, laborioso e estimulante, que vocês devem ter em favor da Justiça e do Amor ao Próximo.
Todos vocês na Igreja, sejam portanto, os portadores dessa mensagem de FÉ, que vos  faz habitar o mundo de maneiras diferentes. Não é, por consequencia, uma Mensagem de medo ou de infortúnios que vocês devem proclamar, mas mais, uma mensagem de FÉ e de Esperança NAQUELE a quem pertence o un
iverso do Céu e da terra.
A Globalização age principalmente sob a Lei de Mercado e do Lucro Máximo, o que gera  o aumento da pobreza, que cresce cada vez mais para os tres quartos da humanidade, e ela tende de fato a alargar o modelo de homem cada vez mais uniforme, que se define em primeiro lugar, como um consumidor potencial.
Por outro lado, no plano espiritual, a Globalização é uma chance incontestável na medida em que ela destaca a unidade do espírito humano e fortalece a consciência compartilhada de sermos Filhos de Deus, e portanto, de pertencer à uma única família. A Globalização pode por isso representar um trunfo considerável para a difusão da Mensagem Evangélica, até às extremidades da terra. A Bíblia já foi traduzida em incontáveis idiomas, e também, graças à revolução da Informática, a sua difusão mundial planetária atravessa uma nova etapa.
É essencial que a Igreja busque o Diálogo com as grandes civilizações não-ocidentais com suas tradições religiosas, para afrontar o choque de uma modernidade científica e técnica que atravessa todas as culturas e transtorna profundamente as práticas e as mentalidades de todos os habitantes do planeta.
Com toda a família do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, todo o Amor do Senhor Jesus, de Sua mamãe, a Santa Virgem Maria, eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro da Esperança

++++++++++++++

DE 13 DE MAIO DE 2012
DAR UM SENTIDO À SUA VIDA
É pela vossa maneira de viver e de agir, que vocês darão um sentido à sua VIDA; e assim, pela vossa vontade, tirar o máximo proveito do tempo precioso, que vocês podem ter fìsicamente, intelectualmente e espiritualmente. Assim, tanto quanto possível, vocês serão atores e não apenas consumidores.
Vocês vivem num mundo conturbado, um mundo que está indo rápido demais para o abismo; além disso, tenham tempo para respirar e vos colocar, como vossa mamãe, a Santa Virgem Maria, na escuta do Senhor.
Cada um de vocês, está preenchido com dons extraordinários, muitas vezes escondidos e que vocês não ousam  partilhar ao redor de vocês. Sim, estejam certos que vocês todos têm, a capacidade de realizar coisas formidáveis. Saibam que rejeitando  todas as vossas idéias de inferioridade, de culpa e de inutilidade, vocês terão confiança em si mesmos e terão a coragem, a audácia e a vontade de agir.
É importante que vocês sejam tolerantes; ser tolerante não quer dizer deixar fazer tudo, permitir tudo para satisfazer o outro. Na realidade, ser tolerante é saber aceitar e respeitar as diferenças, aceitar as opiniões dos outros, que algumas vezes, podem  vos deixar chateados, principalmente neste período. Este respeito pelas diferenças, só vai fazê-los enriquecer mutuamente, e vos fazer crescer juntos.
Nos Evangelhos, Jesus sempre vos convida a ultrapassar o  julgamento apressado de vocês, de todos os fatos. Sim, saibam sempre olhar o lado bom das coisas, das pessoas. Evacuem todos os pensamentos negativos, de críticas inúteis e a revogação sobre vocês mesmos. Recusem-se a acreditar que o futuro está bloqueado, e que só existem más notícias. Experimentem ter um olhar positivo, um olhar otimista.
Considerem que aos olhos do Senhor e dos homens, é recomendado o entendimento entre irmãos e irmãs, a amizade entre vizinhos, o acordo perfeito entre um homem e uma mulher.
Abram bem os vossos olhos e os vossos corações, porque vocês ainda têm para vos maravilhar! Isto vos permitirá de reconhecer a beleza das coisas, as mais simples, e a beleza dos serviços, os mais humildes. É desta maneira que vocês descobrirão, no coração de todos aqueles que vos rodeiam, como Deus vos ama, e vos ajuda a cada dia, através dos outros.
Apesar de vossas limitações, saibam que Deus está com vocês e está contando vocês  para vos fazer crescer no Seu Amor, e no daquele de vossos irmãos e irmãs.
Que a Santa Virgem Maria vos ajude a melhorar como ela, numa grande disponibilidade e confiança em Deus!
Não se esqueçam jamais que o Senhor Deus quer
a felicidade de todos. Vocês serão a partir do momento certo, depois de um tempo de purificação necessária, eternamente felizes, porque vocês esperam por isso firmemente e como poderia ser isto de outra maneira?
Com todo o amor do Céu, meus irmãos e irmãs bem amados, com toda a vossa parentela, eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro da Esperança.

++++++++++++

17 DE MAIO DE 2012
A ASCENÇÃO E MARIA
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Na ASCENÇÃO de seu FILHO, a SANTA VIRGEM MARIA com seu coração de Mamãe, desejava apenas uma coisa no mundo: estar com JESUS, seu Filho bem-amado.
Seu coração de Mamãe sentiu, não obstante toda uma imensa alegria, pelo fato que com Sua carne e com Seu sangue,  Seu Filho fosse elevado à direita do Pai, de maneira misteriosa, mas muito real.
Foi bem para obedecer ao Seu Filho, que ao pé da Cruz, lhe pediu para ser a Mãe da Igreja, que ela permaneceu sobre a terra. Ela tinha a Missão de acompanhar e de apoiar os discípulos, isto na expectativa confiante do Dom de Deus e na Inspiração do Espírito Santo. Os discípulos do Cristo testemunharam assim, a Boa Nova, até os limites da terra. E até às suas últimas forças, na sua Missão de Evangelização, eles agiram de todos os seus corações no Amor de Deus.
Vocês têm que tomar uma parte ativa na missão da Igreja, e tornar o CRISTO- JESUS presente no mundo, proclamando o Evangelho, fazendo os homens aderirem à Fé da Igreja. Como a Santa Virgem Maria, vocês estão principalmente engajados num negócio, que arrisca de ficar inacabado, caso vocês não coloquem toda vossa boa vontade para fazer nascer em vossos irmãos humanos, a vida de DEUS. Certamente, vocês não são os mestres desta obra, pois SÓ o Espírito Santo pode realizá-la e isto através da vossa inteira disponibilidade; assim, MARIA, humilde Serva do Senhor, se tornou a Mãe de Deus pelo poder do Espírito Santo, a quem ela se ofereceu inteiramente para a Eternidade.
A Festa da Ascenção do Senhor deve vos lembrar de maneira particular, o comando do Senhor  Jesus a Seus discípulos de ir até aos limites da terra. Este convite, vocês devem realizá-lo, defendendo a Igreja, que é Maria e igualmente a vossa própria alma, que incansavelmente     é ameaçada pelo demônio (das garras).
O que se opõe realmente a ele e ao MAL, não são os vossos discursos, pois isto ele os sabe fazer; ele sabe até mesmo se servir da Palavra de Deus, como ele o fizera com Jesus, no começo de Sua Missão, em seguida, nas tentações no deserto. Não, não são os vossos discursos, mas uma VIDA NOVA, na qual o demônio NÃO tem nenhuma parte, porque esta nova vida é totalmente dominada pela presença e ação de Deus.
Peçam à Santa Virgem Maria de aumentar em vocês  a disponibilidade de seguir o Espírito Santo, que está presente no vosso coração e que SÓ ELE pode transformar a vossa vida, a fim de que vocês também se tornem dignos de participar com todos os Santos, à Glória Eterna do Céu, lá onde o Senhor Jesus subiu para preparar um lugar.
Com toda a família do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, todo o Amor do Senhor Jesus e de Sua mamãe a Santa Virgem Maria, eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro da Esperança.
 
Tradução: Chantal Maduro
 
PS. Estas são as últimas mensagens de Jean que divulgaremos... Salvo alguma revelação especial... 

 
 
 

Artigo Visto: 2352 - Impresso: 26 - Enviado: 9

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 540 - Total Visitas Únicas: 3.254.725 Usuários online: 75