recadosdoaarao



Jean
Voltar




18/05/2011
Aos grupos de oração


Jean - Aos grupos de oração
18/5/2011 22:03:13

Jean - Aos grupos de oração


18/5/2011 16:27:45



PARA OS GRUPOS DE ORAÇÕES
(Traduções feitas gentilmente por Chantal Maduro)
04 DE MARÇO DE 2011
HISTÓRIA DA IGREJA

Meus bem amados irmãos e irmãs,
A História da Igreja é a História de incessantes perseguições. Fora bem Jesus, Filho de Deus, que foi muito atacado verbalmente, colocado em dificuldade, invejado, para terminar na paixão e morte na Cruz. Quase todos os seus discípulos morreram perseguidos. E em seguida, os primeiros cristãos de Roma foram igualmente vítimas de injustiças e de humilhações durante trezentos anos. E a História continua ainda hoje e particularmente nos países onde os cristãos são minoria.
A História humana vos ensina que um povo ou uma nação apenas subsistem se eles têm força suficiente para fazer face aos ataques dos religiosos extremistas, dos inimigos da Igreja e dos ditadores em todos os níveis, que maltratam as suas populações. Sim, as perseguições sucessivas e mesmo ferozes sempre foram aplicadas em relação aos cristãos para discriminá-los e os caçá-los. É o caso ainda em muitos países que eliminam e apagam o nome de cristão dos mapas da geografia humana. Mas muito felizmente, com mais de um bilhão de crentes, o catolicismo continua como uma das maiores religiões do planeta.
A religião do Cristo é uma religião de amor. O sinal distintivo dos mártires é de morrer por amor. Considerem que os que os condenam e que sabem apenas odiar são na realidade, instrumentos do demônio. Aqueles que sofrem e mesmo os que morrem, ficando fiéis ao seu Senhor, são coroados de glória e não são jamais vencidos.
A Igreja não é uma organização do vosso mundo; fundada pelo Senhor Jesus, ela é um Reino pertencente ao Mundo Divino. É a verdadeira dimensão do Mistério da Igreja. O fato de esta ser um Mistério faz com que as Leis de seu desenvolvimento sejam divergentes daquelas que se aplicam ao mundo pagão.
Meditem bem sobre esta Palavra do Evangelho: “Se o grão semeado em terra não morre, ele seca. Se ele morre, ele dará nascimento a muitos outros grãos”. O Senhor Jesus foi o primeiro a colocá-la em prática, referindo-se a esta Lei de uma maneira soberana. Assim, a Crucificação e a Morte deram nascimento à Igreja, e se constituíram no tema central da pregação dos Seus discípulos. Numerosas pessoas consideram a cruz como uma loucura, como uma fraqueza, e vocês têm um exemplo marcante disso, nos Cemitérios onde a Cruz não se encontra sobre certos túmulos.
Nos países onde estão em maioria, os cristãos são respeitosos em relação a todas as pessoas, e mostram tolerância. Se eles participam da vida pública, eles respeitam as Leis, e propõem os valores fundamentais, que são as bases de uma sociedade livre e justa.
Se vocês são discriminados e perseguidos é pela simples razão que é em nome do Cristo, que vocês falam de dignidade e de igualdade em relação a cada pessoa, seja homem ou mulher, porque vocês encorajam o Amor em relação aos vossos inimigos. E, sobretudo porque vocês falam de Perdão, vocês recusam a violência e agem como artesãos da paz.
Com toda a família do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, todo o Amor do Senhor Jesus, de Sua mamãe e dos irmãos do Céu que me acompanham, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso mensageiro do Céu.
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÕES
12 DE MARÇO DE 2011
VIVER O TEMPO DA QUARESMA
Meus caros e bem amados irmãos e irmãs,
Neste tempo de Quaresma, pensem que para cumprir o projeto de Seu Pai, Jesus se ofereceu em holocausto, tomando sobre Si, os pecados dos homens para que Deus estivesse Todo em todos. Para este fim, Jesus, Filho de Deus, viveu uma relação de Amor muito forte com os homens. Ele veio ao mundo de vocês não para condenar, mas para vos salvar.
Vocês acabam de iniciar nesta estrada da Quaresma, onde durante quarenta dias, vocês irão caminhar em direção à Páscoa. É um Tempo de Restauração pessoal, que vos conduz a um encontro com
o Senhor Jesus. O Senhor já se uniu a vocês, na vossa estrada. Esta caminhada, vocês vão vive-la pessoalmente com o vosso próximo, vos sustentando e vos encorajando uns aos outros. A estrada é longa, semeada de emboscadas, e vocês precisam muito de percorrê-la juntos. Com quem vocês irão viver este Tempo de Quaresma? Em que Encontro, em que Tempo Forte você irá participar? Em que Grupo? Em que Assembleia?
Pela Oração, pelo Jejum e pela Esmola vocês resgatarão um espaço em vossas vidas, vocês se esvaziarão e vos colocarão em condição para que todo Encontro seja realizável. Para vocês se colocarem em condição, compreendam que se armarem da Oração e do Jejum, vocês estarão saciados de uma fome e de uma sede, muito mais profundas que é aquela de Deus. É certo que para este objetivo e da melhor maneira possível, vocês devem se libertar do vosso tempo, dos vossos hábitos, do vosso dinheiro, de tudo o que vos pertence, e que arrisca algumas vezes de vos aprisionar, assim como o tempo excessivo diante da Televisão. Assim, de maneira surpreendente, vocês encontrarão os outros, e ainda melhor, vocês se reencontrarão a si mesmos.
A Quaresma é este tempo em que vocês devem estar e ficar vigilantes, ou em abrindo os olhos, vocês vos darão os meios de lutar contra toda tentação, de lutar contra este mal no mundo, mas pensem que este mal – está em vocês -. Preparem-se para enfrentar o maligno, que vos vê imbuídos de boas resoluções de Quaresma e que se apronta para utilizar todos os estratagemas da tentação. Sua melhor astúcia é de vos fazer acreditar que ele não existe.
Para que o mundo se transforme, ele deve estar em medida de evoluir e de não se isolar no único domínio material. Ele deve procurar de novo, o bem e não misturá-lo com o mal. Infelizmente, muitas vezes, os homens desobedecem à Palavra Divina, misturando o mal com o bem, o que os afasta da Via Real.
Quer seja na cultura, nas viagens, nos esportes, nos diferentes espetáculos, isto a princípio está correto, mas por outro lado se Deus está ausente, eles se arriscam de sentir este vazio que leva ao mal viver. Pensem nestes milhões de pessoas, que neste momento vivem uma profunda angústia. A fim de que eles possam encontrar uma Esperança no coração de toda a sua miséria, e que o perigo da poluição nuclear possa ser afastado, vocês devem participar pelo Dom, por toda a pobreza deles.
A hora de Jesus é chamada para ser a vossa, e ela se tornará vossa, mais rapidamente do que vocês possam imaginar. Sim, ela se tornará depois de uma boa Confissão para vos preparar para a Santa Eucaristia. E nesta Comunhão íntima, vocês se deixarão levar no processo da Conversão e da Transformação, que o Senhor vos colocou no caminho, e que vos abre a porta do Céu.
Com toda a vossa família do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, todo o amor do Senhor Jesus, de Sua Mamãe e dos irmãos do Céu, que me acompanham, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro da Esperança.
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÕES
27 DE MARÇO DE 2011
ACONTECIMENTOS PERTURBADORES
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Vocês são bem numerosos a estarem perturbados com os acontecimentos atuais da Líbia e em particular, por aqueles do Japão que, além dos Terremotos e do Tsunami, sofreram pela destruição de reatores da central nuclear, que irradia todo o Planeta.
Sim, há tanto sofrimento, quer seja no Japão como na Líbia, onde a situação é incerta, como em muitas outras regiões onde os povos se despertam e se revoltam.
Pensem em todos aqueles que nestas circunstâncias, perderam uma pessoa que lhes é cara, ou até mesmo perderam todos os seus bens. É bem justo que eles ressintam uma grande dor e um sentimento desmedido de injustiça; isto, numa medida menor, vocês também talvez o tenham experimentado um dia.
Retomem os ensinamentos da Bíblia, onde é deixado todo lugar àquele que sofre e àquele que tem medo. Alguns Profetas e Videntes gritaram algumas vezes para Deus até manifestarem a
sua raiva. Mas, o Senhor Jesus intervém para apaziguar, por exemplo, na angústia dos discípulos em plena tempestade. Pensem e principalmente rezem e ajam para todos aqueles, que vivem no momento, uma trágica travessia em suas vidas.
Uma separação, uma morte, leva a uma insegurança e os valores arriscam de serem colocados em questão; e mesmo suas relações podem ser afetadas, ou mesmo no caso em que sua saúde pode estar abalada.
Quando um acontecimento doloroso intervém, é essencial que entre os homens possa reinar a ajuda mútua. A morte deve vos lembrar como a vida, a vossa vida, é tão frágil, e que a vossa passagem sobre a terra é tão breve, mas que nesse caso, vocês pensam que são tão fortes, tão poderosos, fazendo de sua vida terrestre um Absoluto, ao qual tudo deveria se adequar. Sim, a vida é frágil, mas tão mais preciosa, considerando-se o que vos espera.
A promessa do Evangelho é vital, onde Deus vos prometeu de transformar a vossa dor em alegria, e vocês sabem que todos os vossos esforços que visam a Unidade são essenciais. Tudo o que vós pedirdes no nome de Jesus, vos será dado. No nome de Jesus, o que vocês poderiam pedir de mais importante do que os homens se tornem mais sensatos, e que possam no amor, se ajudarem mutuamente.
 Vocês devem se engajar em SERVIR, em ajudar aqueles que cruzam o vosso caminho, ou em uma palavra, vocês devem encontrar o gosto pela verdadeira Vida, e que a vossa maneira de ser, seja o mais possível, alegre, aberta, simples, cheia de Fé e de convicções e muito respeitosa em relação a cada pessoa, sem levar em conta a sua cultura.
E assim, um dia vocês entrarão na Jerusalém Celeste. Isto se realizará quando vocês forem puros como o cristal, e vocês o serão um dia, mais ou menos afastados, de acordo com o que vocês fizeram para o bem dos outros. Assim, vocês serão acolhidos pelo Senhor Jesus, Maria, toda a Corte Celeste, e todas vossas famílias e amigos do Céu.
Pensem que antes de Sua Paixão, Jesus tomou uma refeição em comum com aqueles que ELE amava. Vocês têm a prova irrefutável que esta refeição não era a última, porque pela Santa Hóstia e ainda hoje, vocês vivem a Eucaristia no Amor, com todos aqueles com os quais vocês construíram uma relação, quer eles estejam presentes ou ausentes, visíveis ou invisíveis, para além do tempo e das fronteiras. E esta Comunhão vos dá a força de vos manter em pé, em todas as circunstâncias.
Com toda a vossa família do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, todo o Amor do Senhor Jesus, de Sua Mamãe e dos irmãos do Céu que me acompanham, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso mensageiro do Amor.
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÕES
05 DE ABRIL DE 2011
A SANTA EUCARISTIA
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Nenhuma palavra, nenhuma expressão é suficientemente forte para formular a íntima e tão profunda união que se estabelece entre o Cristo e aquele que acredita (crente). Esta união de AMOR se realiza na EUCARISTIA, onde o Senhor JESUS, Ele mesmo, se une a vocês de uma maneira maravilhosa e cheia de amor. É ao tomar com FÉ, o Corpo do Senhor, que vocês vão adquirindo uma evolução progressiva de todo o vosso ser.
É no coração do mundo de todos os Católicos que a Eucaristia alimenta a vossa presença e a vossa ação. Por este Sacramento, não apenas vocês estão unidos ao Senhor, mas igualmente com todos os cristãos, participando do mesmo alimento. É assim que vocês são confundidos em uma mesma coisa. Vosso dever é então, de manifestar uma caridade mútua e um amor filial de uns em relação aos outros, quer sejam eles católicos ou não.
Vivendo a Eucaristia, vocês têm a graça de guardar viva a memória do Senhor, obedecendo à instrução que Ele vos deixou: “Fazei isto em memória de MIM”. Quando vocês recebem a Eucaristia das mãos do Padre, ou quando ele diz: “O Corpo de Cristo”, vocês respondem: “Amém”; compreendam que este momento, é o momento mais solene da Missa. Esta pequena palavra “Amém”, é repleta de tantos signi
ficados, quer dizer de Fé e de promessa, pois ela designa exatamente que vocês acreditam nesta Hóstia, que é realmente o Corpo e o Sangue do Cristo. E é assim que pronunciando a palavra “Amém”, vocês dizem SIM e estão de pleno acordo com o preceito da Eucaristia.
Para estarem em estado de formar um SÓ CORPO com o Senhor, vocês devem manter em bom estado, o vosso espírito e o vosso corpo, reforçando-os, reparando-os quando estão quebrantados, e principalmente guardando-os em plena unidade. Vista assim, a Eucaristia é ao mesmo tempo um presente do Céu, e também um dever e uma responsabilidade à qual vocês devem fazer a vigília durante toda a vossa vida.
A melhor maneira de assumir o vosso compromisso é de praticar a caridade, o que quer dizer, estar A SERVIÇO dos outros, de sustentá-los, primeiro que buscar a pequena besta ou ainda pior, de desfazer a sua reputação.
Vocês certamente compreenderam bem que Deus quer partilhar toda a Sua Vida com vocês, vos entregando o Seu Corpo e o Seu Sangue. Assim, vocês devem se deixar conduzir pela inspiração do Espírito Santo, que vos interpela sempre que as pessoas tiverem necessidade de vocês na vida deles.
No Sacramento adorável da Eucaristia o Senhor quer a bondade de Suas criaturas. Seu Corpo, Sua Alma e Sua Divindade se encontram dessa maneira, em todos os lugares do mundo, a fim de que, todas as vezes que as pessoas o quiserem que elas possam encontrar a Felicidade com ELE. Se vocês estiverem nos sofrimentos e nas mágoas, ELE vos consolará e vos aliviará.
Vocês estão doentes?  Ou ELE vos curará, ou então, ELE vos dará as forças necessárias para sofrer de maneira a merecer o Céu.
Se o demônio, o mundo e seus sequazes vos fazem a guerra, ELE vos dará as armas para combater, para resistir, e para alcançar a Vitória.
Com toda a vossa família do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, todo o Amor do Senhor Jesus, de Sua Mamãe Maria, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Vosso Jean, Mensageiro do Amor do Céu.
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÕES
10 DE ABRIL DE 2011
A VERDADEIRA LIBERDADE
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Vossa Liberdade, vocês a amam e a prezam, pois é por ela que se cumpre o vosso Destino. A Liberdade se exerce a partir de todo o vosso ser, e vocês devem vivê-la nos limites que vos permitem de fazer as escolhas as mais esclarecidas. Afastando todo sonho de poder e de maus desejos, vocês descobrirão que uma real Liberdade encontrará sempre sua fonte em Deus.
Faz-se essencial, que nenhuma pressão exterior, e nenhuma paixão vos deixem constrangidos a tomar uma decisão que vocês não queiram tomar. E principalmente, não partam nunca do princípio de dizer: “Se todo o mundo o faz, porque eu não o faria?” Se vocês agirem assim pense que estão menosprezando o Dom que Deus faz da vossa Liberdade.  O Senhor jamais pedirá a uma terceira pessoa que faça uma escolha no lugar de vocês, a não ser que esta vos dê conselhos sensatos. Também, vos pertence de assumir a responsabilidade de tudo o que vocês fazem, que seja para o bem ou para o mal.
A Liberdade que Deus vos dá, oferece a vocês a capacidade de vos determinar em função dos motivos e dos valores que vocês escolhem livremente. Deus deu a cada um a maestria das decisões e das ações, e assim com exceção do vosso diretor de consciência, realmente ninguém e ainda menos as mídias devem vos influenciar em vossas decisões.
Vossa Liberdade, vossa Fé é um Dom de Deus. Mas depende de vocês, de acolher este precioso Dom da Fé ou de rejeitá-lo. Esta Liberdade é uma plena abertura sobre uma Luz cada vez maior e uma aproximação de Deus cada vez mais abrangente. A capacidade de Amor que Deus vos dá é de partilha de Seu Amor e vocês devem cultivá-lo, sem falta de energia moral ou espiritual.
Deus vos proveu de inteligência e de razão. O Criador vos convida ao melhor uso daquilo que ELE dá. Esta Liberdade não pode jamais se fechar nos vossos desejos pessoais, pois se corre o risco da perdê-la pa
ra sempre. Vossa Liberdade deve ser vivida em vista daquilo que o Pai espera de vós. A vocês, de utilizarem os talentos que  receberam, e que foram talhados no coração de vossas famílias respectivas e em particular, de vossa genealogia. Assim, vocês não devem assaltar os outros com as vossas certezas, mas sim despertá-los para as verdadeiras questões.
Tenham na memória que, muito frequentemente, são as questões sem interesse que dão uma resposta certa. E se Jesus vos pergunta: “Para você, quem Sou Eu?” É que Ele vos convida a refletir, a utilizar a vossa inteligência e vossa Liberdade interior apenas para lhe responder simplesmente. Trata-se de que cada uma e cada um de vocês encontrem a vossa própria resposta, que pode variar no desenvolvimento de vossas histórias e de vossas feridas. Assim, nem sempre existem boas respostas.
Com toda vossa família do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, com todo o Amor do Senhor Jesus, de Sua Mamãe Maria, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Vosso Jean, Mensageiro do Amor de Deus.
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÕES
25 DE ABRIL DE 2011
AÇÃO DA GRAÇA
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Aleluia, Aleluia, o Cristo ressuscitou; e depois de vocês terem deixado explodir toda a vossa alegria, meditem bem sobre a tão maravilhosa Criação. Assim, vocês irão discernir por conta de vocês, toda a presença do Senhor Deus.
É graças aos vossos cinco sentidos e à vossa inteligência, que vocês poderão apreciar a prodigiosa Criação de Deus. Esta Criação, que vai além do céu, da terra, do sol, da lua e das estrelas é composta de ar, de rios, de lagos, do mar, de montanhas, de florestas e de vales. Em resumo, tudo foi Deus quem criou tudo o que vos foi dado para perceber e sentir. Também, as diversas espécies do Reino Animal e do Reino Vegetal, todo este conjunto é cercado por diversos odores e perfumes. E será então, que vocês perceberão a vossa pequenez e poderão proclamar: “Como Suas Obras são grandes, Senhor! ”
Vocês foram todos criados para louvar ao Senhor. O Louvor, a Ação de Graças nasce sempre num coração amoroso e reconhecido. É tão bom que o Louvor seja permanente, quotidiano e em atitude de reconhecimento. Considerem que o verdadeiro Louvor se identificará sempre por vossa maneira de ser e de viver.
Sim, cabe a vocês de bendizer e de cantar a vida que vocês recebem, de bendizer e de cantar, e não de vos lamentar, de vos queixar, de criticar como o fazem aqueles que não sabem olhar e contemplar em profundidade a sua própria vida.
Muitas vezes, os olhares dos homens estão preenchidos por eles mesmos. Mas, pelo menos, que eles tomem um tempo para distinguir o que é belo. Para isto, que eles se esvaziem de si mesmos, para deixar entrar neles, a beleza da Criação, para enaltecê-la, em palavras e em atitudes. A Ação de Graças é um gesto salutar, um trabalho de libertação, que alivia os ombros, de um peso bastante pesado: aquele de considerar tudo como uma obrigação.
Uma boa vida cristã é toda a manifestação do Amor de Deus. Ela é Eucaristia, Ação de Graças, Bênçãos contemplando, admirando, e principalmente, permanecendo na Humildade.
Para ser Louvor, vocês devem ignorar o peso de todas as vossas feridas superficiais ou profundas, físicas ou psicológicas, e é a Ação de Graças que vos permitirá de carregá-las como um fardo leve, e não como um peso poderoso e pesado. Cada um de vocês, na medida de cada um, pode oferecer a vida de vocês, os dias de vocês, tudo o que vocês vivem de fácil ou de difícil, vossas alegrias e vossas tristezas; tudo oferecer ao Pai, por Cristo, pois Ele mesmo Se ofereceu e vos precede nesta Oferenda.
Em tudo o que vocês fazem, são chamados a vos reunir numa Igreja para celebrar a Eucaristia. Assim, escutar a Palavra de Deus, vos colocar em comunhão uns com os outros, e pedir Perdão pelo vosso comportamento, que ao olhar dos outros não é forçosamente exemplar. Assim, vocês oferecerão ao Pai, não somente tudo o que vocês fa
zem no decorrer de vossos dias, mas também de vos oferecer como Jesus e com ELE. Esta Oferenda do Cristo e de vocês mesmos é uma Eucaristia, isto quer dizer, ela é feita de Ação de Graças por tudo o que o Pai vos deu através de Seu Filho, fazendo de vós os Seus filhos.
O Senhor Jesus está sempre convosco, para não vos deixar fechar no sofrimento, e não  vos fazer viver na queixa de vocês mesmos ou do mundo. Com ELE, vocês ficarão atentos aos outros, e trabalharão cada um a sua maneira, pelo menos pela Oração, quando não por ações concretas.
Caros irmãos e irmãs no amor, com vossa parentela do Céu, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Na Esperança, Jean vosso Mensageiro do Céu.
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÕES
30 DE ABRIL DE 2011
TODA A FORÇA DA ORAÇÃO
Bem amados irmãos e irmãs,
Nas conversas que nós tínhamos meu querido papai, você dizia que a Oração não servia para nada e que era lamentável ver homens e mulheres enclausurados em Mosteiros, para se consagrarem a uma vida de Orações. Não se esqueça de que, meu paizinho querido,  desde a minha partida, foi bem pela Oração que você se curou e, portanto foi poupado de uma cirurgia. Sim, são numerosos aqueles que pensam que existe uma única verdade: aquela do terreno, da cifra e da eficácia, e que a Oração não se pode medir.
Quando os homens combatem pela Justiça, compreendam que na verdade, eles têm necessidade da Oração. No combate pelo Bem, Deus se compromete em relação a eles, o que quer dizer que Jesus lhes diz: “Rezai sempre, sem vos desencorajar”, e se Jesus O diz, é porque ele encontra realmente utilidade na Oração.
 Se vocês privarem o vosso corpo do alimento, os estragos serão logo bem visíveis. Mas, vocês não são unicamente estômagos, cérebros, ou um par de pernas ou de braços, e a vida de vocês não pode se resumir a isto. Compreendam que o homem criado e, portanto desejado por Deus é por certo um corpo, uma inteligência, mas igualmente e, sobretudo uma alma, um coração que tem necessidade, assim como para o corpo, da Oração que é um alimento forte e espiritual. Se tirarem a Oração da vida de vocês, pensem nos estragos imensos e quase imediatos que aparecerão na vossa maneira de viver. Vosso coração e, pois a vossa alma é feita para amar e servir, para seguir JESUS e, portanto para viver livre. O coração serve para dar, para acreditar e para esperar.
Algumas vezes, vocês podem se sentir desencorajados e mesmo duvidar da Oração. Pensem que em vocês sempre existe um combate a ser travado, um combate contra a injustiça ou a mentira, um combate contra a mediocridade ou a preguiça, um combate contra a impureza ou o egoísmo, um combate contra o orgulho e a maledicência. Mas logo vocês se retomam, e não abaixem os braços. Não vos desencorajais jamais, pois o Senhor Deus, vosso Guardião, se mantém perto de vocês. A vida cristã é exigente, mas é tão bela!
Sim, a lassitude e o cansaço podem muitas vezes vos vencer, não fiquem sós no combate da Oração, pois vocês devem ter talvez um diretor espiritual, um amigo que vos sustentará; não fiquem sozinhos, mas rezem com vossos irmãos. Reúnam-se em dois ou três e rezem e ainda melhor, uni-vos a um Grupo de Orações e, além disso, vocês têm ainda a Confissão.
O bem supremo é certamente a Eucaristia, que deve ser acompanhada da Oração, que é a prática espiritual familiar com Deus. Assim como os olhos do corpo são iluminados quando eles veem a luz, da mesma maneira a alma estendida para Deus é iluminada por sua inefável luz de Amor. A Oração não é, por conseguinte, o resultado de uma atitude exterior, mas a do coração; não se limita, mas desdobra a sua atividade sem interrupção, noite e dia. Assim, logo que vocês se sentirem absorvidos por ocupações, como por exemplo, uma ação feita para os pobres e infelizes, vocês devem misturar o desejo e a lembrança de Deus, afim de que o vosso serviço, se transforme em um alimento muito
saboroso, temperado pelo amor de Jesus e a oferecer ao Senhor do Universo.
A Oração não são apenas palavras, mas um arremesso em direção a Deus, um amor indizível, que não vem dos homens, mas do Espírito Santo, Ele mesmo que intervém por vocês por gritos inexprimíveis.
Com todas as vossas famílias do Céu e sob a Luz do Pai Eterno, todo o Amor do Senhor Jesus, de Sua Mamãe a Santa Virgem Maria que é igualmente a Vossa, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro do Amor.     
TRADUÇÃO: Chantal Maduro
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




OBS> Segundo Robert, pai de Jean, lá do céu ele pede que anuncie para jovens que queiram ingressar no convento em França, que lá serão benvindas. Uma madre superiora de lá pede ajuda neste sentido. Se alguém souber de jovem interessada, que entre em contato conosco. Assim que ele me passar maiores informações eu aviso.





Artigo Visto: 2987

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.063
Visitas Únicas Hoje: 35
Usuários Online: 21