Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
07/02/2011
Aos grupos de oração
 
Jean - Aos grupos de oração
7/2/2011 09:01:36

Jean - Aos grupos de oração


 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÃO
25 DE NOVEMBRO DE 2010
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Para proclamar a Boa Nova, o Senhor Jesus enviou os Seus discípulos em Missão, e advertiu-os de que seriam comparados “a ovelhas no meio dos lobos”, e que nem sempre seriam aceitos. E vocês, são sempre aceitos?
Sim, vocês são ovelhas no meio dos lobos, e apesar de tudo, cabe a vocês também     de proclamarem a Boa Nova, e de não terem nenhum receio. Vocês são seres vivos, e é, portanto normal que tenham medo das agressões, da perda de um ser querido, da doença e igualmente da morte, principalmente se estiverem em plena saúde.
E é baseando-se em que, que vocês poderiam não ter medo? Apenas simplesmente, vocês devem considerar que estão nas mãos de Deus, e tudo o que possa vir a vos acontecer tem um sentido e um objetivo, e que estando na vossa terra, vocês não tem condição de compreender, por mais inteligentes e vividos, que vocês possam ser. Pensem somente que os Planos de Deus são repletos de Amor. Pensem, meus queridos pais, em todos os frutos de Amor que aconteceram desde a minha partida para o Céu, e isto por nosso serviço coletivo. O Plano de Deus, ninguém pode conhecê-lo, nem mesmo o Seu Filho.
Todo bom Cristão é por si mesmo um pouco mártir. O Martírio é, portanto mais uma forma de vida do que uma maneira de se morrer. Todo ser humano é chamado; trata-se então, de que ele queira entender o chamado e aceitar de entrar em ação, e isto aconteceria pela Oração, e principalmente e antes de tudo, pelo seu próprio exemplo.
Pensem e rezem pelo Santo Padre o Papa, que é o dom de Deus para vossa geração atual. É um Mártir e um Profeta que, apesar de todos aqueles que guiados pelo demônio o combatem, é ouvido e compreendido pelos Cristãos e por muitos homens de vossa geração, inclusive por jovens gerações.
Na verdade, o Mártir é o que tem toda a fidelidade aos engajamentos fundamentais, mesmo quando as situações são radicalmente modificadas,  por uma doença, uma mudança de fatos, um óbito, ou seja, concluindo-se, por circunstâncias novas.
Em resumo, ser Cristão é seguir JESUS, renunciar a vós mesmos, carregar a vossa cruz e mesmo, se necessário, estar disponível a perder tudo para a Proclamação do Evangelho, cuja Mensagem é às vezes, tão mal compreendida pelos vossos contemporâneos.
O demônio não deseja que as mensagens das almas escolhidas sejam divulgadas, pela única razão que é a de anunciar o fim de seu reinado (do demônio) sobre a terra. E é desse modo, que ele faz tudo o que ele pode para fechar a porta a estas mensagens, e entre vocês, são numerosos os que sofrem estes tipos de ataques, sejam eles, mais ou menos violentos.
Saibam que anunciar o Evangelho não é um assunto de Glória, mas o dever de todo bom Cristão; e fazendo-o de bom coração, vocês estarão utilizando a chave que abre a porta do Céu, e mais do que isso, se vocês o fizerem apesar de sua vontade, compreendam que é uma Missão que vos é confiada.
Com todos os vossos parentes e amigos da Eternidade, meus bem amados irmãos e irmãs, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Vosso Jean, mensageiro da Esperança.
 
 
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÃO
01 DE DEZEMBRO DE 2010
 
Meus bem amados irmãos e irmãs,
É sob a Luz do Espírito Santo e sob o Olhar de Amor do Senhor Jesus e da Santa Virgem Maria, acompanhada pelos irmãos do Céu, que eu vos dirijo esta Mensagem, em que nestes Tempos do Advento, nos é pedido que nos questionemos.
Logo que uma pessoa comete uma injustiça, a princípio, é bem voluntariamente que ela a comete. Então, ela se afasta do direito, portanto do razoável, para prejudicar a si mesmo, e ainda provocando o mal aos outros.
Ela se torna tão injusta com ela mesma, que a princípio, ela está em desacordo com a sua própria consciência e, portanto, não escuta o seu Anjo da Guarda. É evidente, que ela será a primeira a sofrer por isso,
e talvez a se arrepender amargamente.
A Fé vos permite de colocar a Justiça Divina acima da justiça humana. É provável que para certas pessoas, isto parecerá como uma cegueira, e para outras, como uma forma de Sabedoria. Mas, estejam conscientes de que o fato de aceitar a injustiça não significa desistir face aos desafios do injusto, mas em vez disso, permanecer Justo em todas as circunstâncias e não empregar os métodos injustos e até mesmo, violentos.
É a Oração, a primeira arma que vocês dispõem para lutar contra a injustiça e a corrupção da sociedade. Vocês devem agir assim, rezando para todos os homens, para os Chefes de Estado, e todos aqueles que têm responsabilidades.
A Vontade do Senhor é que vocês conheçam a Verdade, e que possam sair de vossas prisões de injustiças. Se vocês soubessem de que Amor Deus vos ama, e como Ele quer que vocês vivam desse Amor! Assim, a cada Eucaristia, a Oração de vocês se faz universal, pedindo a Deus de fazer conhecer o Seu Amor para construir um mundo mais justo.
A Felicidade é alguma coisa que todos vocês desejam. Ou, infelizmente, são numerosas as pessoas que não a encontram, e isto pelo fato de que elas a buscam lá onde existe apenas o que é efêmero. A Chave da Felicidade é simples; ela se encontra em DEUS.
Neste Tempo do Advento, que todos os homens tenham a coragem de colocarem todas as suas Esperanças, as mais profundas, em Deus apenas, e não no dinheiro, na carreira, no sucesso do mundo, ou nas suas relações com as outras pessoas; mas em Deus.
ELE, somente ELE pode satisfazer as exigências profundas de vossos corações. Também, desconfiem, sejam prudentes, e aprendam a serem sábios, para que saibam discernir o essencial do acessório.
Rezem e permitam-se o Silêncio para abrirem a Bíblia e, escutar e colocar em prática a Palavra criativa de um DEUS que vos ama.
Com todos os vossos parentes e amigos da Eternidade, meus bem amados irmãos e irmãs, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, com todo o Amor do Céu.
 
 
 
PARA O GRUPO DE ORAÇÕES
 07 DE DEZEMBRO DE 2010
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Sob a Luz do Pai Eterno e todo Amor do Senhor Jesus e da Santa Virgem Maria, e com os irmãos do Céu que me acompanham, eu vos dirijo esta Mensagem que trata das vossas interrogações atuais.
É bem importante pensar que o Senhor Jesus, que é todo Misericordioso, não deseja a destruição da Criação num imenso Cataclismo, mas Ele lamenta toda a desordem engendrada no coração da humanidade.
Esta desordem nasceu tanto da avidez – desejo imoderado de possessão – e da irresponsabilidade dos homens, assim como pelo desejo excessivo por dinheiro e pelo espírito de dominação. Assim, se multiplicam as lutas criando um abismo profundo entre os pobres e os ricos e em particular aqueles da geração de vocês que fazem tratos com o demônio (obrigação de fidelidade e de obediência a este).
Jesus vos pede sem cessar para que reajam bem, a fim de que Ele possa cumprir a Sua Promessa de Felicidade, que Ele sempre anunciou. E quando vierem os sinais angustiantes ainda mais flagrantes dos que os de hoje, ELE vos pedirá então, de não vos dissimularem, se isolando, e principalmente de não vos deixarem invadir pelo medo. Mas, bem ao contrário, vocês devem se reerguer, levantar as cabeças, para estarem de pé diante do Filho do Homem.
Meditem que se o Filho de Deus, que se fez Homem e veio sobre a terra, foi bem para libertar o homem de todas as escravidões do pecado e de suas conseqüências. Também Ele confiou a Seus Discípulos o cuidado de continuar e de concluir esta Libertação, que Ele mesmo começou. E vocês TODOS fazem parte desses DISCÍPULOS e, portanto vocês não devem cruzar os braços, mas perseverar no vosso serviço de Evangelização.
O Fim dos Tempos não pode ser para o Cristão, um motivo de medo e de terror, mas bem ao contrário, um motivo de profunda Esperança. É através de todos os infortúnios e dific
uldades que a humanidade se aproxima mais da plena Libertação, que lhe prometeu o SENHOR JESUS. Uma Libertação que, no entanto, não poderá se realizar sem uma mudança radical dos corações.
Sim, o Filho do Homem virá para nos anunciar a Sua Palavra Eterna, aquela que está na Origem de tudo, a Única que não passará; e virá para restituir a vocês, com Força e Ternura, a Verdade de vossa vida. Pensem a cada dia na última Palavra que vocês ouvirão dos lábios do Cristo Jesus.
Neste Tempo de Advento, permaneçam como estes testemunhos da Esperança, esta Esperança que o mundo tanto precisa; desta maneira, vocês deverão divulgar as palavras de confiança e deverão testemunhar em toda situação e circunstância.
Antecipem esta última hora, na medida em que vocês puderem escutar através da vossa consciência, através de vossa alma, através das palavras de esperança, e não de uma maneira efêmera, mas desde JÁ para cada dia e para sempre. É o Tempo Cristão, o Tempo de Deus.
Com todos os vossos parentes e amigos da Eternidade e sob a Luz do Pai Eterno, meus bem amados irmãos e irmãs da Oração, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Jean, vosso mensageiro do Amor do Céu.
 
 
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÃO
16 DE DEZEMBRO DE 2010
 
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Tanto para a IGREJA como para o FUTURO do MUNDO, os Grupos de Oração, particularmente nestes tempos incertos, têm um dever de amor indispensável. Na história da Igreja, lembrai-vos que foi bem no seio das perseguições, que através de pequenas unidades de pessoas da Oração,  a FÉ se manteve viva.
Hoje, vocês estão submergidos assim como sufocados, tanto pela opressão do materialismo como pelo satanismo; e também pela imposição de leis, tão negativas e ofensivas sob o olhar do Criador. É lamentável que os homens, contando demais com a sua própria Inteligência tenham agido negativamente, ao pensar em mudar o mundo e trazer a Paz. Ora, a bem triste realidade é que as coisas tanto nos corações dos homens como em todas as coisas ao seu redor, não melhoram, mas pioram a cada dia mais, e aumentam bastante as CATÁSTROFES, cada vez mais mortíferas.
Para reagir bem a tudo isso, rezando-se em Grupo, vocês têm a Graça de receber o Fogo do Espírito Santo; e deste modo, pela Oração e fazendo apelo ao Senhor, vocês disporão de uma ação soberana, a fim de que os homens, tomando consciência da sua condição de PECADOR, possam atingir a boa estrada.
Para formar um GRUPO DE ORAÇÃO, vocês sabem bem que é suficiente de se reunirem em dois ou três, e assim, unindo as vossas vozes para rezar, vocês formarão um só coração de Amor. Existem milhares de Grupos de Oração em todo o mundo; mas mesmo que o Grupo seja constituído por poucas pessoas, saibam que mesmo assim, essas pessoas são tão importantes aos olhos de Deus.
Quanto mais vocês rezarem, mais vocês serão atacados, o que é bem o sinal de que vocês estão no bom caminho. Vocês, que tomaram a decisão de se reunirem para consagrar momentos de ORAÇÕES a DEUS, estejam convencidos que o demônio fará de tudo, todo o possível para vos desencorajar. Fiquem, portanto vigilantes, porque é exatamente sem interrupção, que o tentador vai sugerir entre outras coisas, que vocês rezam muito, e que isto não serve para nada.
Em regra geral, as intenções das ORAÇÕES concernem aos membros da família, aos amigos, às vítimas das catástrofes, ou ainda às resoluções pedidas pela Igreja. Estes Pedidos se referem aos doentes físicos ou psíquicos, aos que estão em stress, aos que são vítimas das drogas, do álcool, dos jogos e mesmo da Televisão e da Internet. Vocês rezam freqüentemente pelos doentes, mas é importante que a vossa Oração seja realizada com eles.
Para certas intenções, é recomendado de se fazer Penitência, o que quer dizer, renunciar aos prazeres os quais vocês mais gostam. E mesmo fazer Novenas, que demandam esforços.
Cristãos ou não, vocês devem invocar o Poder de Deus para que Ele vos liberte do sofrime
nto, que Ele dê a força de suportar este sofrimento. Considerem que a Cura, não é primeiro a do Corpo, porque vocês são mortais, mas a do Coração e a do Espírito.
A partir do momento em que vocês intercederem pelo vosso próximo, estejam conscientes de que vocês serão guiados pelo Espírito Santo, fazendo subir diante do Trono da Graça, as vossas Orações, que são por sua vez, perfumadas pelo Espírito Santo, pelo Senhor Jesus, e que por Sua vez, intercede diante do Trono do Pai.
Compreendam bem que este mesmo Espírito Santo alimenta a vossa esperança e vos sustenta em toda a vossa fraqueza, vos pegando sob as Suas asas, e apesar de todas as vossas limitações presentes. Este Espírito virá em vosso socorro, quando vocês não souberem exatamente o que convém pedir em vossas Orações; então, o Espírito Santo assoprará o que vos convém.
No Amor do Céu, meus irmãos e irmãs bem amados, com a vossa parentela e sob a Luz de Deus, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso mensageiro da Esperança.
 
 
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÃO
01 DE JANEIRO DE 2011
 
Meus bem amados irmãos e irmãs,
É com todo o meu amor que eu vos desejo um Bom, Feliz e Santo Ano Novo e que as vossas famílias sejam uma imagem da Sagrada Família.
Infelizmente, são numerosos, aqueles que não têm exatamente um bom e harmonioso relacionamento com os seus filhos, ou com seus pais. Portanto, é provável que eles tenham assumido bem o seu papel, dando a seus filhos todo o seu amor e fazendo o seu melhor para formá-los na vida. Eles, a princípio, lhes incutiram as qualidades morais e é assim que os fizeram descobrir a sua identidade, e os prepararam da melhor maneira possível para a vida social.
Seus filhos os escutaram, mas não necessariamente os seguiram, pois eles têm os seus próprios pensamentos. E talvez, encontrarão neles mesmos,  uma certa analogia com os ancestrais que eles conheceram.
Partam do princípio de que os vossos filhos não vos pertencem. Eles são os filhos e as filhas da Vida por si só; eles vêm realmente através de vocês, mas não de vocês.
Vocês acolheram bem os seus corpos, mas não as suas almas. Estas almas habitam a casa do Amanhã, casa que vocês não podem nem sequer visitar nos vossos sonhos. Talvez, vocês mesmos se esforcem de serem como eles, mas não queiram tentar se parecerem como eles, porque a vida não caminha para trás. Sim, vossos filhos são seres independentes, dotados de suas próprias idéias, mesmo se por um tempo eles tiverem largado o bom caminho, e mesmo se algumas vezes, eles se mostraram rebeldes.
Deus vos permite de aproveitar do Seu Amor, da Sua Salvação, da Sua Presença, do Seu Perdão, sendo que vocês não podem pretender nada. É sábio que vocês renunciem à tão pretendida importância das coisas humanas e materiais; deste modo, vocês terão bem maiores condições de aderir às coisas do interior e do invisível. Especialmente, coloquem-se em questão e recusem o pecado do orgulho, que faz acreditar, que você é o centro do mundo.
Vocês gerenciarão melhor a vida espiritual e moral, aceitando diante de Deus, que vocês têm realmente as boas qualidades, mas igualmente a  imperfeição, vossos pecados, e que devem ter um desempenho cada vez melhor. Para este efeito, vocês dispõem de uma maravilhosa ferramenta, que é o PERDÃO de DEUS. Para isto, vocês devem se CONFESSAR a um Padre, que guiado pelo Espírito Santo, não vos julgará.
Para merecer Jesus, será preciso: para um, sair de suas fixações em fazer o social, para o outro, será de ser mais atento em relação ao próximo, e para outro, ainda, será o de se engajar na Paróquia, ou então de aderir a um Grupo de Oração. Em termos absolutos, cada um deve fazer um esforço para estar na alegria de Deus, continuando a viver a sua vida de todos os dias e manifestar um espírito novo com uma vida espiritual nova feita de desprendimento e de doação de si mesmo.
Em todos os casos, vocês que estão tomando conhecimento
destas linhas, manifestem toda a vossa boa Vontade, amando a todos os homens e mesmo aqueles que vos fazem sofrer voluntariamente.
Meus irmãos e irmãs bem amados, é sob a Luz do pai Eterno e com o infinito Amor do Senhor Jesus e de Sua Santa Mamãe, que com os irmãos do Céu e toda a vossa parentela, nós vos desejamos um Ano Santo e Feliz, e nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro do Amor.
 
 
 
PARA OS GRUPOS DE ORAÇÃO
04 DE JANEIRO DE 2011
ATAQUES
Meus bem amados irmãos e irmãs,
Sob a Luz do Pai Eterno e com todo o Amor do Senhor Jesus e de Sua Mamãe a Santa Virgem Maria, eu te dito esta Mensagem que é bem atual num mundo onde tudo está indo para a catástrofe; e o sofrimento, muitas vezes devido ao pecado, domina em muitos corações.
É certo que cada vez que uma pessoa investe espiritualmente e mais ainda, quando ela evangeliza para fazer progredir a causa de Deus sobre a terra, ela passa a ser bem conhecida para sofrer ATAQUES. Então, o diabo se mostra ativo para contrariar quaisquer benefícios de suas ações, e aproveitar de todas as ocasiões para enfraquecê-la, mesmo que seja só o de controlar a sua mente.
Satã é um adversário incansável, que continua em alerta a fim de atirar as almas nas suas armadilhas, e isto através de todas as espécies de enganações e de prazeres artificiais, levando os indivíduos e as famílias, e especialmente atacando os mais fracos, e com o objetivo de destruí-los.
Como Jesus o diz: “Vós deveis rezar, a fim de não cairdes em tentação.”  Estejam certos de que as vossas Orações são ouvidas, e as Missas Libertadoras Oferecidas são mais eficazes ainda. Compreenda que Satã se opõe sempre ao Senhor Jesus, O qual escuta as vossas Orações e intercede por vós, segundo a Vontade de Deus. E é assim que o pecador é regenerado e o pecado é apagado.
Ficai vigilantes e não deixem os demônios interferirem entre vós e o Senhor Jesus, por medo de que tenham os pensamentos negativos dos homens e não os de Deus. Se a vossa FÉ for bem real, ela vos guiará para a Obediência. Deus não vos pedirá o impossível, pois Ele dá a força necessária a toda alma que CRÊ, e que confia NELE.
Nos vossos caminhos de Cristãos, às vezes, vocês pensam que o Espírito de Deus está ausente, e vocês temem de serem esquecidos, ou até mesmo rejeitados pelo Céu. Na realidade, vocês estão sofrendo a influência dos maus espíritos, que agem maliciosamente em vós, vos persuadindo do mal estado interior, e ampliando a vossa culpa. Por esta suposta evidência, compreenda que o objetivo deles, os demônios, é o de esmagar em vocês, toda a confiança, toda esperança e todo amor. E pelo contrário, vocês discernirão com certeza, toda esta agitação do demônio.
Vocês devem reagir firmemente, pensando que o Espírito Santo, ELE, está lá em vocês, e bem verdadeiramente. ELE não tem nada a ver com todas estas fumaças demoníacas. O Espírito Santo é o Dom dado pelo Pai e pelo Filho. Ele é um Dom gratuito, sem contrapartida; Ele é Amor que se oferece, um Amor sempre primeiro, vindo ao encontro de vocês, qualquer que seja o estado em que estiverem, nos vossos fatos e gestos, nas vossas impressões e imaginações.
Contrariamente a aqueles, que influenciados pelos maus espíritos, enfiam os pecadores na sua má reputação, o Cristo vem ajudar o pecador a se levantar novamente e a se recolocar no Caminho, seguindo-O. Ele está lá com aqueles que chegam a tocar o fundo dos abismos.
No mais profundo do mal que os atinge, O Espírito Santo os ajuda a encontrar neles mesmos, os tesouros da humanidade, que Deus colocou em seus corações, mas que permanecem enterrados. O Senhor Jesus está sempre lá, no coração de vossas Vidas, de vossos sofrimentos, e de vossas provações. Se vocês souberem reconhecê-LO, vocês poderão dizer como os discípulos: “Não estava o nosso coração ardendo quando ele nos falava pelo caminho e nos explicava as Escrituras?” (Sobre o Caminho de Emaús – Lucas 24:13-35
).
Para tirar os homens das trevas, Jesus precisa de ajudas. Ele tinha chamado os Seus Discípulos. E hoje, pertence a vós de assumir o controle e de serem “os que passam a Esperança”.
É no Amor do Céu, meus irmãos e irmãs bem amados, que com a vossa parentela, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jean, vosso Mensageiro da Esperança.



Tradução livre - Chantal Maduro desde a Inglaterra



Formatação e correção - João Nobre, desde Portugal
  
  
 



 
 
 

Artigo Visto: 1705 - Impresso: 32 - Enviado: 7

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 649 - Total Visitas Únicas: 3.220.059 Usuários online: 81