recadosdoaarao



Jean
Voltar




18/04/2010
A Santa Virgem Maria


Jean - A Santa Virgem Maria
18/4/2010 11:24:46

Jean - A Santa Virgem Maria


 
Robert Carayon, pai de Jean, que recebe as Mensagens, diz: “É tão reconfortante ter a Santa Virgem Maria, como mamãe. Esta Mensagem é uma resposta a Nossa Senhora de Fátima, que apreciamos muito”.
 
12. 04. 2010
 
A SANTA VIRGEM MARIA, VOSSA MAMÃE DO CÉU.
 
Tanto pelos seus gestos como por suas palavras e por toda uma vida exemplar, a Santa Virgem Maria não cessa de vos indicar o caminho de Deus. Ela vos apresenta o Senhor Deus, com a mesma discrição, com a mesma doçura, que Deus Se revela a Si mesmo.
Voltai-vos em direção a Santa Virgem Maria, que é a mãe de Jesus e a mãe de Deus.
Lembrai-vos que do alto de Sua Cruz, Jesus vos concedeu-A, como Mãe. Não disse Ele a João, seu discípulo bem amado: “Eis aqui a Tua Mãe”?
Sede um verdadeiro discípulo do Filho de Deus, acolhendo em vosso coração, a Imaculada e Santa Mamãe, que teve a Graça de colocar Nela, o Verbo no mundo, e de dar à Luz a Este mesmo Verbo em vós. Deste modo, entrastes na vida do Espírito e vos tornastes irmãos de Jesus e filhos do Pai.
Entre Maria e Seu Divino Filho, há uma reciprocidade, um vai-e-vem, que dá toda força à Palavra Divina e toda a seriedade aos acontecimentos humanos. E isto pressupõe que deveis tomar tempo para meditá-los.
Pensai nas Aparições Marianas, assim como nas Mensagens do Céu, ditadas em diversos pontos do planeta, reveladas a almas escolhidas, que têm como Missão, difundi-Las. Por intermédio dessas almas é feito o pedido: de viver o Amor de Deus, de ajudar e de amar o vosso próximo, tanto no seu comportamento, como em suas ações, e de encaminhar todo esse Amor nos limites da Comunhão dos Santos.
Vós deveis rezar para Maria, para que o Amor de Deus intervenha junto ao vosso próximo, a vossas famílias e isto, para que não haja mais divisões, e que reine a doçura e a misericórdia.
Rezai para que todos os homens de todas as religiões, raças ou culturas consigam finalmente, viver como irmãos. Assim, cessarão todas as guerras e perseguições, particularmente no Iraque, na Palestina, em Israel, em muitos países da África, da Ásia, e na Índia. Não é bem evidente, que nenhuma mãe possa admitir que seus filhos queiram se matar uns aos outros?
Podeis imaginar o primeiro diálogo que se estabeleceu entre a Mamãe e a Criança Divina e isto a partir   destas duas palavras: “mamãe” e “Jesus”. A linguagem de Jesus, com as palavras aprendidas com Seu pai e Sua mãe, Lhe permitiu de vos falar do Reino e de vos revelar quem é o Pai.
Maria vos ensina a acolher, dia após dia, o Espírito Santo, o que faz de vós, Filhos de Deus. Ela vos ajuda a descobrir cada vez mais o poder e a doçura do Nome de Jesus, este Nome que Ela deu a Seu Filho, e com o qual fostes marcados em vossas frontes, no dia do Batismo. Esta Unção é a garantia da vossa Salvação; ela faz de vós filhos para o Pai, mas se tornando antes, como Jesus, filhos de Maria.
No Plano da Salvação, a maternidade de Maria se realiza sem cessar. Depois de Sua Assunção ao Céu, o seu papel na Salvação não se interrompe mais; mas, bem ao contrário, pela Sua Intercessão repetida, ela continua a vos indicar o caminho que vos garante a vossa Salvação Eterna.
Sob a Luz do Pai Eterno, todo o amor infinito do Senhor, de Sua Santa e Imaculada Mamãe e com os irmãos do Céu, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
Vosso Jean, Mensageiro do amor do Céu. 
  

06. 04. 2010
 
A ORAÇÃO, RELAÇÃO ÍNTIMA COM DEUS
 
A ORAÇÂO é uma relação íntima com Deus. É preciso rezar, sempre, e sem vos desencorajar, mesmo se o vosso pedido parece não s
er concluído no imediato. Deus se preocupa sempre com vossas misérias, e Ele deseja tanto vos ensinar a rezar melhor, e a rezar com o coração! Jesus veio vos revelar plenamente que Ele é um Pai que ama, e que procura vos fazer amar de volta com esse Amor.
Jesus deseja vos fazer encontrar e amar Seu Pai, que é também vosso Pai. E este é, sem dúvida, um dos objetivos da Oração. Na Oração se estabelece e se nutre a vossa relação com o Pai Eterno.Vossa Oração é o lugar do vosso Diálogo com Ele, o espaço onde cresce vosso amor como criança de Deus, e vossa amizade com Ele, pois, que em Jesus, Ele não vos chama mais de servo, mas de amigo.
Quanto mais rezardes sinceramente, mais entrareis numa relação filial com o Pai, e mais Deus estará próximo de vós. Porém, vossa Oração não está apenas no domínio de vossa relação individual ou pessoal com Deus; ela é igualmente, o de vossa relação com o mundo, este mundo pelo qual deveis intervir e apelar para a Bênção Divina. A Oração é o ninho de vossa Fé, Fé em Deus, no homem, na história Santa que continua a ser escrita. Pois a Oração e a Fé estão intimamente ligadas. Elas se remetem uma à outra e se alimentam uma à outra.
Porque que para certas pessoas, é difícil de se acreditar na Oração? Aí, nesse caso, elas se firmam sobre falsas imagens ou representações de Deus; elas se escoram sobre clichês, que as impedem exatamente, de acreditar. O Deus que elas sonham não é aquele Deus que se revelou. É para elas, muito difícil de admitir que todo o seu poderio como homem/mulher tenha que ser rebaixado ao ponto de se transformar na vulnerabilidade de uma criança, de uma existência humana. Como pode Ele, Deus, deixar o mundo andar assim, nesta situação, desde que Ele tem a possibilidade de solucionar tudo, dentro da felicidade?
Como para a Oração, no domínio da Fé, estas pessoas têm que renunciar às suas falsas idéias sobre Deus, para poder encontrá-Lo, para reconhecê-Lo, e amar o Deus de Jesus Cristo, o Deus do Amor e da Fidelidade, que se manifesta sobre suas cruzes, para lhes abrir o caminho da Vida e da Salvação.
Cada um e cada uma de vós, deveria se sentir incumbido de uma missão, enviado para testemunhar a Boa Nova. A missão de testemunhar não é uma vocação específica, reservada a apenas alguns, mas a de todos vós, e isto em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, assim como Jesus havia pedido, aos Seus Apóstolos. Estejam certos que apenas o valor do Testemunho manifesta a Força do Evangelho.
O mundo é povoado por homens e mulheres que acreditam e rezam diferentemente de vós. A divindade deles nem sempre se assemelha ao Deus, que Jesus Vos revelou, mesmo que esta esteja dividida em particularidades. É pois, pelo Diálogo, que se pode construir a vossa Missão. Ela começa muito perto de vós; primeiro, em vossa família, em volta dos que vos rodeiam, e se possível, mais longe.
Neste Diálogo, cada um deve dividir a Verdade de sua Fé em  respeito com a do outro, e assim crescerem juntos, na Verdade. A Força do vosso Testemunho não reside na vossa capacidade de convencer o outro, mas bem mais em viver o EVANGELHO em vossa própria vida, em primeiro lugar; e a testemunhar ao máximo possível, a Força das Bem-Aventuranças, nas diversas circunstâncias de vossa existência. É desta maneira que trabalhareis na EVANGELIZAÇÂO DO MUNDO.
Sob a Luz do Pai Eterno, com o infinito amor do Senhor Jesus e de Sua Mamãe, a Santa Virgem Maria e os irmãos do Céu, com toda a sua ternura, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
Jean, vosso Mensageiro do Amor do Céu.
 
Tradução: Chantal Maduro


Artigo Visto: 2616

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.443
Visitas Únicas Hoje: 208
Usuários Online: 49