recadosdoaarao



Jean
Voltar




18/10/2007
Doces cordeiros


Jean - Doces cordeiros
18/10/2007 22:17:26
Jean - Doces cordeiros

DOCES CORDEIROS.
(Jean de La Lumiére)
Tradução : Sigrid!

Meus filhos bem-amados, regozijai-vos! Mantende-vos na alegria, pois Eu tomei o Caminho do Retorno. Os Céus Novos e a Terra Nova estão exatamente à vossas portas. Infelizmente muitos dentre vós ainda não compreenderam e consideram tudo isso uma estupidez.

Possuis uma arma sublime: a oração. Orai para que todos os homens obtenham, pela Misericórdia de meu Pai, a Graça de sua conversão. Eu não repudiarei aqueles que aderirão a essa Graça. Eles devem evitar perder seu tempo a contestar e, portanto, se opor às obras de Meu Espírito. Bem amados, rezai por suas conversões.

Que a humanidade creia nos sinais que Eu dou! Que os homens compreendam que o Espírito é ativo e vivo! Eu dou numerosos sinais e como Eu já lhes disse, não são apenas advertências climáticas. Estes dias são aqueles em que Meu Espírito está espalhado sobre toda humanidade e isso como jamais antes.

Todos os sinais, que são essas mensagens, entre outras espalhadas pelo
Mundo que vêm de Mim, as palavras que recebeis, seja através de meu bem-amado Jean, por Minha Santa Mãe ou por Mim mesmo são todos do Espírito. Essas palavras são vivificantes e esclarecem aqueles que permanecem ainda nas trevas.

As pessoas desprovidas de espiritualidade e não são poucos, preferem tomar todos os Meus Sinais de uma maneira superficial e menosprezam as Mensagens Celestes. Eles devem compreender que as Escrituras estão para se realizar, pois em efeito, elas já anunciaram que durante os últimos dias, haverá pessoas que menosprezarão Minha Promessa.

Orai, Meus bem-amados, para que cada um tenha ainda tempo para se converter. Orai para que eles reconheçam e admitam a Verdade. Rezai pela conversão do mundo. Rezai para que Eu possa residir em cada alma e que Eu lá faça minha morada, rezai para que Eu possa irrigar todas essas almas como uma Fonte benfazeja no deserto. Meus pequenos filhos, sacrificai-vos por essas conversões, vós sois ajudados e sustentados por vossos Diretores Espirituais e por muitos outros Ministros Meus.

Não hesiteis em difundir esta mensagem que é de uma importância capital.

Com minha doce Mãe, que haveis honrado tanto, nós vos bendizemos em nome do Pai, do Filho e do Santo Espírito.
Jesus


SEGUIR JESUS 11.09.2007


Jesus veio cumprir a obra de Deus, Ele veio para curar e salvar o que se havia perdido e isso fazendo o mundo conhecer que “ser homem é ser filho de Deus”.

Para seguir Jesus e trabalhar com Ele, é preciso conhecê-Lo como o Pai o enviou.
Reconhecendo a pessoa de Jesus, como o dom de Deus se resolve mais facilmente o problema do apego às riquezas de vosso mundo. A libertação a fazer não pode ser entendida a não ser pelo convite de Jesus: trabalhar com Ele em sua missão.
Jesus veio para a realizar para a comunidade humana inteira desde a criação, até o fim do mundo.
Meditai no devotamento de Jesus em relação aos homens, e considerai como deveria ser o vosso. Vede sua humildade para o bem dos homens, e abaixai-vos para fazer o bem, igualmente tornai-vos pequenos para conquistar o coração dos outros.
Quando se trata de fazer o bem não deveis hesitar em perder certos direitos vossos.
Não acrediteis que mostrando muita humildade, vós vos colocais na impossibilidade de fazer o bem. Ao contrário, permanecendo humildes vós vos ocupareis,do amor pelos homens, mostrando vossa simplicidade, assim andareis no caminho de Jesus, isto é, na verdade.
Vós que estais lendo estes ensinamentos, estais em situação melhor para viver vossa espiritualidade e para passá-la aos outros.
Ser cristão, é deixar-se inundar pela sabedoria de Deus e ser assim liberto do medo, da vergonha, e abrir-se à dimensão de Seu amor. Essa dimensão vos envolverá em uma divina doçura, vos fará descobrir o coração do Pai que c
hama aqueles que tem fome, os que têm chorado, ou seja, os bem aventurados de Seu Reino.
É certo que, para seguir o projeto de Deus, é necessário deixar tudo que vos prende ao mundo material. Lembrai que seus primeiros discípulos deixaram tudo. E vós mesmos fareis melhor se deixardes todo vosso supérfluo imitando aqueles que se consagram a Deus, quer sejam padres, religiosos, religiosas e todos os homens que se dedicam a um serviço ou a uma missão específica.
É evidente que deixar sua família, deixar sua profissão, sua terra natal, não é sempre fácil, mas não é isso que o Céu vos pede particularmente, mas apenas a tentar fazer o bem, ou seja, viver como bom cristão.

Nos corações de Jesus e da Santa Virgem Maria
Jean, mensageiro da Luz.

ADORAR JESUS 06.09.2007


Rezar diante do Santíssimo Sacramento exposto sobre o altar é uma graça que vos permite dialogar intimamente com Jesus que aí está realmente presente. É levar a Jesus um olhar de amor onde, em uma conversação espiritual e uma adoração silenciosa, vós Lhe expressareis toda vossa fé.

É bom pensar em Cristo, é bom meditar as palavras de Cristo, mas é ainda melhor fitá-lo. Compreendeis que fitar o Cristo, contemplá-lo, isto é, adorá-lo em sua Eucaristia, que é abrir todos vossos sentidos para penetrar no infinito de Seu maravilhoso Amor, e isso acolhendo-o em Sua realidade tal como Ela vos é dada pelos Evangelhos.

Diante do Santo Sacramento, é bom olhar Jesus, que iluminará os olhos de vosso coração. Em seguida deveis cessar de fitá-lo e deixá-lo entrar em vosso espírito e em vosso coração. Ele se expressará na profundidade de Sua Misericórdia, na força de Sua ação de salvação e no vigor de Seu Santo Espírito derramado em vossos corações. Então não direis nada, não vereis nada mais que Ele, para acolher o Cristo realmente presente.

Após tê-lo fitado e acolhido é essencial, em seguida, falar-lhe. Quando vós Lhe falais expressareis coisas que não direis jamais aos outros e mesmo às pessoas mais íntimas.

Apresentareis a Ele vossas súplicas, intercedereis por vossa família, por vossos antepassados, rezareis por todos os infelizes e os mais esquecidos, orareis por aqueles que necessitam ser salvos.

Nesse momento entrareis no silêncio e deixareis Seu olhar transpassar as trevas de vosso coração e tocar em vós naquilo que é mais sensível. Vós vos encontrareis associados misteriosamente e intimamente a Ele e é então que sentireis o poder infinito de Sua Misericórdia, de sua compaixão, suplicareis com palavras simples saídas de vosso coração.

Adorar Cristo é aceitar de bom grado não perceber nenhum sinal e nada acontecer, é aceitar na fé que Sua presença não se manifeste. É aceitar não sentir nada; é aceitar resistir à dúvida e ao desejo de fugir; é aceitar manter-se em vosso lugar simplesmente porque estais lá, não somente em vosso nome próprio e pessoal, mas no de todos os homens e mulheres de vossa geração e da terra.

Tornando-se intercessor não tendes mais o direito de fugir. Talvez o inimigo se aproveitará de vossas falhas para que vossa alma seja dilacerada pela dúvida, mas vosso dever vos pede para ficar e perseverar. Tudo isso provareis se dedicardes algum tempo diante do Santo Sacramento e ficando em silêncio ali. A adoração do Cristo é antes de tudo um ato de fé, é um ato silencioso.

Nos corações de Jesus e da Santa Virgem Maria
Jean, mensageiro da Luz

PARA QUE O MUNDO SE TRANSFORME 25.08.2007

Compreendei que Jesus viveu uma relação muito forte com Deus e os homens. Ele veio ao mundo, não para vos condenar, mas para vos salvar. Tudo está escrito nos evangelhos, mas vós demorais muito para os assimilar e viver. Para cumprir o projeto de Seu Pai, Jesus se ofereceu em holocausto, tomando sobre si os pecados dos homens e colocando em prática um processo de transformações a fim de qu
e Deus seja tudo em todos.

Em um mundo desencantado, os homens mais e mais numerosos procuram dar um sentido a sua vida pessoal. Um sucesso social toma todo o espaço do sucesso material e isso, em geral, em prejuízo dos valores espirituais. E, no entanto os homens buscam, no mais íntimo de si mesmos uma mudança, uma transformação do mundo.

Para que o mundo se transforme, isso deve acontecer na medida da evolução e isso não apenas no âmbito material. Deve-se pois buscar o bem e não misturá-lo com o mal. Infelizmente, muito freqüentemente os homens não obedecem a Palavra Divina, confundindo o mal com o bem, o que os afasta da via real.

Mesmo na cultura, nas viagens, nos esportes, nos diferentes espetáculos, o que em princípio é muito bom, mas se Deus estiver ausente, os homens correm o risco de sentir o vazio, que leva à depressão.

A hora de Jesus é chamada a tornar-se a vossa e ela chegará mais rapidamente do que pensais. Sim, ela chegará, preparai-vos com a celebração da Eucaristia, que não tendes o direito de negligenciar.

É assim que vós vos deixareis conduzir no processo de conversão e de transformação que o Senhor colocou em prática e que vos abre a porta da felicidade.

A Eucaristia deve ser o centro de vossa existência. Aos praticantes a Missa faz, em geral, parte do programa de domingo. É vosso dever, já pelo vosso exemplo, encorajar outros a participar da Eucaristia dominical, e mesmo ajudá-los a vivê-la em suas almas.

A Igreja recebeu as chaves do Reino dos Céus, a fim de que aconteça nela o perdão dos pecados, através do sangue de Cristo e da ação do Espírito Santo. É nessa Igreja que a alma revive. Aquela que estava morta pelos pecados, volta à vida com Cristo, por cuja graça se salva.
Existem dois mundos e cada um apresenta formas diferentes de vida; existe igualmente uma dupla alegria, uma do mundo atual e a outra do futuro, onde vossas esperanças se fixam na linha de Deus. Deveis fixar-vos nos verdadeiros bens da eternidade, aceitando a morosidade da vida presente e passageira, sabendo privar-vos das alegrias e prazeres do mundo, na expectativa dos bens superiores. Trata-se de obter, além do tempo, uma felicidade durável tão maravilhosa e enquanto esperais, deveis aceitar o sofrimento.

Nos corações de Jesus e da Santa Virgem Maria
Jean, mensageiro de Deus.



ORAÇAO DE CURA INTERIOR 25.08.2007

Pai Santo, pelo nome de Jesus, vencedor de todas as forças do mal, por intercessão de Maria, a Virgem Imaculada, vitoriosa sobre o maligno, por meu batismo, que fez de mim teu filho bem amado, vem neste momento curar-me, libertar-me de todo o mal, de todo obstáculo ao amor, no qual tu queres me cumular. Atualiza em mim a ação do Teu Espírito Santo:
Curai minha inteligência de todo preconceito, de todo espírito racional, de toda confusão mental, de toda dúvida, de todas as trevas.

Livrai minha memória de toda lembrança dolorosa, de todo escândalo, de todo trauma psicológico, de todas as dificuldades inerentes a cada etapa de minha vida.

Curai minha imaginação de todo idealismo sonhador, da fuga do real, de toda fantasia doentia ou desviada, da ilusão, da alucinação, do delírio.

Livrai meu coração de toda dureza e fechamento, de todas feridas, de todo egoísmo, de estar centrado sobre mim mesmo, de apiedar-me de mim mesmo, da recusa do perdão, do ressentimento, de suspeitas maldosas.

Livrai minha vontade de toda dominação externa, da feitiçaria, da hipnose, de tentação, obsessão, opressão, possessão, teimosia, orgulho, de atitudes de intolerância e sectarismo, de todo desvio, fraqueza e indecisão.

Libertai minha sensibilidade, minha afetividade, meu psiquismo, do ciúme, de toda tristeza, de todo desvio afetivo e sensual, de todo sentimento de rejeição, de vergonha, de culpa, do complexo de superioridade ou de inferioridade, de timidez, ansiedade, inquietude, medo, desgosto da vida, de idéias suicid
as, de sujeição ao álcool, à droga, tabaco, de toda fixação às coisas materiais, terrestres.

Libertai-me de todo desvio proveniente da hereditariedade, da educação básica, de pressões exercidas pelo meio familiar, escolar, comunitário, social, eclesial, de todo acontecimento passado, que tenha atingido minha liberdade interior.

Curai-me de tudo que há de negativo e prejudicial no fundo de meu ser, no meu inconsciente e meu subconsciente.

Senhor Jesus, exercei vosso senhorio sobre todas as partes do meu ser, seja o Salvador e Senhor de todo meu ser.

Pai de misericórdia, dai-me a graça dos frutos de uma conversão verdadeira e de encontrar minha liberdade fazendo Tua vontade.
Santa Maria, mãe de Deus e minha Mãe, sede a causa de minha alegria, obtendo-me a plena liberdade interior.
Obrigada, Senhor, por conceder agora tudo isso a mim, por causa de Teu amor e de Tua grande misericórdia.
Amém






Artigo Visto: 2168

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.299
Visitas Únicas Hoje: 64
Usuários Online: 51