recadosdoaarao



Jean
Voltar




31/08/2007
No Reino de Deus


Jean - No Reino de Deus
31/08/2007 23:25:09
Jean - No Reino de Deus

NO REINO DE DEUS 06.07.2007
(Traduções genileza de Sigrid - Obrigado a ela)

Mesmo que não o vedes, o Senhor Jesus está perfeitamente e inteiramente presente em vossa vida. Ele visa apenas vossa felicidade. É também vosso dever intimo construir Seu Reino em vossa alma.

O Reino de Deus está em toda pessoa que crê, espera e ama Jesus Cristo, o Filho de Deus. Esse Reino é um dom de Deus e um bem que tendes a graça de receber livremente.

Entrastes no Reino de Deus no momento de vosso batismo quando a Santíssima Trindade entrou em vossa alma. Por isso, a partir desse momento participais efetivamente da vida de Deus. É evidente que esse Reinado permanece invisível a vossos olhos, ele existe verdadeiramente, mas ainda não vos é desvendado em sua total suntuosidade.

Cristo vos assegura a vitória de Seu Reino, sob condição de que esta semente seja cultivada em vós e por vós. Tudo isso solicita de vós uma luta espiritual permanente para proteger e fortalecer em vossas almas o amor a Deus conseqüentemente o do vosso próximo.

Desconfiai daqueles que dizem faça isso ou aquilo e sereis protegidos. Desconfiai dos adivinhos de todos os tipos que fazem revelações sensacionais.

Persuadi-vos de que estais em uma sociedade em que domina o materialismo, que também vos incita a agir como se a saúde, o bem estar, o progresso econômico ou tecnológico é a verdadeira solução de todos os vossos problemas.

Não escuteis aqueles que chegam a ponto de vos sugerir que todo discurso sobre Deus como sobre a moral vos impede de vos preocupar com assuntos considerados mais importantes concernentes à sociedade humana. Desconfiai daqueles falsos conselheiros e trabalhai vossa salvação, dia após dia, para uma vida realmente cristã.

Quando vier o último dia, não tereis dúvidas de que Ele está aí, bem real. Não tendes necessidade de vos inquietar por sua vinda e ainda mais de saber quais são os sinais que o anunciarão, alguns, no entanto já se manifestam atualmente.

No último dia Jesus virá para julgar os vivos e os mortos. Ele não vos julgará pelos vossos atos, o exemplo que pudestes dar como a graça santificante que Ele vos obteve por Sua morte na Cruz. Simplesmente sereis julgados pelo amor que manifestastes ao vosso próximo por amor a Ele.

Em vez de vos inquietar com os sinais e maravilhas que vos esperam, o melhor para vós é tirar proveito das graças que Deus envia cada dia, ou seja, manifestar todo vosso amor a vosso próximo, ter uma constante fidelidade à oração, realizar atos de caridade, estar à escuta do Espírito Santo falando à vossa alma e receber freqüentemente os sacramentos da confissão e da Eucaristia.
Nos corações de Jesus e da Santa Virgem Maria
Jean, mensageiro da Luz

AJUDAR SEU PRÓXIMO 03.07.2007

Encontrareis sempre pecadores, quer seja na vida familiar, profissional ou espiritual. Os homens são arrastados pelo pecado e freqüentemente agem por curiosidade.

Vós que sois cristãos, é vosso dever salvá-los sem os condenar. Por isso não deveis agir com brutalidade, mas testemunhai uma grande bondade. Tende cuidado de os levantar com um espírito de doçura, pois é um dom do Espírito poder reconduzir com cuidado aquele que pecou.

Haveis de convir que é quase impossível que um homem seja sem defeitos. Quando se trata dos pecados dos outros, não os olhai muito de perto! Com certeza, sereis com freqüência chamados a suportar tanto o caráter como os defeitos de vossos contemporâneos, que terão da mesma forma que suportar o vosso.

Em todo contato humano alguns têm tendência a se impacientar e outros de ser indecisos. Aquele que permanece indeciso terá que suportar os ardores do outro, para que ele não se impaciente. Ambos terão que, reciprocamente, estender suas mãos, assim quando um está no ponto de
cair, ambos terão que cumprir a lei de Deus.

Parti do principio, que pertence a cada um manter-se pronto a suprir o outro. Se não agis dessa forma reinará a desordem. E desordem há no país, nas cidades, na maior parte das comunidades e nas famílias.

Se pensais ser alguém do bem, vós vos enganais, porque em realidade não o sois, em particular se vos mostrais muito indulgentes em relação a vós mesmos.

Quando pensais em fazer uma boa ação perguntai-vos se a realizais por vaidade, por necessidade ou qualquer outro motivo puramente humano.

É um absurdo gloriar-vos, mas se vos comportardes assim, que não seja em detrimento de vosso próximo, como faziam os fariseus. Deveis procurar gloriar-vos em relação a vós mesmos e não em relação aos outros, e isso será a única solução para vos desvencilhar do vosso orgulho.

Aquele que faz boas obras recebe bem mais do que dá, sob condição de não buscar nenhuma recompensa, pois os tesouros do céu são bem superiores àqueles da terra.

Não deixai nunca de fazer o bem gratuitamente e vivereis felizes. Há uma diferença entre a busca dos bens espirituais e aquela dos bens temporais.

Vós colhereis apenas aquilo que semeastes: pois se semeastes na carne podereis apenas colher a decadência e a morte espiritual, mas se semeastes no Espírito, herdareis a vida eterna.

Se semeardes o bem, os tesouros do céu e uma glória eterna vos estarão reservados, se mantiverdes a castidade física e moral, recolhereis as honras, que é o prêmio do combate, os elogios dos anjos e a coroa concedida pelo Pai Eterno, o
soberano Juiz.

Ainda é tempo, não deixai de fazer o bem, já que sem fadiga, recolhereis os frutos a seu tempo.


DOAÇAO DE ÓRGAO: A necessidade de amor fraterno deverá se manifestar em todos os corações. São numerosos aqueles que, em perigo de morte, esperam uma doação de órgão. Também, doar um órgão é um gesto caridoso, incontestavelmente um ato de amor, Tudo isso é uma questão de consciência que deve ser debatida no seio da família.
Resposta a uma questão colocada em 1. de julho de 2007.

Nos corações de Jesus e da Santa Virgem Maria
Jean, mensageiro da Luz.


MEUS DOCES CORDEIROS 12.07.2007

São numerosos os sinais que envio a toda a humanidade. Não apenas os problemas climáticos que cada um de vós sofre. Sabei, no entanto, que Meu Espírito se propaga como nunca antes. Todos aqueles que não querem compreender, que desconfiam e permanecem indecisos saibam que eles vivem nesse momento os sinais do Apocalipse.

Igualmente podeis constatar que Meu adversário se agrada em semear uma extrema confusão na carne e no espírito dos homens. Dessa forma eles deslizam sobre o abismo do mal, precipitando-se no inferno e isso como nas cidades de Sodoma e Gomorra.

Compreendei que todas as mensagens dadas a Meus profetas também na organização de comunidades fervorosas e grupos de oração, que têm por único objetivo reconduzir os homens ao bom caminho, aquele da espiritualidade, aquele do amor.

Hoje, Eu proclamo solenemente que as mensagens que Meu Espírito derrama sobre cada nação, não são apenas simples palavras, elas são Espírito e Vida. Não lestes o que dizem as Escrituras? “Ele lhes dará a comer o pão do Céu...” As mensagens que recebeis são sinais que, em meio a tantas outras e em particular aquelas de minha Santa Mãe e de meus escolhidos, espalhadas por toda a humanidade, são do Pai Eterno.

Por que tais sinais não são suficientes para convencer a humanidade? A vós meus doces cordeiros, assim como aos padres que vos acompanham, Eu alimentei as almas pela Palavra que reanima vosso espírito, a fim de anunciar a Boa Nova, assim como o jardineiro que se esforça a fazer germinar as boas sementes.

As Escrituras não podem mentir, assim como não podem ser rejeitadas. Em Minha Igreja dei, para a enriquecer, apóstolos, suscitei e lhes dei profetas, ensinamentos e, depois disso, milagres, dom de c
ura e ainda outros dons.

Esse apelo é de uma importância capital para a humanidade, estejais conscientes e com Jean, vosso e meu filho, tereis ainda que persistir em vosso serviço de amor.

Com Minha doce Mãe, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Jesus

A CAMINHO DA LUZ 02.08.07

Deus é luz e através de vossos sentidos há certa possibilidade de vê-lo em seu Filho Jesus Cristo. A Luz de Sua glória precede Sua face e é impossível que Ele apareça de outra maneira que dentro da Luz. Um dia toda a humanidade receberá a graça, ou seja, a Luz divina de Deus.

A Luz se realiza através da iluminação de todo ser pelo qual Deus se revela e que ultrapassa os sentidos e a inteligência de cada um. Sabei que pela união a Deus tendes a possibilidade de ver a Luz de uma maneira objetiva, consciente e pessoal, pois trazeis em vós a imagem do Criador e através de vossa participação na Vida Divina: Lembrai que desde sua criação o homem recebeu o livre arbítrio.

Na Terra, um homem ou uma mulher que está no caminho da santidade, portanto da luz, viverá em luta permanente contra o maligno. Como Jesus ele ou ela atravessará a agonia de Gethsemani, se doará inteiramente a seus semelhantes mostrando-lhes a estrada da Via Celeste e em se abrindo em caridade. Vista do Céu, esta pessoa é toda envolvida em luz.

A vida espiritual é o caminho da contemplação inexprimível onde a Luz se torna o objeto e a faculdade da visão. Aproximando-se da luz a alma se transforma em luz.

Quanto mais progredirdes no caminho da união a Deus, tanto mais estareis conscientes do que sois. Essa consciência na vida espiritual chama-se conhecimento que, nos degraus superiores do caminho místico, se manifesta plenamente como o conhecimento perfeito da Santíssima Trindade.

A ascensão da inteligência em direção a Deus se realiza pela oração. Deveis orar para estar ainda mais perto de Deus, para ser libertos de vossas paixões, para estar livres da ignorância e, sobretudo abandonar toda tentação, renunciando ao materialismo.

Em vossa oração é essencial que procurais unicamente a justiça e o Reino, seja a virtude e o conhecimento, e todo o resto vos será acrescentado.

A Luz já brilha nas trevas, durante a noite e de dia, em vossos corações e vossos espíritos. Ela ilumina toda vossa alma. Ela é seu crescimento e vosso declínio, sem mudança, inalterável e jamais escondida; ela fala, ela age, ela vive e ela vivifica, ela transforma em Luz aqueles que ilumina.

Jesus tem um programa, ele quer dar, explicar a verdade. Ele vos abre, por assim dizer, um banquete espiritual e intelectual. Essa abertura se realiza por seu ensinamento, por seus gestos, por seu sofrimento, por suas atitudes, o modo como ele luta, portanto como ele suporta o sofrimento, a oposição, essa oposição de Jerusalém.

Para cada um de vós, estai certos, virá em um dado momento, em que não haverá mais um êxtase, um estado passageiro que vos arrebata, mas uma vida plenamente consciente, na Luz divina, na comunhão incessante com Deus.

Nos corações de Jesus e da Santa Virgem Maria.
Jean, mensageiro da Luz


MEUS AMADOS FILHOS 10.08.2007

Eu desço para a indigência de vossa época e, sem cessar, para meus mensageiros, como vosso e meu pequeno Jean, e convido toda a humanidade a seguir o bom caminho. Mas desejo que os homens me escutem e não se façam de surdos.

Os sinais que vos convidam a tomar consciência do futuro do planeta são tão numerosos. Trata-se de ver a decadência dos costumes, a violência que grassa sobre todos os continentes, o perigo muito sério, das centrais nucleares e de certos laboratórios de pesquisa, e todos os problemas climáticos provocados, que são o resultado de toda inconsciência do mundo inteiro.

Deus é paciente, compreendei que o cálice do mal já transbordou. Através do Espírito Santo Ele virá vos salvar e todos os
homens serão tocados, ele reconfortará os oprimidos tão numerosos, restaurará a vista àqueles que permanecem cegos e socorrerá as vítimas que vivem aprisionados pelo diabo.

Por outro lado, pisando a cabeça da serpente com São Miguel e meus anjos, forçarei pela desgraça e a humilhação todos os poderes do mal, poderes que são veiculados pela internet, a televisão e a imprensa escrita e falada. Serão eliminados todos esses poderes do mal, que invadiram as sociedades humanas e mais ainda as religiões.

Permanecei na Esperança, pois Deus restaurará toda pureza da Criação, reconstruirá as ruínas e transformará a terra em Paraíso onde reinará o amor. Vós todos sereis livres, o bem será vosso único objetivo e vosso lugar permanecerá nas profundezas do Meu Coração e no do meu Filho.

Acompanhada de meu Jesus, eu vos abençôo em nome do Pai,
do Filho e do Espírito Santo.

Vossa Mãe Maria
















Artigo Visto: 2174

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.934
Visitas Únicas Hoje: 208
Usuários Online: 49