Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
30/05/2007
Os sinais de Deus
 
Jean - Os sinais de Deus
30/05/2007 11:21:25
Jean - Os sinais de Deus

COMPREENDER OS SINAIS DE DEUS

Em todos os tempos os homens se colocaram a quês tão de sua origem, em uma palavra sobre a origem da vida e finalmente de todo universo. Aqueles que se fecham em suas idéias dirão que a vida não é criada por Deus, mais que a força do temporal, do qual a Bíblia, no entanto faz grande uso para anunciar a força ardente de Deus. Eles recusarão toda a Criação, que se revela a seus olhos à qual, no entanto atribuem com razão, uma verdadeira perfeição, enquanto ao que é invisível eles querem ignorar completamente.

Depende da boa vontade de cada crente e é vosso dever afirmar que o problema de Deus é o problema de vossa própria existência.

Deus é aquele que envia um sinal à humanidade, aquele que tem em si mesmo sua razão de existir. Ser criado significa depender a cada instante da vontade daquele que vos faz existir.

Deus é aquele que envia um sinal à humanidade, aquele que tem em si mesmo a razão de existir, aquele que transborda de inteligência e amor, aquele que se deixa descobrir por sua obra, mas que não se reduz nela, aquele no qual a capacidade de ação ultrapassa toda o entendimento, pois ele faz existir tudo que é visível e invisível. O invisível, que é uma maravilhosa eternidade que vos espera.

Em vosso mundo materialista Deus é dessacralizado, pois por um bom número de homens somente o espírito científico e aceitável. Aos homens a ciência parece infalível por causa do sucesso de certa técnica que vos escapa e estrutura atualmente toda inteligência humana. A razão tomou lugar no pensamento dos homens como sendo o absoluto, em particular se opondo à revelação.

A aplicação da razão se caracteriza por uma confiança total no poder do espírito humano e a recusa daquilo que não é seu produto. O mundo moderno elimina todos os absolutos, pois ele quer deliberar sobre tudo, compreender tudo e, no entanto ainda restam uma multidão de interrogações. Além disso, a sociedade considera que a religião é um assunto intimo, separado do domínio público. Também crer, torna-se um assunto puramente pessoal.

A partir do sucesso do conhecimento cientifico, em particular pelo progresso da técnica, os homens pensam que tudo é realizável, que todos os mistérios da vida e do mundo serão desvendados, que o homem pode dispensar toda ajuda de quem quer que seja, em todo caso, aquela de Deus.

As leis de funcionamento do mundo baniram toda espécie de realidade invisível ou sobrenatural. Os homens recusam a Revelação bíblica e não atribuem nenhum valor sobrenatural aos astros, às plantas, aos temporais e às fontes. E, no entanto todos os pesquisadores estão de acordo em reconhecer que o mundo possui uma grande lógica interna e que ele é o fruto de uma inteligência superior.

Os homens exploram sem fim o funcionamento do cosmos no qual a terra é colocada e, portanto, vós mesmos. Que ele seja fruto do acaso, é uma resposta pouco satisfatória. Seguindo a pista do sinal sois levados a uma outra coisa, a alguém diferente.
Essas realidades criadas não são um sinal que vos é enviado? Para quem, para qualquer um que quer se dar a conhecer.

Aquele que não quer procurar, e é isso o caso de muitos homens, se contentará com o que vê, sem ir mais longe. Já que isso se refere a ir ao encontro de alguém, daquele que mandou o sinal. Isso vos dá ainda mais a imagem de um Deus pessoal, mas que não quer de maneira nenhuma forçar vossa adesão.

Sabei, que todo o bem e toda a perfeição vem do alto, do Pai das Luzes. Ele vos faz muitos sinais, mas vós, quereis vê-los?

Nos corações de Jesus e da Santa Virgem Maria
Jean, mensageiro da Luz.

A misericórdia de Deus não pode ser colocada em questão um só segundo, em particular pelas crianças não-nascidas, que são vítimas inocentes. A crença do limbo, que é um raciocínio humano, uma vez apagado de vossa memória não deve do mesmo
modo substituir a cerimônia do batismo das crianças não-nascidas, que é um ato de puro amor. Além disso, este ato, sai da angústia e traz a serenidade às mães que são apesar de tudo as vítimas. Tivestes vários exemplos, dos quais Rose e muitas outras pessoas, que participaram das peregrinações.
_________________________________________________________________________


ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL

Os que não compreendem o plano de Deus, deveriam refletir sobre o infinito sofrimento do Senhor Jesus. Para isso procurem viver e meditar: suas feridas que Ele lhes ofertou por Amos. Que sejam convencidos que Jesus carrega sempre sua cruz, pessoalmente por eles e com eles.

Se os homens soubessem a que ponto é maravilhoso viver em Deus, ninguém se perderia tão facilmente, a menos que escolhessem deliberadamente ser descartados. E, no entanto, o Senhor abre largamente a todos os homens os caminhos que levam a seu Reino.

Lendo os Evangelhos notareis que Jesus curou numerosas pessoas. Para isso ele se dirige sempre aos doentes físicos, morais e espirituais lhes perguntando: “Queres que eu te cure? Posso curar-te imediatamente, e todo o céu se rejubilará e celebrará! Meu dom é gratuito, e podes vir como és. Eu te curarei para que possas participar do meu Reino e viver em Mim!”

Os homens manifestam sua fome de alimento terrestre, mas esquecem, sobretudo um alimento essencial: o alimento espiritual.

Se procuram Jesus é porque vêem n’Ele um homem que lhes dá sinais de esperança em se voltando aos mais fracos e os enfermos. Jesus se dá conta que os homens o seguem principalmente porque eles são atraídos pelos sinais exteriores de sua bondade e pela sua reputação de benfeitor.

Mesmo Ele afirmando de ter vindo primeiramente para vos fazer conhecer Deus Seu Pai, e a vos chamar para viver como irmãos e irmãs e não como adversários. Jesus é muito sensível às necessidades humanas dos homens.

Sim, Jesus se preocupa tanto com as necessidades materiais quanto com as espirituais dos homens. Respondendo à sua fome material, ele os leva a ir mais longe para lhes mostrar, que as necessidades espirituais, mesmo elas sendo menos visíveis, são mesmo mais importantes a preencher.

O alimento espiritual como o material deve sempre ser partilhado, pois ninguém tem o direito de se apropriar e de o guardar para si mesmo.Em uma comunidade que sabe partilhar seu pão, tanto material como espiritual, o alimento não falta jamais a ninguém.

Lembrai que vossos ancestrais poderiam ter vivido isolados e em condições muito miseráveis. Se eles tivessem tido a graça de se beneficiar da visita de um padre, então sabei, que eles teriam podido encontrar coragem na oração partilhando sua fé e também seu sofrimento, como irmãos e irmãs.

A generosidade poderia preencher suas vidas, na partilha tanto das alegrias como das provações. Eles teriam vos legado a melhor herança que poderia existir, que é a confiança em Deus, o espírito comunitário, o gosto da festa nos bons dias, o apoio mútuo nas provações.

Vossos ancestrais ficam tão felizes, quando vos vêem agir e vos organizar para difundir a Boa Nova e para socorrer todos os homens, sejam eles cristãos ou não, sem levar em conta sua cultura ou raça; socorrer e amar os mais desfavorecidos, os sem abrigo, as pessoas idosas esquecidas por suas famílias nas casas de repouso.

Guardai o espírito de generosidade voltando-vos para os homens e, como conseqüência, para Deus nosso Pai benevolente, e Jesus seu Filho, que é por vós como um farol em um mar, que é freqüentemente brumoso e fortemente agitado.

Rezai para que em vosso mundo, que escorrega no abismo, a partilha seja objetiva em cada um, para dar de comer física e espiritualmente a todos aqueles e aquelas de têm fome.
Nos corações de Jesus e da Santa Virgem Maria
Jean, mensageiro da Luz
----------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MEUS AMADOS FILHINHOS

Ficai firmes e constantes em vossa fé: quanto àqueles que ainda estão adormecidos, o Senhor Jesus diz:”Acordai de vossa letargia e abandonai o pecado.”

Meu Filho vos chamou, e até hoje, não o haveis ouvido. Não o rejeiteis, pois desdenhareis Aquele que vos dá seu Espírito Santo.

Todos, sim todos, ficai alertas. As pessoas à procura do extraordinário persistem em vos perguntar: ”Que diz nosso Senhor em sua mais recente mensagem?” Se eles vos perguntam é pela única razão de que eles ainda não estão fixados em Deus que os criou, o que eles ainda não compreenderam. Eles ainda não conseguiram identificar Seu Amor e os tesouros de Seu Sagrado Coração! Eles ainda não compreenderam que Ele os chamou desde o nascimento. Quanto tempo eles ainda estarão perdidos no labirinto do pecado? Que deixem o caminho da perdição, pois sob meus olhos encontrarão a verdadeira paz.

A tarefa de cada homem e ainda mais de meus filhos de predileção, vossos dois diretores espirituais, é de pertencer à Luz e de combater todos os demônios que se apresentam freqüentemente com modos insinuantes.

E vós dois, meus pequenos, perseverai em favor das santas almas do purgatório, assim como o fez meu bem amado Jean, representante de vossas genealogias e testemunhai. Aceitai onde o Pai, Meu Filho e o Espírito Santo vos pedem para ir. Tornai conhecido vosso serviço e mantende-vos sempre disponíveis.

O retorno de meu Filho cheio de glória é iminente, é o que explica a multidão de mensagens recebidas pelos escolhidos de Deus.

Acompanhada de meu Jesus, eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Vossa Mãe Maria.


 
 
 

Artigo Visto: 1878 - Impresso: 35 - Enviado: 9

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 102 - Total Visitas Únicas: 3.406.909 Usuários online: 91