recadosdoaarao



Jean
Voltar




18/01/2007
Salvação das almas


Jean - 43 Salvação das almas
Mensagens - 43 Salvação das almas

27.11.2006.
 
SALVAÇÃO DAS ALMAS
 
O destino final do homem é, com efeito, encontrar-se com Deus, num encontro para o qual devem preparar-se. E é para isso que vos são passadas as mensagens do céu, dirigidas aos profetas do vosso tempo.
 
Infatigavelmente, em vossa vida, devem preocupar-se com a salvação dos que vocês amam e também dos que não amam. Isso deve ser o vosso objetivo, e nele devem aplicar toda a força que os domina. Esta força encontra-se na oração, que se junta à ação em relação aos que os precederam na eternidade para que possam aceder ao Paraíso.
 
Transmitam em seu meio os ensinamentos do Santo Pai que é juntado ao convite e o incentivo concreto de juntarem em cada dia terrestre, aqueles bens que não passam nem se corrompem. Pondo isso em prática, bem como as mensagens transmitidas por Deus aos seus escolhidos, avançareis com fidelidade e coragem rumo ao Céu, extraindo sempre luz e força de todos estes ensinamentos. 
 
A maior e mais elevada de todas as formas de caridade é lutar por seus irmãos com ardor, em tudo que diz respeito a sua salvação eterna. O amor cristão não conhece fronteiras e se subtrai aos limites espaço e do tempo. E é isso que vos permite amar aos que já partiram desta terra, e agir por eles com todo o vosso empenho.
 
É, por conseguinte com um coração generoso ao qual aplicam toda a vossa força e a vossa vontade que vocês realizarão esta tarefa tão delicada, que o plano de Deus lhes pede, a cada um de maneira diferente e a cada um de vocês de acordo com o local onde vive.
 
Sim, o objetivo de cada homem deve ser agir positivamente por amor aos que estão em purificação. Trata-se de exortar os homens a fazerem da melhor forma o que lhes é solicitando, fazendo a oferta de Missas. E pela comunhão dos santos devem amar ao Purgatório, por assim dizer à sua genealogia.
 
O dever de todo cristão é confirmar Cristo e a sua esperança, num mundo que se altera e que se extravia, e mesmo, que se empurra para precipitar-se nos braços envenenados do adversário.
 
Este trabalho é a base de tudo, é o objetivo para o qual todos devem lutar, e podem fazê-lo rezando para que os homens se tornem melhores e agindo para que Deus venha morar nos seus corações.
 
Continuem a ser estes insaciáveis e felizes anunciadores da esperança à humanidade do vosso tempo, deste tempo de homens cegos, cheios de violência e de injustiça, que se fecha em horizontes meramente terrestres. Sejam vocês mesmos os primeiros o a renovar-se na esperança, para serem à vossa volta os mensageiros fiéis na Igreja e no mundo. Tenham desejo de salvar, ajudando cada irmão e cada irmã a descobrir o Além, para o qual todos estão em caminho.
 
             O futuro eterno se constrói agora, no tempo, partindo do esforço diário. Toda missão consiste, como já vos temos dito, em salvar a esta multidão de amados que amarão a Deus eternamente. Estes que amam podem ter certeza de que tão logo terminado o tempo de purificação, irão ao encontro de Deus. 
 
No que diz respeito a vocês dois, dêem o melhor que lhes for possível, e devem trabalhar de modo que mais grupos de orações sejam instaurados para transmitirem as mensagens do Céu. Isso tem por objetivo incitar os leitores a rezarem pelas almas do purgatório, em especial pedindo ao padre, em cada missa, que cite o nome dos fiéis defuntos.
 
Unido ao Senhor Jesus e a Santa Virgem Maria
                Jean, mensageiro de Luz.
 
 
 
 
 
 
 o:p>



Artigo Visto: 2269

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.953
Visitas Únicas Hoje: 227
Usuários Online: 59