recadosdoaarao



Jean
Voltar




18/01/2007
Peregrinos


Jean - 42 Peregrinos
Mensagens - 42 Peregrinos

15.11.2006. Aos peregrinos.
 
     Durante estes três memoráveis dias vividos com intensidade, junto com vossas famílias e vossos amigos do Invisível viajastes juntamente com Marta Robin, o santo Cura de Ars e o Irmão Roger. Em perfeita comunhão de amor, guiados por este santo padre, e ele intercedeu com todo fervor em especial pelos que lhes são caros.
     Tanto no ônibus, desde Chateauneuf de Galaure, até Ars e depois indo até Taizé sentiram desde o mais profundo de vocês mesmos esta alegria inegável que lhes foi transmitida por seus bem amados do Céu.
     Cada um, com mais ou menos intensidade, percebeu todo este amor que lhes veio da Santa Virgem Maria, do Senhor Jesus, do santo Cura de Ars, de Marta Robin e do Irmão Roger.
     Toda esta satisfação os faz progredir para a Jerusalém Celeste. Isso acontecerá na medida em que vocês se reconhecem pecadores e aceitarem as cruzes causadas pelas suas imperfeições, igualmente as do vosso próximo. Embora o sofrimento saibam que o Senhor age em vocês e embora pensem o contrário, este sofrimento lhes é salutar.
     Pela vossa confissão feita por este tão sincero padre Georges que vos confessou em Ars, a alma de vocês foi devolvida mais transparente. Efetivamente, devem compreender que a confissão é da necessidade mais absoluta. 
     Este ano, os que o conheciam efetivamente lamentaram a ausência do Pai Martin que na sua cama de sofrimento rezou por vocês. Foi com todo amor do seu coração que antes de cada refeição em Ars ele vos recomendou à Santa Virgem Maria.
     Esta Missa na Capela da casa São João foi muito vantajosa para vocês todos. Sim as curas serão efetivas e competirá a cada um de vocês de relatá-las aos meus caros pais que, conforme constataram, colocam todo o empenho do seu coração, e toda força de sua alma a serviço das almas do Purgatório.   
     Todos também têm a missão, de falar sobre as almas do purgatório e serem seus missionários, é este o nosso maior desejo. Convencer os outros desta realidade lhes parece uma tarefa ingrata, mas temam o olhar de Deus, não o dos homens, mesmo se consideram que ainda não estão iluminados.
     Quando tiverem tomado conhecimento desta mensagem fechem os seus olhos de carne para abrir os olhos da alma e poderão distinguir todas as almas que virão agradecer-lhes! Saibam que em todas as ocasiões, em todos os momentos, elas têm uma grande necessidade de todo seu amor, mas também vêm pedir ao seu anjo da guarda que os proteja.
     Todos, sejam atentos à estas vozes internas que falam à cada um de vocês, algumas chamam-se Anjo vigia, outra Marta, outro santo Cura de Ars, outros ainda Irmão Roger (que alguns efetivamente sentiram a sua presença quando da oração silenciosa em Taizé). São igualmente seus santos preferidos, mas em especial todos os que estão no invisível no Purgatório ou ao Céu.
     Fazendo nascer seu Filho Jesus, Deus destruiu todas as barreiras entre o céu e a terra. Pensem em que outro presente mais bonito podem receber que a Santa Comunhão, neste maravilhoso momento onde Cristo na Santa hóstia penetra em vocês até o mais profundo da sua alma. Estão realmente conscientes disso?
     Não sejam como os fariseus, mas permaneçam na humildade, mesmo quando às vezes, com hipocrisia alguém os cobrir de elogios. Pouco importa também se uma pessoa venha falar mal de vocês, ou que os insulta. Não tenham em conta todos seus julgamentos pelo contrário rezem ainda com mais força por eles e por suas almas.
     Com o correr dos dias, todos os peregrinos receberão muitas graças, das quais vossa peregrinação foi portadora.
     Irmãos e irmãs bem-amados: com toda a vossa família do Céu, nós vos abençoamos, em nome do Pai, os Fios e o Santo Espírito.
 
Jean mensageiro da luz, os irmãos do Céu no Amor.
  /o:p>



Artigo Visto: 1790

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.036
Visitas Únicas Hoje: 101
Usuários Online: 81