recadosdoaarao



Jean
Voltar




07/11/2006
Evangelizar


Jean - 36 Evangelizar
Mensagens - 36 Evangelizar

 
 
27.07.2006.
 
PREGAR o EVANGELHO.
 
Nestes tempos atuais é a violência o que domina sobre todo o planeta. E a não escuta do outro também! E assim tudo vai aparentemente agravando-se. Felizmente vocês são numerosos frente às diferentes religiões, mas não devem ser extremistas e devem rezar para que tudo se estabilize, e assim voces vencerão.
Entretanto, vocês não têm o direito de continuarem insensíveis a todos estes sofrimentos gerados pela crueldade dos seus contemporâneos: devem a todos ajudar e agir de acordo com a sua possibilidade.   Sim, de acordo com o seu nível, lhes cabe falar de Deus, pregar o Evangelho à toda a criatura sem nunca estar a fazer discriminações. É essencial que respeitem a liberdade dos outros, qualquer que seja a idéia que eles fazem de Deus e a tradição na qual vivem, mas, sobretudo, não tem direito de permanecerem calados.
Aqueles que os ouvem podem aceitar as suas palavras muito bem.   Em contrapartida se a recusam e fecham-se aos seus propósitos infelizmente terão escolhido a sua estrada para a ignorância do amor. Não é para nada que o Filho de Deus fez-se homem para vir adiante da humanidade. Não é para nada que a fé em Cristo é anunciada por parte de Deus que O enviou. E o demônio desencadeia-se, sobretudo atualmente, em especial nas regiões que foram percorridas por Jesus e sempre para semear a confusão.
E Jesus faz a todos as Suas promessas, e não as faz somente aos que envia, mas “aos que terão acreditado”, e a quem tem moldado a vida sobre a sua Palavra. Como os Evangelhos anunciam: Terão poder sobre os demônios, falarão em línguas, e imporão as mãos aos pacientes, que serão curados.  Uma das mais misteriosas imunidades vos será dada, de modo que tenham as mãos cheias de serpentes e bebam venenos sem vos prejudicar. O Espírito que age é o mesmo e se pode dizer, de acordo com o seu caso em especial, que se trata de poderes que se pode tomar pé da letra ou de riquezas a serem negociadas de acordo com as diversas culturas e necessidades do povo de Deus.
Uma coisa está certa: como lhes é solicitado e solicitado, por conseguinte a todos os atores, ninguém é excluído destas promessas porque a palavra lhes é confiada, de acordo com o progresso do trabalho de cada um. O poder de vocês sobre os demônios e sobre o sofrimento do mundo não aparece talvez aos seus olhos. Talvez vocês não tenham consciência da sua imunidade, porque o Senhor ele mesmo os guarda; mas estejam certos de que Ele compartilhará com vocês todas as vitórias da Igreja e terão a sua parte também nos progressos do amor no mundo.
Tudo o lhes será revelado um dia, mesmo aquilo que não tem necessidade agora de ser visto, nem contado, por habitar somente na memória de Deus. Porque Ele assim O quer e isso pede a todos os que são enviados, e enviados para serem suas testemunhas.
O Espírito de Deus é um espírito de paz, por conseguinte, quando atormentados por certos pensamentos, devem entender que esta agitação não pode em caso algum provir de Deus, mas do demônio; porque Deus é Espírito de paz, e é serenidade o que Ele vos dá.
Às vezes, em suas vidas nada vai bem, e uma situação pode lhes fazer sofrer. Mas devem reagir, porque vocês sempre têm a possibilidade de alterar um pequeno detalhe, que é capaz de trazer um novo olhar sobre esta mesma situação.  Evitem por todos os meios dar demasiada importância às más coisas que com certeza, vos preocupam inutilmente. 
Para ir bem é preciso manter sempre pensamentos positivos e renunciar deliberadamente aos pensamentos negativos. Cabe a vocês, em primeiro lugar orientar toda a sua atenção, os seus pensamentos e o seu coração para o indescritível mistério de Deus. Vocês são chamados a olhar na direção da realidade divina, para a qual são atraídos desde o início da criaçã
o. Nele se situa o sentido definitivo da suas existências.
Em resumo: Crendo que são chamados por Deus e iluminados pela Sua palavra assim progredirão na plenitude do seu coração e dentro da sua casa. Temer a Deus é uma felicidade porque ao mesmo tempo O veneram. Deus os ama, e os ouve, e está sempre em suas vidas.
Ou seja, na Sua Verdade e na Sua Fidelidade. Rezem pelos que não O temem e que se extraviaram para longe dos comandos Dele, e assim vagueiam como ovelhas perdidas.  Rezem por todos aqueles que são agressivos como em algumas religiões: é este o vosso dever mais premente.
 
Unido ao Senhor Jesus e Santa Virgem Maria
                Jean, mensageiro da Luz.
 
 
 
 /o:p>



Artigo Visto: 1866

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.170
Visitas Únicas Hoje: 444
Usuários Online: 74