Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Jean / A Voz do Amor




 
 
18/09/2006
A Voz do Amor
 
Jean - 29 A Voz do Amor
Mensagens - 29 A Voz do Amor

05.05.2006   
A VOZ DO AMOR E DO PERDÃO.
São muito numerosas as pessoas que vos interrogam sobre o que dizem as mensagens do Céu sobre este Fim dos Tempos.
Primeiro, como já o fazem efetivamente, devem mostrar as mensagens que os irmãos do Céu vos dirigem, da mesma maneira o que exprime as mensagens de outras pessoas escolhidas, importa que adotem sempre uma atitude caridosa e coerente.
 Pelas pessoas que vocês encontraram durante esta viagem de conferência tiveram um bom exemplo sobre o que é o amor e a santidade. Sim são pessoas que estão a caminho para o Paraíso.  Souberam pôr em prática o perdão a todos e para todos, mesmo aos que os fazem sofrer, tanto pelas ofensas do passado, do presente e mesmo o futuro.
Sim é essencial que cada um, com toda a força de sua vontade, perdoe até adiantadamente, a qualquer ato negativo que possa lhes ser feito. Esta é uma ternura do espírito que é possível, e que vos imuniza contra qualquer ataque do inimigo.  Estas são as atitudes de Amor das mais difíceis de conseguir. Mas são, também, os caminhos únicos, que qualquer homem deve tomar, para restabelecer o amor de Deus, quer seja em redor dele ou mesmo na escala de toda a humanidade.
Se as conseqüências das guerras são devastadoras no vosso tempo, é porque são causadoras de ódios que duram por várias gerações. E são todos estes conflitos que cobrem vosso mundo, que para muito tornam a vida detestável. Para que o mundo abra-se à espiritualidade há apenas uma única escolha: fazer parar a escalada da falta de Amor. O único meio é esquecer as ofensas quaisquer que sejam elas, e compreender o porquê, alguns se transformam a vida em relação aos seus contemporâneos. 
            Cada um deve tomar consciência de que o perdão serve para eliminar os efeitos da falta de Amor. Serve para preencher de Amor a todos os que dele têm falta. E os que têm falta dele são muito numerosos. Assim, por causa deste Amor do qual eles foram privados, vocês têm que reagir profundamente, de modo a se tornarem geradores do Amor, que devem depois doar.  Sentirão assim a satisfação de terem orientado positivamente os acontecimentos mundiais.
Procurem adquirir este controle dos acontecimentos, porque não se trata, necessariamente, de algo automático. É por isso que, a cada momento, vocês devem preparar-se para ser capazes, mesmo nas mais simples ocasião, de não vos deixar cair num comportamento negativo. É tempo de compreender que o perdão é a única solução, de modo que o Amor reine, e só ele, e nenhum outro.
Porque se esconderem, mesmo no mais profundo do vosso coração, um ressentimento ainda que pequeno, contra qualquer pessoa, terão a sensação da consciência pesada, e este ressentimento travará a vossa energia vital. Esta energia vital se origina das vossas faltas e faltas do passado.  O vosso próprio passado não é somente vosso, mas é em conjunto com o das vossas famílias, dos vossos antepassados que vos deixaram. Que apesar de tantas boas disposições, deixaram igualmente más inclinações, que devem melhor entender, e contra as quais devem lutar.
É perdoando sempre que abraçareis de todo a vossa condição humana, e encontrarão assim o Amor de Deus, num crescendo vivo e perfeito como o de um belo jardim.
Saibam que o excesso de tumulto, de batalhas políticas, ou ideológicas e raciais, continua a ser a louca voz universal! E neste meio, a voz de Amor, sem descanso, procura fazer-se ouvir. Esta Voz irá buscá-los sempre, mesmo nas vossas angústias mais profundas, até que adquiram a capacidade de sustar este tumulto.
          A voz do amor pode ser ouvida apenas nos jardins calmos da alma, por um dom profundo que existe em vocês mesmo. Estendam a mão ao vosso próximo, socorram-no em suas desordens, aliviem as suas dores pelo sentimento de amor, que é um dom que se vive na profundidade do vosso Ser.
         
Recebam “o Amor do Vosso Inventor”, e este Amor poderá manifestar-se à qualquer momento na vossa vida. Sim, em cada momento da vossa vida.
Unidos do Senhor Jesus e da Santa Virgem Maria
                Jean, mensageiro da Luz.
 /o:p>


 
 
 

Artigo Visto: 1501 - Impresso: 38 - Enviado: 10

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 515 - Total Visitas Únicas: 3.383.140 Usuários online: 101