recadosdoaarao



Jean
Voltar




14/09/2006
Dá-Me teu nada


Jean - 27 Dá-Me teu nada
Mensagens - 27 Dá-Me teu nada

          Jesus fala!
 
          Abaixo trago um extrato do Jornal Stela Maris, com tradução de dona Isabel, que gentilmente faz este trabalho. Eu na verdade não conheço esta confidente, mas em atenção à isenção do jornal e a gentileza da tradutora, coloco este texto que segue.
           O que importa é o conteúdo, e pelo sentimento que tenho em meu coração em relação à mensagens, não me sinto mal lendo-as, e em verdade são instruções muito preciosas. Servem para a gente entender um pouco mais os argumentos de Deus.
           Aqui, alguns diálogos de Jesus com Angelina:
 
          Angelina: “Dá-ME teu nada”
 
Jesus me disse:
Eu desejo que Minha vontade seja amada.
 
Escrito por Christian Parmantier - Extraído do Jornal Stella Maris – setembro de 2006 – nº. 428.
 
No decorrer de nossa entrevista com Angelina (Stella Maris 425, 426 e 427) nós tocamos alguns pontos quentes ou discutíveis: os limites da vida, a procriação, a franco-maçonaria, os avisos proféticos... Aqui, verificamos esta Palavra de Deus: “Vossos pensamentos não são Meus pensamentos e Meus caminhos não são vossos caminhos”. (Isaías 55,8).
 
Angelina, nos seus cadernos, o Senhor fala para todos?
O Senhor me disse que este jornal faria bem a todos.
Você dá ensinamentos circunstanciais?
Vós vos lembrais da polêmica na América e na imprensa, a respeito daquela mulher em coma: Terry Schiavo? É justo retirar o aparelho em caso de vida vegetativa?
Como eu me interrogasse, Jesus veio me explicar:
“Eu, a Verdade te digo que não obstante o falar “pomposo” e “sábio” daqueles que se estimam superiores a Mim que Sou Deus e Todo Poderoso, aqueles lá não são senão ignorantes.
Eles ignoram os mecanismos que são a base da existência humana e, sobretudo, ignoram os mecanismos que são a base da morte, do processo que levará cada um de vós a desmaterialização e à libertação da alma.
Vós sois ignorantes e não permitis a ninguém vos ensinar, porque vós não tendes nada a aprender!...
Eis aí, homem, tua humanidade! Minha pequena criatura, e Eu te ensino o que eles não sabem: Não é o eletroencéfalograma que determinará o fim de um ser vivo na sua condição de matéria, mas, um conjunto de acontecimentos que devem ser considerados na sua totalidade.
De fato, muitas vezes, vós tendes dificuldades porque o cérebro foi danificado em algumas funções. Mas, nas outras em que vós não conseguis restabelecer, porque, mesmo se vísseis com vossos próprios olhos, preferiríeis chamar de “reflexos não condicionados...”. Ao contrário, são sinais de que a criatura está viva, apesar de tudo.
O homem de ciência deve fazer o que pode, para ajudar a criatura, mas, não deve nem se irritar, nem matá-la. Muitas vezes vós não acompanhais o processo de realização do ser espiritual que vós sois (e que se obtém desmaterializando vosso corpo) com as circunstâncias adequadas e também o conhecimento do espírito.
Vós violentais Minhas criaturas até no ventre de suas mães e vós não permitis a vosso espírito se tornar mais forte para afrontar a eternidade através do sofrimento que acompanha o trespasse.
Somente Eu sei quando uma criatura cessará de viver. Acreditais verdadeiramente que sois vós, com um aparelho ou uma sonda que realizais a vida de um indivíduo?
Só Eu posso, em alguns instantes, chamar a Mim uma criatura e não importa em qual instante decidir fazer sobreviver alguém, mesmo na completa ausên
cia de nutrição. Quantas vezes eu tenho feito e quantas vezes o farei, se devo agir para o bem daquela alma. Vós sois todos únicos e Eu olho esta unicidade com um imenso amor, porque vós sereis cidadãos do Meu Reino. (24 de março de 2005).
 
Depois dessa mensagem, Angelina continua: O Senhor me corrige quando Ele quer e como quer. Ele tem sido muito claro sobre os métodos naturais:
“Não sois vós que deveis decidir ter filhos, mas, Eu...”
 
Antes de encontrar Angelina, no decorrer da leitura de seus cadernos, eu tinha sido tocado por uma mensagem destinada aos padres, a respeito da procriação. Não correspondia exatamente ao ensinamento que havia recebido da Igreja e que transmitia a mim mesmo.
 
Eis a mensagem: Tarde 25 de fevereiro de 2002:
O que é esta questão de “procriação responsável”? Quem é responsável da “não existência” senão o homem iníquo que, por suas próprias asas (que chamam de distrações, divertimentos, cuidado do corpo, posição social...) renuncia abertamente ao projeto de Deus e decide não ter filhos?
Como vós sois ridículos! Vós utilizais termos sábios na aparência, mas, a sabedoria é, ela também, um dom de Deus.
- Meu Jesus, como Tuas Palavras são duras...
“Quem tiver humildade “de ouvir”, Eu o farei rico do ouro puro que desce da boca do profeta ao coração dos homens”.
E Jesus retomou o mesmo assunto no dia seguinte para enfatizar:
“E que dizer da procriação? O mandamento vos foi dado pelo Pai e Eu não o modifiquei de nenhum modo. Vós ajuntastes que a procriação “deve ser responsável”, querendo dizer com isso que o homem deve decidir por ele mesmo se deve procriar ou não... É uma maneira elegante de dizer “Non serviam” (não servirei), pois se trata sempre do mesmo grito satânico. Segui-Me e não temais!”
 
Por ocasião de uma visita em junho de 2004, eu havia interrogado Angelina a esse respeito. Ela tinha respondido sem hesitar, conforme o ensinamento atual da Igreja, que Jesus aprova a procriação responsável. No outro dia, recebo um chamado por telefone de Angelina: “Jesus veio me dizer que eu vos respondi mal, ELE me reenviou a mensagem que havia dado e prosseguiu...
 
Jesus: Vós, meus filhos, temeis vos abandonar a Mim, mesmo no ato de amor que Me deveis e que vós vos deveis. A doação entre os cônjuges deve ser total e num completo abandono a Deus... Não sois vós que deveis decidir ter outros filhos, mas Eu.
São vossas faltas e vossa ignorância de Mim que vos levam aos caminhos que não são corretos. Ainda que o utilitarismo dos “métodos naturais” não vos pareça grave, há sempre neles, o encontro entre duas vontades: a vossa e a Minha. Vós sabeis que aquilo que Eu julgo é a intenção do coração.
Eu que conheço teu coração, sei que em tua casa, não há intenção de te opores a Minha vontade. Entre dois males, escolhe-se sempre o menor e tu és uma pequena criatura da terra. Não te lembras que prometeste aceitar todos os filhos que Eu quisesse te enviar? Sem esta boa e piedosa intenção, o ato se tornaria luxúria e, portanto, pecado.
Nota: Jesus se refere a esse assunto nos escritos de Maria Valtorta, anos atrás. Escritos traduzidos em várias línguas. Mas, e quem segue os ensinamentos? Nem a igreja prega, mas, ao contrário, eis ai o que escreve o jornalista católico do Stella Maris e a vidente Angelina, ambos, como todos os católicos sinceros, seguiram outra informação... da Igreja.
 
Angelina: “Mas, Jesus... esta escolha era baseada no fato de que ultimamente eu não estava em condição física de ter uma outra gravidez. Eu me refiro aos ú
ltimos meses. Pensava que não era pecado recorrer à abstinência alguns dias e que eu não ofendia a Deus”.

Jesus: Mas tu faltas com confiança, porque pensas que Deus não pode saber se é oportuno te dar outros filhos.
Digo que não vos cabe, de maneira nenhuma julgar. Eu te havia dito que não seria fácil Me seguir. Se tu deves ensinar Minha doutrina, não podes viver nenhum compromisso, nem com o mundo, nem com a carne.
Angelina: “Mas, então, porque não me repreendestes antes?
Jesus: “Minha querida filha, quando Eu decido fazer seguir Minha estrada, a uma pequena criatura da terra, Eu a tomo pela mão e mostro as maravilhas de Deus e do Céu. Depois, Eu a repouso sobre a terra e Eu a sigo passo a passo na sua subida para o Céu. Mas, não quero impor Minha vontade: Eu desejo que Minha vontade seja amada. E assim... eu espero que os tempos estejam maduros e que as sementes que lancei floresçam até dar maravilhosas colheitas”.
Angelina: E eis então, toda minha pobreza colocada a nu, minha inadequação, minha falta de confiança... Mas, então como podes me dizer todas essas coisas maravilhosas, visto o abismo de minha miséria?
Jesus: Eu nunca disse que tu eras imune ao pecado, jamais disse que tu não eras miserável... Eu tenho dito e tenho construído contrafortes sobre as miseráveis pilhas de pecados!”
 
Repórter: Angelina, Jesus falou da franco-maçonaria.
Ele me disse, notadamente no dia 12 de dezembro de 2001: “Nenhum maçon chegará como tal ao paraíso”.
Um deles veio me encontrar aqui e me disse: “Como falais mal da maçonaria, se vós nem conheceis!”
Eu lhe disse que relatava o que Jesus me dizia.
E ele retomou: “Mas, há tantos bons católicos que fazem parte da maçonaria...”
Não sabia o que lhe responder. Pedi a Jesus: “O que lhe respondo?” Jesus me soprou: “Pergunta-lhe: “Que dizeis vós quando sois iniciados?”
Eu lhe perguntei sem saber aonde isso nos levava: “Que dizeis vós quando sois iniciados?”
Ele repetiu: “Nós dizemos: “Grande mestre” aquele que inicia na maçonaria”. O grande mestre nos diz: “O que viestes fazer”? E a pessoa responde: “Grande mestre, nós vimos para ter a luz”.
Angelina: Então eu lhe disse: “Vede como respondestes a vós mesmo: Vós pedistes a luz a um homem que se faz chamar de mestre mas não é Mestre...”
Ele ficou mudo e se foi. E eu também fiquei sem palavras.
Jesus deu ainda esta mensagem a respeito da Igreja e da franco-maçonaria eclesiástica: “Oh, Minha esposa bem amada, eis que Eu venho reunir Minha Carne espalhada, em toda parte... e ninguém ficará fora do Meu Corpo Místico. Não se atormentarão mais pelas divisões porque não haverá motivo para isso. Eu farei de maneira que Meu Pastor sobre a terra seja mais forte que todas as vossas resistências!
Oh! Minha pequena criatura, os dois animais que tu viste hoje são Minha santa Igreja (o cavalo branco) e a maçonaria eclesiástica (o cavalo negro).
Tu viste, sem nenhuma luta física. Minha Igreja prossegue e rechaça quem procura trazer novas heresias e novidades teológicas... (26/06/2005).
 
Jesus dá profecias, às vezes?
Na quarta-feira de 22 de dezembro de 2004, Nossa Senhora me pediu para jejuar e rezar durante três dias. Mas, eu não sabia por quê. Estava surpresa de que ela me pedisse jejum no dia de Natal, isso me parecia ser um contra-senso. Interroguei o padre meu diretor espiritual que me convidou a fazer o que Nossa Senhora pedia. E no dia 26 de dezembro foi o tsunami na Ásia...!
Em 23 de fevereiro de 2005 recebi uma visão do Papa, justamente na vigília de sua últ
ima recaída...
Mas, a respeito das profecias, Jesus tem dito:
“Meus filhos bem amados, desejo que cada um de vós viva sua vida diária, preocupando-se somente em fazer a vontade de Deus Pai. Não pareis muito para refletir sobre as profecias, mas vivei a vontade do Pai na vossa vida e deixai as profecias nas mãos de vosso Pai celeste. Ele sabe como agir e quando agir, só e exclusivamente para o bem das almas... de todas as almas, de todos os tempos.
Dai-Me vosso amor no tempo que Deus vos concede e não tenhais outras preocupações senão trabalhar para a glória de Deus nas pequenas coisas de cada dia.
Eu abençôo vossa fé simples... Vós Me sois todos caros.
Jesus deu numerosas mensagens cheias de amor e de verdade sobre as questões atuais; vós as encontrareis nos livros: “Dá-Me teu nada”.
 
 
 
Tradução Livre
Izabel dos Santos Koscianski
Caixa Postal 30
Cep.: 87.600-000
Fone: (44) 3252 – 4479
Nova Esperança – Paraná
 /o:p>



Artigo Visto: 3265

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.034
Visitas Únicas Hoje: 264
Usuários Online: 72