recadosdoaarao



Jean
Voltar




21/08/2006
O Santo Rosário


Jean - 19 O Santo Rosário
Mensagens - 19 O Santo Rosário

21.08.2006. 
A IMPORTÂNCIA do ROSÁRIO. 
        Vocês certamente apreciam atravessar um jardim florido e pensam que a melhor maneira, a mais  enriquecedora consiste em olhar as flores. Porém para atravessar um jardim, a maneira mais vantajosa, mais transformadora, mais enriquecedora é de fato deixar-se olhar pelas flores.
Quando se reúnem para rezar conjuntamente, vocês não nos vêem com os vossos olhos de carne, no entanto nós estamos presentes nos vossos corações. Saibam que embora aos vossos olhos sejamos invisíveis, em contrapartida, vemo-los na vossa oração e nos vossos pedidos mais íntimos.  Compreendemo-los melhor do que imaginam! Sim nós somos reais, e realmente estamos presentes em vossos pedidos.
Pensem que o vosso futuro é reduzido a um nada porque precedemo-los nesta magnífica e prodigiosa eternidade. Um dia, compreenderão, por fim, toda a importância do Rosário! Compreenderão todos os frutos que dele resultam e ficarão extremamente surpresos. Vocês nos reencontrarão sob a Luz do Pai Eterno onde com Jesus e Maria, cercados de toda a família dos irmãos do Céu, unidos à nossa felicidade, sim a todos, sob a extraordinária música dos anjos estarão repletos de uma alegria incessantemente renovada. Sim, com o Senhor Jesus e sua suave e tão humilde Mamãe, a Santa Virgem Maria, nós nos encontraremos um dia na Jerusalém Celestial, onde viveremos uma inimaginável felicidade.
A vossa oração é efetivamente um ato de fé e em especial o vosso Rosário é um movimento de esperança e de caridade, que vem em auxílio de todos os que estão ainda Purgatório. Incessantemente, Jesus vos convida a olharem para além das aparências e procurarem o que dá verdadeira solidez e sentido à vossa existência e a vossa esperança do Céu.
Certas pessoas dirão, até com despeito: “O Rosário, é repetitivo e é a oração dos pobres”. Sim, ele é efetivamente a oração dos pobres. É a oração da pobreza, das horas de desordem, destes momentos em que vocês se deixam quedar angustiados, sem projetos e sem certezas. Mas é também nesta mesma pobreza onde podem oferecer toda a vossa disponibilidade a Deus e aos outros, aos que sofrem, aos que seguem pelo mau caminho, a aqueles de que vocês não amam.
Na oração do Rosário, é neste momento, que a Santíssima Virgem Maria, Mãe de Jesus, vos oferece a sua presença e a sua intercessão, da mesma maneira que no começo da fé cristã, quando a Igreja nascente se encontrava ainda no cenáculo e Maria estava lá, despertando a oração, pela sua oração. 
Maria se une a vocês! Une-se efetivamente aos vossos próprios mistérios, porque, guardando todas as coisas no seu coração, ela não cessa de vos fazer rever os mistérios, e os momentos salvadores da vida de Jesus. O Rosário também vos permite habitar no seu olhar, sim habitar no seu olhar e de vos manter à sua escuta, para assim entrarem em ressonância com a oração do seu Coração.
Durante recitação do Rosário imaginem a Santa Missa, no momento onde a hóstia toca a vossa língua, onde Jesus vos fará levar com Ele para junto do Pai e assim, com Ele, se unirá vosso coração durante todo este Rosário. Tudo isso unidos à Sua Mãe, no vosso rosário de pobres: rosário de sofrimentos, rosário de alegrias, mas também dos momentos de coragem, onde a esperança vos fará vitoriosos.
Sim, serão entendidos e obterão as graças solicitadas.
Unidos com o Senhor Jesus e à Santa Virgem Maria
                Jean, mensageiro da Luz.
 
 
 



Artigo Visto: 1997

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.951
Visitas Únicas Hoje: 225
Usuários Online: 59